terça-feira, 6 de agosto de 2013

COMUNICADO IMPORTANTE - LEIAM

Esse post é meio comunicado meio desabafo pelo que tem acontecido referente aos downloads e o broadcasting dos episódios. O blog foi fundado em 2010 e desde então tento fazer o meu melhor para proporcionar a vocês leitores, a melhor experiência quando se trata de notícias, spoilers, downloads e diversos assuntos que abrangem True Blood, mas eu não estou tendo reciprocidade de vocês leitores.

Primeiro, fomos o primeiro blog de True Blood a disponibilizar os links ao vivo dos episódios pra quem não tem HBO. Cansei de avisar que não sou responsável pelos links, eu apenas compartilho os que existem na internet. Esteve tudo perfeito por 4 semanas seguidas nesta temporada, não houve reclamações e também não houve elogios. Mas bastou os links falharem na quinta semana pra todo mundo, ou a maioria, vir reclamar e colocar nosso blog pra baixo, chamar de porcaria e falta de consideração. Fiquei chateado com a situação e resolvi fechar de vez a página em que eu disponibilizava os links, porque não tenho tempo e nem paciencia pra ficar caçando link pra vagabundo que não tem HBO e vem reclamar que a gente não sabe fazer nosso trabalho.

Segundo, os downloads. Os downloads também são pegos da internet afora, de sites de torrent e links que correm solto por aí, então novamente eu digo, não somos responsáveis pelos links, nós apenas os compartilhamos e quando vemos que alguns ou a maioria falham, substituímos por outro. Enquanto todos os links funcionam perfeitamente, ninguém reclama, ninguém comenta e ninguém elogia o nosso trabalho. Mas bastou alguma coisa falhar que pronto, a casa cai.

Terceiro e último: As legendas. Todos sabem a demora que é pras legendas oficiais saírem e nessas últimas semanas o Legendas.tv esteve fora do ar, dificultando nossa vida. Com isso, o pessoal do blog resolveu traduzir as legendas para que elas pudessem ser disponibilizadas com mais rapidez pra vocês, leitores. Um ou outro elogiou nossa causa... Um ou outro, entre mais de mil downloads. E novamente, bastou uma coisa acontecer de errado, pra todos caírem pra cima da gente, criticando nosso trabalho. Ficamos o dia inteirinho traduzindo e sincronizando a legenda e acho que não merecemos o desaforo que estamos tendo de certos leitores.

Vou deixar claro: Eu, eu mesmo, Zé ninguém, dono do blog, verifico todos os links antes de postar pra ver se tem algum problema. Antes de postar a legenda, eu a testo, assistindo o episódio novamente só pra ver se tem algum problema pra que o mesmo possa ser arrumado antes de disponibilizado. Se vocês encontram algum erro na legenda de vocês, certamente o problema não é com ela e sim com o player que vocês estão utilizando. Indico a todos a baixarem o KMPLAYER e a baixar os episódios em TORRENT para obter 100% de qualidade.

Não queremos aplausos, não queremos um tapete vermelho estendido pra que possamos passar. Nós apenas queremos respeito e compreensão da parte de vocês. Somos fãs como vocês, leitores como vocês e também queremos a melhor qualidade, como vocês. Trabalhamos, estudamos e o blog não é nossa vida, é um passatempo tanto quanto para vocês. Então vamos ser mais legais, sim? Vocês são legais, eu sou legal e todo mundo se respeita. Continuamos com o nosso trabalho da melhor maneira possível, falhando sim, mas consertando todos. Não quero ter que acabar com esse blog que já se tornou algo familiar entre vários leitores que se conheceram aqui e ficaram amigos.

Agradeço os que leram até o final.

PS: Estamos aceitando criadores de conteúdo para nos ajudar, os interessados, por favor, envie-nos um e-mail com uma proposta na aba de contatos, logo acima.

