sexta-feira, 8 de março de 2013

[ATUALIZADO] SPOILER: Episódio 6x01 - Don’t Let Me Be Misunderstood

ATUALIZAÇÃO 

O nome do primeiro episódio de True Blood foi alterado para "Who Are You, Really?".

 Sinopse: 6.01 – “Who Are You, Really?”
A reencarnação sangrenta de Bill inaugura sua nova era para os vampiros, fadas e humanos. Escrito por Raelle Tucker, dirigido por Stephen Moyer.
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, Fangbangers! Usaremos esse post para atualizar vocês a respeito dos spoilers deste episódio em específico até o dia da estréia, portanto, estaremos atualizando o mesmo com fotos, sinopses e vídeos. Faremos outros posts a respeito dos outros episódios também. Estamos fazendo assim pra não lotar demais uma postagem só com todos os episódios. Então fiquem ligados nas novidades!

Alguns episódios de True Blood já tem um título e possivelmente o primeiro episódio da sexta temporada, que será dirigido pelo nosso Beal, Stephen Moyer, irá ao ar por volta do dia 01/07/2013 (sem confirmação).


Stephen Moyer foi flagrado no set de filmagens dirigindo o primeiro episódio, dêem uma olhada:


Nas fotos nós podemos ver um grupo de protestantes e o ator Arliss Howard que fará o papel do governador do Estado da Louisianna. O que será que está acontecendo, hum?

Enquanto nós não temos noticias novas, vamos fazer alguma coisa. O primeiro episódio ganhou o título de Don't Let Me Be Misunderstood. Acho que algumas pessoas já sabem, e pros que ainda não sabem, todos os títulos de True Blood são na verdade nomes de músicas que tocam no fim de cada episódio. Portanto, Don't Let Me Be Misunderstood é o nome de uma música. Eu dei uma procurada no Google e achei essa música, interpretada pela cantora Nina Simone.



É uma música muito bonita, que possivelmente encerrá o primeiro episódio da sexta temporada. Vocês, fangbangers, conhecem alguma outra música com esse mesmo título? Se conhecem, mandem pra gente através do comentário abaixo. Comentem, comentem, comentem!!!

Até a proxima!
Zé Ninguém

9 comentários:

  1. Bom, é a mesma música, mas interpretada por Santa Esmeralda, e essa versão dele é maravilhosa e bem melhor! (pffvr cena inesquecível da luta entre Kiddo e O-Ren-IIshi em Kill Bill 1) http://www.youtube.com/watch?v=Ge3pnS1DZ9M Se esse episódio acabar com a versão da Nina vou broxar muito.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. http://youtu.be/kkFyO8wJOUw
    Versão interpretada por Joe Cocker para o filmaço "LAYER CAKE" com o Daniel Craig

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora *-* nhaw

    ResponderExcluir
  5. acho que a versão que vai encerrar o ep vai ser a do Santa Esmeralda. e ahh, se acontecer igual ano passado, que a temporada de GOT terminou num domingo e True Blood estreiou no proximo, True Blood deve voltar 09/06.

    ResponderExcluir
  6. Amo Muitto True Blood, Estou Muitto ansiosa pela sexta temporada !!

    ResponderExcluir
  7. "Don't Let Me Be Misunderstood" - Santa Esmeralda da Novela Explode Coração

    ResponderExcluir
  8. Eu não sabia que o nome das músicas estavam tudo nos títulos,e eu fiquei uma doida procurando o nome de uma música que gostei muito de um episódio aff.
    Vlw!!!

    ResponderExcluir
  9. é essa a musica: Who Are You Really - Mikky Ekko

    ResponderExcluir