terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Filmagens da Sétima Temporada começa HOJE!

Eeee, cambada! Sentiram minha falta? Zé Ninguém ta de volta na parada. Com a notícia das filmagens começarem hoje, eu resolvi sair das minhas férias e colocar o blog de volta á ação, afinal, ano que vem ele se aposentará junto com True Blood.

Novamente, Stephen Moyer toma frente da direção do primeiro episódio. Episódio este que está intitulado como “Jesus Gonna Be Here.” Ainda não se sabe muito sobre o episódio ou a temporada no geral, mas saíram algumas fotinhos do set de filmagens que parece ser bem interessante, dê uma olhada:




Espero que role bastante ação e pancadaria nesses sets de filmagens. Estou com medo do que pode acontecer nessa última temporada. Vamos esperar pelo pior pra não nos decepcionar.

O que vocês acham? Comentem aí! Tirem as teias desse blog! 

Abraço,
Zé Ninguém.

39 comentários:

  1. ansiosa pra ver, vamos esperar que volte a ter os dias das primeiras temporadas.

    ResponderExcluir
  2. ou seja os melhores episodios pois confesso que a quinta e sexta deixaram muito a desejar, e to louca pra ver o que aconteceu com Eric, nessa última temporada ele tinha que ser o heroi.

    ResponderExcluir
  3. Hiatus ja era, não aguentava mais esperar!!

    ResponderExcluir
  4. Só de pensar que a próxima temporada será a última, dá um frio da barriga. E fazendo das suas palavras as minhas: Espero que role bastante ação e pancadaria nesses sets de filmagens. Estou com medo do que pode acontecer nessa última temporada. Vamos esperar pelo pior pra não nos decepcionar.
    E que venha a 7ª temporada!

    ResponderExcluir
  5. Fico tremendo só de pensar que essa é a ultima temporada, certo que muita gente fala que true blood pirou, mas eu discordo, até porque achei a última temporada a melhor!
    Já sinto saudade!

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem preferi as temporadas 4, 5 e 6! Bruxas, autoridade e Billith foram as coisas mais legais e sem-nocao que aconteceram ate agora nesse seriado.

    ResponderExcluir
  7. Não assisti a última temporada, e sinceramente, não tive vontade. A quinta me brochou de tal maneira que desisti da série. Dependendo dos feedbacks da nova, retomo ao antigo gosto. Keep blogging, Zé!

    ResponderExcluir
  8. porra true blood a ultima naaaaao!!

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Você é demais postador! é assim que devemos pensar quando a série ta na ultima temporada...eu nao acompanho a serie mas te entendo, tem que pensar o pior mesmo se the walking dead acabar, por exemplo... :P

    ResponderExcluir
  10. Galera ja sabem a data do lancamento???
    To quase morrendo de ansiedade.°~°

    ResponderExcluir
  11. É uma pena uma série que tinha tudo pra ser muito boa ter ido por esse caminho. O auge dela, na minha opinião, foi a 4ª temporada. Achei a ideia de Warlov muito boa mas também muito mal explorada, e esse mix de mil e um personagens fez a história se desfocar muito. O ruim de voltar as origens agora é que vão querer tapar todos os buracos em 10 episódios sendo que é bem provável ficar ainda coisas sem ser explicadas.

    ResponderExcluir
  12. Apenas torço pra que não termine que nem Dexter, final mais brochando que já vi. Gosto muito da serie e concordo plenamente com os comentários sobre a 6ª temporada, colocaram tanta coisa junta, tantos personagens que acabaram se perdendo. Deborah Ann Woll a.k.a Jessica Hamby I'm gonna miss you so much!! =( Mulher linda!

    ResponderExcluir
  13. Olá, recentemente eu e alguns amigos criamos uma fanpage no facebook decidada à série, já que não ha muitas. Gostaríamos de receber o apoio de vocês na divulgação para que a página cresca e possa oferecer conteúdo de qualidade para todos os fãs da série. O link é este: https://www.facebook.com/weheartblood
    Desde já, agradecemos.

