segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Review da Season Finale 06x10 - Radioactive

Olá, fangbangers! Todo mundo já assistiu o último episódio dessa temporada? Quem já assistiu e quer compartilhar ideias, esse é o lugar certo. Essa é a minha opinião sobre a temporada em geral, ninguém precisa concordar ou descordar, apenas analisar e também expor suas opiniões. Vamos lá?


Já deu pra perceber que os fãs de True Blood são exigentes além da conta. Por onde se passa nos grupos de True Blood, fóruns e afins, existem pessoas comentando sobre a insatisfação que foi a season finale da sexta temporada. Aqui no Porra True Blood eu quero que as coisas sejam vistas por um ponto diferente dos demais, especialmente aos que se intitulam Team Eric. Todos nós concordamos que de acordo com a ótima temporada que estávamos tendo... Porque sim, eu acredito que a sexta temporada foi uma das melhores que já tivemos, mas a season finale foi de longe insatisfatória, True Blood não se enquadra apenas em Eric ou Bill, existem muitos outros personagens e muitas outras histórias pra se contar. O problema talvez esteja aí mesmo, esse episódio inteiro foi uma loucura.

Antes de continuar com o meu review, por favor, galera, acalmem a xereca. Eric NÃO morreu e provavelmente nem irá. Os produtores não seriam burros de tirar uma peça tão importante da série de uma forma estúpida como aquela. Aquilo foi só uma trollada básica da HBO, pra fazer todo mundo ansiar por mais um ano até a próxima temporada já confirmada. No fim, todo mundo sabe que, de alguma forma, Eric vai se salvar. Sendo cavando um buraco naquela porra de montanha ou Pam, de alguma forma chegar salvando o viking. Única coisa que sabemos é que os atores principais tem um contrato pra até sete temporadas, se não renovados... Então não acredito, nem de uma forma nem de outra, que o Eric morrerá nessa altura do campeonato. Então por favor, parem de gritar pela internet afora que vocês vão parar de assistir True Blood porque Eric morreu, porque essa é uma afirmação que não tem procedência. Mesmo que de alguma forma os escritores sejam realmente burros e matem o Eric, acho que ainda vale a pena continuar assistindo a série. Como eu disse, True Blood não gira em torno de apenas um personagem, nem mesmo de Sookie Stackhouse.

Começamos com uma temporada promissora. Um novo diretor executivo, uma nova história, novos vilões e muita ação. Do episódio 1 ao 9 a temporada no geral estava sendo eletrizante. Como toda temporada, vários furos foram ocorrendo... Personagens demais sem ter o que fazer ou fazendo coisas desnecessárias. Muita morte acontecendo e muitos personagens novos aparecendo. Em um momento ali, os escritores pareciam se perder.


Bill e Lilith, que na quinta temporada era o que movimentava a história e prometia ser o auge da sexta, de repente já não eram nada. Durante quase toda a temporada Bill ficou preso com um cientista em seu porão, tentando sintetizar um sangue que, no final, acabou resultando em NADA. Bill que nas primeiras temporadas era um personagem de imensa importância, ficou esquecido em meio aos furos dessa temporada, brincando de ser Deus o todo poderoso. Não falo isso por gostar ou não gostar dele...Mas a minha opinião crítica diante do que o personagem fez para a história é essa. Quem foi Bill nessa temporada? Bill fracassou pra então brilhar o vampiro alto e loiro. Que sem delongas, tratou de descobrir o que estava acontecendo, se infiltrando e resolvendo o problema.
Bill de repente é Bill novamente. Lilith não existe mais em seu sangue e em sua vida. De repente os poderes dele sumiram e agora ele se lembrou que ama Sookie e o que ele fez foi errado. Lá temos de volta o Bill inseguro e devoto a Sookie. Única coisa que eu realmente espero agora é que ele não perca tempo lamentando por ter perdido a loira. Ao que parece, agora ele está ocupado escrevendo livros sobre sua experiencia de quase Deus e ajudando o bom Sam com a comunidade.


Warlow, que prometia ser o grande vilão da temporada assim como Bililith, acabou por ser mais um personagem inútil tentando romanticamente foder a vagina mágica de Sookie. Warlow, aquele príncipe charmoso e conquistador dos primeiros episódios, de repente mostra o monstro que sempre pensávamos que ele seria. Sua inutilidade durante toda a temporada, que em sua maior parte, ficou preso dentro do plano das fadas, acabou tão inútil como começou, morto facilmente pelas mãos de Jason e o vovô Nial, que surgiu sem avisar novamente ao plano dos humanos. Warlow prometia ser um vilão maravilhoso mas novamente os escritores perderam a oportunidade de assim faze-lo.

Sookie de repente fica com Alcide. Assim, sem mais nem menos... Não tem Eric, não tem Bill e não tem Warlow, então ela decide investir no cachorrinho que sempre correu atrás dela. Isso significa que estamos livres de uma vez por todas do plot do bando de lobos, ótimo... Mas o que será que isso sugere pra sétima temporada? Eu não consigo ver esse dois juntos. Pra mim, eles simplesmente não se encaixam.

Vampiros brincando de vôlei no sol e Jason devoto a apenas uma mulher... Que se quer abre as pernas pra ele, foi uma das coisas mais idiotas que ocorreram nesse episódio. Sem contar a cena patética e desnecessária do Eric queimando em uma montanha na Suécia.


Por falar nessa tão falada cena, vamos fazer um análise; Ainda estou tentando entender o porque ele tinha que estar pelado... Eu fico imaginando a cara do Alexander ao ler essa cena. Fico imaginando também como ele pode se sujeitar a tal cena. Quem foi o idiota que escreveu isso e porque essa merda foi aprovada? Qual a mensagem que eles estavam tentando passar? Que Eric tava cansado da vida em Bon Temps e que decidiu tirar a roupa, pegar um livro e aproveitar a leitura em uma montanha congelada na Suécia? Um pretexto da HBO apenas pra mostrar ao público como o Viking é bem dotado mesmo com o pingulim quase congelado? Não sei qual foi a merda da mensagem, muito menos depois de vermos o grande vampiro alto e loiro queimar sem procedência nenhuma.


A imagem da Pam voando ao encontro dele talvez sugira que ela irá salvar a bunda queimada dele. Mas como? Se o efeito do sangue de fada passou pra todos os outros vampiros, também passou pra ela. E é exatamente isso que os escritores querem que aconteça. Eles querem que nós fiquemos pensando nessa merda por 9 meses. Eric foi uma peça insubstituível nessa temporada. Do primeiro momento ao último... E quando falo último, me refiro a ele voando longe das instalações das prisões e não ele queimando inutilmente em uma montanha na Suécia. Eric fez tudo o que o Bill não foi capaz. Entrou nas instalações do governador, matou quem tinha que matar, soltou quem tinha que soltar, enquanto Bill se sujeitou apenas em alimentar os vampiros na sala branca. Não acredito que esse seja o fim do personagem. De alguma forma, ele sairá dessa.

Seis meses se passaram e muita coisa mudou em Bon Temps. Sam agora é Prefeito e com um bebê a caminho. A gente não sabe como isso aconteceu e talvez a gente acabe sabendo na sétima temporada, mas enquanto isso, eu de verdade, não to nem aí. Esse Sam sai de uma roubada pra entrar em outra. O que o cara queria era ficar quietinho na dele e ele se candidata pra ser prefeito justo de uma cidade como Bon Temps? Quem prevê bucha pra ele na sétima temporada? Eu sim.


E agora, o que eu faço com a minha camiseta linda do uniforme de Merlote’s? Jogo fora? Porque agora o bar se chama Bellefleur's Bar e Grill. WTF? Aquele bar era praticamente um personagem na série e não se muda o nome de um personagem da série... Entende? Eu não to nem aí pra Sam ser prefeito ou não, eu quero que o Merlote's volte a se chamar Merlote's. Porque Arlene não poderia ter mantido o nome?


A ideia que talvez tenhamos da próxima temporada é que os vampiros infectados com o Hep V, façam uma bagunça tremenda por lá. A ideia de proteção é que, pra cada humano saudável, um vampiro saudável o proteja, mas Bon Temps é uma cidade cheia de preconceitos acerca dos vampiros. Acho que nem todos vão acabar aceitando a ideia de alimentar um vampiro com seu próprio sangue em troca de proteção, mesmo que seja realmente necessário. A série se chama True Blood, então espero que eles voltem a produzir o sangue sintético pra fazer tudo voltar ao normal naquela bagaça.

O manda chuva, Brian Bucker, mais cedo havia dito que ele quer que True Blood volte ás suas origens. Diante dos acontecimentos que ocorreram nessa season finale não tenho certeza de que essa é uma boa ideia se não for bem trabalhada. Talvez eu esteja sendo muito crítico a respeito de tudo, mas acho que se você percorre uma estrada tão longa que já é True Blood, é impossível dar meia volta com o mesmo combustível e chegar onde se quer chegar. A ideia é ótima e eu espero que os escritores sejam mais eficientes ao escrever uma história que nos prendam episódio por episódio e que nos façam realmente gostar e querer ver a próxima temporada. True Blood é uma série em que tudo pode acontecer, mas eles tem que tomar cuidado e respeitar o desejo dos fãs.

Meu review está propositalmente superficial, mas isso tem um motivo; ao longo da semana escolherei outros personagens e comentarei mais a fundo o trabalho que cada um fez na temporada inteira, por isso, continuem ligados no blog e nos comentários que temos a fazer. Enquanto isso, comentem aqui a respeito do review em geral.

Será uma grande espera até a sétima temporada e nós do blog estaremos ligados em qualquer notícia, spoilers e novidades. Qualquer indício da sétima temporada, estaremos postando aqui, então fiquem ligados.

Waiting Sucks.
Zé Ninguém

83 comentários:

  1. Sobre a cena de Tara com a mãe... Só eu acho que ela está infectada com hep v e quer matar a filha pra "livrar" ela de ser uma vampira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu pensei a mesma coisa.

      Excluir
    2. Eu também pensei a mesma coisa.

      Excluir
    3. Eu também pensei nisso na hora...

      Excluir
    4. Kkkkkk todo mundo pensando a mesma coisa!

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkk! Todo mundo achando que a mãe de Tara é uma alma perdida e que não muda! :D

      Excluir
    6. Foi exatamente o que eu pensei na hora! kkkkkkkkk

      Excluir
    7. Também pensei isso!

      Excluir
  2. Concordo plenamente, o povo que acha que o Eric morreu (sem nem ter merecido estourar em sangue como foi com o Newlin, por exemplo) é muito bobinho... Odiei mudar o nome do Merlot's tb, aff...

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, a temporada foi bem fraquinha... True Blood se perdeu um pouco...

    ResponderExcluir
  4. Jesus...não tinha pensando sobre a mãe da Tara estar com hep v ):

    ResponderExcluir
  5. só eu que achei final de novela da globo? - Sinceramente, o que foi a Sook e o Alcide? meu alguém pode matar ele por favor? E o Erik vai se salvar no gelo, só pode.

