domingo, 18 de agosto de 2013

Download Episódio 06x10 - Radioactive (Season Finale)

Esse dia ficará conhecido como o dia que a fandom de True Blood explodiu... Explodiu de raiva, claro. A grande insatisfação dos fãs e as cagadas monstras feitas pelos escritores dessa season finale estaria colocando em risco o futuro da série? Pra quem ainda não assistiu ao episódio e está vindo aqui fazer seu download... Espere realmente pelo pior.

Começou a temporada Waiting Sucks. Não se esqueçam de continuar visitando o blog. Estaremos de olho nas novidades acerca da sétima temporada e postaremos aqui no blog todas as novidades que forem saindo.

Aproveito esta postagem pra dizer que temos um novo autor no blog, ele se chama #Johnny_Biter. 
Sejam bonzinhos com ele.




Legendas: 01 / 02
Legendas oficiais: Legendas.tv

RMVB Legendado: Uploaded | Fileparadox | Fileom
RMVB Dublado: Uploaded | Fileparadox | Fileom 


Qualquer problema nos links, já sabem, nos comuniquem pelos comentários e aguardem pacientes até que sejam arrumados e atualizados.

Bom episódio.



18 comentários:

  1. Eu entendi direito??? Eric morreu???? Estou passada!! :-(

    ResponderExcluir
  2. Morri !!!!! Tô chocada, não consigo acreditar no que vi.

    ResponderExcluir
  3. Ainda nem baixei mas ja estou pronta, essa temporada inteira foi uma merda passou e nao aconteceu NADA, cade o Lafayete? Cade a Pam e a Tara? Cade o true blood foda q era a primeira temp até a terceira? daki p frente foi uma merda :(

    ResponderExcluir
  4. O episódio todo foi uma porcaria, perderam uma história potencial com a morte fraca de Warlow... não souberam trabalhar isso. Nem vou comentar o Eric, porque foi um total desrespeito com o personagem o que fizeram com ele nesse episódio. Adorei o blog, façam review dos episódios e vai ficar mais legal ainda :D

    ResponderExcluir
  5. Adoro o Blog.. e honestamente... acho que to odiando True Blood... o que fizeram com Eric??? Pelo amor de Deus... quem foi o insano que permitiu ir ao ar aquilo...
    Se realmente o que vi se confirmar... não assisto mais True Blood.

    ResponderExcluir
  6. O Alcide ai, sem fazer diferença o seriado inteiro e é com o Eric que acontece isso... Vai entender, né =/

    ResponderExcluir
  7. eu curti bastante o último episódio, especialmente o lance do Bill (amo).. gosto do Eric tbm e não acho q aconteceu nada foda com ele, foi só pra apimentar..
    curto o gostinho de "quero mais" que os produtores deixaram..
    achei AlcideSookie sem açúcar..
    #torcidaBillSookie

    ResponderExcluir
  8. Achei que o episódio foi todo meio away, faltando continuar a história direito. Ficou tudo pelas metades e, ao invés de criar suspense, criou foi decepção.
    Galera, é claro que o Eric não morreu! HBO não é nem louca de fazer isso!

    ResponderExcluir
  9. Os MP4 não estão disponíveis.

    ResponderExcluir
  10. Nenhum download do episódio ta disponível.

    ResponderExcluir
  11. Fato é que ERIC NAO MORREU.. Nao tinha poça de sangue no chão.... Bil sobreviveu ao fogo, senao estou louca então, o jeito é esperar a 7 temporada.

    ResponderExcluir
  12. Na moral, eu não acredito na morte do Eric até pq não mostrou até o fim, por exemplo, ele explodindo e virando aquela poça de sangue. De duas, uma: ou ele pensou rápido e cavou um buraco naquele gelo todo e saiu apenas com algumas escoriações ou a Pam, de algum modo totalmente sem pé nem cabeça, o salvou.
    Sou Team Eric forever e se ele morrer mesmo, o coração da série morre (e com ele, milhões e milhões de telespectadores).

    ResponderExcluir
  13. DUVIDO que Eric morreu. Eles precisam de um coisa teeeeeeeeeeeeeeeensa para segurar o público, já que a história e o próprio fecho foram fracos. Só Eric interessa ultimamente.
    E a única coisa que prestou no episódio inteiro foi ter visto Eric por inteiro.

    ResponderExcluir
  14. Que episodio horrível!!!

    ResponderExcluir
  15. As legendas gente!

    http://www.legendasbrasil.com.br/hash-edcb30b4492b5054-auto

    ResponderExcluir
  16. Caras, todos os links de AVI S/L e 720p estão off, testei agora...
    Parabéns pelo trabalho de vcs!

    ResponderExcluir
  17. Sou fã da série e da maioria dos atores que interpretam esta fantástica estória porém acho que o Zé Ninguém foi muito acertado nas suas análises sobre como o enredo e personagens que não foram bem aproveitados nesta 6º temporada, poderiam criar uma coisa muito mais rica e interessante com a Lilith e o Warlow que viraram praticamente figuração pra depois sair de cena! realmente achei esta temporada a mais fraca de todas, sobre o futuro da série... tá mais que claro que não há futuro, tudo que começa um dia acaba, partindo deste princípio eu só quero que o final seja surpreendente e não previsível porém justo com os personagens e atores que deram vida e (simpatia) carisma a cada um deles... True Blood Forever ;)

    ResponderExcluir