segunda-feira, 6 de maio de 2013

VEM QUE TEM! Primeiro Trailer da 6° Temporada

Olá, fangbangers! Sei que é meu primeiro post depois de muuuito tempo sem atualizar, mas eu fiquei sem a querida internet por muito tempo e hoje arranjei um jeitinho de atualizar vocês, já que agora eu estou sozinho no blog, não me mordam, por favor!

Vamos ao que interessa... Saiu essa semana o primeiro trailer da 6° temporada de True Blood que tem estréia marcada pro dia 16 de Junho com cenas inéditas e de tirar o folêgo, dá uma olhada:



Uma coisa é certa: True Blood continua tendo homens sem camisa, sexo, sangue, Sookie Burra, Jason Burro, Beal surtando, Fadas drogadas, Pam linda, Jessica gostosa, Eric seduzindo todo mundo e os humanos se metendo onde não devem.

Pelo que a gente percebe, (ou fui o único a perceber), os roteiristas já estão moldando a série pra ter um fim. Os atores tem um contrato, se eu não me engano, pra 7 temporadas. Seria a próxima temporada a ultima da nossa série favorita? Espero que não.

Waiting Sucks.
Zé Ninguém

9 comentários:

  1. admauisdhauihwonacaskjidhauwdhasds Zé lindo, adorei o post.

    ResponderExcluir
  2. parece mesmo que tao fazendo tudo pro seriado ter um fim :(

    tomara que nao!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo que é bom tem que acabar! Se você parar para analisar os personagens da pra ver que não tem mais muito o que fazer com eles... Acho melhor terminar a série com dignidade do que prolongar indefinidamente um beco sem saída.

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deuzinho dos vampiros sexys e hots kkkkkkk Que ansiedade agora ><

    ResponderExcluir
  5. alguém sabe dizer que música é essa q toca aos 35 segundos?

    ResponderExcluir
  6. essa temporada com certeza ja vai guiar a serie pra um final, que deve acontecer na 7 mesmo... ta na hr, acabar a serie deixando os fans querendo mais. melhor do que acabar e todos darem graças a deus

    ResponderExcluir
  7. Na HBO passa esse mesmo trailer mas com outra música. É uma voz feminina tb. Porém, não acho em NENHUM lugar essa outra música. Já estou há dias procurando e nada... :( Por favor, se alguém souber de qual música estou falando me ajuda aqui. Ela fala algo como "Nobody lives (ou lasts) forever". Thanks.

    ResponderExcluir