    ResponderExcluir
  6. Zé concordo com você em algumas coisas mas discordo na principal e desculpe se o texto ficar muito longo.
    Para mim, esta foi de longe a pior temporada de True Blood. Tive a impressão de que os roteiristas não se acertavam, os produtores não se entendiam, os atores estavam ali esperando para ver no que isso tudo ia dar. Criaram tanto personagem inútil e no fim não conseguiram aprofundar nenhum. Ninguém espera grande dramaturgia de uma série como essa, mas um pouquinho de coerência e atenção não faria mal.
    Veja o caso de Willa. Foi transformada para ser usada na vingança contra o governador, seu pai querido, e no momento seguinte está lá toda vampirosa se enturmando com Tara e Cia? Nenhuma mágoa, nem revolta, nem tristeza...
    O governador que poderia render um ótimo vilão ficou no estereótipo de "eu sou mal e não tenho escrúpulos, quero que vocês se explodam".
    O avô Nial simplesmente caricato. Nem vou comentar.
    Warlow, que nos enfiaram goela abaixo sem que nem porque, tentava no início parecer o príncipe encantado, mas conseguiu enganar alguém mais além da Sookie, convenientemente “quase” apaixonada para poder ter uma transa de “mulher liberada”? Eu ri.
    E essa Sookie? De onde saiu tanta futilidade? A mulher foi amante de dois vampiros, tentou se jogar pra cima de Sam e se contentou com Alcide? Virou esposa exemplar modelo american way/comercial de margarina de um sujeito com quem não tinha nada a ver?
    Bill, o cara que era como uma deusa (insira aqui a trilha sonora na voz de Rosana) assim que perde o poder vem com o rabo entre as pernas se desculpar com Sookie porque ele ama ela e nunca deixou de amar e sabe que errou (insira aqui qualquer trilha sonora de novela mexicana).
    Jason que de início parecia ser o personagem cômico da temporada no fim virou o garotinho de Violet, a vampira/dominatrix?Que cena foi aquela no episódio final? Eu ri novamente, mas de constrangimento.
    Terry tinha tudo para ser interessante, mas os roteiristas preferiram marcar o personagem como “norótico de guerra, dando à essa sub trama profundidade de um pires.
    Sam conhece a moça. Sam transa com a moça. Sam engravida a moça. Sam fica perdidamente apaixonado pela moça que acabou de conhecer, transar e engravidar. E casa, vira prefeito e vende o bar...
    Eric e Pam são um caso á parte. Foram os únicos que mantiveram história dos personagens: criador e criatura unidos por amor, lealdade e respeito. Pam linda, cínica e fria como sempre; Eric pró-ativo, lindo e poderoso, como sempre.
    Precisava a cena de Eric nu tomando sol na Suécia? Claro que não, mas acho que ela só existiu como uma trolada dos roteiristas para o Team Eric. Eu apreciei! Hahahahahahahahha.!!!
    Eric morreu? Pam irá salva-lo? Os vampiros infectados tocarão o terror? Bil virá em socorro da população de Bom Temps? Existe alguma razão para continuar a assistir True Blood? Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHHAHA Era essa crítica que eu queria ler, rápida e direta! O único episódio que gostei dessa temporada, e olha que foi difícil gostar de alguma coisa, foi o 4º.. esse final com os vampiros infectados à lá The Walking Dead foi ridículo, a 5ª temporada foi fraca, mas perto dessa(confesso que gostei da 5ª, risos), começando pela forma em que a Sookie conhece o Warlow, indo trabalhar, toda cansada e desiludida da vida agitada com Vampiros e cia, encontra um cara ensanguentado, estranho e já o leva pra casa, trata dos ferimentos e da comida e roupa lavada, Oi? enfim, TB pra mim acabou na 4ª temporada!

      Excluir
    2. Concordo com vcs todos. Fudeu True Blood, esses escritores cagaram em tudo

      Excluir
  7. Ótima review! Concordo em praticamente tudo :D

    ResponderExcluir
  8. Meu filho, concordo com tudo.
    Foi uma temporada interessante, afinal. Não vou nem comentar sobre o alvoroço que foi criado com essa suposta morte de Eric. Sério que estão acreditando nisso? No mínimo, ele vai retardar a queimação rolando na neve, haha. Ou Pam vai vir voando e os dois rolarão junto, he.
    Eu fiquei perplexo com a resposta de outro blog sobre True Blood assumidamente Team Eric. Tipo, fiquei chocado mesmo. Gostaria muito de comentar lá que estão se precipitando e MUITO, mas fui banido dos comentários por ser contra.
    Mas enfim, é sobre o episódio.
    .
    Acho que Brian conseguiu fazer aquele clima antigo de True Blood voltar nessa segunda metade do episódio. Achei tudo muito genial, vampiros fazendo dupla com humanos e... rapaz, tô pensando até agora na ação que teremos no premiere da 7ª. Já tava sentindo falta de Niall :< E presumi logo o que aconteceria quando eles foram para o banheiro. Warlow, assim como Lilith, foi uma promessa que não me satisfez muito .-. Personagem muito carregado de mitologia e pouco aproveitado. Sookie foi um pouco descaracterizada com todo esse romance com Ben. Me deu raiva, em certas partes. E eu já tô amando Violet \o/
    O cliffhanger, na minha opinião, foi muito bom. Como já disse, super ansioso para o desenrolar dessa chacina.

    ResponderExcluir
  9. A série realmente tem muitos persongens, pra cada um que morre, cinco novos aparecem, isso tá prejudicando um pouco a série. Em uma temporada com 10 episódios ficou impossível se aprofundar na história de todos eles, ou mesmo só dos mais importantes. O tempo em cena de alguns dos personagens principais foi mediocre, enquanto tempo foi desperdiçado em cenas inúteis, mostrando a chatice toda do núcleo dos lobisomes e gastando o tempo precioso que é o de um season finale com joguinho de vôlei.
    De forma geral, concordo que a sexta temporada foi boa, melhor que a decepção que foi a quinta com aquela palhaçada das bruxas, o vamp camp foi muito interessante e a fuga, brilhantemente liderada pelo Eric, foi sensacional. Só gostaria que a Sarah tivesse morrido, tenho preguiça só de pensar nela voltando em uma próxima temporada.
    Acho que a única coisa em que não concordo completamente com você é quanto à cena do Eric. Tá, mostrar... tanto dele foi sim desnecessário para a série e foi uma apelação bem clara, ainda mais quando combinada com o "vocês verão mais do Eric do que nunca" que a HBO soltou antes do episódios. Mas enfim, a cena em si eu não achei tão descabida, achei na verdade bem condizente com o personagem dele. Ele é um viking, ele tem mais de mil anos de idade, usa roupas por mera convenção social, já apreceu confortavelmente pelado em outros momentos (lembra da cena dele no porão do fangtasia fodendo aquela striper amarrada quando a Sookie chega e ele nem se dá ao trabalho de se cobrir?), assim como sentia muira falta do sol, como vimos no episódio em que ele ficou bêbado de sangue de fada madrinha. Ele queria sentir o sol na pele dele, se não sente frio, pq se incomodar em vestir-se no meio do nada? Foi pra suécia pq é o lar dele, ele perdeu o criador e a irmã em um espaço pequeno de tempo, quis tomar distância pra se recuperar. É a rehab dele. Mas quanto a ele não ter morrido, concordo 100% com o que voce disse.
    E Merlote's é Merlote's, Bellefleur é um nome muito estranho pra um bar.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o comentário acima sobre o Eric! Foi mais uma cena do jeito Eric de ser: todo debochadão, lá no alto da montanha se bronzeando, pois ele sentia falta do sol! Essa cena foi muuuuuuuito a cara dele! Rsrsrsrsr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até concordo com Eric peladão tomando sol. Mas não acho que seria nas montanhas já que ele cresceu no mar do Norte e Vikings são criaturas do mar...Logo faria mais sentido Eric em algum lugar na costa da Suécia.

      Excluir
  11. Eu concordo com voce.Mais acho que a Pam e o eric tornaram-se o centro de true blood..por que certos personagens para mim morreram!

    ResponderExcluir
  12. Gente, o Eric não tinha hipnotizado o Alcide em alguma temporada atrás? Ele fez com que o lobão aí tivesse repulsa à Sookie (sexualmente falando) mas sempre a protegeria, algo assim. Tô errada? E agora os dois são um casal apaixonadíssimo. Falha no engano aí hein rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta muito certa, acho que foi na quarta temporada! Tbm achei estranho quando vi os dois juntos

      Excluir
    2. Sookie fez ele lembrar no dia seguintevquando desglamurizou ele

      Excluir
  13. A temporada começou promissora mas desandou depois do 4 ou 5 episódio. Quanto ao Eric, ele pode ou não estar morto. HBO deixou uma grande porta aberta para isso. Quanto aos atores terem 7 anos de contrato, não sei....O que sei é que o contrato de Alex realmente terminou nesta sexta temporada e ele AINDA não renovou. Não significa que vá. Mas até agora é uma incognita. Talvez ele renove em consideração aos fãs visto que não precisa mais do "fuck you money". Talvez renove pela temporada inteira, mas é mais provavel que faça apenas participaçoes como ele mesmo disse aqui

    It’s a bit of a double-edged sword. You want the show to have continued success, and you owe much of your mainstream popularity to it, but it’s also a huge commitment.

    Absolutely. And, of course, I’ve missed out on some amazing opportunities because we shoot for seven months of the year. I’ve been offered some fantastic projects, but if they don’t fit into the window of our five-month hiatus, then I have to decline. That’s just the nature of the beast. I was disappointed, of course, but I’m so fortunate to be working on True Blood. Plus, I have two more years on the contract and then I can freelance if I want.
    (http://bullettmedia.com/article/alexander-skarsgard-the-melancholia-star-on-why-he-s-excited-to-get-back-to-true-blood/)

    Sim, Eric pode estar morto e eu prefiro que esteja já que TB conseguiu acabar com o personagem e não só ele. Com Sookie e Bill tb!

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não consegui processar direito esse season finale. Confesso que enlouqueci e até chorei com a suposta "morte" do Eric, nunca me senti de nenhum "team", mas pra mim o Eric é essencial na série. Foi o mesmo com a suposta morte da Tara.
    Seu review me ajudou com algumas coisas, mas ainda estou me sentindo perdida... vou esperar os próximos posts.
    Até mais!

    ResponderExcluir
  15. Tb acho que Eric não morreu, nas verdade, acho que vão querer distanciá-lo da Sookie, pro Bill ter chance....
    Não sei o que é pior, o que fizeram com o Eric ou terem mexido no Merlotte's...eu quero meu bar preferido de volta!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Como eu já tinha comentado sobre o Eric num post anterior, nesse aqui apenas tirarei uma dúvida que anda me consumindo: como que o vovô Niall apareceu do nada de novo? Aquele banheiro da Sookie é uma espécie de portal para coisas distantes da nossa dimensão? Pq ele não apareceu antes se ele apareceu agora quando bem quis? Essa parte dele me deixou beeem confuso...
    De repente pode ser mais um furo da temporada, mas se alguém puder responder / filosofar / dar seu ponto de vista sobre isso, eu serei eternamente grato haha =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o vovo nial constatou isso antes de ser mandado pra outra dimensão... é um portal. ta lá no inicio da temp..

      Excluir
    2. Então o banheiro da Sookie é meio que um portal mesmo? Porque ele não tentou voltar antes? (se bem que a Sookie mal ficou em casa desde o ocorrido com ele né, pode ser por isso)
      De qualquer forma, obrigado pela resposta! ;D

      Excluir
    3. Fato. a sookie só ficou no banheiro dela pelada [tomando banho pra por aquele vestidinho preto indefectivel rs] E o Nial tava muito fraco pra conseguir fazer qq coisa, ele devia estar recobrando as forças do lado de lá e fez o q foi possível na hr q viu a vida da herdeira em perigo.. Avós! são uns fofos!

      Excluir
  17. Muita expectativa pra pouca qualidade de season finale :/

    ResponderExcluir
  18. Concordo com tudo da resenha, menos com a idéia de que não faz sentido o Eric ficar lá peladão. Os suecos são reconhecidamente liberais, e gostam de ficar nus, daí a referência. Se o Eric estiver morto eu paro mesmo de ver True Blood. Se estiver vivo, aí eu ainda não sei se assisto. A série vem se tornando pior a cada temporada, e essa então foi horrível, só o Eric salvou um pouco. Todos os outros, ao longo do tempo se tornaram inúteis ou passaram por metamorfoses de personalidade muito pouco críveis. Mesmo a Sookie, principalmente a Sookie, se encaixa nas duas situações. Na temporada das bruxas ela ficou uma palerma total, eu queria que ela morresse, mas aí a série acabava. True Blood é Sookie, ainda que tenha um monte de outros personagens mais interessantes que ela. Também a fodelança sem critério me aborrece. True Blood transformou cena de sexo na coisa menos sexy possível. A única cena realmente sexy foi o Eric (de novo ele) transformando a Willa, porque foi sutil, só uma metáfora. Eu realmente que a série volte às origens porque na primeira temporada não estávamos anestesiados com tanta violência e sexo, então quando essas coisas aconteciam realmente tinha significado e o cenário, o interior do sul dos EUA, tinha alguma relevância, com referências a racismo, homofobia e a aversão a tudo o que é diferente.