    ResponderExcluir
  14. Ultima temporada de True blood !!! Vai deixar saudades. As temp. que eu mais gostei foram a 1, 2e 3. Torço para o Bill ficar com a Sookie. O resto oque vier ta bom.

    ResponderExcluir
  15. porra, a notícia que a série ia acabar já tinha me deixado pra baixo desde o ano passado, mas agora com a iminência da temporada, bate mais ainda a angústia... true blood foi a 1a série que eu acompanhei do começo ao fim, e é uma pena que tenha que terminar tão cedo.
    pelo menos espero um retorno triunfante do eric e que aquele acabe com a raça do arrogante do bill =D hahusahushahs

    ResponderExcluir
  16. Tudo depende do que fizeram com o Erik. Não existe história como essa sem a fortaleza de um personagem como ele.

    ResponderExcluir
  17. E ai, alguma novidade de quando sai?

    ResponderExcluir
  18. Que triste que vai acabar...

    ResponderExcluir
  19. Só quero que a Sookie morra logo ou deixe de ser pamonha porque convenhamos, ô personagem mala.

    ResponderExcluir
  20. Esperar 23 de junho agora, ta chegando *-*
    Eu gostei da última temporada, a única coisa que não gostei de True Blood foi quando teve aquilo da Marie, achoq ue era esse o nome, aquela maldição lá, enrolaram demais para acabar, mas estou muito triste que vaiacabar a série... :/

    ResponderExcluir
  21. quero so ver o que eles vão inventar pra trazer o Eric de volta...kkk...o cara não queimou, teve a morte verdadeira?

    ResponderExcluir
  22. Quero ver quem serão os convidados.

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho muitas dúvidas sobre esta série, para começar não quero que isso acabe porTrue Blood tem muito mais para dizer, em segunda vai acontecer com personagens como Eric com ele que nos deixou intriga completa com a suposta morte e finalmente a acontecer com esta guerra entre vampiros e humanos.

    ResponderExcluir
  24. A jessica chorou lagrimas normais no episodio 5 da temporada 7...descuido total!

    ResponderExcluir
  25. Transformaram uma linda historia de amor entre Bill e Sukie numa grossa porcaria: Historia do Sam querendo passar na cara tudo que e garota que trabalhava no bar. Historia do irmão da Sukie que so pensava naquilo. Historia do Eric um ex rei que ficava sentado num sofá ridículo cheio de dinheiro e vivendo como pe rapado. Pam uma chata de galocha. Botaram tanta porcaria no meio que a historia de amor principal se transformou numa bosta. No final da Sukie ainda vai furunfar com o lobo, que bosta um homem com cara de porco que não tomava banho. Todas as etapas tinham ingredientes mágicos para a linda historia de amor que acabou se perdendo no meio de tanta incompetência. Foi uma pena porque descartaram o maior elemento magico que era o amor. Muitas horas gastas com mediocridade que poderiam reforçar o casal principal. Uma pena que Bill e Sukie jogaram foram seus talentos num seriado de merda.