__________________________________________________________________________________________
ATUALIZAÇÃO 


Obrigado a todos que comentaram me apoiando e incentivando a continuar. Li cada um dos comentários, mas infelizmente não tenho tempo pra responder um por um. Por vocês, leitores fieis, que continuo firme e forte com o blog durante todo esse tempo. É bom saber que vocês nos acompanham a bastante tempo e mesmo os leitores que descobriram o blog agora, gostam do nosso trabalho. Tarefa de blogueiro não é fácil e só estou aqui porque realmente gosto. 
Quanto ás pessoas que reclamam do blog simplesmente por reclamar, sem nem saber fazer uma crítica construtiva, só digo uma coisa: Quero ver fazer melhor.

A temporada está quase no fim e estaremos razoavelmente ativos durante o hiatus, e ano que vem estamos novamente tentando proporcionar a vocês o melhor que pudermos dar.


Abraço,
Zé Ninguém.

27 comentários:

  1. Amigo, Bem-vindo ao Brasil! País onde tudo que vc falou ocorre por que esse é o mal do brasileiro, portanto, continue com seu trabalho, espero que ame o seu isso assim como quem curte True Blood ama as notícias que você divulga! Não faça nada esperando retorno em elogios porque isso é coisa de primeiro mundo, de gente que reconhece esforço alheio! Espero que me xinguem mesmo aqui abaixo, mas é a pura verdade!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com voce michel .

    ResponderExcluir
  3. Por isso que muitos blogueiros acabam deixando esse mundo sem pudor. O que era pra ser um passatempo, algo que era pra ser feito com vontade.. acaba se tornando rotina, e o que é rotina ? Muitas vezes algo chato, que tu tem que fazer por obrigação. Ninguém pensa que o outro tem estudos, trabalho, vida social. E ninguém vive em função de um certo blog. Espero que vocês continuem com o trabalho de vocês. Sempre venho aqui pra saber notícias, spoiler, diversos assuntos.. E se alguém me pedir por essas informações, certamente indicarei o blog de vocês. Espero que isso se resolva logo.

    ResponderExcluir
  4. Eu venho aqui há e amo o trabalho de vocês,no geral,sinceramente falando,e gosto muito do jeito informal de vcs ao passar qualquer tipo de notícia ou até os reviews dos eps, me sinto em casa e acolhida e sigam em frente não se deixem abater por essas pessoinhas que não tem respeito e nem compreendem que isso aqui não é um trabalho,uma obrigação e sim um prazer e uma forma de compartilhar o amor de vocês pela série e tudo que se relaciona a msma. Boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Querido, sei bem como toda essa experiência de blog ou fórum pode ser absolutamente desgostosa. Confesso que eu mesma já fiz diversos downloads aqui e nunca parei para comentar como toda a equipe do "Porra True Blood" é organizada e rápida. Ou mesmo de como os episódios estavam em perfeitas condições e a legenda que postaram super bem sincronizada.

    É um erro fatal, esse hábito de conseguir qualquer conteúdo com um clique do Google. Você não achou aqui, vai lá no outro e baixa. O internauta acha que a internet é um grande banco de dados disposto 24h por dia para servi-lo, mas esquece que por trás de toda informação há alguém que escreveu ou disponibilizou.

    Sinto por não ter comentado aqui em outra ocasião, mas aproveito a deixa para ressaltar como gosto do blog de vocês, como dou risadas com a maneira como escreve e como fico triste quando o espaçamento entre temporadas me distancia de boas postagens que só vejo aqui.

    Enfim, não fique, nem por um segundo, desmotivado ou irado. Porque tem leitor fiel, tem seguidores que amam seu trabalho e que não querem que meia dúzia de ingratos consigam melar com esse blog lindo e divo.

    Um grande beijo e, por favor, não deem ouvidos.

    ResponderExcluir
  6. Comecei a frequentar o site a menos de três semanas, pois o site de torrente onde costumava ir saiu do ar infelizmente, mas estou adorando o site, e esta tudo perfeito.

    O ser humano é assim, sabe mais reclamar do que elogiar, então não espere que isso mude, pois não ira mudar, somos assim e morreremos assim (Gabrieeeelaaa, sempre Gabrieeellaaa kkkkk).

