domingo, 12 de maio de 2013

Waiting Sucks: Promo vídeos da 6° Temporada.

Como eu andei distante desse mundo trublodista e não deu pra eu passar pra vocês as novidades de True Blood, aqui vai alguns vídeos que a HBO tem divulgado para promover a sexta temporada que tá chegando em Junho:



A HBO sempre lança algum vídeo assim pra encher linguiça e aguçar um pouquinho os fãs. A imagem é linda, da bela garrafa de Tru Blood caindo e se espatifando enquanto ouvimos as vozes dos novos e velhos personagens dessa temporada. A garrafa quebrando simboliza a guerra que vai rolar entre os humanos e os vampiros nessa season, desde que o Beal maluco mandou explodir todas as fábricas de Tru Blood obrigando os vampiros a se alimentarem de sangue humano e, consequentemente, assustando todo mundo.



Eric (aparentemente o único vampiro trabalhador dessa série) interroga a filha do Governador pra tentar descobrir experimentos biológicos que o governo está fazendo nos vampiros, provavelmente pra descobrir as partes fracas deles, para assim combate-los com mais eficiência. Claro que ele tinha que mostras as presas dele no final pra botar um pouco de moral e claro que o Eric vai dar um pega na menina.



Bom, vocês ouviram... Ele é o líder do bando de cachorras de Bon  Temps e ele que decide as paradas tudo. Não sei porque tanto auê por causa de uma cachorrinha, digo, lobinha. Eu não curto muito esse núcleo de True Blood, é totalmente sem noção e só serve pra encher linguiça. Desculpa os Team Alcide.



Jason sempre dando aloka e sempre a Sookie se colocando na frente de uma arma por pessoas que não moveriam um dedo por ela... É, acho que essa season não será diferente das outras.

E pra fechar com chave de ouro, a HBO vai fazer o mesmo esquema da ultima season. Um pouco antes da estréia da sexta temporada eles vão colocar um bate papo do elenco comentando sobre a temporada anterior pra gente relembrar os fatos e se preparar pro que tem chegando por aí, ta aí uma prévia:



Por hoje é só, pessoal. Curtam os posts atrasados aí que em breve estarei postando mais novidades do mundo trublodista pra vocês, sem atraso dessa vez.
 Waiting Sucks

 Zé Ninguém

Um comentário: