sexta-feira, 5 de julho de 2013

Review Episódio 6.03 - You're No Good

Eu não sei vocês, mas a última temporada de True Blood me deixou realmente insatisfeito. Eu achei que o rumo que essa temporada teria seria horrível e totalmente voltada ao Bill, já que ele agora tem super poderes, mas eu estou realmente gostando do rumo que as coisas estão tendo, até a do Bill. A história está se desenvolvendo rápido, mas não está sendo atropelada, e isso é bom. Pelo visto, a saída de Alan Ball não foi uma coisa tão ruim assim.


Eric finalmente está voltando a ser o que era, o filho da puta insensível, calculista e manipulador que usa o que tem e o que não tem a seu favor. E fala aí... Quem foi a menina ou o menino que não teve orgasmos com essa cena inicial dele bulinando a filha do governador? E a melhor parte, Willa estava adorando e deu muito mais ao Eric do que ele estava esperando. Acho que a história desses dois ainda vai bem além, se a pobre garota não tiver um fim sangrento. Eu vi um pessoal falando por aí, que ta faltando sexo nessa temporada, é verdade,já estamos no episódio três e ainda não vimos uma cena bacana de sexo. Mas eu gosto assim, prefiro mais história e mais sangue do que macho com a bunda de fora. E eu pensei que ia rolar um vuco vuco no caixão da Ginger onde Eric e Willa dormiram, mas Eric não compareceu ao serviço, chupou o dedo da menina, fez ela ter um orgasmo e voltou a dormir.


E por falar em Ginger, já estava com saudade dela gritando e fazendo papel de burra. Sempre racho o bico com ela em cena. Acho que ela é a personagem mais inútil, e ao mesmo tempo mais engraçada que existe em True Blood. Sem ela, não seria a mesma coisa. Pobre Ginger, ela só queria transar com o Eric gostosão.

Que babado, hum? O governador é corno e foi passado pra trás por um vampiro. Será por isso que ele é todo putinho e quer a extinção deles? Bem típico esses cornos que se acham os fodões quando o chifre começa a doer. Será Willa uma amante em potencial pro Eric? Ou será que ela ta se infiltrando pra ajudar o papai? Acho que ela entregou aquelas informações muito fácil.


O que foi aquilo do Bill achando que é profeta imortal todo poderoso da Lilith? Sou uma má pessoa se eu disser que ri demais com a cena dele queimando? A música de fundo deveria ser “THIS GIRL IS ON FIREEEEEE” Hahaha. Esse Beal tem que se foder muito ainda. Tadinha da Jessica que sofre com essa palhaçada toda desse maker desajeitado dela. Falando na Jessica. Que isso, novinha? Mandou ver na roupa de aluna piriguete dando em cima do professor babão pelas novinhas. E não vejo um final legal pra esse cara.



Olha, esse Warlow ta rendendo muita desconfiança em todo mundo por aí. Primeiro acharam que o vampiro milenar era o Vovô Nial, -talvez ainda seja- agora estão achando que é o Ben, e eu to achando a mesma coisa. É muita coincidência ele ter aparecido “atacado por um vampiro” logo depois que Warlow saiu pelo portal. Mais coincidência ainda, é o clube das fadas ter sido atacado logo depois que a Sookie falou pra ele a localização. Pode ser besteira da nossa parte, mas que isso cheira mal, cheira sim. E coitado do Claude, foi tão esperado na série temporadas atrás, mal apareceu e já teve um fim trágico. R.I.P Claude e as fadinhas mortas. E quanto a Sookie e esse imã que ela tem pra esses machos que tendem a ser problema, espero que dê um tempo. Sério, chega. 


Meu Deus, Jason só enche o saco o episódio inteiro. Só serve pra falar merda pra lá e pra cá, pagar de fodão e acabar no chão sofrendo de dor. Jason deveria ter ido pro hospital desde a primeira temporada. Eu acho que já ta na hora de dar um fim pro Jason. Espero que ele seja aquele personagem principal que morrerá essa temporada. E falando nisso, quem ainda não respondeu nossa enquete aqui do lado direito da tela, responda. Qual personagem principal você acha que morrerá essa temporada?

Que porra foi aquela dos lobos dando aloka e matando todo mundo? Sério, porque esse núcleo precisa existir? Eu não vejo sentido. E esse Alcide, parece mais o líder de uma equipe de torcida raivosa, que só faz o que quer. Que porra de “packmaster” é você, cara? Matou todo mundo e claro, só a Nicole saiu ilesa.Essa mina será problema dos grandes pro Sam, disso eu tenho certeza.


O ápice do episódio: Sarah e Steve. Eu havia me esquecido de como era engraçado esses dois juntos, e parece que agora a Sarah veio pra ficar e atrapalhar a vida de todo mundo nessa união com o governador. Agora ela é uma política falando em nome de Jesus, isso me lembra uma versão feminina do Feliciano. E o que será que esses porras querem saber sobre o Eric? A coisa vai federrr, e vai federrr, com todos os errrres. Como eu andei vendo nas sinopses dos próximos episódios e vocês vejam também aqui no blog, parece que a Pam vai pagar o pato pelas ações do Eric. 

E o que será que o Bill vai fazer com as pobres fadinhas filhas do Andy? Espero que ele não a machuque, e consiga sintetizar o sangue de fada que ele tanto quer. Pensou um Tru blood de sangue de fada? Ia ser vampiro andando no sol que nem doido.

Próximo episódio está chegando, domingo é dia! E não se esqueça que, pra quem não tem HBO, nós transmitimos o episódio aqui no blog, na aba "True Blood ao vivo."

Waiting Sucks
Zé Ninguém

3 comentários:

  1. dansugdy8apdajigfjedhadas

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente? As duas últimas temporadas de True Blood só me decepcionaram, a quarta eu estava esperando algo muito bom para a Sookie e o Eric terem ficado juntos e convenhamos, poderiam ter usado muito mais artifícios do livro, nessa, e sim eu sei seriado = total diferente do livro, mas o que eu mais curtia é que eles não se esqueciam do livro quando escreviam o roteiro (por isso primeira temporada é a melhor pra mim) e a quinta.. seilá, acho a Nora muito chata, achei o Bill chato e todos vira chatos aê. Confesso que curti um pouco essa nova e porque não tava esperando muito, já que me decepcionei com as últimas duas.
    Nora continua chata; Jason perdeu o charme (ainda amo ele), CADE O LAFA?, Sookie.. sério?; Giger fofa e o Eric voltando ao status foda, ainda bem! Jessica linda e Bill voltando a ser lecal! E acho difícil o Ben ser o Warlow, MAS, nada impede da família dele ter feito um contrato igual a da sookie e ter dado ele para o Warlow, dai vem aquela coisa de lealdade, blablaba, mas, não curti esse novo personagem, achei muito mais interessante a trama do Eric e da 9vinha ali! E Steve e Sarah... DEMAIS!

    E volto a repetir... CADE O LAFA? achei muito pouca a participação dele em três episódios e tá faltando o glamour dele das primeiras três temporadas!

    ResponderExcluir
  3. Também adorei quando o Billith começou a queimar (fiquei pensando "toma safada"). E que coisa paralela essa história com os lobos? Tem toda uma coisa acontecendo com o mundo e eles só fazendo bagunça. Não daria falta se todo o nucleo de lobos fosse abduzido.

    ResponderExcluir