terça-feira, 3 de setembro de 2013

True Blood é cancelada!

Isso aí, galera. Como prevíamos, a sétima temporada de True Blood será a última. Podem começar a ficarem tristes, a essa altura do ano que vem o porra true blood fechará suas portas. 


Os atores tinham mesmo um contrato pra apenas sete temporadas e pelo rumo que foi a season finale da sexta temporada, parece que eles acharam melhor dar um fim mesmo sem renovações. Buckner declarou que fará o seu melhor para concluir a história de Sookie “com emoção, imaginação e, claro, diversão”.

Eis a nota que o presidente de programação da HBO, Michael Lombardo deu a respeito:

“True Blood tem sido nada menos do que uma série desafiadora para a HBO”, disse o executivo. “Alan Ball adaptou os livros de Charlaine Harris, reuniu um brilhante elenco liderado pela magnífica Anna Paquin no papel de Sookie Stackhouse, e criou um programa que levou vários fãs devotos para uma jornada inesquecível. Alan passou o bastão para Brian Buckner, que liderou nossos fantásticos roteiristas e equipe para uma espetacular sexta temporada, e nos guiará para uma sétima e última temporada desse seriado maravilhoso”, terminou Lombardo, prometendo um episódio final “fantástico”.
Agora o jeito é esperar que a sétima temporada tenha um final triunfante. Estou com um projeto pra criar outro blog sobre séries e filmes, o porra true blood me fez gostar de ser blogueiro e a companhia de vocês leitores é maravilhosa, espero que gostem da ideia.

A sétima temporada de True Blood deve estrear em meados de 2014 novamente com 10 episódios.

Waiting Sucks.
Zé Ninguém 

33 comentários:

  1. Que merda :/
    Faça outro blog sim, você é super talentoso Zé. Vou acompanhar com toda certeza.

    ResponderExcluir
  2. Triste a única série que amei como se fosse um namorado vai acabar ç-ç que o final seja emocionante

    ResponderExcluir
  3. Eu estou feliz, tava na hora. Infelizmente vi a minha serie favorita ir ladeira abaixo, mesmo com a melhora dessa temporada, a finale foi ruim e havia muitos furos.

    Só espero que termine de forma digna

    ResponderExcluir
  4. Acompanho desde o final da 1ª temporada.
    Chorando lágrimas de sangue por causa dessa notícia.

    ResponderExcluir
  5. Acompanho desde o final da 1ª temporada.
    Chorando lágrimas de sangue por causa dessa notícia.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei triste, adoro vcs, e acompanharei sempre amo series, mas True Blood mudou muito deste a 5 temporada, eu li os livros so até o 10 quando soube que Sookie e Eric ñ terminam juntos parei de ler.

    ResponderExcluir
  7. Nãoooooo! Poxa, espero que o final seja digno da série, que merece uma temporada final com mais de 10 míseros episódios. Espero que eles consigam concluir a história sem correria, essa temporada já foi meio atropelada por ter poucos eps, a outra merecia uns 20 :(
    Mas de verdade, eu entendo a série ser cancelada, na verdade me surpreendo que tenha durado tanto assim, a audiência anda baixa há muito tempo pra uma série da HBO, que são sempre muito bem feitas, logo, muito caras de se produzir.
    Espero que vocês sigam sim pra um novo blog, isso me lembra quando o Oclumência fechou (tudo bem que depois ele acabaram voltando) e ele abriram o Cine Marcado. Boa sorte com os planos futuros, aguardemos a temporada da despedida! (:

    ResponderExcluir
  8. poxa q pena .w.
    mas espero q pelo menos a 7 temporada seja boa viu

    ResponderExcluir
  9. Nem consigo imaginar como será viver sem esperar por estreias, noticias, teasers... de True Blood.
    Mas fico feliz de ainda ter mais uma temporada pra me acostumar com a ideia, vou tomar vinho tinto acompanhando cada novo ep. pra me despedir a altura...
    Obrigada por tudo Zé e Lady!!! Foi mt bom poder contar com vcs! Parabéns pelo blog!
    Grande abraço e muito sucesso pra vcs!!!


    uma adendo: "Podem começar a ficarem tristes" acho q está errado.

