sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sneak Peaks da Season Finale 06x10 - Radioactive

Isso aí, pessoal... Últimas sneak peaks do ano. Vamos torcer pra essa season finale ser bacana. Saca só o que vai rolar:




WTF? Qualé a dessa Violet? Lascou um beijo dos bons na Sookie. Pelo jeito a Violet será uma personagem promissora na sétima temporada... Espero que aproveitem bem a personagem antes de matá-la sem um motivo plausível.




Cara, que cabelo horrível é esse do Alcide? Ainda bem que ele já tratou de dar uma tosada e arrumar o visual. Pelo jeito agora ele vai investir na Sookie. Será que ela vai ficar mexida com ele e desistir de ser a noiva vampira do Warlow?

Até agora essas cenas só mostram que eu vou dar uma cochilada em pelo menos 20 minutos do episódio. O ator Rob Kazinsky prometeu que a season finale estaria repleta de mortes e coisas excitantes. Mas vamos esperar pelo pior pra não ter decepção.

Domingo tá logo aí!
Zé Ninguém

4 comentários:

  1. Sabe Zé, tô achando que essa temporada vai continuar bem chatinha e esse último episódio vai ser igual ao anterior: uma perda de tempo.
    Será que a próxima será melhor? Tenho esperança...

    ResponderExcluir
  2. também estou bem desanimada com essa temporada =/ ... o rutger hauer que prometia acabou saindo logo (como o chris meloni na temporada anterior, uma pena meixxmo) .. o tal do warlow que deveria o Vampiro super do mal de trocentos milhares de anos virou mocinho apaixonado, o episódio da invasão e libertação dos vampiros da prisão, que prometia muita ação, além de ser todo picotado com os discursos do enterro ... terminou com aquela dancinha ao sol enquanto o bill, que salvou todos, ficou lá jogado, eita, odiei ... pra não dizer que foi tudo ruim pelo menos o alcide largou aquela encheção dos lobos e está voltando a juntar-se aos bons, e a vampira nova, a filha do prefeito, willa, é bem carismática, gostei dela, e a Pam e o fabuloso lafayette continuam dando show *-*

    ResponderExcluir
  3. não to conseguindo ver os dois videos :/, n carrega aqui e nem no site da hbo

    ResponderExcluir
  4. Alcide investindo na Sookie: http://papelpop.com/papelpop/wp-content/uploads/2012/06/joe1.jpg

    ResponderExcluir