segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Promo da Season Finale 06x10 - Radioactive

Infelizmente essa temporada foi mais curta que as anteriores. Mas vamos concordar que foi mais satisfatória até agora em relação ás outras. Semana que vem a gente se despede e abre as portas para sétima temporada, provavelmente cheios de perguntas e insatisfações. Aqui está a promo do episódio que decidirá o fim deste e o início da próxima temporada:

 

A HBO sempre deixa uma ponta solta pra próxima temporada. O meu medo é que eles deixem uma ponta grande demais e que faça a gente questionar coisas demais por tempo demais, já que o hiatus da série é tão grande. A sétima temporada está confirmada, mas com essa diminuição de personagens e episódios, a gente começa realmente a ficar com medo do que teremos pela frente.

Vamos fazer nossas apostas?
Zé Ninguém

14 comentários:

  1. Sookie futura vampira? =O

    ResponderExcluir
  2. Alguma previsão pra quando começa a sétima temporada ? Eu achava que essa já era a ultima temp , puutz que alivio divino saber que ainda tem mais um pouco \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sempre rola lá por junho, pq em março volta Game of Thrones e depois que inicia True Blood. Mas, não posso afirmar, é só uma observação.

      Excluir
  3. eu acho, assim, acho que a sookie não vira Vampire! e que o Warlow morre.

    ResponderExcluir
  4. Blog ta bombando hein? parabéns galera!
    Morte a sarah newlin

    wating sucks..

    ResponderExcluir
  5. HBO seguindo a receita de Game of Thrones para seus outros seriados.

    "Mate todo mundo, crie polêmica, ganhe audiência"

    ResponderExcluir
  6. Na moral, acho que a grande morte que iria acontecer nessa temporada nada mais é do que uma grande trollada do pessoal da HBO hahahah tava crente (e vibrando) que o Bill era a bola da vez e que finalmente viraria pudim de sangue, mas que nada, aquele canalha voltou das cinzas!
    E pra desespero geral, o Eric some daquele jeito... Porra, True Blood D:
    Que a season finale não nos decepcione!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava apostando todas as minhas fichas em uma morte do Bill, mas fomos trolados, rsrs. Em minha opinião perderam uma ótima oportunidade de dar um final digno à personagem.

      Excluir
  7. Sarah escapou! Será que agora ela volta com o exército da salvação ou vai ficar quietinha no seu canto??

    Ginger is back!

    Sério que Sookie cogita ficar com o maníaco??

    E Arlene, o que foi aquilo no final?? Ela se conformou com a morte do Terry? Gostou dos tiros? quer se vingar??

    E aquele encosto da Violet, qdo morre??

    Pq o Eric foi embora??

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaah, eu quero o Eric de volta :/

    ResponderExcluir
  10. Boa noite quer desabafa minha frustração, raiva por series true BLOOD tem tira Alixader que faz papel de Eric era vilão e viro protagonista mais importante series que Biil que estava com QUADEJUVANTE . Que morre é ERIC , UMA MOTE ridícula . Sensação que tenho é que tudo não passou de um paliativo, usaram Eric para nos manipular e deixar os 90% de quem assiste a série ligada na TV. Como a 7° provavelmente será a última temporada, eles não poderiam mais usá-lo, pois estragaria completamente os planos de Beeeal voltando como protagonista, Sookie renovando seu amor doentio por ele... e claro, isso não poderia faltar.... o novo triângulo DEPOIS TODO QUE ELE FEZ . Todo o ódio, decepção e sensação de perda que estou tendo nesse momento ESSO É discrepo a FÃ. Eu achou que vc esqueceu da 3° temporada pois tem uma coisa errada cena de ERIC morreu SE lembra temporada 3° Episódio 03x11 que ERIC saiu sol com outro vampiro mal ele demoro se queimar LUGA SOL FORTE lá cidade do México sookeu chegou demoro mais pouco pegou .
    A onde ERIC morreu estava cheiro de neves loga FRIO e SOL se bate fraco ERIC se queimar rápido

    ResponderExcluir