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei da temporada da parte do Vamp Camp, de resto, está TUDO muito ruim em TB, exemplo: o tal do Warlow por exemplo, tinha mais de 6.000 anos e morreu assim, em um episódio, com uma estacadinha do Jason, um humano?!
    O Godric tinha mais de 2.000 e ele escolheu morrer, de tão foda que é um vampiro dessa idade, o Russel, que morreu de forma tosca tmbm, mas pelo menos utilizaram um combinado de várias fadas + um vampiro de mais de 1.000 anos para matá-lo, e o tal Warlow, super-foda de 6.000 anos foi assim, PUFT, uma cria da própria Lilith?!Ah tenha dó, brincou com inteligência alheia geral esse TB!!!
    Os únicos personagens que se mantiveram íntegros em sua construção como personagem até o nono episódio foram o Jason, o Eric e a Pam, o resto já passou por tantas construções e desconstruções que merecem todos irem para o psiquiatra, pq só pode ser bipolarismo contagioso por ar....E até o Jason, que se mostrou tão bom personagem ao não matar a Sarah por exemplo, ao entrar no Vamp Camp, iria mesmo ficar monogâmico com uma vampira que ele conheceu a 5 minutos?!Jura?!Ou seja, só Pam e Eric ainda se mantêm fiéis a suas personas, que eu acredito e sei o que irá fazer por conta de uma personalidade bem construída ao longo das temporadas...
    O que é Bill, alguém me explica qual a função desse homem no seriado? A turma da Arlene e do Andy foi legal, mas ocupou espaço demais na temporada e o legal é quando eles são o que são, coadjuvantes, aí fica na medida...
    Quanto ao Eric, nem vou descutir, ele não morreu daquela forma mas eu odiei o que tentaram fazer, manipular tão toscamente a audiência dessa forma, quando todos sabem que não vão dar fim no protagonista da série( sim, desde a 2 temporada vamos ser honestos e admitir que ele tomou esse posto)daquela forma bizarra e sem sentido!
    Não sou team nada, mas não é possível que a produção não saiba que matá-lo assim seria um atentado a audiência de um programa que até hoje, por conta única e exclusivamente da storyline dos vampiros, segura uma audiência de 2 milhões durante a 1ª exibição.
    É óbvio que vão salvá-lo, até porque não se mata assim um vampiro de mais de 1.000 anos, só em True Blood para matarem um de 6.000 assim, com aquele portal bizarro e o vovô saindo do nada.
    Só que mais uma vez reitero, é ridículo brincarem assim com os espectadores, chamando-os de burro na cara dura com esse cliffhanger idiota que ninguém levou a sério...final tosco para uma série que eu assisto ainda por conta dos vampiros e passo o FF em todas as partes do Sam, Alciboring...e as fadas da nave da Xuxa então nem vou comentar, porque não merece..
    Verei a próxima temporada? Talvez sim, se ela for a última mesmo, só para fechar o ciclo, se renovarem para uma oitava, desisto!
    E se eu fosse os atores que fazem Eric e Pam eu aproveitava a deixa e renovava por uns 2 episódios só...assim voltava para morrer e dar um fim decente aos personagens e iria trabalhar em Vikings ou Game of Thrones...pq True Blood não dá!

    ResponderExcluir
  20. Caralho, o pessoal tá revoltado HUASHUAHSUHAUSHUSS a temporada em si eu achei bem legal e tal, mas claro que eles perderam a mão ao tentar matar o Eric, ou com a morte estúpida do Warlow e mais uns furinhos (ou melhor dizendo, furões). Pra mim, Bill e Sookie são dois retardados que infelizmente são os protagonistas dessa série que é a que eu mais curto.
    Como eu disse anteriormente, o Eric é o coração de True Blood e seria um tiro no pé os caras tirarem ele desse jeito. Mesmo sem ele, continuarei assistindo (injuriado no começo) a próxima temporada e as demais que talvez vierem. True Blood é True Blood, e por mais cagado que esteja, eu não tenho coragem de largar a série hahahaha

    ResponderExcluir
  21. Meu pitaco é que o Eric virou Ericilith. Ele bebeu o sangue do Warlow, que tinha também o sangue de Lilith. Quem quer apostar que ele ressurgirá de surpresa pra salvar a batata assando da geral no fim da próxima temporada?

    ResponderExcluir
  22. "E agora, o que eu faço com a minha camiseta linda do uniforme de Merlote’s? Jogo fora? Porque agora o bar se chama Bellefleur's Bar e Grill."
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que o autor não quis arrastar o vilão Warlow para mais uma temporada. Essa é a marca de True Blood. Toda temporada tem o seu vilão específico. Eles vêm, causam baderna e morrem no final - se forem vampiros sofrem "true death" - o que seria uma forma de dinamizar a história.

    Há duas exceções para essa lógica utilizada pelos autores: RUSSELL EDGINGTON e a SARAH NEWLIN. Nenhum deles voltaram a cativar como o RUSSELL na 3ª e a SARAH na 1ª. É bem provável que Sarah diga adeus na próxima temporada. E, porra! True Blood! Ela deveria ter dito "adeus" bem antes disso.

    ResponderExcluir
  24. Só eu que não desconfiei da Lettie Mae? A possibilidade de ela ser portadora da Hepatite V nem me passou pela cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora eu também nem desconfiei, mas aí entrei no blog e vi que muita gente tinha especulado isso hahaha pessoal sangue no zóio demais!

      Excluir
  25. Bom, eu achei que a cena do Eric nu tinha um propósito estratégico: visava agradar ao público gay e as mulheres. Ambos grande parte da audiência.

    ResponderExcluir
  26. Eric fez tudo q Bill não fez porque, com Lilith ou sem ela, Bill é um recalcado q quer fazer as coisas de forma "honrada e correta"... Eric foi bem mais pratico porque a ele não importava quantos inocentes ele teria q matar ou ferir contanto q salvasse sua própria especie, suas crias, uma coisa bem egoista, tão egoista quanto tirar férias de suas responsabilidades como pai e ir ficar nu no meio do nada... Agora se Lilith estivesse no sangue dele ela não o deixaria ficar ali atoa sem missão biblica pra cumprir...
    e eu se fosse a sookie tbm escolheria o alcide, pq sam virou papi e esses vampiros são todos bipolares...

    ResponderExcluir
  27. Caramba, acho que fui a única que gostou da season finale. Ok, já estou acostumada a ver plot holes dentro de plot holes, e o fim do merlotte's me revoltou, mas curti a passagem de tempo, e não me surpreendi nem um pouco ao ver a Sook com o Alcide. Afinal, no início da season 5 (que foi algumas semanas antes da morte do Warlow) ela tinha acabado de dar um pé na bunda em Eric e Bill, e estava afogando as mágos nos braços do Alcide, é só não trepou com ele porque vomitou nos pés dele antes... E convenhamos, ele foi o único que nunca pisou na bola com ela.

    Não consigo ser team Eric, porque o Eric é tão, tão lindo e foda, que não consigo ver ele em uma relação monogâmica com ninguém, muito menos com uma mortal tampinha e mimizenta como a Sookie. Gostava do Eric no Fangtasia, onde ele comia uma ou mais mulheres diferentes por noite, ao lado da Pam. Saudade dos corsets maravilhosos da Pam.

    Aliás, Acho que até o Bill merece coisa melhor, afinal, ela o apunhalou no início da temporada, mas coitado, ele é um romântico que não consegue tirar a guria da cabeça, tanto que mesmo depois do "you are dead to me", não conseguiu deixar ela morrer afogada e mandou o Warlow atrás dela...

    Na minha opinião, não foi lá uma graande temporada, mas a 5 foi tão ruim que qualquer coisa depois daquilo parece ótimo. E sinceramente, tenho boas expectativas para a 7, agora que cortaram todas as histórias paralelas sem sentido.

    ResponderExcluir
  28. Só uma coisa sobre a porra dessa temporada: que merda de Warlow perigoso, que teve 1001 chances de matar todos que apareciam na frente dele e mesmo assim deixou todos sobreviverem. Nem se quer um ferido. A inconsistência dos vilões é o câncer de True Blood.

    ResponderExcluir
  29. Seria interessante se eles passassem a explorar os fatos ocorrendo em uma metrópole. Sem, é claro, deixar de lado o aspecto interiorano típico de True Blood.

    ResponderExcluir
  30. Caramba, tava achando essa temporada muito boa, só que o ultimo episódio decepcionou e muito. Eric salvou os vampiros de uma forma que Bill poderia ter feito desde o primeiro episódio muito mais facilmente e não fez, ficou tentando elaborar um tru blood que não deu em nada. Fora que aquela ultima cena me lembrou muito The Walking Dead

    ResponderExcluir
  31. Nossa, primeiro review que leio que não está detonado a série e quer saber, concordo com você. Fiquei puta por causa do Eric, mas claro que não iam matar o personagem assim. Não gostei nem um pouco da mudança de nome do bar também, como assim?! Achei meio nojento a Tara com a mãe e nem pensei que ela poderia estar contaminada, mas não é que pode ser isso mesmo! Só espero que na próxima temporada Eric e Sookie se aproximem de novo.

    ResponderExcluir
  32. Melhor cena da temporada: Lafayette ensinando o Terry a fritar batatas e fazendo a dancinha.

    ResponderExcluir
  33. Sem dúvidas esta temporada foi infinitamente melhor que a ultima,que foi péssima, mas concordo com vocês em praticamente tudo! Eric, morto??? Claro que NÃO!! Ele veio se transformando na alma da série, e sinceramente merece muito mais que uma morte banal como esta. Sobre Bill, aff... o que falar, eu admito que era team Bill, até sei lá, a 4ª temporada, mas ele só veio regredindo e mesmo quando teve a oportunidade de brilhar, pq sinceramente no inicio eu jurava que ele ia dar uma reviravolta com toda essa palhaçada de Lilith, e ia mostrar que estava blefando o tempo todo, mas só mostrou mais uma vez o quão ele é fraco, enfim Bill SÓ DECEPÇÃO!! Quanto Sucky, perdida ela sempre foi, mas se transformou numa personagem totalmente dispensável para a trama e sai dando para qualquer um, se apaixona com uma facilidade que nunca vi. Então, ainda acho que Sucky e Bill, devem ficar juntos para sempre, e saírem de uma vez da série. Isso se realmente não acabar, o que gostaria que não, pois existem outros personagens como Jason, que ainda poderiam nos surpreender bastante.

    ResponderExcluir
  34. Uma dica: vampiro gato em 42:12. A gordinha é sortuda em ter sido escolhida por ele :)

    ResponderExcluir
  35. Realmente tem um monte de mulheres que gostam de ser tratadas como bosta e como tal devem escolher um idiota qualquer como ídolo. Realmente muitos se esqueceram o que deste o 1,2,3 foi a armação de Vampiro rabo de fora e cabelo louro que não representa nada so fica sendo se aproximando do que quer com mentiras e mais mentiras, trata as mulheres como lixo e nego ainda acha que o merda trabalha, trabalha em que qualquer ato que faça tem que gritar e pensa que gritando e sentado no trono de merda que e autoridade, autoridade em que. Nunca defendeu nada so aquela irma que ele furunfava, o guru dele que era sanguista e que no final se transformou e que virou quase JC, mas o cretino do Eric não seguia. Acho que as pessoas devem se basear mais nos detalhes do trabalho do que o oba oba em si. Tem um monte de deslumbradas que gostam de ser tratadas como lixo e sempre por causa das escolhas delas se veem as voltas com merdas em suas vidas. Viva as escolhas pela ma conduta e não com a boa conduta. Mataram um excelente trabalho que vinha sendo feito pelos protagonistas principais que caracterizava o centro da trama para se transformar num ninho de historias sem sentido e que não tinham nada a ver com a trama centrar. A historia se perdeu com a conduta de merda de eric e seus cumplices e se transformou numa grossa merda. O garoto propaganda e um bosta com a bosta cumplice.

