terça-feira, 6 de agosto de 2013

Miss Suzuki Vs Sarah Newlin

SPOILER EPISÓDIO 6X08
Quem assistiu o episódio dessa semana ficou abismado e impressionado com a cena em que a Sarah Newlin persegue e mata a porta-voz da companhia de Tru Blood no Vamp Camp. Esta cena não foi só uma loucura, mas também uma das cenas de True Blood mais histéricas até hoje. Anna Camp acabou indo para o hospital ainda com o figurino e maquiagem de Sarah, porque se machucou durante a cena. O bagulho foi tenso mesmo.


O showrunner, Brian, falou um pouco daquela cena, que, segundo ele, foi a mais longa e mais trabalhosa que ele se lembra de ter na série, mas que com certeza valeu a pena.

"Percebemos desde o início que Sarah iria carregar a tocha do Gov. Burrell melhor que ele mesmo." Ele disse rindo. "Ela se tornou uma grande vilã e a ideia era fazer com que ela se afundasse na loucura. Ela vai ao extremo como Walter White. Todo o conceito por trás dessa luta é, você assiste filmes e parece ser muito fácil quebrar o pescoço de uma pessoa, mas matar uma pessoa não é fácil. Suzuki não iria morrer." Momento favorito de Buckner? Quando Suzuki dá um chute na virilha da Sara. "Eu tive que ir pro set e perguntar ás mulheres se aquilo realmente doía. Eu estava certo de que sim."


Quanto ao rumo de Sarah, agora que ela matou um humano, Buckner diz que ela continuará com sua missão.
 "Ela é uma verdadeira crente. Isso o que é tão assustador sobre ela. Ela acha que está trabalhando por Deus e que Ele a orienta em tudo que faz. Então, ela vê tudo através disso. Ela não vai parar."

Estou achando a Sarah realmente uma vilã maravilhosa nessa temporada. Como Brian Buckner disse, ela é tão crente que chega a dar medo e quando a gente para pra pensar, existem realmente pessoas que acham que estão trabalhando em nome de Deus, seja qual for a causa. E pessoas assim são as mais perigosas. Espero que ela continue fazendo suas maldades e que daqui dois episódios tenha o fim que merece.

Quanto à coitada da Suzuki, repito o que um dos leitores comentaram: " Louco foi a cena em que a oriental envergonhou seus descendentes ninjas em cometer a idiotice de atravessar uma grade de salto alto" Convenhamos que a japa não foi muito esperta.

Vamos rever a cena?



O que vocês acharam da cena? Ela foi realmente fantástica e a Anna Camp está maravilhosa. Encerro esse post dizendo apenas isso: Thank you, Jesus.

Zé Ninguém

6 comentários:

  1. cara, sério, achei muito ridícula essa cena, não curti não :( como você mesmo disse: eu fiquei abismada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as cenas em True Blood existe um propósito pra acontecer. Essa teve o seu, mostrando até onde a Sarah é capaz de ir e o que essa loucura está fazendo com ela, a ponto de matar um ser humano... Algo pelo qual ela sempre condenou os vampiros por fazerem. E a loucura dela atingiu um extremo tão grande, que ela acredita estar fazendo uma obra de Deus ao executar tamanha barbaridade.

      Excluir
    2. Concordo TOTALMENTE contigo, mas sei lá, não curti nem um pouco, não sei explicar muito bem o porque

      Excluir
  2. Eu adorei! Óbvio que foi um pouco exagerada, mas se tratando da personagem, eu não esperava menos.
    Agora é esperar pra ver o que vai rolar com o sumiço da Suzuki... talvez nada, já que a série está deixando umas pontas soltas mesmo. O que acha, Zé Ninguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que foi exagerada a gente sabe. Se não fosse exagerada, não seria True Blood... Mas achei que captou bem o fanatismo da Sarah, a loucura dela e o que ela é capaz de fazer pra atingir seu objetivo. Não acho que o sumiço da Suzuki vai gerar algum efeito, talvez bem pequeno, na minha opinião serviu mesmo pra mostrar do que a Sarah é capaz.

      Excluir
    2. Pois é, esses exageros intencionais a lá Tarantino nem sempre são compreendidos pelos meus amigos, nos quais estou engendrando o vicio em TB, hehe
      É estilo! Mas pra mim, duas peruas P da vida e muito sangue, haha foi bom demais! Só faltou o Lafa ou a Pam comentando a cena com sadismo e sarcasmos...
      Em tempo já q é provavelmente a ultima vez q falaremos em Suzuki ela precisava muito de um desses:
      http://exame.abril.com.br/marketing/galerias/galeria-de-comerciais/sutia-que-aumenta-seios-ganha-comercial-surpreendente

      Excluir