    ResponderExcluir
  26. O que aconteceu no FINAL? Os escritores da HBO esqueceram que o Bill terá que salvar a humanidade? Ele terá que renascer para ser o novo Adao e a Sukie a nova Eva. Esqueceram que ele matou a salome. O Adao foi estacado na 7a temporada e morre? Não entendi o seriado. Com licença de quem pensa ao contrario o Bill nunca abusou de Sukie ele foi abusado por ela porque seguiu fielmente defendendo ela contra tudo e contra todos. Muitas vezes não aceitava e sofria com o que ela estava fazendo mais fazia o que ela queria. Boring, não achei nem um pingo. O primeiro casamento dele foi sem amor e sim por conveniência arranjado pelo pai que estava morrendo. Estremamente conservador assim que conheceu Sukie foi a casa dela pedir a avo dela para cortejar a Sukie nos moldes antigos, foi o único que levou a Sukie para jantar fora e a pediu em casamento, nos moldes antigos. Ele seria o sonho da maioria das mulheres que querem em suas vidas um amor verdadeiro. Salvou a vida dela varias vezes inclusive matando os dois que estavam sugando o seu sangue no estacionamente e depois deu o sangue dele para salvar a vida dela. Quantas vezes a salvou de burradas que ela fazia com os marginais amigos dela? Vi este seriado umas 30 vezes completos que quem pensar o contrario que pense. Quem quiser dar mérito aos outros atores que deem pouco me importa, para mim o bom caráter da saga toda e Mister Stefan ou seja Vampiro Bill. Se os escritores quiserem transformar esta saga de amor numa palhaçada que tomem o rumo que quiserem mas de acordo com o que escolherem vao transformar toda a saga num tiro no pe. E quanto as deslumbradas que gostam de ser tratadas como bosta que fiquem adorando seu ídolo de pes de barro um vampiro louro aproveitador, comedor de pessoas inocentes, incentivador de marginalidade junto com seu rebento uma ex prostituta fajuta e uma maluca que trabalha no bar deles dando gritinhos histéricos e pensando que ele e um deus. Af nunca vi tanto QI baixo.

    ResponderExcluir
  27. Quais foram os feitos heroicos do Eric além de traficar sangue de vampiros, mentir, trair outros vampiros, sugar sangue das pessoas porque não gostava de true blood, ficar sempre prejudicando o Bill e mentindo a respeito dele. Usar todas as armas baixas para ganhar a Sukie, ser cafetão da Pam e das bailarinas da espelunca que ele usava como local de laser para vampiros. Alem de traçar mil planos para envolver a Suckie e finalmente sentar naquele trono e se mostrar nu que grandes maravilhas o tal traçou para melhorar a performance das temporadas. Como vampiro não tinha atitude nem carisma para tal não sei quem botou na cabeça dele que era o máximo em apresentação. Ah! Já sei a maluca da Pam que sempre foi tratada que nem lixo e ficava que nem cachorrinho atrás e a doida que gritava todo do tempo achando o doidao como o máximo. Máximo em que? Onde ele colocou o sangue que roubou do vampiro que ia casar com a Sukie? Ele não salvou a Pam nem os outros a única coisa que se preocupou foi andar para cima e para baixo deixando sair todos os vampiros doentes que estavao na cela. Que tipo de vampiro e esse que não tem reserva moral para nada, a única coisa que fez foi atrasar o lado o Bill. Bill certos parceiros desse seriado so entraram ai para atrasar SEU LADO A ESTADA DELE NO GRUPO FOI SO PARA ENCHER LINGUIÇA. BILL COMPTON EM TODOS OS SENTIDO.

    ResponderExcluir
  28. Ficaram muitas pontas e mentiras do Eric e a boca de sovaco Pan sem explicação. Esta serie colocou a Sukie e Bill com seu amor em prova varias vezes. Eles passaram em todas. O Eric nunca deveria ser dono daquela espelunca sentado naquele sofá de merda e morando dentro de um muquifo. O pestilento passou todo o seriado querendo tomar a Sukie do Bill e sendo sherife de merda porque não tomava conta de nada. Neste seriado ele deveria ser um dos striepers porque sempre gostou de andar com o rabo de fora. Nunca seguiu o mestre dele que antes de morrer queria unir vampiros e humanos ele so armava coisas do mal e bebia sangue humano junto com a boca de sovaco e puxa saco da maluca que trabalhava com eles. Tanto amor, tanto sofrimento e o Bill lutando e salvando todos para fazerem um final de merda. Pior e que a fada Sukie e que estava certa porque ser fada se não pode fazer nada para beneficiar seu amor. Os dois tiveram muitos sonhos que foram para o brejo com a tintada final dos majorengos da HBO que resolveram terminar a serie desta forma. O melhor do elenco Bill que venceu todos os obstáculos, que amou a Sukie ate o final, que construiu o palácio que morava porque se tornou rei e a sukie não ficou sabendo como. Sofreu, sofreu, sofreu, foi o que melhor trabalhou para ficarem dando credito aos medíocres da novela. No primeiro casamento ele casou com a primeira mulher sem amor, obrigado pelo pai. O pai estava morrendo e pediu que ele casasse com a moça para garantir o futuro da mae. Em vida foi contrariado em tudo não queria ser vampiro e a Lorena maluca o transformou. Nunca foi feliz quando achou a felicidade com a Sukie achou um monte de desafios a vencer por causa dos amigos de merda da fadinha que foi uma verdadeira foda em sua vida. Finalmente quando deveria ser reconhecido fizeram aquele final de merda. Os marginais do pedaço se deram bem e o único que apresentou um serviço exemplar em todos os sentidos foi colocado de fora do happy end. Vi este seriado mais de 30 vezes total e achei que ficaram muitas pontas sem explicação. A HBO tem o dever moral de se explicar para quem deu tanta audiência ao true blood que deveria se chamar true love.