    ResponderExcluir
  36. Obrigada HBO com seus escritores que conseguiram transformar uma grande historia de amor numa grande merda. A forma como a temporada acabou foi digna de um seriado global, um final tao idiota e indecente que não estava a altura da atuação em toda a serie do excelente Bill Compton. Nunca foi covarde, nunca foi uma pessoa que não assumisse tudo que fez, nunca foi uma pessoa que se deixasse derrotar por nada nem por ninguém. Sempre teve personalidade própria e assumia tudo dizendo a verdade fosse para quem fosse. Jamais com esse tipo de trajetória ele sairia deste seriado desta forma. Obrigada HBO por ter defecado na nossa cara mostrando vários personagens que não valeram nada para atrapalhar o desenvolvimento a altura da atuação do Sr. Compton;

    ResponderExcluir
  37. O amor de Bill e Sukie foi abençoado nas estrelas e nasceu com este seriado. Os invejosos que quiseram atrapalhar a saga, tanto os outros artistas com seus papeis de merda, tanto quanto os escritores de merda que terminaram a saga da 5a.6a e sétima jornada não souberam valorizar o talento de Stefan Moyer que se desenvolveu muito neste seriado, deram ênfase a talentos que não acrescentaram nada na saga. Por exemplo Sam Merdoc, que perseguiu todas as garotas que trabalhavam para ele naquele bar de ultima categoria, com gente da pior espécie. O Irmao de Sukie que vivia furunfando e nunca pensou em nada, a mediocridade personificada. Um deus viking de merda que pensava que era vampiro vivia se mostrando nu o tempo todo, sempre ajudado pela irma de merda fanática religiosa e sempre exorbitando de suas reais obrigações fazendo tudo errado para se aparecer. Na realidade nem atitude e filho do rei tinha porque o pai vivia proclamando sua libertinagem com os criados do palácio em vez de agir como príncipe. Não foi xerife coisa nenhuma acho mesmo que queria desde o principio o lugar do Bill. Acho mesmo que ouve trama intencional para acabar com o talento do Bill. A HBO nos brindou com um final de merda sem dignidade para o grande caráter moral e intelectual do Bill. Venceu a patuscada da libertinagem, da hipocrisia, o anti serviço mostrando a vitória do mal. O louro calhorda e a boca de sovaco tao sem graça sendo os finalizadores de uma saga de amor tao linda. Essa saga toda deve sua audiência ao incrível Sr. Compton e sua criação o Vampiro Bill, sem ele a saga não sairia do seu terceiro estagio. A HBO pode ter dado tiro no pe mas o talento de Mr Moyer vai morrer com ele, quanto a Sukie sua parceira sempre acreditou na marginalidade amiga dela em vez de acreditar no seu amor mais sincero em toda a saga, ela foi uma fadinha de merda e uma foda na vida de Mr Moyer no seriado sem duvida, porque foi a prostituta do pedaço e no final ainda queria ficar com o Sem Merdoc, sujeito sem personalidade, bravateiro e pensava que tinha um bar 5 estrelas quando na realidade tinha um bar chule com gente chule. E viva a diferença entre Mr Moyer a refinamento antigo contra os descamisados e ignorantes do o presente. Muitos louvores para quem o escalou para o elenco. Um príncipe britânico, sempre sera um príncipe britânico, a despeito de quem esta por perto. Engulam esta quem pensa o contrario, quem viver vera o futuro.


    A

    ResponderExcluir
  38. Na sexta temporada quem salvou a pan boca de sovaco e a filha do governador também criada pelo louro idiota foi o bill com o sangue do corpo dele. Tanto a fadinha que foi uma foda na vida do bill e o idiota do louro pensando que era o bom não fizeram nada. Não acreditaram nas experiências dele, não acreditaram na visão dele so quando a bunda dois dois doeu foram correndo para o bill salvar a irma do cretino do Eric que sabotou ele inclusive roubando o sangue do Warlow não sei que serie as pessoas viram para ficar do lado do Lobo fedorento, ficarem do lado do Warlow fedorento, ficarem do lado do Deus Eric que era um tremendo merda. Ate a fadinha que passou poucas e boas com o bill teve coragem de mentir para ele e enfrentar ele para não ajudar nas pesquisas. Quem salvou o pessoal na sala branca foi o bill em minúscula mesmo porque ele nunca precisou de maiúscula para aparecer. Com licença das viúvas do cretino no Eric ele sempre foi um merda traficante de sangue de vampiros e na 6a soltou todos os vampiros doentes para atacar os humanos. Em vez de defecar mentiras nos nossos ouvidos e repetir as palavras do canstrao que vivia dizendo mentiras sobre Mr Moyer tratem de ver o seriado varias vezes como eu fiz antes de dizer a primeira merda que venha a cabeça. Todos os louvores para Mr. Moyer e a fadinha maluca em vez de acreditar nos amigos de merda dela deveria ouvir mais o vampiro que dizia ela era o grande amor de sua vida. Se ele realmente fosse ela não deixaria ele ir. No final as faíscas que saiam das mãos dela não serviam para nada e o amor dela também não. Mr. Moyer deve ter cansado de ser submetido ao lugar que ela sempre o botou em segundo plano. Ela botou o bill para fora por causa do sam merdote. Ela botou o bill para fora e mentiu por causa do porco Eric, ela foi atraz do bill para salvar o eric da morte, ela estacou o bill por causa do eric. O grande filho da puta do pedaço que mentiu, fuxicou, matou, traiu que se chama eric e que foi o grande merda que acabou com tudo ate com a paciência de Mr. Moyer que desistiu de ver tanta putaria.

    ResponderExcluir
  39. Mr.Moyer, Primeiro Tenente William Thomaz Compton, nosso grande favorito, nosso diamente,nosso príncipe. Quanta honra, quanto amor, quanto sofrimento. Na realidade deveriam pelo menos gastar mais tempo com os dois sobre as explicações do grande idiota e fofoqueiro que foi esse Eric em todas as 7 temporadas ele so emplacou por causa das mal amadas, os viados que ficaram no nirvana vendo aquela figura patética nua. Sentado num trono de merda e destilando seus recalques em cima de quem teve talento para dar audiência as 7 temporadas. William Campton, sincero, leal, justo, que sempre agiu com o coração, ate a burra da Salomé reconheceu isso, so a fada foda não via nada porque se achava. Ela não se empenhou o suficiente para trazer a felicidade para ele, so pensava nela mesma e também nos amigos de merda dela. Foi realmente um final infeliz para um seriado que deu tanta audiência. Que adiantou um tetra tetra avo rei fada que foi um verdadeiro merda que não ajudou a tetra tetra neta. Poderia tomar outros rumos mas escolheram o pior. Realmente em matéria de final HBO esta foi a pior merda que vi no alto dos meus sessenta anos de vida. Para mim vcs morreram intelectualmente vcs são uns merdas. Viva Mr Moyer elegância, educação, refinamento. Um inglês e sempre um inglês a despeito das merdas que estão em volta. So long Mr Moyer o senhor vai ter muitas historias a contar. Competência e competência e isso ninguém apaga. Um brilhante enorme como o senhor é jamais deixará de brilhar. Fuja da HBO, seus escritores e roteiristas.

    ResponderExcluir
  40. Palavras Bill na 7a temporada. Quantas vezes me dispensou? Quantas vezes disse chega de vampiros? Realmente todas as vezes que Bill se afastou foi porque ela o colocou para fora da casa dela. Ela criou varias situações em favor dos amigos de merda dela, fofoqueiros e mentirosos do que ao Bill que sempre a tratou como princesa e ajudou em tudo que podia ajudar. Em vez disso ela preferiu ser usada pelos marginais de plantão. O rei vicking de merda que nunca fez nada por ninguém somente acreditava nele e ninguém mais. Mentiroso, fofoqueiro que criou varias situações adversas para a fadinha de merda e o Bill. Lavou os pes do merda e serviu de baba para o merda e sua assistente prostituta escrota, enquanto isso o Bill estava brigando com as bruxas e o tarado do Eric furunfando com a fada foda. Rejeitou o Bill por causa do Sam um idiota fudedor das garçonetes da birosca que ele administrava. Fofoqueiro idiota e que vivia se metendo na vida da fadinha e ela deixava que o tarado ficasse sempre passando a mao nela e o dito cujo nunca resolvia nada so ficava fazendo bravatas e mais bravatas e se dava muito mal sempre e ainda atrapalhava o Lobo fedorento que parecia que não tomava banho a mesma coisa, não sei porque continuaram com o lobo nas series depois que o vampiro de 3000 anos morreu e assim sucessivamente, gastaram muitos takes das 7 series com assuntos triviais que não estavam concorrendo para o desenvolvimento do trama central. Infelizmente não repassaram no final todas as mentira, safadezas e crueldades do rei viking de merda e sua filha pam prostituta de merda e sua auxiliar de merda. Não fizeram um final apropriado da historia de amor entre vampiro e fada, que foi um desastre na vida dele. Não passaram a limpo a historia que o mal caratismo foi favorecido em vez do humanismo apresentado na serie desde a primeira temporada. No meu ponto de vista de quem pensa em contrario Bill Compton Primeiro Tenente foi em todas as temporadas honrado, amoroso com a mulher que ele decidiu amar Sukie, que foi realmente o único amor de toda a sua vida antes de ser vampiro e depois de ter sido transformado, leal, decente, protetor, so não protegeu mais porque ela o dispensou varias vezes, vampiro de sentimentos e ações nobres, destemido, valoroso, inteligente e sempre defendeu a fadinha foda em todas as situações que a fadinha de merda o colocava, quem pensa o contrario e porque so ouviu as versões do patife eric e a sua prostituta cafetina que tocava o bar dos horrores dos vampiros. Covarde, calculista sempre se colocava fora das situações de risco e inclusive todos os dois responsabilizaram o Bill pela venda de sangue de vampiro quando o mestre interpelou a prostituta pam sobre a venda no território do Eric a puta acusou o Bill que tinha sido sequestrado pelo Rei de Merda da Luisiania. Essas historias não foram passadas a limpo.HBO fez uma sétima temporada de merda sem esclarecer mentiras e fofocas sobre o Bill e a fadinha de merda acreditou neles.
    hbo ou passa a limpo as mentiras dos fofoqueiros da vida de sukie e a inercia dela ou o seriado todo sera transformado numa merda. Se for transformado numa merda como foi o nosso favorito ainda sera considerado do Vampiro Bill por sua postura em todas as temporada. Um rei sempre sera um rei mesmo que vários idiotas pensem de forma diferente. O trabalho de Mr, Compton esta ai da primeira a ultima temporada para afirmar o que digo. Ele amou a fadinha de merda mais do que ela o amou e uma pena porque não passaram a limpo a historia, não seguiram o eixo central da historia e como o primeiro na vida sexual dela e com todos os gens considerados necessários para o futuro dos seres humanos ele deveria por todas as qualidades positivas dele ser o pai de todos os filhos da fadinha burra.



    ResponderExcluir
  41. O final deveria ser outro e não o pateta do Rei nu vestido de JR e com o chapéu de JR no seriado Dallas. Venceu o sanguinista Eric rei nu com o rabo de fora que a única coisa que tinha era o rabo para mostrar, para quem gosta de merda ele se sua prole Pam foram um prato fundo da primeira a ultima temporada. Venceu a hipocrisia, a criminalidade, a sem vergonhice e a falta de caráter. O tal de Eric era um criminoso nato ele quebrou tudo quanto foi regras de bom viver entre humanos e vampiros. Ele foi um tremendo idiota que sempre gostou de se alimentar de sangue dos humanos. Na sétima temporada virar o vampiro bom bom cheio de qualidades e que não pagou por tudo de mal que fez ao excelente vampiro Bill me poupem quem pensar de forma contraria. O contraventor tem que pagar. O lindo amor entre Sukie e Bill foi jogado para segundo plano. O integracionismo defendido pelo Guardiao Roland que era o mesmo pensamento de Bill foi jogado para segundo plano. Venceu a marginalidade e a falta de caráter. O safado em todas as temporadas escapou de ser punido ele a a boca de trombone da pan que so abria a boca para falar merda. A HBO ESTA NOS DEVENDO UM FINAL FELIZ PARA BILL E SUKIE, ELA FOI UMA FADINHA DE MERDA QUE NAO ENCHERGOU NADA MAS ACHO QUE DEVERIA SER ESCLARECIDA NA FURADA QUE ENTROU. 8 e 9a temporada para punir o mal feitor do Eric e Pan. Renascimento para o Vampiro mais leal, humano, decente e amoroso de todos os tempos e seus incríveis olhos da cor do ceu que tem que ser premiado pela excelente atuação em todas as temporadas quando ficava longe de Sukie mas defendia ela mesmo colocando em risco sua vida. O DNA do Bill deve servir para a nova geração de humanos. Ele tem obrigação como o primeiro homem na vida de Sukie de ser o pai de todos os filhos dela. A HBO nos deve este final que não pode demorar muito para acontecer. Morte para o canastrao e sua prole de merda somente a Pan.