    Mas Parabéns pelo site e, por favor, continue com o excelente trabalho que vc está fazendo, e saiba que uma reclamação vale por uma pessoa, agora um elogio existe mais de 10 pessoas satisfeitas com o seu trabalho, pois como eu disse, todos perdemos tempo para reclamar, mas nem todos perdem tempo para elogiar.

    ResponderExcluir
  7. Juro que quando comecei a ler me deu um pequeno frio na barriga, pois achei que você fosse fechar o site por causa das pessoas mal agradecidas que o frequentam. Não sou a melhor frequentadora do blog também pois realmente não agradeço sempre que faço o download, erro bruto meu. Peço sinceras desculpas por isso Zé.
    Eu nunca reclamei daqui, pois acho esse blog fantástico. Não sou uma viciada em séries, mas de todas que eu assisto, True Blood é a unica que tem um blog tão maravilhoso como esse. Por isso eu quero parabenizá-lo, pois sem a Lady é somente você quem faz as postagens e deve ser meio cansativo mesmo... Mas enfim, por favor, continue seu trabalho! Sou uma grande fã e se eu tivesse mais tempo eu adoraria fazer os resumos dos episódio, era uma das minhas partes preferidas haha.

    ResponderExcluir
  8. Tive a mesma sensação que a Anne, fiquei com medo de perder este site excelente, tao preocupado com nos apaixonados por true blood, e venho formalmente me desculpar por não comentar sempre que possível o quão bom rápido e atualizado vocês são e por sempre ver este alto padrão que vocês nos proporcionam,ate então não tenho criticas a fazer pois sei que e impossível agradar a todos, mas na minha humilde opinião vocês são os melhores parabéns e me perdoem novamente por não ressaltar isso sempre que possível

    ResponderExcluir
  9. Acompanho o blog desde que ele nasceu, em 2010, e desde então, tem sido o primeiro lugar onde procuro notícias sobre True Blood. Costumo baixar todos os seriados que assisto pelo thepirabay.com e baixo as legendas com um programinha, o que é muito simples, mas TRUE BLOOD eu faço questão de baixar por aqui. Porque, na minha opinião, vocês batem recorde de excelência nesse blog. Na segunda feira já tem link para download do episódio, se bobear já tem até a legenda. Para quem acompanha séries desde o surgimento de blogs específicos ou antes sabe como a gente tinha que esperar por download e legenda. E a gente esperava! Não tinha outro jeito! Então acho uma puta falta de consideração com o trabalho do pessoal aqui vir comentar com reclamações e ofensas quando algo sai do esperado. Eles não têm essa obrigação, gente, entendam. Eles fazem isso porque, como fãs, eles querem que todos os outros fãs tenham acesso à série. Sejam respeitosos com o trabalho desse pessoal, porque eu já fiz parte de um site e eu sei o trabalho que dá, o tempo que a gente perde, a energia que a gente gasta. Blog e site estressam, e muito! A gente está se preocupando o tempo todo se o conteúdo que estamos publicando está bom o bastante para vocês, se a gente não deixou passar nenhum detalhe. E como alguém que já fez parte de site, eu sei que eles não vivem disso aqui. E é foda conciliar às vezes semana de prova na faculdade com blog. E é foda não atrasar publicações. E é foda ter que traduzir legenda para gente que não tem o mínimo de consideração com o trabalho investido aqui.

    Não vou mentir, eu não sou de ficar comentando os posts aqui, principalmente de downloads. Não sou de agradecer ou de elogiar, mas conheço a dor de vocês e conheço a frustração de vocês, porque eu já estive desse lado aí. Foi assim que o site do qual eu fazia parte acabou.

    Não desistam! Nós, que apreciamos o trabalho de vocês, podemos ser omissos, mas nós existimos, apoiamos o blog e admiramos, E MUITO, o trabalho de vocês. <3

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonado pelo PTB e acho o melhor site pra links. Mas é, cara, a cultura é assim mesmo. No dia que "pisarem na bola", vão cair em cima pra matar. A solução seria deixar geral sem, largar o blog e seguir fazendo outra coisa, se isso começar a virar peso nos ombros. É sacanagem, cara! Eu também não comento nos posts, mas eu tô aqui! Assim como muitos outros! Se vocês realmente gostam, que se fodam esses que criticam! Tem fã de verdade que ama o trabalho de vocês. E outra, eu tenho um site, o www.discipulosdepeterpan.com.br e produzo conteúdo pra lá todo dia. Se quiserem avaliar pra me colocar pra escrever coisas que não envolvam download/upload (porque minha internet é ruim), vamos conversar.

