sábado, 17 de agosto de 2013

SPOILERS! Season Finale 06x10 - Radioactive

Esse domingo a gente se despede de mais uma temporada de True Blood, infelizmente. Pros que estão ansiosos demais pra esperar por mais um dia e adoram os famosos spoilers, este é o post perfeito. Agora pra quem não gosta, já sabem, não prossigam.


Contagem Regressiva para a Season Finale da 6ª Temporada.


SPOILER ALERT

Brian Buckner disse que o episódio não será tão sangrento quanto foi o anterior.
A primeira parte do episódio será focado na Sookie e no Warlow, que espera que ela cumpra sua promessa de virar sua noiva fada-vampira e pelo que o Brian diz, ele está bem impaciente. Rob Kazinsky (Warlow), andou dizendo que muita coisa vai acontecer entre Sookie e Warlow, coisas importantes... Ele também diz que vamos perder mais personagens nesse episódio. 

still da season finale

Na segunda parte do episódio terá uma mudança de tempo entre a primeira parte, que ajudará a trazer a ação de volta a Bon Temps para a próxima temporada. Assim, nós não sentiremos que o show é apenas sobre vampiros, fadas ou lobisomens separadamente. 

Bill irá reconhecer os erros que ele cometeu. A pergunta que devemos fazer é “Ele poderá ser perdoado?” –Bucker diz.

SIM! Nós veremos Eric nesse episódio. Infelizmente, provavelmente só o veremos em um dos sonhos do Jason. Bucker diz que a cena é sexy e provocante e que provavelmente gays e mulheres irão adorar. Segundo um tweet da HBO, nós veremos o Viking como nunca vimos antes. Será que vai rolar piru nórdico nesse episódio pra compensar a galera?

Deborah Ann Woll andou dizendo algumas coisas sobre a season finale também. Ela diz que tem algumas cenas desse episódio que haverá, tipo, 20 membros do elenco juntos... Pessoas que ela geralmente só via uma vez por mês. O que ela ouviu do Buckner é que ele está interessado em manter esse mesmo grupo pra próxima temporada. O grupo a qual ela pode estar se referindo é o mesmo que escapou do vamp camp, imunes ao sol e ainda mais fatais.

É claro que a season finale não acabará bem pra todo mundo. Lembrando que vários vampiros estão infectados com Hep V e muitos deles estão soltos á luz do dia em Bon Temps ameaçando a paz e a segurança da cidade. Quando Bon Temps foi segura mesmo?

Vamos torcer pra essa season finale não acabar como acabou a anterior. Haha, sonha Zé.

Vamos comentar, galera! O que acham que vai rolar?
Até amanha!

Zé Ninguém
Fonte

8 comentários:

  1. Acho que o último episódio foi genial (talvez o melhor já feito) mas acabar a temporada onde está é errôneo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! eu gostaria de ver de novo a Suck com o Bill, afinal na verdade ela não deixou de ama-lo. o Irmão dela tem realment virar logo um vampiro e ficar junto ao Eric para controla-lo.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que esse episódio resgate o anterior que eu já disse e reafirmo, foi de uma chatice imensa.
    A única coisa que não quero ver é Sookie de Favamp. Esse Warllow caiu de paraquedas na série para criar um novo núcleo romântico mas fracassou miseravelmente.
    Sou Team EricSookie até o fim.

    ResponderExcluir
  4. Ain minha nossa, e eu vou poder ver só amanhã :/

    ResponderExcluir
  5. 5 segundos do Eric? O q esse pessoal tem na cabeça?!?!

    ResponderExcluir
  6. Nao acredito q eric ficou queimado fala serio so espero q seja mentira ai meu deus

    ResponderExcluir
  7. So falta eles gastarem um ep inteiro com a morte do Terry e um minutinho com a morte do eric... Dai, na prox temporada, ele volta arrumadinho e fica nakela empatacao por mais 12 episodios... Da impressao q eles fazem este roteiro de uma sala na lua....

    ResponderExcluir