    ResponderExcluir





































  42. No final da 5a e 6a temporada o Eric fanfarrão filho da puta matou o militar que foi conversar com a autoridade e aproveitou o alibe para se mandar de la e foi para Bom Tamps com a irma todos os dois fanáticos religiosos e que fizeram a tal guerra santa. Quem ficou na autoridade tentando pegar o poder foi o Bill ninguém sabe o que se passou la entre o Bill, a Salomé e os outros que pertenciam a autoridade mas nos sabemos muito bem como o Bill se comportou mas o Tarado do Eric que achava que o Godrik era santo não sabia e inventou a balela para a burra da fadinha que acreditou nele. Na 6a quando o Bill se apresentou a fadinha burra ela não viu ou não se interessou de saber que quem veio furtivamente oara matar o Bill foi o asqueroso do Eric, ele não sabia nada das intenções do Bill e não quis saber ele juntamente com a irma atacaram o Bill e o filho da puta do Eric atacou ele com a faca pensando que tinha força para ferir o Bill mas se deu mau ai a burra da fada estacou o Bill, ninguém quis ouvir as explicações do Bill foi quando a vampira do Bill explicou vcs querem estacar primeiro e perguntar depois. Podem gostar do calhorda do Eriic mas mentir sobre detalhes e demais. O Bill ficou preso toda a 6 temporada para fazer a sintetização do sangue do Warlow e teve resultado sim porque foi o sangue do Warlow que estava no corpo dele que salvou todos. O covarde do Eric se infiltrou no palácio so para transformar a filha do Prefeito, condenou a moça para prejudicar o prefeito e depois da sexta fugiu deixando pan puxa saco para traz juntamente com a moça que grande vampiro, para mim e um fanático religioso que quis colocar o criador dele como santo porque a LILITH NUNCA FALOU NO GODRIK, o Godrik era um simples cherife de Dalas que perdeu o cherifado por ma conduta. O Eric e a Pam filha da puta deveriam ter desaparecido na 6a temporada quando pegou fogo. O fogo limpa todas as maldades desse casal de merda. HBO a bem da verdade essa tem que ser passada a limpo. O Bill nosso vampiro predileto com seus tremendos olhos azuis tem que ser trazido na 8a e 9 temporada para passar a limpo sua biografia, principalmente para os cegos, surdos e mudos que viram todas as temporadas de araque e teimam e desculpar e ver heroísmo do Vampiro de merda Eric e sua prole de merda somente a PAM porque a filha do prefeito e outra historia ela foi vitima do vampiro cagao que ficou com medo dos poderes de Bill na 6a. Onde ele botou o sangue do Warlow que ele roubou, quando ele foi la o Bill e a fadinha de merda o Warlow estava sem sangue porque o idiota do Eric já havia passado la e ainda tirou no caminho o sangue da filha do Andy a única que esta viva. Viva o fanfarrão de merda que deveria estar morto mas como e chegado ao banditismo continua viva. Bill não adianta as mal amadas e os que estão dentro do armário torcerem por essa figura patética que anda sempre nu para mostrar o fiofo este vampiro louro que mais parece um queijo mofado. Bill você e nosso rei. Quanta Bravura, quanto amor. O FINAL TEM QUE SER OUTRO. BILL FOREVER. HBO TRATE DE FAZER A 8A E 9A TEMPORADA COM AS MENTIRAS DO CALHORDA ERIC TODAS PASSADAS A LIMPO.




    ResponderExcluir
  43. Porra true blood para de falar inverdades sobre o Bill. hbo URGENTE 8a e 9a temporadas para explicar todas as falhas das 7 temporadas tem muita gente que pensa que viu e não viu apenas viram superficialmente e não profundamente. Querer transformar o queijo podre do Eric em Deus juntamente com o Godric quanto QI baixo se estivermos nas mãos das viúvas de Eric a a prostiituta da cabresto Pam coitado do novo mundo, que valores baixos e a fadinha burra acorda não deixa escapar a sua luz na mao dos traidores. Tragam de volta nosso Bill para limpar o chiqueiro em que se tornou a 7a temporada. O Eric e a marginalidade tem que ser punido para sempre por suas mentiras e falcatruas. O entrosamento entre vampiros e humanos tem que se concretizar como desejava Roland e o único que pode fazer isso e o Bill. Bill de volta imediatamente nos precisamos dele para colocar ordem no pedaço. Escritores, roteiristas, fotógrafos e fadinha burra deixem de tomar sangue de vampiro e voltem a raciocinar. Sangue de vampiro so para trazer o Bill de volta a vida. Imediatamente. SOS HBO concertem a cagada final.





















    t

    ResponderExcluir
  44. A ultima do rei nu eric,com seu chapéu parecendo o JR Ewing do seriado Dallas, mau caráter como sempre, fofoqueiro, sem vergonha falastrão dizendo para o Bill para jogar o frasco da mao dele fora porque a Lilith queria acabar com o Godric, como acabar com o Godric que já estava morto. Ele não estava nas reuniões que se processaram na 5a temporada porque se mandou com a irma para fugir do assunto. Ele não sabia nada sobre a direção que o Bill tomou porque não estava la. Mentiroso, falastrão saiu carregando a fadinha cagona que também ficou com medo do Bill. Por que não trocaram ideias com ele assim que ele estava na cada em vez de tentarem matar ele inclusive a fadinha burra em vez de dar tanto credito ao calhorda que bebeu a fada madrinha dela na quarta temporada e em vez de sair correndo para deitar com ele deveria querer saber mais de todas as mentiras que aplicou em todas as temporadas, ele a a filha e amante dele a vagabunda da Pam, dona do prostibulo e traficante que nem ele. 8a e 9a temporada trazendo nosso Bill de volta para receber a homenagem merecida por todo o seu trabalho e amor dedicado a maluquinha da fadinha.

    ResponderExcluir
  45. A FORMA MAIS BONITA QUE BILL SAIA SEMPRE DE PERTO DA FADA BURRINHA QUANDO IA EMBORA ERA SEMPRE DE FRENTE PARA ELA E MOVIMENTANDO A CABEÇA PEDINDO LICENÇA QUE AMOR BONITO ELE TINHA POR ELA. SOS URGENTE HBO ESCRITORES, FOTOGRAFOS E INCLUSIVE AS PESSOAS QUE FINANCIARAM A SAGA 8, 9 E 10 TEMPORADAS PARA LIMPAR A CAGADA DA SETIMA TEMPORADA FINAL TRAZENDO DE VOLTA O VAMPIRO BILL QUE E O UNICO QUE PODE TRANSFORMAR O LIXO DA SETIMA EM TEMPORADAS FAVORAVEIS AO EIXO PRINCIPAL DE TODA TRAMA.

    ResponderExcluir
  46. PQPTrue Bood, como o Alan Ball e o Brian Buckner deixaram que outros fizerem a temporada final da saga mais bem bolada de todos os tempos. Foi patética a aparição do garoto propaganda idiota com a idiota da filha, amante, prostituta e cafetina do bar de merda dos vampiros fazendo propaganda da bebida para vampiros que os dois sempre rejeitaram de tomar. Que grossa palhaçada. Esse vampiro de merda querendo passar por bom moço com sua cumplice traficantes do bar vendendo o sangue daquela que criou a doença dos vampiros aos baldes por milhares de dólares por minuto querendo se passar por grandes especialistas do assunto. Continuaram a administrar o bar dos horrores da mesma forma que administravam antes. Francamente nunca vi um final de jornada tao mal bolado como este. De quem foi a decisão de fabricar esta merda. Estamos esperando o fim da saga que absolutamente não pode ser essa palhaçada. Tratem de trazer o Bill de volta e façam um final decente, parem de ser criminosos que nem esse casal de merda e preguiçosos também o final tem que ser outro. Bill de volta aqui, agora e já. O casal de patifes tem que pagar pelas putarias que fizeram nas 7 temporadas.

    ResponderExcluir
  47. Na ultima temporada, ultimo capitulo, que casal de merda, a prostituta e o dono do prostibulo. Que aparência mais merda, que vozes enjoadas e dizendo um monte de merda. No seriado todo não apresentaram nada, são péssimos atores, não sabem representar, nem se apresentar para vender a saúde dos vampiros. Um final de merda defendidos por quem não tem capacidade mental para defender nada. Baderneiros, preguiçosos, sem caráter. Uma prostituta e sapatona de merda defendendo sempre um rei viking de merda que de rei não tinha nada, era somente rei de um bar de vampiros que desafiava todas as regras de boa convivência entre vampiros e humanos. Sempre se saíram dos apuros em que se metiam traindo outros vampiros, principalmente traindo o seu criador Godrik, mas nunca seguindo as orientações dele. Sanguinista, sem vegonha que usava todos os conhecimentos que tinha na alta cúpula para se safar das merdas que fazia. Traficante de sangue de vampiro, torturador de humanos e aproveitador das mulheres que eram transformadas em prostitutas em seu bar de merda e incrivelmente assessorado pela meretriz de merda e cafetina do bar de vampiros. Por causa da grande aceitação dos que estão guardados no armário que fizeram pressão na HBO para transformar a historia que se iniciou tao bonita nessa grande perda e pandemônio do final. O final não condiz em hipótese nenhuma com o roteiro inicial. Infelizmente HBO o seu vacilo foi enorme, pegou muito mal a defesa desse casal de merda no final.









    ResponderExcluir
  48. Alan Baal e Brian Buchner tratem de escrever e achar patrocinadores para fazer o que deve ser feito com a 8a.9a. e 10 temporada de True Blood. Tem que trazer de volta o excelente Bill Compton deixem de tomar sangue de vampiro superfeturado da prostituta de carteirinha, múmia morfética pan e seu companheiro dono do bordeu de vampiros com todas as suas mentiras passadas a limpo. Bill Compton e único vampiro movido pelo sentimento, pelo coração ele matou a Salomé sanguinista de carteirinha porque tinha o mesmo pensamento de vários dentro da autoridade que eram contra a integração entre vampiros, inclusive a irma maluca do vampiro Eric e ele. Todos os dois sempre foram fora da lei da Autoridade que queria o integracionismo entre vampiros e humanos. O Roland que foi traído pela Salomé e o Russel era integracionista. Ele queria a igualdade entre vampiros e humanos e o Bill também. O Bill nunca acreditou no Eric. O Eric sempre foi fofoqueiro, traiu todos e tudo na vida menos o Godric e sua irma que ele fornicava na encolha. Esse vampiro de merda nunca acreditou em nada e em ninguém. Sempre foi a pedra no sapato do Bill e ao mesmo tempo sempre usou sua influencia e maledicência para afastar o Bill. O Bill nunca se submeteu a nada nem a ninguém. Sempre agiu com o coração e com a morte de Salomé e do Roland ele assumiu o maior posto na autoridade dos vampiros. Esta na hora da sétima temporada ser concertada e rápido. O único que tem qualidade moral para o oba oba do final e o Bill Compton, inclusive por todo o acesso e evolução que conseguiu nas varias camadas de autoridade dos vampiros. Não pode triunfar o fofoqueiro de plantão continuando a fazer suas trapalhadas com a vagabunda filha, amante e dona do prostibulo Pan. Essa historia tem que ser passada a limpo. Inclusive a fadinha de merda que sempre trouxe os problemas para o Bill tem que ser sabedora das injustiças que praticou com ele. Primeiro Tenente William Thomaz Compton, nosso eterno favorito, com licença de todos os apaixonados pela cretinice de Eric e Sua trapaceira cumplice. Se vocês não fizerem o que deve para concertar a saga deixarão a injustiça, a malandragem, as mentiras, as falcatruas vencerem em vez da verdade. Tomem consciência do que fizeram e façam uma verificação nas falhas e corrijam os rumos. Aqui, agora e já para não terem remorsos no futuro de não terem agido corretamente dando a Cesar o que e de Cesar ou seja dando a Bill o que e de Bill e seus incríveis olhos da cor azul do ceu. Boa sorte ou façam o ajuste ou vivam com a cagada que fizeram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sempre falava com a autoridade dos vampiros ou seja Roland que era o guardião do sangue de Lilith era a Nan que inclusive representava esse poder da autoridade na televisão. Com a morte da Nan e do Roland quem ficou como sucessor do Roland foi o Bill que ficou como guardião do sangue. O idiota trambiqueiro do Eric não tinha cacife como simples sherife de transpassar os poderes de Bill e representar qualquer produto em nome da autoridade. Ele jamais poderia fazer isso porque não tinha autoridade para tal. Essa 7 temporada teve furos demais dando ênfase a metamorfo, dando ênfase a lobishomem, dando ênfase a mae e padrasto da tara, dando ênfase a viadagem. dando ênfase ao tal namorado da filha do Bill, dando ênfase ao namorico dos filhos do sherife Andy e finalmente dando ênfase a maluca da vampira e a putaria do irmão da sukie que no final resolveu trair a vampira como sempre porque não sabia deixar o pinto dento das calças e dando ênfase aos questionamentos dele, do sherife Andy e sua companheira e finalmente dando ênfase ao caso sentimental da maluca que sempre deixava os filhos nas mãos das baby siters e vivia correndo atraz de serial killer e finalmente falava tanto de vampiros e se encostou em um. Como veem a 7a temporada foi atropelada por assuntos de merda que nunca clarificaram o cerne da questão, deixando de abordar coisas muito mais importantes. Mostrar para a burra da fadinha que não conheceu como devia e nem mimou seu amor verdadeiro que foi o príncipe encantado Bill sonho de 9 entre 10 mulheres que querem um amor verdadeiro e não uma foda passageira, deixaram de mostrar o avanço que Bill teve na sociedade dos vampiros, com seus estudos. De guarda livros da rainha Ane, para Rei e posteriormente pertencendo a Autoridade dos vampiros como guardião do sangue de Lilith. A hbo fez um final de merda para uma seria que seria sempre um marco em historias de vampiros com a excelente participação de Mr. Moyer ou eles concertam o fracasso que foi a ultima temporada trazendo Bill de volta esteja ele onde estiver dentro da Autoridade dos vampiros e como guardião do sangue de Lilith, como escritor consagrado porque escreveu um livro que ficou em cartaz varias semans como Best Seller. Ou hbo faz um reparo na 7 temporada para dar um final épico na historia que criou ou dará um tiro no pe com o resultado da 7a temporada que foi uma merda. Quanto a fadinha safada que preferiu dar ênfase aos merdas amigos dela em vez de acreditar no Bill nosso rei ela pode ficar sabendo quanto errou mais bem longe de Bill porque absolutamente não merece o amor, apoio e devoção que recebeu do nosso SEX BOMB FOREVER. BILL WE LOVE YOU FOREVER.
























      Excluir
  49. A salvação dos vampiros foi o sangue da Lilith que deu poderes ao Bill para imobilizar o Warlow que era o único que poderia anular a Lilith ou seja o Bill. Os fanáticos religiosos do Sem vergonha do Eric, da Pam, da Nora, todos sanguinistas e queriam apagar o Bill sem pedir explicações a ele qual era a incumbência que Lilith tinha dado ao Bill. Todos preferiram atacar ele do que perguntar. Na ultima reunião de Lilith e Bill ela informou a ele dois perigos. 1o. O TIRANO LEVOU SUA PROGENITURA, ou seja o Governador levou sua filha; O 2o. aviso o Louro a nossa salvação. OU SEJA O ERIC O SANGUE DO WARLOW, que era o sangue que possibilitava os vampiros de andar no sol, que o filho da puta roubou e não usou nos vampiros. Ele e a irma fanática dele estavam com medo do Bill dizendo que ele era a destruição. A Lilith foi a primeira vampira e na oportunidade que esteve com o Bill disse: Deus so há um eu sou uma deusa vampira, e Adao e Eva são humanos O débil mental do Eric e a patuscada que andava com ele pensavam que o Godric era Deus e eles que foram criados pelo Godric eram deuses e seres superiores. Quando a IRMA estava morrendo ele recorreu a Godric e ele não respondeu pudera já estava morto, so na cabeça dele que segundo ele mesmo não se misturava com politica e nem com religião ele nem sabia quem era Warloc. Deus de merda, cherife de merda, traficante de merda. Essa historia não pode terminar na 7a temporada, tem que haver todas as explicações de baixarias, mentiras e traições do Eric de merda e seus cumplices, pela lei dos vampiros que e muito severa ele tem muito a pagar. E a fadinha de merda que sempre apoiou os que andavam errado e se transformou na puta do pedaço tem que ser sabedora que quem esta devendo neste seriado e ela. Foi uma fada de merda que não resolveu nada so se meteu em tudo. Vampiro Bill de volta para resolver tudo que ficou errado e colocar ordem no pedaço. Os que gostam dele e torcem por ele exigem isso dos diretores do seriado. Parem de fazer um monte de historias de merda e partam para solucionar tudo que ficou sem solução.

    ResponderExcluir
  50. O Alan Ball pirou? Viajou na batatinha? O Bill galgou todas as etapas na politica dos vampiros. Ele ficou como guardião do sangue da Lilith. Ele ficou no lugar da Salome a traidora porque traiu o Roland. Essa Salome alem de traidora era sanguinista, junto com a Irma maluca do Eric. Ele ficou portanto no Lugar do Roland que era integracionista, O Roland queria que vampiros e humanos convivessem em harmonia. O Bill sempre defendeuj isso. Com a morte de Salome e do Roland o Bill tornou-se o Guardião do sangue de Lilith. O sangue de Bill não poderia ser disperdiçado. Disperdiçar o sangue do Guardião era sacrilegio, portanto ele nao poderia morrer da forma que morreu. Quem sabe ele nao estava doente, segundo a doutora a forma das veias dele eram diferentes das demais, derrepente era o renascimento dele. Tratem de reformular esse final porque esta completamente errado com a sequencia da saga. Tratem de trazer o Bill de volta para botar ordem no puteiro, mesmo que ele nao fique com a fadinha de merda, porque ela sempre arranjou uma forma de sacaniar ele; Bill para sempre, com sua inteligencia, com seus valores e principalmente com sua forma de arranjar as coisas. Morte para os traficantes de merda Eric e Pam que devem seus vidas a ele, Bill e nas costas dele vivam armando contra ele.












    ResponderExcluir
  51. O rei viking de merda desde o 2o. capitulo da 1a. temporada já fiscalizada o Bill a mando da rainha, não podemos esquecer que o mesmo sempre foi o sherife da área e que ele traficava sangue de vampiros e um dos elementos que trabalhava com ele era o Lafaiete. Os Rattway Denise e Mac quando não entregaram o sangue de vampiro que a fadinha tomou deles deve ter voltado para os traficantes de mãos vazias sem o sangue então eles contaram para os traficantes o que aconteceu, ou falaram diretamente com o sherife de merda sem vergonha, charlatão criminoso Eric falso com tudo e com todos ou falaram com o Lafaiete. Desde então o Bill foi sempre fiscalizada por um dos dois. Dai começou todo o embrolio na vida de Sukie de Bill. Um sherife de merda e todos os amigos da fadinha no bar de terceira categoria que ela sempre pensou que eram amigos dela eram amigos fajutos e da onça. Sempre trouxeram para os dois montes e montes de problemas. O pior de todos no meu ponto era o tal de Sam Merdock ou sujeitinho atoa, se achava, sempre se colocava acima de tudo e de todos ele era o pegador mais nojento de todos seguido de perto pelo irmão de fadinha que era um tarado que nunca olhou pela irma. No meu ponto de vista na primeira temporada os escritores jamais poderiam colocar na mesma sequencia a relação sexual de Sam Merdock e Tara, Irmao da fadinha e uma vadia na mesma sena do que a primeira vez da fadinha com o Bill. A relação a primeira vez dela com o Bill foi uma apoteose em romantismo, amor, harmonia e etc etc. Milhões de mulheres gostariam de ter uma primeira noite que nem aquela. Misturar esta primeira noite com os merdas do seriado foi de um tremendo vacilo e falta de gosto e por ai vai as falcatruas do Deus vicking de merda e assemelhados. Façam imediatamente 8a.9a e 10 temporada HBO E MAJORENGOS DA HBO TRAZENDO DE VOLTA O INCRIVEL BILL, senão a HBO vai ficar completamente desacreditada porque prometeu e não cumpriu mantando o melhor caráter da saga e de todos os tempos. Tragam o Bill de volta e cumpram as promessas os traficantes de merda tem que desaparecer, usem os recursos que usarem não pode terminar desta forma idiota como terminou. O Bill nunca foi igual ao Eric de merda e nem igual a Pam nojenta. Querer classificar os dois na mesma medida e uma terrível incompetência dos escritores de merda que fizeram a ultima temporada. Tratem de reescrever o final com as característica do Bill do primeira a ultima temporada. E o casal de trairas tem que ser punidos por todas as merdas que fizeram contra Bill e Sukie, embora Sukie tenha mostrado que sempre preferiu os mentirosos, hipócritas, arruaceiros e falsos dos amigos dela que sempre chegaram com problemas e mais problemas para o Bill resolver, mesmo que o Bill tenha se enchido dele e mande ela as favas junto com os amigos de merda dela. Ele e o herói de tudo, de todas as temporadas, com seus incríveis olhos de um azul lindo. Se ela continuar se achando que va para a tonga da mironga do cabulete.

    ResponderExcluir
  52. Que merda de final eu já não aguentava mais essa fadinha trambiqueira dizer para o Bill: "Se algum dia vc realmente me amou vc não fazer isso .... não vai fazer aquilo.. que forma mais idiota para chantagear o homem amado se quem estava pedindo estava errada e sabia disto e continuava com a chantagem. Eta fadinha da realeza de merda que nunca defendia o ser amado do ataque de outras pessoas. A própria era cega, surda e muda por conveniência porque estava vendo e vivenciando tudo. Acho que a fadinha baranga tem que ir para a pqp porque ela nunca mereceu o príncipe que recebeu e deixou escapulir de suas mãos porque começou a se achar desde que se relacionou com o porco do Eric. Acho que o nosso Bill sempre mereceu coisa melhor.