    ResponderExcluir
  29. A missão do Bill era salvar o integracionismo entre vampiros e humanos, não era so salvar os que estavam no salao branco. Morrer como ele morreu de uma forma idiota que não era do nada parecida com as atitudes dele em todos os episódios de True Blood para se juntar a uma família morta foi uma grossa picaretagem de HBO e True Blood diminuíram o papel dele que era um papel maior para dar um papel maior para o sanguinista Erik o marginal que na realidade não devia ser dono do Fangtasia mas sim um simples garoto de programa que deriam tem desaparecido no 6 porque a única coisa que fizeram no seriado todo foi sacanear Bill e Sukie. Quando não tiver dinheiro não defeque no ultimo episodio com o artista principal isso e duvidar a inteligência do povao. So long HBO deu um tiro de misericórdia no seu filao de ouro o incrível Mr. Moyer, hot sex e incrível talento, sua mulher nem tanto, como fada foi foda na vida dele. A novela deveria se chamar true love.
    s

    ResponderExcluir
  30. Tem umas mulheres que gostam de apanhar e de serem tratadas como lixo. Exemplo a tarada da Pam e sua auxiliar maluca. Quando filho do rei antes de ser transformado o pai já dizia que ele era um idiota andando atrás das mulheres e não estava se preparando para rei. Como sherife era um merda, não tomava conta de nada. Sempre foi sanguinista junto com a irmã. Nunca foi confiável em nada. Infelizmente em matéria de ator sempre foi um zero a esquerda. Foi transformado em herói do dia para noite porque queriam fazer dele o garoto propaganda do alimento para vampiro logo ele que gostava e sempre gostou de arrancar os corações dos humanos e beber o sangue. Me poupem mas dar créditos a um trabalho porco e de merda a um covarde. Sempre deixou as pessoas nos piores momento. Vampiro que pinta cabelo e que so consegue as garotas na base do tapa, da mentira, e do grito. Me poupem como tem mulher que gosta de ser tratada que nem lixo.