    ResponderExcluir
  10. NÃO NÃO FAÇAM ISSO U_U Quero mais True Blood, única serie de vampiros que vale a pena e alias, únicos vampiros que valem a pena, o que é TVD ou Crepúsculo frente a True Blood? PORRA!

    ResponderExcluir
  11. True Blood foi ladeira a baixo quando o Alan Ball saiu do time do escritores. Verdade, anônimo... O que é TVD na frente de True Blood?! NADA. N.A.D.A. Meu Deus, choroso aqui. Melhor série vampiresca. Coração quebrado desde já. =[

    ResponderExcluir
  12. Essa última temporada deveria ter 15 episódios!

    ResponderExcluir
  13. ok, to mtooo puto q a série vai acabar, mas estou me "acostumando" com a idéia!

    Mas nem pense em abandonar a gente Zé, tu sempre vem com novidades e aquela pitada de humor, logo, já vai passando o link aí do novo blog!

    "D

    ResponderExcluir
  14. 7 temporada é a ultima ainda não consigo acredito, foi muito boa desde do 1 episodio da 1 temporada até agora. adorei o blog parabéns.

    ResponderExcluir
  15. eu adoro o Eric, o Alcide, o Bill, e a Sookie

    ResponderExcluir
  16. eu nao acredito que True Blood ja esta acabando!!! Passou taaaao rapido!! Vou centir muuuita falta de todos eles e eu nao sei pq ainda espero q a Sookie fique com o Eric! hahahaha como dizem a esperanca eh a unica que morre <3

    ResponderExcluir
  17. Melhor assim msm, a cada temporada vai ficando pior.

    ResponderExcluir
  18. Que triste ...amo demais essa série

    ResponderExcluir
  19. Só acho que true Blood deveria ter até a 30 temporada kkkk se 2 homens e meio é que um cocôpode
    porque o true blood nao pode ? ,triste aqui viiu !

    ResponderExcluir
  20. Agora aquela merda de vampire diares continua. Saco!!!!

    ResponderExcluir
  21. Dá até vontade de chorar quando eu penso em tudo que true blood passou a significar pra mim durante esse tempo. Lembro do dia em que eu entrei no blog e tinham pouquíssimos posts (até lembro do post de aniversário pra lady) e como isso aqui virou meu referencial e fonte de informações sobre a serie. Só o que tenho a dizer é: muuuuito obrigada Zé ! Se criar um novo blog, pode ter certeza que vou tar lá acompanhando cada linha que tu escrever

    ResponderExcluir
  22. Tem uma grande quantidade de mulheres que adoram ser tratadas como lixo podem pedir
    um emprego de striper ao rei de porra nenhuma eric. Serao sempre tratadas como a pamela boca de sapa e a tarada que da aqueles gritinhos que trabalha com eles. Por essas e outras que a delegacia de mulheres esta sempre cheias de mulheres reclamando de ma conduta dos parceiros. Achar que eric cabelo pintado se transformou em anjo do dia para noite haja saco de ler tanta besteira escrita aqui.