    ResponderExcluir
  53. Homens da vida da fadinha de merda. Sam Merdock mal educado, grosseiro, fanfarão, idiota, gostava de passar a mão em todas as garçonetes do pedaço, mal vestido, parecia que fedia, sempre com a barba por fazer e o cabelo todo engordurado, vivia num muquifo.A fadinha burra sempre elogiava o canalha. Eric canastrão, bravateiro, gostava de contar vantagem, cafetao das dançarinas do bar, cafetao da filha e sem vergonha Pan que era quem cafetizava as garotas e ao mesmo tempo chupava o sangue delas e da drogas para elas trabalharem,o mesmo Eric mentiroso, fofoqueiro, pao duro, nunca comprou nada para ela, comprou a casinha dela e fez umas melhorias de merda e se aproveitou dela todo o tempo bebendo o sangue dela e se fingindo de sem memoria mas era um grande espertalhão e não tinha a mínima paciência com mulheres inclusive tratava as que ele criou como cachorras. Botou ela como empregada dele e ao mesmo tempo ela lavou os pes dele e disse a ele que o amava depois de tudo que o farsante fez para ela e o Bill .Warlow vampiro fada, mentiroso fofoqueiro so queria ela para beber o sangue dela, transforma-la em vampiro, matador, matou o pai e a mae dela, matou o pai e a mae do avo avo rei e ainda bateu nela. A fadinha burra deu para ele e disse que estava sentindo alguma coisa por ele.O Lobo, com cara de porco, fedorento, sem graça, foi morar na casa dela, não deu nada para ela ela vivia vestida que nem uma empregada, cozinhava para ele e fritava bifes, mal educado, fanfarrão tratava as mulheres como cachorra e ainda não trazia nada para casa e ela ainda tinha que andar no caminhão de trabalho federento dele. A fadinha burra deixou de ficar perto de um Deus, que tratava ela como deusa, o melhor vestido, sapato roupa que teve na vida foi o nosso Bill que escolheu e comprou para ela na noite especial que ele deu num restaurante francês, com a melhor comida e bebida para pedi-la em casamento, so tratava ela como princesa, defendeu-a perante todos os vampiros sem ter medo de dizer que ela sempre foi para ele muito especial. Ele comprou para ela um lindo anel de brilhante escolhido por ele. Colocou a casa dele como um verdadeiro palácio para recebe-la, nunca tirou a chave que ela tinha da casa dele. Não teve medo de desafiar tudo e todos por causa dela. As escolhas que ela fez de deitar com os marginais de merda sempre foram porque era uma desmiolada igual ao irmão de merda, que nunca levava nada a serio somente furunfava. Perdeu a grande oportunidade na vida de estar com um Deus em todos os sentido, um imortal que a amava e respeitava, tratava como rainha inteligente, elegante, sabia como tratava a fadinha, nunca a traiu mesmo quando ela o afastava dele nunca prometeu a mulher nenhuma amor nem disse que as amava, porque so amava ela. Destruir isso e destruir tudo em nome dos fanfarrões, fofoqueiros, sem vergonhas da seria, dos vagabundo, arruaceiros e invejosos que jamais souberam como tratar uma mulher. A nossa fada de merda tem que ser punida por todas as maldades que trouxe para o nosso Bill. A sétima temporada foi um luxo. Bill forever, nosso Bill, amoroso, inteligência, criativo, adaptado, sabia sempre o que dizer na hora certa, objetivo, equilibrado, frio diante do perigo, e principalmente extremamente amoroso. A HBO QUE FAÇA 8A, 9A E 10A TEMPORADA COMO PROMETEU TRAZENDO O BILL DE VOLTA MESMO QUE ELE NAO FIQUE COM ESSA MERDA DE FADINHA FODA.

    ResponderExcluir
  54. Jamais um mortal ou imortal amara a fadinha burra e suas péssimas escolhas de amigos e amantes como o nosso Principe, Rei e Deus a amou. Agora daqui para a frente se a HBO não o trouxer de volta ela terá que se virar com suas escolhas que foram péssimas tanto de amigos como de amantes ela que reze e use sua luz para ver se consegue traze-lo de volta senão babau.

    ResponderExcluir
  55. Os humanos também não eram diferentes dos vampiros quando viviam em ninho, eram cruéis, selvagens e faziam suas próprias leis. No bar de sam merdock eles viviam em ninho, Tara, Arleen, Lafaiete sam merdock, eram rudes, mal educados, se metiam uns na vida dos outros, todos eles deviam suas vidas ao excelente Bill Compton, nosso príncipe e viviam cheios de ciúme e inveja da burra da fadinha porque despertou um grande amor no nosso príncipe. Todos eles traíram a amizade que a burra da fadinha dedicou a eles e causaram grandes prejuízos na vida dela e do Nosso Bill. Para não serem idiotas e colocarem suas esperanças nas amizades desses patifes, arruaceiros, mal educados que são exatamente a mesma coisa do que os homens que a burra da fadinha resolveu abrir seu corpo e seu coração entrando numa furada. Deixem de ser preguiçosos e pesquisem:
    http://billovers.blgspot.com.br/ "duzentos e cinco razoes para amar Bill Compton" nosso rei, e joguem no lixo ídolos de barro gente que so entrou na jogada para defecar o final.

    ResponderExcluir
  56. O estagio máximo dentro da sociedade dos vampiros era a LAD. A Legião /Americana de Vampiros era administrada pelo Guardião do sangue da Lilith que era o Roland. Trabalhavam com ele na Liga 6 chanceleres, a Salomé era chanceler da liga e amante do Roland e a irma do Eric. Na Liga dos vampiros todos estavam juntos com a Salomé, a Nora, irmã do Eric e o Russel, todos estavam querendo matar ol Roland para tomar o poder e transformar a LAV com o fundamentalismo de parte dos vampiros achando que os vampiros tinham que se alimentar se sangue humano, que os humanos eram so alimentação para vampiros. O Eric sempre se achou especial porque foi criado pelo Godrik que foi seu maker, no inicio o Godrik também pertencia ao grupo fundamentalista mais depois ele evoluiu e já não pensava desta maneira ele achava que humanos e vampiros podiam viver em harmonia.
    Trocado em miúdos o nosso Bill impediu que o fundamentalismo da Salomé tomasse conta da Autoridade dos vampiros, mas a irma do Eric Nora hora estava com o Godrik e o irmão hora estava com os sanguinistas de Lilith. Trocado em muidos os seguidores de Lilith tinham duas vertendes os sanguinistas ou seja os fundamentalistas que achavam que os humanos eram so alimento para eles e os integracionistas que queriam se juntar aos humanos para viver pacificamente com eles. O Erik não era nada, não estudava nada sobre vampiros, não tomava parte nem em religião e muito menos em politica, ele era um preguiçoso de merda que achava que era superior a todo mundo e que tinha o direito de fazer sempre as coisas ao modo dele sem respeitar nada, nem ninguém. Ele e a Pam tomavam conta daquele curtiço dos fora da lei la se matava, bebia sangue humanos, se traficava sangue humanos, se fazia as maiores maldades no sotao do bar de vampiros e ele vivia como um marginal fora de qualquer lei de convivência entre vampiros e humanos, baseado na proteção da irma saia intimidando tudo e todos para conseguir sempre o que queria contra tudo e contra todos, agora não vai querer posar de herói no fim de todas as temporadas ele tem muita coisa a pagar por todas as maldades que fez com o vampiro Bill. Nosso rei sera sempre nosso rei, a HBO tem que continuar com a saga trazendo o Bill de volta para consertar a proposta da saga que era a integração antre vampiros e humanos e a única pessoa que estudou sobre isso que tem capacidade, força e coragem para fazer essa união e o Bill. O bravateiro do Eric so serve mesmo para aparecer nu com a morfética da Pam porque são vagabundos, sem moral, folgados e pensam que o mundo, os humanos e outros vampiros estão no mundo para servi-los são pobres em todos os sentidos inclusive são pobres de moral e caráter e sempre traem tudo e todos. HBO trate de cumprir o que prometou 10 temporadas e façam a entrega do produto ou seja integração entre vampiros e humanos não esquecendo que Bill agora e pertencente a Autoridade, ele e o guardião do sangue de Lilith. O que Lilith realmente quer e salvar os vampiros e não guerra entre eles.




    ResponderExcluir
  57. Nas 7 temporadas os piores artistas que desempenharam seus papeis como a cara deles foram: Irmão sukie bravateiro irresponsável que nunca tomava conta da irmã so tomou no final, Sam Merdock não sei porque colocaram ele do principio ao fim das temporadas, patrão sórdido, bravateiro, irresponsável, homem aproveitador barato, se vestia mal, relaxado com cara de que não tomava banho, se apresentada sempre com os cabelos desalinhados e a barba por fazer e era ignorante e estupido com as garotas que trabalhavam no bar, Lobo, idiota, fofoqueiro, bobalhão, arrogante sempre se achando e filosofando mas não resolvendo nada, fudedor de tudo quanto era loba, não respeitava as mulheres, grosseiro e sem educação e tinha também cara de porco de homem que não tomava banho, grosseiro e vulgar. Eric falastrão, folgado, intrometido, se achava pensava que todas as mulheres cairiam de quatro por ele um tremendo pe no saco, rude sem educação e não sabia como tratar mulheres, parecia sempre que estava fazendo um favor a elas de estar junto com elas, grosseirão, idiota e se achando, junto com a bestalhona da Pam. Todos os dois intrometidos e sempre defecando pela boca com seus apartes de merda. As mulheres que trabalhavam no Sam também eram folgadas, trapaceiras, falastronas, fofoqueiras, gostavam de contar suas intimidades umas para as outras e gostavam de ser passada na cara pelo sam merdock como se ele fosse uma sumidade, mas o mesmo era arrogante, hipócrita, tinha seu segredo e ficava sempre querendo vasculhar as vidas das pessoas quando na realidade não gostava que vasculhassem a dele porque tinha muita coisa a esconder. Foi uma pena gastaram muitos takes com historias de merda em vez de favorecer a historia de amor do personagem principal. Todos os louvores a Bill Compton a historia alcançou a repercussão que teve graças ao vampiro Bill que emprestou seu talento e sua alma para ele. Nos de agradecemos vampiro Bill porque você foi o milagre das temporadas todas pena eles não exploraram mais teu talento e tua competência. Se a HBO não refizer o final terá dado um tiro no pe terminando a historia de amor grandiosa do vampiro e da fadinha num enorme fiasco mostrando a todos que o grande amor se transformou em po. Um clássico tem que ser respeitado e não terminar como uma novela de terceira categoria num seriado do crioulo doido. Por favor HBO revise seus planos e cumpra o que foi dito no inicio que a saga seria sobre a integração entre vampiros e humanos e a linda historia de amor entre Bill e Sukie. Ate agora estamos todos frustrados, tristes e desanimados com esse final de merda que em nada se parecia com todas as atitudes romântica, amorosas, bravas, generosas e lindas do Excelente Mr. Moyer. Mr. Moyer o senhor e nosso milagre, num mundo tao conturbado como estamos vivendo hoje o Sr. sabe de sobra como tratar uma mulher, principalmente se há amor verdadeiro em questão.

    ResponderExcluir
  58. Quando Alan Ball falou pela primeira vez sobre sua criação, ele a identificou como relação entre vampiros e humanos. No desenvolvimento do seriado ele incluiu dentro da historia, metamorfos, lobishomens, que ocuparam muito das series sem ter grandes coisas a acrescentar a ideia inicial. Pandemônio geral que não trazia nada de útil para o desenvolvimento e evolução da ideia original que era o amor e sexo entre vampiros e humanos. Na historia pessoal de Bill há um enorme período negro quando ele foi transformado em vampiro pela Verena maluca sanguinista que impôs seu modo de vida ao Bill porque ela era a maker dele foi ela que o transformou em vampiro. Naquela época não havia true blood, os vampiros tinham que se alimentar de humanos e a Verena sanguinista e maluca não seguia regra nenhuma fazia o que queria e na hora que queria. O Bill estava revoltado de ter sido transformado e se entregou a própria sorte e a Verena. Depois de algum tempo ele começou a odiar a Verena e se transformou sendo outro Bill ate que se libertou dela. Depois do massacre mental e espiritual da Verena o Bill voltou a ser ele mesmo e com todos os valores que tinha antes de se transformar. Dai enorme crescimento dele dentro da vida dos vampiros. Ele galgou todos os estágios ate chegar a guardião do sangue de Lilith que foi a primeira vampira da historia que os sanguinistas achavam que era Deus e os humanos alimento. O guardião do sangue da Lilith inclusive questionou o sangue que estava no receptáculo a vista de todos. Roland sempre trabalhou pela integração entre vampiros e humanos assim como Bill. A 6a e 7a temporada não acrescentaram nada para o trabalho de integração porque o grande merda do pedaço e a boca de sapo Pam boicotaram o trabalho dele porque sempre desde a primeira temporada foram contra tudo que ele fazia com seus apartes de merda. Sempre colocando em duvida todas as intenções de Bill. Cumpre a Alam Ball que foi o criador da serie colocar a mesma nos trilhos trazendo de volta o Vampiro Bill que e integracionista com todas as facilidades que ele tem de transmitir as outras pessoas suas ideias e com todos os elementos positivos de seu caráter. Nada de matar o vampiro principal da serie. Bill já surgiu do sangue uma vez no final da 5a temporada, pode surgir dentro do cemitério do sangue que ficou dentro do caixão na 7a ultimo episodio como surgiu na 5a. Alan Ball tem que dar a visão dele sobre toda a saga porque ele foi o criador e não deve dar ouvidos nem a livros, nem as tietes de Eric que em sua maioria são sapatao que nem a Pam ou bichonas que nem o Eric. Trabalho e trabalho não pode descaracterizar um trabalho perfeito do vampiro Bill que botou sua alma no seriado para ovacionar um vampiro bichona de merda que não trabalha nada que so grita e não interpreta nada, mas so grita com as mulheres com os homens ele fica tocando nos cabelos. Alan Ball faça a sua parte e restabeleça a ordem no puteiro em que se transformou a serie. Na LAV tinha um retrato do Bill na parede que o Bill se abraçou com ele e nunca foi explicado. Bill Compton com todas as qualidades inerentes a sua personalidade e mais seu incrível olhar blue, que ninguém no momento tem igual e o seu incrível fascínio sobre as mulheres, todas que veem ele querem ele para elas. Vivam com esta miseráveis seguidores de Eric e Pam boca de caçapa nojenta e seus incríveis apartes de merda. Bill Comptom forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção a criadora de Bill e Lorena e não Verena.