    ResponderExcluir
  31. HBO OUTRO FURO ONDE O ERIC ESCONDEU O SANGUE DO WORLOW QUE ERA O RESPONSAVEL PARA FAZER OS VAMPIROS ANDAREM NO SOL SE EM NENHUM MOMENTO ELE AUXILIOU OS QUE ESTAVAM PRESOS, FEZ ISSO DE ESCONDER O SANGUE SO PARA PREJUDICAR O BILL NAO SE IMPORTANDO COM A PAM E A FILHA DO PREFEITO QUE FORAM CRIADAS POR ELE? E AS MALDADES DO FILHO DA PUTA ERIC CONTINUARAM A TODO PANO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O traficante, mau caráter, sem vergonha, canastrão, para prejudicar o Bill bebeu o sangue todo do Warlow para fazer o Bill fracassar na missão de salvar os vampiros, como era burro, analfabeto, não sabia nada porque não estudava, achou que bebendo o sangue tinha anulado o Bill. Mas o Bill estudioso, inteligente, sabendo como se sair de qualquer dificuldade porque sempre estava um passo a frente de todos os vampiros, não olhou aquilo como obstáculo, quando ele viu que não conseguia encontrar o Eric, deu o sangue do Eric que estava no corpo dele para salvar os vampiros do salão branco. No final quando o Eric pegou fogo, foi quando o Warlow morreu, todos que beberam o sangue dele perderam a imunidade para enfrentar o sol. Como o palhaço do Eric estava tomando sol no topo do mundo pegou fogo. O filho da puta não fez nada pelos vampiros que estavam la no quarto branco embora estivesse cheio do sangue do Warlow no papo porque era burro, não estudava, não tinha expediente, era um simples idiota que nem conversa tinha, a única coisa que fazia sempre era diminuir a importância do Bill e aumentar sempre a importância dele. Que grandes feitos fez além de ser cafetao de todas as gogo girls do bar de merda para vampiro dele e de fazer o teste do sofá para as mesmas. Ate agora não sei como ele sobreviveu do fogo que pegou na 6a. depois de ter se mandado e deixado ao leu a puta da pam cria dele e a filha do governador morto. E deixado o Bill para morrer porque ele viu muito bem o Bill dando o sangue para todos. Alo aqueles que não sabem se são parafuso ou rosca, que estão ate hoje sem saber a que sexo pertencem continuem dando loas a esse filho da puta eric, que e sherife de porra nenhuma e somente cafetao de um puteiro de vampiros. Atenção mal amadas este e o vampiro para vcs. uma fajutice so. NOS AMAMOS BILL COM TUDO QUE TEM DIREITO, HOJE, AMANHA E PARA SEMPRE A SAGA NAO PODE TER TERMINADO COM A 7 TEMPORADA DE MERDA ORQUESTRADA PELOS MERDAS DA HBO.

      Excluir
  32. O Bill salvou todos com o sangue que estava no corpo dele, inclusive a boca de sovaco Pam e a filha do prefeito, todas as duas criadas pelo filho da puta do Eric, ele estava muito ocupado soltando dos vampiros doentes e mandando que eles matassem os humanos. Este fanático, religioso sem caráter a anormal quer se passar por herói? Heroi em que? As maldades dele tem que ser passadas a limpo e ele tem que pagar tudo o que fez de errado contra o Bill, esta e a exigência dos fans do mais lindo vampiro do mundo, com seus incríveis olhos da cor do ceu que os fotógrafos criminosos esqueceram de mostrar em todos os episódios. Por que sera? O Poder maior do Bill esta nos olhos, no seu incrível olhar, haja sabotagem contra ele. Me poupe HBO para de fazer merchandasing para para o cagao do Eric, o rei nu. fanático religioso, sanguinista, hipócrita e sem vergonha que deveria ter morrido queimado na 6a temporada em vez de ficar fazendo firulas na sétima temporada, inclusive mostrando como ele ficou dono do fangtasia. O que isso acrescentou na sétima temporada ele deveria ser preso porque tanto ele quanto a Pam boca de trombone viveram sempre criminosamente contra todas as leis dos vampiros. Haja saco para ver tanta palhaçada dos escritores do final da saga. Tratem de trazer Bill de volta para ontem porque senão vai ganhar a mediocridade de toda a saga.