    ResponderExcluir
  23. Na 4a temporada quando a Sukie disse que amava os dois e que não queria continuar com eles porque ficava triste de magoar um ou outro, o Bill disse para ela se te faz feliz ficar com o Eric vcs tem minha bençao. Nessa altura se o Cretino do Eric gostasse mesmo dela deveria dizer todas as mentiras que falou do Bill, confessar todas as trapaças que fez para ficar com ela, ai realmente ele mostraria que era um Sherife de honra que honrava o nome do Godric e que realmente amava ela. Em em vez disso ele se calou sobre as merdas que armou e ainda disse para ela. O Bill já teve a chance dele e desperdiçou ele mentiu para você mostrando sempre que era um canalha, arrogante, mal intencionado, que sempre usou o transito que tinha com a alta cúpula dos vampiros para mentir, manipular, traficar sangue de vampiros que era crime e ganhar tudo que ele queria na base da mentira, falsidade, e arrogância. O mal e que como um grande filha da puta que sempre foi tento como cumplice a progenia que ele criou, sujeitinho rasteiro, sem vergonha, sem caráter, criminoso que queria sempre ganhar no berro tudo que queria e principalmente, como amante um bosta, como criador um bosta, pois so ensinava coisas erradas, como filho do rei um bosta, como sherife um bosta e pior de tudo como artistas ele sua progenia, sua irma, maluca religiosa e a ajudante do bar todos uns bostas, não acrescentaram nada na saga. Perderam por medo uma oportunidade única de ajudar o bill quando ficou representando a lilith de crescerem junto com ele, mas inteligência e capacidade não se aprende a não ser quando se passa bastante tempo refletindo em situações para chegar a conclusões acertadas. Mas isso e para poucos usar a mente em favor a coletividade e isso Bill fez do principio ao fim, realmente defecaram no trabalho no final. Meus pêsames mataram um trabalho que poderia ser apoteótico apostando nos bandidos. So long Mr. Moyer nunca vao poder competir com seu talento e muito menos com seu olhar. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  24. A sétima temporada foi a pior de todas. Escritores e roteiristas deveriam estar drogados ou tomaram sangue de vampiro, com licença de quem pensa ao contrario. Deram ênfase e gastaram muita fita com problemas menores e deixaram de destacar o casal central como deveriam. Colocar terno no canastrao do eric, se ele e um porra louca inútil em todas as temporadas junto com a maluca da pam não poderiam ser o eixo central da 7a temporada. O que foi isso golpe de marqueting? As viúvas do canastrao que não representa nada foram em maior numero do que os interessados no Vampiro Bill? O que aconteceu afinal resolveram seguir o livro? A sétima temporada foi uma grossa merda. Deram ênfase ao merda so eric que não representa nada. Por que Bill que sempre seguiu seu próprio caminho foi pedir justamente ao merda do eric para a Sukie falar com ele? Que bosta de pedido foi esse. O idiota do eric com licença de quem pensa que ele tem talento não foi humilde na serie toda como era seu maker. O idiota pensa que e dono do mundo so que em matéria de interpretação, ele, a pam e a maluca que trabalhava com ele na casa de terror noturna que pelo visto vai continuar com a mesma direção fajuta deste vampiro de merda. Bela oportunidade perderam de fazer o fajuto pedir desculpas ao Bill por toda a trapaça que fez. Muito rolo de fita gasto com merdas e mais merdas sem explicações do que aconteceu de fato. Por que o roteiro foi feito desta forma, mostrando um trabalho de merda com atores sem expressão nenhuma para o roteiro principal. A HBO esta convidada e intimada a fazer mais das temporadas ou três para trazer de volta o excelente vampiro bill, fazer o mea culpa do porco de eric e sua progenia a nojenta pam e seus apartes de merda, para mostrar um trabalho perfeito e se desculpar com o prolongamento das duas ou três series a mais pelo trabalho de merda que fez com os protagonistas principais sukie e bill e sua maravilhosa historia de amor mesmo que o fada fada padrinho de merda tenha que entrar na historia, ou a lilith também. Obrigada, os fans de Mr. Moyer agradecem. Segunda a avo de sukie que sempre foi a que mais enxergou ela falou no principio, ele e um rapaz bonito, um cavalheiro e muito bem educado, tenho mais medo do que possamos fazer a ele. Mr. Moyer o sonho de muitas mulheres que querem um amor perfeito em suas vidas. HBO tratem de compor a merda que fizeram com os fans do vampiro Bill e sua excelente atuação. Estamos aguardando o fim da saga que não pode e não deve ser este.