    ResponderExcluir
  11. Concordo plenamente com a Raquel Garcia. O blog é perfeito e não vale a pena se irritar com esse povo ingrato!!! Parabéns pelo trabalho Zé Ninguem!!

    ResponderExcluir
  12. Concordo com a Raquel Garcia e concordo com o anonimo ai de cima!
    Eu adoro esse blog, adoro a forma como falam .. Não leio mais nenhum outro blog sobre o True Blood pq nao simpatizo com a linguagem..

    Nem vale a pena c estressar, mesmo sabendo que é dificil..

    ResponderExcluir
  13. Confesso que com a correria do dia a dia, eu tenho falhado nos posts de agradecimento e comentários; porém nunca critiquei e acho ridículo quem faz isso (sem fundamento)...

    Parabéns pelo blog, o humor, as ironias, o que me faz continuar aqui é isso, que quando vc quer falar, fala mesmooo e f0D@-$e quem não gosta, rs, não é apenas pelo download, é o conjunto que faz o blog ser esse sucesso...

    Como frequentador assíduo: prometo comentar mais vezes! "D!

    ResponderExcluir
  14. Tive até vergonha de pensar quantas vezes pensei em elogiar mas não o fiz por preguiça... hehe O blog é ótimo, os realeases são divertidíssimos, e vcs são muito criativos! Por favor não acabe com o Blog!!!!!!
    Com Carinho

    ResponderExcluir
  15. Eh realmente desmotivador, você ver o seu esforço e seu trabalho ser criticado dessa forma. Eu so tenho a elogiar o Blog, sem duvida eh o melhor do genero, sem falar dos comentarios, que acho otimos!
    Prometo comentar mais vezes, as vezes a preguica e a falta de tempo nao permitem, mas prometo comentar mais! hauhauhauahu

    Parabens de novo pelo blog! ;*

    ResponderExcluir
  16. Cara, continua fazendo o que vc gosta, sendo apreciado por quem curte o seu trabalho aqui no blog! Infelizmente estamos vivendo com uma geração de "trolls" digitais que entram na internet e acham que podem falar o que quiser e para quem quiser! A moda agora é ofender sem restrições como se fosse parte da democracia! Fica de boa e "caga" para essas críticas negativas! Hj em dia é mais fácil entrarem em um post para falar asneiras do que elogiar um trabalho legal!

    Continue suas atividades normais no blog, pois os verdadeiros fãs estão curtindo!

    ResponderExcluir
  17. Cara, só te digo uma coisa. Obrigado pelo blog!

    ResponderExcluir
  18. Eu amo o trabalho de vocês, obrigada por terem feito o blog e não parem !! Quando a serie acabar não sentiremos falta só dela, mas como de vocês e dos seus comentários que eu adoro tbm !! <3

    ResponderExcluir
  19. Eu entro todo dia no seu blog, e adoro! Parabéns mesmo! Eu admiro muito quem gasta o seu tempo pra ciar blogs como esse que disponibilizam conteudo de séries, pq eu imagino o trabalho q da... E eu entendo como vcs devem se sentir ao criticarem um errinho, quando vcs se dedicam tanto pra algo quem nem é obrigacao de vcs... tbm gosto da fidelidade da equipe do blog aos leitores... vcs nunca deixam de postar as coisas da série, mesmo q seja demorado...
    Parabéns e abraço meu amigo!