      Excluir
  59. Acabei de ver pela trigésima vez a sétima temporada de true blood, realmente e uma vergonha a forma como terminou essa serie o tal Briam Buckner idealizou o final da serie da forma mais sórdida que poderia terminar. Gastaram muito tempo mostrando relações sexuais de homem com homem, mulher com mulher. Gastaram muito tempo com a mae da tara buscando através de sangue de vampiro o revolver que a filha escondeu, gastaram muito tempo mostrando que quando Eric e Pam canastroes,. com seus apartes de merda foram incumbidos pelo magistrado da autoridade para ser sherife da zona 5 e ao mesmo tempo administrador do fangtasia já era persona non grata da autoridade por causa de suas atitudes ele já estava sendo observado pela autoridade pela yacusa e a yaconomo. Transformaram a linda historia de amor entre Bill e Sukie que foi levada a estremos na 1,2 e 3 temporadas e a ascençao de Bill dentro da sociedade dos vampiros tudo isso foi jogado no lixo juntamente com todo o sofrimento que passaram nas mãos do cretino do Eric e a piranha da Pam que ate o final continuaram da mesma maneira que sempre foram traidores, mentirosos, fofoqueiros, transformaram a genial performance de Bill no final naquela 7a temporada parecendo uma pornô chanchada. Infelizmente o desempenho do vampiro bill não foi apreciado pela HBO através de seus majorengos e através da pessoa que substituiu Alan Ball, resolveram terminar a serie transformando um seriado genial em uma grossa picaretagem. Como uma pessoa com as características de Bill Comptom apaixonado pela Sukie,leal, decente, integro, protetor, um Vampiro de sentimentos e ações nobres, destemindo, estudioso, valoroso, que não temia nada nem ninguém, que arriscou sua própria vida para defender Sukie, sairia dessa saga depois de chegar ao posto máximo da Autoridade, como Guardião do sangue de Lilith, como suicida deixando Sukie entregue a seu próprio destino. So uma possoa idiota, desprovida de criatividade, desprovida de ideia iria fazer este tipo de escolha enchendo linguiça com um monte de merdas e pessoas sem talento nenhum para dispensar de utilizar o que estava dando certo para afundar a serie. Que interesses entraram em pauta para fazer essa escolha sórdida. A HBO deu um tiro no pe dando ênfase a um idiota vendedor de drogas, sem vergonha canastrao, mentiroso que passou o tempo todo sabotando Bill na 7a temporada ficou tão bom mas continuou mentindo vendendo sangue que não curava nada para enricar traficando o sangue de Sara para os vampiros ricos e continuando com o fangtasia a todo vapor fazendo as mesmas coisas e o sanguinista sem vergonha que sempre foi ele a puta da Pam. Passaram muitas horas com historias paralelas que não significavam nada do que deveriam em vez de passar a limpo as mentiras que o sem vergonha do Eric jogou no ventilador para prejudicar Bill. O traidor sem vergonha continua se achando Deus. A HBO e Alam Ball são os responsáveis pela grossa merda que a serie se transformou. Se eles não repararem o mal feito que fizeram a saga sera um tiro no pe da HBO dando ênfase somente a metamorfos, lobishomens, viadagem, cafetinagem, putaria and so on. Espero que retifiquem esse final Mr Comptom foi o melhor de todos porque realmente foi o único que incorporou a serie, se não fosse ele aquela festa do final não teria acontecido todos estariam mortos. Todos devem suas vidas medíocres a ele e deixaram ele de fora do oba,oba, com a bravura dele jamais deixaria a luta para sair no final da serie da forma que saiu. Se manca big STAFF da HBO VE SE REESCREVE ESTE FINAL PORQUE FOI PROPAGANDA ENGANOSA E MUITO LONGE DO QUE REALMENTE ACONTECEU. Tragam Bill de volta no posto máximo que ele alcançou na Autoridade ou seja o Guardião do sangue de Lilith mesmo que ele termina sem a fadinha foda que toda vez trazia as merdas para ele resolver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INCLUSIVE PASSAR QUASE A SETIMA TODA ANDANDO ATRAZ DO DEUS DE MERDA ERIC. ATE ROLETA RUSSA PINTOU NO PEDAÇO E A IDIOTA DE MERDA ANDANDO O MUNDO TODO ATRAS DO REI E SHERIFE DE MERDA, MAU CARATER E EMBROMADOR DEIXANDO A CRIA DELA TARA ENTREGUE A SUA PROPRIA SORTE E A FILHA DO GOVERNADOR CRIA DO IDIOTA DO ERIC RECEM NASCIDA TAMBEM ENTREGUE A SEU DESTINO. A PUTA CACHORRA DA PAM FOI ATRAZ DO MAMANHAO ERIC SHERIFE DE MERDA E SANGUINISTA DE CARTEIRINHA E PAGAO PORQUE NAO ACREDITAVA EM NADA COMO PODE SAIR NA PROPRIA SETIMA SERIE SAIR COM VENCEDOR. VENCEDOR DE MERDA E VAMPIRO DE MERDA, COMO PODERIA DAR CONSELHOS AO BILL COMPTOM? QUAL A RESERVA MORAL DO FP? E COMO A FADINHA BURRA AINDA PODIA OUVIR SIQUER O QUE DIZIA O TREMENDO IDIOTA QUE NAO SABIA DE NADA E NAO ESTUDAVA NADA. QUE FINAL PIFIO TRATEM DE RETIFICAR ESTA CAGADA.

      Excluir
  60. HBO trate de cortar metade das series de merda que vcs criaram e complete de forma certa true blood Mr. Bill Compton dentro do status que ele alcançou. Em serie sobre vampiros ele e o único em todas as temporadas que se apresentou honrado, amoroso, leal, romântico, com sentimentos e ações nobres, destemido, valoroso, inteligente, estudioso, que nunca teve medo de nada nem de ninguém, nunca teve medo também de demonstrar seus sentimentos para a burra da fadinha que resolveu amar e de demonstrar também esses sentimentos a todos os vampiros e humanos. Bill com seus incríveis olhos azuis que tem um poder extraordinário para todas as mulheres que querem um amor sincero em suas vidas, já as pistoleiras não acham. Acontece que o amor e a mola que sempre vai movimentar o mundo favoravelmente. Se todos aprenderem a amar como bill ensinou a todos o mundo sera um lugar bem melhor, portanto tragam o bill de volta dentro do status que ele alcançou como guardião do sangue de lilith na Autoridade dos Vampiros. Tragam de qualquer maneira ou por qualquer artificio para limpar a cagada que fizeram na 7a temporada. Essa serie deu muita audiência e não pode terminar da forma pífia que terminou. Tragam o Bill imediatamente porque as fans dele estão sentindo falta da energia dele aos domingos, ele que volte mesmo que para isso a fadinha de merda va para pqp. Amor e amor e nos todas homens e mulheres que querem um amor sincero em suas vidas adoramos nosso imortal extraordinário em que se tornou para todos nos. Parem de fazer sagas de merda como veem fazendo e tragam Bill de volta. Bill nos te amamos para sempre. Ontem, hoje e ad aeternum;

    ResponderExcluir
  61. Escritores, roteiristas, fotógrafos e HBO estão todos intimados a fornecer aos fans do mais incrível vampiro de todos os tempos Bill Conpton e sua projeção dentro da sociedade de vampiros todas a mentiras de falcatruas do casal de merda Eric e Pan para afastar Bill e Sukie do amor grande que os dois tinham um pelo outro. Não pode passar em brancas nuvens toda safadeza que fizeram para afastar os dois amantes. Bill com o seu incrível olhar blue e sua incrível forma de cortejar e amar Sukie não poderia no final da trama desaparecer da forma que desapareceu com um motivo tão fútil como foi o de dar a própria vida para que ela tivesse filhos. Acho um motivo muito pequeno para um amor tao grande isso para não falar da forma como as coisas se encaminharam para que o maldito sueco idiota e trambiqueiro usou para levar a sukie para cama e a fadinha de merda aceitou. Essa historia toda tem que ser passada a limpo e rápido. Um herói e sempre um herói e um trambiqueiro no caso eric e sua filha, consorte e prostituta não tem que se dar bem por causa de uma mal amada que escreveu um livro, por causa de minorias de nossa sociedade que resolveu deixar de seguir o que e normal para viver na anormalidade. A saga seguia um ritmo depois começaram a colocar lobisomens, metamorfose e outras historias de merda que não faziam sentido com a proposta inicial. Mas a forma que mataram Bill essa foi a pior escrotidão do pedaço. Nunca nosso herói de todas as temporadas sairiam da forma que foi programada sua saída. Foi uma forma de merda, com um motivo de merda, deixando no pedaço os vilões de toda a saga. Tratem de trazer Bill Compton de volta com o status que alcançou porque ele sempre fez a diferença na trama. Ele que volte imediatamente para terminar a serie de uma forma justa e adequada a personalidade dele. Mesmo que para isso depois dos esclarecimentos entre ele e a fadinha de merda os dois deixem de viver juntos. Realmente ficar esta merda de mentiras entre os dois da sempre a impressão de que foi feito um final de merda para um trabalho tao bem feito pelo Vampiro Bill. Em todas as temporadas ele foi o artista que melhor representou o seu papel e a saga tem que terminar a altura do trabalho dele e não a altura dos idiotas Eric e sua assistente de merda Pam. Foi muita esculhambação que fizeram com o trabalho magnifico de Bill. Tratem de reparar este final para não ficar uma saga tão bonita com um termino de merda. Queremos Bill de volta para terminar o trabalho que começou mesmo que depois das explicações ele não queira mais ficar com a fadinha, surda, muda e idiota que nem o irmão dela. Mas façam um final a altura do vampiro Bill. Aqui, agora e já. Estamos todos sentindo falta dele e sua incrível forma de se comunicar com todos os seus fans. Bill Compton para sempre e seus incríveis blue eyes. Bill forever sex bomb.




    oi

    ResponderExcluir
  62. Acho que a sétima temporada podia ter sido bem melhor. Se era o gran finale e a Soock tinha desistido de perder seus poderes, bom achei que ela ia terminar com o Eric ou algo assim teria sido bem melhor doque aquele final sem nexo, onde a Soock aparece grávida sei lá de quem, eu assisti as temporadas anteriores e amei cada episódio, e, fiquei triste quando falaram que iria acabar tudo na sétima temporada, então imaginei irão fazer uma sétima temporada com incrível com um final espetacular e estrondoso para terminar com chave de ouro, e me vem aquele final estúpido, onde o meu persogem preferido Eric termina praticamente um politico, mesmo depois de provar ser a coisa mais normal, pois, tinha defeitos orríveis, porém, se importava com alguem alem dele. Então é essa minha opinião. E, embora o final tenha sido orrível e eu tenha me desepcionado, amei assistir as temporadas anteriores.

    ResponderExcluir