    ResponderExcluir
  25. Bill Comptom, nosso Bill, 1o. Tenente William T. Comptom, nosso Rei em todas as temporadas. Esse historia finalizando com a 7a temporada foi totalmente mal contada e nunca foi passada a limpo entre Bill e Sukie, graças ao Vampiro mentirosa, charlatão, que usava os poderes da irma que trabalhava junto a Autoridade dos vampiros com Chanceler,
    e furunfava com o irmão. O FP do Eric, mentiroso, canastrão, cherife de merda e sua vigarista, prostituta, filha e amante nas horas vagas. Que viviam alardeando as quatro ventos todas as cretinices que praticavam para beber o sangue dos humanos porque nunca se interessaram pela integração somente se interessavam de tocar o bar dos horrores dos vampiros onde eram praticados os mais horríveis crimes contra os humanos. Esse casal de merda conseguiram de livrar da lei dos vampiros porque eram foras da lei, porque mentiam, se escondiam e praticavam atos sórdidos sempre na encolha. Usavam os humanos para traficar sangue de vampiros a mando da rainha e posteriormente o rei porque todos os dois eram sanguinistas. Esses dois dementes agiram sempre na surdina contra o excelente Bill e ainda assim conseguiram se safar da justiça dos vampiros que era bem pesada para quem não andasse na linha. O que aconteceu com esse roteiro da 7a temporada. Sairam do roteiro inicial que era o grande amor da Sukie e Bill para beneficiar o casal de cretinos de toda a temporada Eric e Pam que sempre agiram como fora da lei de vampiros. O que aconteceu de tirarem o Bill para beneficiar os canalhas de todas as temporadas. Que resolveram virar anjos no final. A HBO para encurtar a proposta do inicio de 10 temporadas resolveu encurtar a historia para economizar fazendo um final de merda? HBO tem que continuar com a saga mais três temporadas trazendo o Bill de volta e passando a limpo o que foi o falastrão e canstrao de pedaço em todas as temporadas. Um vampiro sem vergonha, sem caráter, sem moral, guardião de porra nenhuma. Não foi filho do rei, não foi sherife porque não defendeu os vampiros, não defendeu a prole que criou nem ele nem a pan vadia sem vergonha que apoiava tudo que era merda do vampiro de merda. Nunca foi leal a ninguém porque não acreditava em nada nem em ninguém. Essa historia tem que ser passada a limpo em nome da verdade, dos escritores, dos artistas que so encheram linguiça e não trouxeram nada de bom para saga. Vampiro Bill, quanto amor, quanta força. quanta coragem, quanta decência, quanto altruísmo e principalmente quanta renuncia. A saga não deve e nem pode terminar assim. Tem que seguir a escalada profissional de Bill ele escalou todos os degraus de evolução de um vampiro. Tratem de dar tratos a bola e trazer o Bill de volta para colocar ordem no puteiro em que a saga se transformou.

    ResponderExcluir
  26. Recado para Alan Baal, Já imaginaram o seguinte tema para 8a, 9a e 10 temporada do True Blood: Tema: Bill e o guardião do sangue da Lilith. A Lilith foi a primeira vampira na escala e foi morta pelo Warlow metade fada e metade vampiro. O Warlow morreu que era o único que poderia matar o Bill, portanto Bill não poderia ser morto por vampiro nenhum, tivessem a idade que tivessem porque Bill recebeu com o sangue as memorias de Lilith. Em uma conversa com Jessica, vampira de Bill criou ele disse para ela que tinha as memorias de Lilith com poderes que ele não sabia quais seriam, mas sabia que eram muitos poderes e fortes. Portanto o Bill voltando voltara com as memorias e força da Lilith e com poderes que nem ele mesmo sabe quais são. Ele Bill como guardião do sangue de Lilith terá também dentro da comunidade de vampiros a força maior porque ele sera a única autoridade. Coitado do Eric se continar fazendo o que sempre fez, traficando sangue de vampiro, mentindo, fazendo fofocas trazendo morte aos humanos e aos vampiros, ele e a marginal da Pan que nunca obedeceram nada nem ninguém porque se achavam como eles vao ficar com o Bill tomando conta do pedaço. Terao que pagar o que fizeram com todos os humanos e vampiros e pior de tudo terão que engolir e calçar a sandália da humildade. Quanto a associação de Bill, o pessoal de Bom Temps e fadinha metidinha. O GUARDIAO DO SANGUE DE LILITH VAI ESTABELECER SE CONTINUA OU NÃO PORQUE ELE NAO TERA MAIS NADA A VER COM BOM TEMPS MAS SIM COM A LIGA AMERICANA DE VAMPIROS OU SEJA A LIGA MUNDIAL. AI SIM A SAGA VAI TER O RESULTADO RETUMBANTE QUE MERECE, E PASSA A REGUA.

    ResponderExcluir
  27. Fiquei tão triste com a morte da Tara... assisti a sétima e última temporada não queria que acabasse

    ResponderExcluir