segunda-feira, 10 de junho de 2013

SPOILER! Sinopse dos 3 primeiros episódios

Quem aí gosta de spoiler? EU EU EU! Mas eu sei que muita gente não gosta, então pra quem não gosta, antes de vir reclamar com a gente, não leia o post abaixo. Pra quem gosta e está ansioso demais pra sexta temporada que só chega em 5 DIAS, se esbalde nas novidades:

6.01 – “Who Are You, Really?”
A reencarnação sangrenta de Bill inaugura sua nova era para os vampiros, fadas e humanos. Sookie, Eric, Jason, Jessica, Tara, Pam e Nora fogem juntos da sede da autoridade, enquanto Sam, Luna e Emma escapam dos guardas. Alcide, agora como líder da alcatéia, percebe que seu trabalho tem lados negativos, mas também grandes vantagens. Em Bon Temps, Andy precisa lidar com quatro (fadinhas-meio-humanas ou seja lá o que for) recém nascidos. O governador da Louisiana, Truman Burrell  promete uma temporada de caça a vampiros. Jessica retorna a casa dos Compton, enquanto Jason pega carona com um estranho misterioso.
— Escrito por Raelle Tucker, dirigido por Stephen Moyer.
6.02 – “The Sun”
Um parente distante há muito tempo de Sookie e Jason, aparece para eles. Tara é vítima de uma nova arma do governo, Eric resolve tratar o assunto com as próprias mãos numa tentativa de atrapalhar e impedir as iniciativas contra os vampiros vindas de Burrell (governador de Louisiana). No caminho para o trabalho Sookie é atraída por um estranho lindo (uhhh) que compartilha de suas habilidades de fadinha. Sam está nervoso por causa dos "direitos sobrenaturais", sobre a fanática Nicole e sendo confrontado por Alcide e Martha sobre o futuro de Emma. Bill contempla - e conhece melhor - seus novos, e agora mais fortes, poderes.
— Escrito por Angela Robinson, dirigido por Dan Attias.

6.03 – “You’re No Good”
Puto da vida por causa das agressões gritantes contra os vampiros, Eric continua tentando resolver o assunto com as próprias mãos. Depois de testes perigosos com seus próprios poderes, Bill pede para um novo tipo sanguíneo ser sintetizado, para criar um TruBlood inovador, porém tem dificuldades para encontrar um doador. Sookie começa a notar o motivo que Warlow está atrás dela. Sam recebe uma ajuda inesperada vinda de Nicole e membros na sua sociedade de "vampirinhos unidos" (jamais serão vencidos. Parei)- V.U.S . Steve Newlin dá de cara com seus ideiais do passado se virando contra ele em um pesadelo no presente.
— Escrito por Mark Hudis, dirigido por Howard Deutch.

Agora é esperar e torcer pra que a volta de True Blood seja compensadora.
Não se esqueçam de comentar, pessoal.

Waiting Sucks.
Zé Ninguém
Obrigado @TekinhaGomes, pela tradução. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário