quinta-feira, 23 de maio de 2013

NOVO TRAILER! Governor Burrell's Address

Faltam apenas 23 dias para a estréia da sexta temporada de True Blood, fangbangers! Nem parece verdade. Os últimos dias parecem ainda mais angustiantes do que os 9 meses que a gente teve que esperar. Só que não. Finalmente nós temos notícias fresquinhas praticamente toda semana para alimentar nossa sede de sangue e a HBO já lançou um novo trailer da sexta temporada apresentando pra gente o Governador. Parece que Bililith não será o único problema que a trupie de vampiros de Bon Temps enfrentará nessa season. Dá uma olhada:



No vídeo, pra quem é fraco no inglês, o Governador Burrell fala que não tolerará mais a falta de segurança dos humanos durante a noite e que ele os protegerá, primeiramente, fechando os estabelecimentos que os vampiros administram. Adeus Fangtasia. Segundo, dando aos humanos armas e estacas de madeira e autorização pra matar qualquer vampiro. É guerra e dessa vez é guerra de verdade, não são humanos mal treinados que vimos na segunda temporada a mando de Steve Newling.


 E mais uma novidade. Eles lançaram uma coisa bem legal pra todos os fãs de True Blood interagirem nas redes sociais. #showyourfangs funciona assim: Pra nós ajudarmos os nossos queridos vampiros a vencerem essa guerra, deveremos lutar com eles tirando fotos no twitter ou no instagram desse jeitinho aqui:

   

 Pra quem gosta de interagir é bem legal. Uma galera boa ja tirou fotos e já postaram, inclusive a nossa diva, Pam (Kristin Bauer).

 

Então vamos lá, pessoal... Tirem suas fotos, postem no twitter ou no instagram e vamos esperar juntos a estréia da nova temporada. Por hoje é só.
Zé Ninguém

3 comentários:

  1. Zé sempre com os melhores posts, pfvr.
    Ok, ansiosa pra caralho..!! Socorro!

    ResponderExcluir
  2. PQP!! A cada dia fico mais ansiosa pela nova temporada! o/

    ResponderExcluir