    ResponderExcluir
  33. Realmente Ball que mostrou tanta desenvoltura no inicio do trabalho quando descreveu o porque decidiu fazer e como tomou a resolução de escrever porque ele foi o criador na TV do True Blood jamais pensou no estrondoso sucesso que esse trabalho iria realizar e realizou graçao ao Talento de Mr Moyer. Realmente o ator deu vida intensa ao Vampiro Bill, graças ao trabalho, atuação, dedicação do ator Vampiro Bill nasceu, mas nasceu de uma maneira forte, inquestionável com as qualidades positivas desse ator que se destacou no meio televisivo de uma forma intensa. Qualidades essas que foram transferidas para o vampiro, competência, vontade de fazer amizade e de se dar bem com as pessoas de Bom Temps. As pessoas de Bom Temps eram rudes, sem princípios viviam num mundo completamente diferentes de Bill. Bill era gentil, dedicado, decente um militar que teve que deixar sua família para traz por ter sido transformado em vampiro contra sua vontade, chegando no lugar em que havia vivido um século e meio antes ele ficou muito preocupado com sua figura em relação a coletivida. Sempre foi pessoa de bons princípios e sempre se preocupou na imagem que passava as outras pessoas. Sofreu, enfrentou vários desafios uns porque estava envolvido com a fadinha e outros por causa de vampiros desleais, vingativos e invejosos que não conseguiram transmitir ao povo de uma forma geral o que o Bill conseguiu despertar em suas fans. O trabalho de Alan Ball foi considerado dentro do que se propôs a fazer um clássico, e sendo um clássico Alan Ball o respomsavel por este trabalho não poderia ter dado um tiro no seu próprio pe matando sua galinha dos ovos de ouro Mr Moyer pelo trabalho excelente que executou. Mr. Moyer chegou na organização dos vampiros a ser o guardião do sangue de Lilith isso não era pouca coisa porque ele era da Autoridade dos vampiros. Alam Ball jamais deveria ter deixado assassinarem esse ckassico na sétima temporada eliminando o elemento magico do seriado. Não deveria seguir livro porra nenhuma, não deveria seguir nenhum colaborador que tivesse no momento final da saga, colocaram um final de merda ao trabalho mais bonito, eficiente e que deu resultados tao positivos defecando na saga com a morte do elemento magico principal da mesmo com todas as qualidades positivas que tinha o vampiro Bill. Honrado, decente, protetor, amoroso, gentil, correto em todas as suas atitudes. A HBO juntamente com Alan Ball foram os que escolheram o tema, escolheram o vampiro e não podem terminar essa saga da forma sórdida que terminaram eles são responsáveis pelo sucesso e serão também os responsáveis pela cagada final. Tem obrigação moral de fazer 8a.9a e 10 temporada para fazer a reparação total da cagada que fizeram inclusive fazendo o Sherife cagao de toda temporada juntamente com a vadia de sua filha, cafetina, puta Pam pagando pelo que fizeram de mal. Um clássico tem que ser respeitado em todos os sentidos e não cagado para satisfazer a, b e c alterando o roteiro inicial. Tratem de fazer a retificação final porque o que foi apresentado não parece em nada com a proposta inicial. Televisão não tem nada a ver com livros. Eles são concorrentes os livros e a televisão e um deles tem que ganhar na concorrência, eu espero que seja o Alan Ball porque ele também vive disso. Não deixe matar o seu filão de ouro Mr Moyer. Ele merece renascer com ou sem fadinha vagabunda.

    ResponderExcluir
  34. Já descobri o porque da cagada da 6a e 7a temporada. Ate a 5a temporada quem estava no comando da serie era Alan Ball que foi o criador. Segundo o majorengo da HBO a 6a e a 7a temporada ele passou o bastai para Brian Buckner resultando dai dessa substituição a grande cagada. Na realidade eles quiseram dar ênfase o mafioso idiota Eric e a puta de carteirinha pan. O resultado da mudança no time que estava ganhando e que resultou na imensa merda que se sucedeu na 6 e 7 foi quando substituíram Alan começaram a encher linguiça com o lobo fedorento, e os outros personagens de merda e não deram continuidade ao roteiro inicial. Infelizmente o trabalho maravilhoso de Alan Ball que teve resultados estratosféricos foi para a fossa e se tornou nas temporadas finais numa grossa merda. Dando ênfase a um ator e atriz medíocres Eric e a Boca de sovaco Pam, e jogaram para escanteio o casal principal do seriado. Não sei o que se passou na cabeça desse Brian Buckner mas na realidade um trabalho maravilhoso feito em todas as temporadas pelo Vampiro Bill que escalou dentro do grupo de vampiros todas as escalas de poder ate chegar ao poder máximo que era ser o guardião do sangue de Lilith o Sr Buckner jogou na latrina, matando o vampiro Bill que foi o melhor ator em todo o seriado em todos os estágios que participou, superando como artista ate sua colega de seriado e que se transformou em sua esposa durante o seriado. Sera que o amor deles trouxe intriga, desconforto ou inveja por parte dos outros artistas da saga. Se houve desconforto acho que foi desconforto de otarios. Amor e sempre amor, venha quando vier e da forma que vier, ele deve ser sempre festejado e não trazer desconfortos a quem quer que seja. Independente do que seja, ou desconforto por causa do romance na vida real dos dois, desconforto porque o idiota do Eric canastrao e mais sua filha e puta idiota, os adoradores do viking merda, que não sabem se são rosca ou parafuso ou se ainda estão dentro do armário. A verdade e inegável seja porque energia foi, seja porque força foi no meu ponto de vista com respeito as posições contrarias. O melhor em todas as temporadas do True Blood foi o vampiro Bill, Mr. Moyer com seus incríveis olhos blue ele bateu em todos de mil a zero inclusive na Sukie fadinha surda, muda e sega e consorte na vida real. Ele foi o máximo em todos os sentidos e acho mesmo que a Sra. Moyer tem que tomar muito cuidado porque exitem centenas de mulheres que gostariam de estar no lugar dela e bom ela conscientizar isto e não fique se achando. Olho vivo fique de olho senão babau.












