quinta-feira, 7 de março de 2013

Sangue fresco em Bon Temps

E ai, Fangbangers.. A Sexta temporada de True Blood já está sendo filmada pra gente, logo postaremos algumas fotos interessantes dos sets de filmagem pra gente debater sobre o que a HBO está planejando, enquanto isso, temos alguns rostos novos pra completar o elenco da próxima temporada que tudo indica chegar em junho, sem data confirmada ainda. Vamos dar uma sacada nas novidades:

Um "benfeitor para o núcleo". Nicole é ingênua, otimista e charmosa — mas seu idealismo é, no fim das contas, vagamente idiota e perigoso. Nicole é uma peça-chave de um grupo de bem-intencionados defensores liberais.A quadrilha modela-se após os ativistas de direitos civis "Freedom Riders" dos anos 1960, um grupo de manifestantes progressistas que iam de ônibus de estado a estado, desafiando a segregação racial e as leis de Jim Crow. Membros do "The Freedom Riders" geralmente eram presos,  vítimas de linchação da multidão, espancados por Ku Klux Klan, e suas punições na prisão eram cruéis e incomuns. Interpretada pela atriz Jurnee Smollett.

Truman Burrell, governador de Louisiana. Anteriormente a mesma fonte informou que o nome do Govenor era Creighton Burrell, então aparentemente os escritores mudaram seu nome. O personagem é descrito como um político experiente que tem uma pedra no sapato quando o assunto são vampiros, desde que sua esposa fugiu com um, deixando-o para criar sua única filha sozinho. Esclarecido politicamente, e talvez ambicioso demais, Truman tende a deixar seus desejos pessoais ofuscarem sua humanidade. Interpretado pelo ator Arliss Howard.

Interpretada pela atriz Amelia Rose Blaire. Tem 22 anos e é filha de Truman Burrell, o governador de Louisiana (interpretado por Arliss Howard). Ela tem confrontos com o seu pai sobre os direitos dos vampiros. Mesmo que sua posição seja contra os planos do pai, ela é impotente quanto a isso, não pode impedi-lo.





Este personagem é descrito pela produção da série como um rapaz extremamente bonito e charmoso que atrai a atenção de homens e mulheres. No entanto, seu charme esconde uma personalidade obscura. Ben é uma fada masculina que chega em Bon Temps e encontra Sookie, por quem demonstra interesse. Ele se coloca à disposição de Sookie e seu irmão Jason para ajudá-los a descobrir a verdade sobre o assassinato de seus pais. Possivel caso amoroso da Sookie. Interpretado pelo ator Rob Kazinsky.



Esses são só alguns dos rostos que vão completar o elenco da próxima temporada. Assim que tivermos novas notícias sobre a atualização do elenco, postaremos correndo aqui assim como as outras notícias. A contagem regressiva começou, galerinha. Vamos com tudo o/

Zé Ninguém

6 comentários:

  1. A Sookie sempre se dando bem, incrível.

    ResponderExcluir
  2. lol sookie sempre tendo casos, mas é safadinha mesmo viu uhhusahu

    ResponderExcluir
  3. Sookie é a protagonista mais piriguete de todas as séries! KKKK

    ResponderExcluir
  4. essa temporada vai dar muito o que falar

    ResponderExcluir
  5. Até agora promete ser foda. Finalmente uma fada hot ahahaha

    ResponderExcluir