    ResponderExcluir
  20. Desculpe por nunca ter agradecido antes, adoro o trabalho desse blog. As críticas são ótimas, as informações tem qualidade, o tom é bem humorado, os links sempre saem antes do que em outros lugares. Eu jamais criticaria um trabalho tão legal que tenho acesso sem pagar nada. Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  21. bem, de minha parte procurei comentar tanto aqui como na página do face, não tanto como deveria, ou como vocês merecem, mas nessas ocasiões tive a indignação de ver pessoas postando cobrando, reclamando, enfim, entendo perfeitamente a decepção de voces, que generosamente se predispoem a fazer esse trabalho de compartilhamento, sem lucrar nada com isso, apenas pelo prazer de curtir a serie junto com os demais fãs, ajudando pra caramba quem não condições de pagar tv a cabo (meu caso), enfim, não desanimem, infelizmente o ser humano é assim mesmo, ignorante, egoísta, mas tem uns poucos, os comentários acima mostram isso, que reconhecem e valorizam um trabalho maravilhoso como o de vocês, então por nós, não desanimem .... é como já disse de outra vez, true blood as vezes sucks, mas o porra true blood ROCKS !!!

    ResponderExcluir
  22. Acompanho o blog desde o começo, e é realmente o ÚNICO blog que acompanho, tanto de séries quanto de tudo. O blog de vocês é tão bom, que eu nem me preocupo em procurar algum outro de True blodd, na verdade, duvido que tenha algum melhor. Eu acho que comentei aqui poucas vezes, creio que 5 no máximo, me desculpa por isso. De verdade, me lamentei agora por nunca ter agradecido vocês antes, mas acredito que não é tão tarde assim. xD Adoro quando fazem as reviews(mesmo que não estejam tendo muitas mais), fico lendo e rindo comigo mesma cheia de indignação quando vejo que alguém pensou/reparou na mesma coisa que eu. Eu realmente adoro o blog, o trabalho de vocês é ótimo. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Olá.
    Nunca fiz download por aqui, nem peguei link de stream.
    Venho aqui pelas notícias e principalmente pelo estilo de escrever de vocês.
    Adoro os comentários ácidos e sempre divertidos.
    Não sou de comentar, porém as pessoas que reclamam são sempre aqueles filhos da put@ que só gostam de criticar e destruir.
    Continuem com o blog e quem quiser download e stream que vá passear.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  24. Não existe nenhum lugar melhor pra se falar de True Blood que não seja esse blog! Infelizmente a gente tem essa cultura ridícula de só aparecer quando é pra reclamar... Desculpa qualquer coisa aí! Ressalto que o trabalho aqui é incrível! Obrigada por tuuuudo :)

    ResponderExcluir
  25. Zé, não se incomode com essa gente que só aparece para reclamar. Ficam usufruindo do seu trabalho e depois vêem com mimimi.
    Quem não tem HBO pode conseguir facilmente os episódios e as legendas na Internet e eu, no seu lugar, não disponibilizaria no blog. Deixaria esse espaço apenas para seus comentários que sempre são ótimos, faria a postagem das promos, colocaria as notícias, e coisas assim.
    Sei bem o trabalho que dá e, como leitora estou em falta com você pois nunca escrevi o quanto gosto do Porra True Blood (á começar pelo nome!).
    Então aproveito para agradecer agora e pedir desculpas por não ter feito isso antes.
    Beijo e siga em frente.

    ResponderExcluir
  26. Ai gente, também pequei por não agradecer e elogiar vcs antes, mas sério, vcs são ótimos e são minha principal fonte de notícias da série. Sobre os links e legendas, eu acho que pra começar ninguém deveria reclamar de nada, afinal vcs estão fazendo um favor pra gente, de reunir todas as informações e ter todo o trabalho de fazer a legenda, mas infelizmente gente sem noção tem às pencas por aí, mas espero que vcs não desanimem pois o blog é incrível <3

    ResponderExcluir
  27. Cara não se incomode com estes palhaços que se aproveitam do seu trabalho e não agradecem eu e muitos outros fás que acompanhamos o seu esforço estaremos todos aqui para lhe der apoio sempre que precisar.
    Não Acompanho o seu site a muito tempo mais desde de que eu estava na net e o encontrei acompanho toda semana e lhe garanto está de parabéns obrigado por disponibilizar este material para nos que gostamos.
    Obrigado por isso e deixe estes outros que estão ai falando que falem barulho de porta de banheiro ninguem se importa.

    ResponderExcluir