    ResponderExcluir
  35. A pior tristeza para o Bill foi ver a mulher que ele mais amou na vida dele toda antes de se transformar e depois de se transformar, se desclassificar abrindo sua intimidade para o sem vergonha, idiota, burro, mal educado, narcisista Eric conseguir com suas mentiras, leviandades, expedientes baixos que pegou por estar vivendo a um século com a prostituta de carteirinha PAM. O ambiente do puteiro era horrível e quando ele transformou a própria ainda ficou pior porque a puta sem vergonha, sem caráter, induzia o idiota do pau mandado a fazer tudo quanto era merda. Alem de idiota, canastrão e não saberem atuar, os dois são dois paus mandatos um dando cobertura ao outro nas mentiras e mediocridades. O Bill nesta historia sofreu duas vezes a primeira foi que ela acreditou nas duas mentiras do Eric de cara. Uma das mentiras ela presenciou que foi o casal ter ameaçado ela de morte e ela ou esqueceu mesmo porque era cabeça oca que nem o irmão ou esqueceu por conveniência porque queria ir para cama com o outro. Depois disso, foi para cama com o Warlow o Bill entrou e viu ela so com trajes íntimos falando com o Warlow e ele deduziu o resto, depois foi para a cama com o Lobo canastrao e fudedor de lobas. Ate que ponto a cabeça da fadinha funcionava bem? Eu acho que ela era tarada que nem o irmão que so pensava naquilo. Continuo achando que a HBO avacalhou legal na 7 temporada porque matou o real herói da saga em detrimento de dois malandros, sem vergonha, traidores, fofoqueiros e idiotas que nunca estudaram e não sabiam nada e principalmente sendo traidores de quem sempre livrou a cara deles. Se não fosse o Bill os dois deveriam ter morrido muito antes da 3a temporada. A traição deles em cima do Bill foi em todas as temporadas. Acho que a saga deveria continuar somente com a volta por cima do Bill em cima dos trapalhões e que a burra, idiota e fudedora da fadinha que dava para tudo e todos deve tomar conhecimento de toda a deslealdade dela para com o Bill. A lagrima que ela soltou no enterro não me convenceu porque bancou uma tremenda idiota com o que fez com ele e precisa saber a verdade se e que não sabe. Acho mais que ele não precisa dela para nada tem milhões de mulheres que gostariam de estar do lado dele e menos idiotas e burras que nem ela. Acho que a volta por cima somente na parte intelectual. Ele foi a alma, o coração a inteligência e a forma de concretizar tudo como um Deus, portanto pode muito bem ficar sem ela porque ela sempre se achou que sabia tudo e não sabia nada tanto que so trouxe merda para ela e para ele. Deus Bill com seus lindos blue eyes o resto da saga tudo figurante inclusive a fadinha de merda.




    ResponderExcluir
  36. Andei lendo a sinopse de todos os livros e pelo visto Alan Ball não seguiu o livro a risca. Ele estabeleceu o que queria nas 7 temporadas, porisso o assalto a historia dos vampiros de metamorfose, uns merdas que so sabiam furunfar e mais nada, o irmão da fadinha outro merda, lobisomem o tal de Arcides, fudedor de lobas, sendo assim a historia descambou para uma porção de assuntos que não tinha nada a ver com o roteiro de Alam que era sobre vampiros. No livro a autora vai fazer ate o 12 livro, de onde se presume que ela ainda esta lidando com Bill. Não sei que destino ela vai dar ao Bill e nem me interessa. De acordo com a autora o Bill viajou para o Peru. Ela e uma escritora que nem sabe o que diz, porque dentro da América do Sul Argentina, Venezuela, Peru são pouco importantes. Se o Bill estudioso como sempre foi de tudo jamais iria ao Peru. Como Alan Ball não colocou o Bill indo para o Peru e o Eric casando da a Fadinha burra, já se ve que ele não seguiu o livro ele seguiu sua própria cabeça interpretanto o Bill que ele queria e a Fadinha essa ele seguiu o livro porque ela entregou o seu corpo para tudo quanto era merda do caminho. Sendo assim como a autora do livro não deu destino ao Bill não sei porque o tal de substituto de Alan Ball matou nosso vampiro preferido? O que ele levou em conta? Quais foram as forças para estabilizar o malandro, fofoqueiro sherife de porra nenhuma, traficante, mau caráter, fofoqueiro mentiroso, traiçoeiro e traira de tudo e de todos. Ele no final traiu a Pan Tutancâmon, múmia de merda, traidora de merda, cafetina do bar de merda dos vampiros. Como pode a Sukie depois de passar tudo que passou com o Bill, depois de ver tudo o que Bill fez por ela se deixar enganar pelo idiota, cretino, sem vergonha, traiçoeiro Eric ser o campeão em honestidade se sacaneou e mentiu todas as 7 temporadas para conseguir a cabeça oca ao lado deles, acompanhado de sua consorte boca de caçapa e cadela fiel em todo o tipo de sacanagem contra o Bill. Como Alan Ball permitiu que defecassem em sua obra. O Bill teve um histórico profissional enorme na sociedade dos vampiros e um grande amor por Sukie ela foi a única mulher que ele pediu em casamento por vontade própria antes de ser transformado e depois de transformado. Ainda acho que deve haver 8a.9a e 10 temporadas para passar a limpo o historia de Bill e Sukie. A fadinha tem que saber o quanto foi injusta com Bill. Ele deve retomar sua posição dentro da sociedade dos vampiros porque ele e autoridade máxima. E nossa fadinha não deve ser mãe nada porque ela gosta mesmo e de forunfar que nem o maluco do irmão. O FINAL E SUKIE SENDO VAMPIRA AI ELA VAI PODER FORUNFAR A VONTADE. O NOSSO BILL DEVE DAR A VOLTA POR CIMA ESCLARECER TUDO E MANDAR A FADINHA FODA PARA PQP. COM A INTELIGENCIA DELE E OS MERITOS DELE TODAS A MULHERES DO MUNDO QUE QUEREM UM AMOR SINCERO VAO DAR TUDO PARA QUE ELE SEJA FELIZ. HBO ABRA SEUS OLHOS E FAÇA UMA VOLTA DO BILL PARA CONSERTARA MERDA DA 7A TEMPORADA MESMO QUE A FADINHA VA PARA A PQP. PUNIÇAO PARA TODOS OS TRAIRAS. ERIC E A BOCA DE CAÇAPA.

    ResponderExcluir
  37. Vcs levam isso muito a serio kkkkkkkk
    Essa foi a primeira serie que vi de cabo a rabo, mas eu creio q as seassons finales são assim mesmo, testam nossa sanidade, daí vc já tem q esperar o pior, pra ñ se surpreender depois! haushauhs

    ResponderExcluir