segunda-feira, 10 de junho de 2013

Porra True Blood nas redes sociais

Olá, pessoal. Estamos a poucos dias da estréia da Sexta Temporada de True Blood e eu quero que todos vocês estejam ligados com a gente em todas as novidades, fotos, vídeos e comentários ao longo de toda essa temporada. Pra quem ainda não conhece nossas outras redes sociais, vou deixar vocês ligados pra não perderem nada:

Pra quem tem Facebook, é o jeito mais fácil, rápido e prático de ficar sabendo das novidades. Muitas vezes, postamos coisas lá que não postamos aqui no blog, ou postamos com mais rapidez. Então se você não quer perder nada, curta a gente lá, adicione a página aos seus interesses e esteja sempre comentando com a gente.

Clique na imagem pra ser redirecionado.

A pedidos dos leitores nós fizemos a alguns meses um grupo no Facebook onde vocês podem falar entre si sobre a série, compartilhar opiniões, fotos e notícias. É o jeito mais legal de se comunicar com os outros fãs sem precisar sair do seu Facebook. Adicione e convide seus amigos.

Clique na imagem para ser redirecionado.
Tenho notado um grande crescimento dessa rede social (ASK) e fizemos uma pra vocês mandarem perguntas, dúvidas, sugestões ou críticas. É só fazer a sua pergunta, não precisa ter uma conta ou se identificar.
Clique na imagem para ser redirecionado.
Quem ainda não conhece o Tumblr? Pra quem ainda não sabe, foi no Tumblr que o Porra True Blood nasceu. Foi ali que eu comecei a fazer meus posts sem noção sobre a minha série favorita e devido ao sucesso e também devido ao péssimo funcionamento que o Tumblr andava tendo, eu mudei pro Blogger, incrementando mais novidades e uma experiencia mais vasta sobre o nosso trabalho. Hoje no Tumblr, nós postamos fotos, tirinhas e gifs. Fiquem a vontade: 

Clique na imagem para ser redirecionado.
E é claro, o Twitter. Se voce tem e utiliza, segue a gente lá, converse com a gente e fique de olho nas novidades e seja um Fangbanger mais feliz e conectado.

Clique na imagem para ser redirecionado.
Lembrando que tentarei colocar os episódios ao vivo aqui no blog todo domingo, mas não nos responsabilizamos pelos streamings. Lembrando também que postaremos links pra download toda segunda ou no próprio domingo, assim que o mesmo for lançado na internet. Legendas, sempre na segunda ou até na terça mesmo.

Valeu, pessoal.
Zé Ninguém


Um comentário: