sexta-feira, 20 de junho de 2014

COMUNICADO!!

Olá, fangbangers... 

Primeiramente, eu gostaria de me desculpar pelo longo hiatus em que o blog se encontra, e dizer que infelizmente manterei o hiatus. Espero que todos entendam, o tempo passa, a gente cresce, a responsabilidade bate na porta e o nosso tempo livre vai diminuindo; infelizmente não consigo mais encontrar tempo pra me dedicar a vocês como antes, mas saiba que nenhum de vocês foi esquecido.

Eu fico muito feliz com os e-mails que eu tenho recebido pedindo atualização pro blog, mas infelizmente eu não voltarei e peço perdão aos que ainda entram aqui regularmente.

Temos além da página, um grupo no Facebook e no Whatsapp, sempre tentando manter todos juntos e falando sobre uma das nossas séries favoritas. Espero que aos que gostam do blog, possam compartilhar por lá também.

Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/porratrueblood
Grupo oficial no Facebook: https://www.facebook.com/groups/porratrueblood/
Tópico para postar seu numero para o grupo no whatsapp: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=647441988676188&set=gm.633952510030200&type=1&theater

Quanto aos downloads dessa nova temporada, continuarei disponibilizando-os lá no Facebook para quem não tem HBO.

Espero que entendam e para os que nos acompanham até hoje, fica o meu agradecimento por tanta fidelidade.

GoodBye True Blood, Adeus Porra True Blood!

Zé Ninguém

45 comentários:

  1. Oi Zé
    Que pena que você não tem mais tempo para o blog, mas a gente entende... todo mundo tem que trabalhar para viver, menos a Sookie que mais falta do que trabalha lá no Merlot's. Vou te seguir no face... ops... pareceu ameaçador? Beijos Zé e obrigada pelo blog mais legal do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive que comentar Marcia: ''todo mundo tem que trabalhar para viver, menos a Sookie que mais falta do que trabalha lá no Merlotte's.'' Kkkkkkkkkkkkk muito bom, ri demais, abraço.

      Excluir
  2. Que triste ler essa noticia :c

    ResponderExcluir
  3. QUE PENA! ADORAVA ESTE BLOG, VOU SENTIR FALTA.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado man, eu AMEI seu blog !!!!!!!!!!!!!!!!! vou entrar nele sempre para rever suas postagens :"( TRUE BLOOD FOREVER <3 AAAAAAAAAAAAAAAAAH que dor no meu coração ;"( </3

    ResponderExcluir
  5. Obrigadas HBO os autores da ultima temporada deviam estar com diarreia mental porque defecaram no ultimo capitulo e o casal cagao de todas as temporadas o rei viking hemorroidas porque não trabalhava nada so vivia tramando contra o excelente bill, no momento final tingiu o cabelo de marron escuro para se tornar um vampiro mas não adiantou nada porque não passou de um go go boy sempre com o rabo de fora e como talento so tinha o rabo mesmo para mostrar e a puxa saco da pan naquelas roupas apertadas parecendo um múmia morfética e boca de trombone com seus apartes idiotas e sem sentido.
    Viva a HBO, vacilou feio mostrando um bando de historias paralelas e sem sentido. Graças o lobo fedorento morreu e o vampiro blond que pensava que era o máximo deveria ter sido detonado na 6a temporada quando pegou fogo, junto com sua puxa saco que abandonou tudo para ir atras do vampiro fajuto que deveria ter continuado louro porque afina melhor com sua personalidade maluca. Acho que nenhum dos dois sabiam o que estavam fazendo no seriado porque conseguiram detonar tudo. Viva a incompetência dos escritores e da HBO
    de dar uma resposta favorável a tantas temporadas e tanta audiência. Conseguiram defecar no final.

    ResponderExcluir
  6. na 6a temporada, em vez de tantar salvar a Pam ele ficou o tempo todo querendo salvar a irma dele maluca religiosa, sanguinista ate o fim que estava no complô junto com a Salomé, eles queriam acabar com todos os humanos e o Eric demente religioso que pensava que o Goldric e a irma dele eram deus, ficava o tempo todo em função dela e do Godric. Não sei que seriado algumas pessoas viram porque na realidade o bunda de fora gogo boy que nunca foi filho de rei, porque so perseguia as criadas do castelo e não se portava como rei. Na realidade o tal de Vampiro beste porque sempre foi chegado a se achar o tal nunca foi o tal em nada. Quais mulheres que se apaixonaram por ele na saga? Nenhuma so a sapatona da pan que pensava que ele era um deus viking, me poupe. Ele so consegiu a sukie, porque a fadinha era uma idiota e acreditou na bondade dele. Bondade em que. Ele sacrificou a prima da sukie para saber o que ela sukie era. Ele tinha obcessão pela sukie porque ela não queria nada com ele. Ele mentiu, traiu todos que estavam em volta para conseguir seus objetivos. By de way para quem pensa em contrario. Homem que e homem não precisa de
    usar os expedientes que usou para passar o Bill para traz. Exatamente no 6 episodio com o sangue da lilith o bill poderia ter acabado não so com o idiota do Eric como também poderia ter terminado com o ex noivo morfético Warlow que matou os pais da fadinha e que a fadinha defendia tanto no 6o. contra o próprio bill. Sempre a fadinha ficava contra o bill a favor de tudo que era merda da vida dela mas quando a merda fedia ela ia atrás do bill para solucionar o problema. Não sei que tantos créditos dao para o mandriao mentiroso, charlatão, mau caráter, traficante e cafetao da pamela e das garotas que trabalhavam para ele no bar dos vampiros. Ele sempre foi uma pessoa que se achava acima de tudo e de todos so que a moral dele nunca esteva acima de nada era um aproveitador barato que inclusive não queria pagar a sua presa nada queria tudo de graça. Como tem gente burra e de QI baixo que ainda da loas a esse tipo de atitude e por essas e outras que o mundo esta como esta. Viva Mr. Moyer quiseram apagar sua estrela mas não conseguira. Vampiro leal, dizia na cara das pessoa o que tinha que ser dito. Excelente amante e que sabe como tratar uma mulher, e por essas e outras que e um sex bomb de olhos incrivelmente blue.

    ResponderExcluir
  7. Realmente detonaram o final das 7 temporadas. Tanto amor, tantos sofrimentos, tantos desafios a superar, tantos planos para uma vida em comum para não dar em nada. Sukie e Bill se amaram desde o primeiro momento. Escritores, novelistas, roteiristas e fotogrados defecaram feio nas ultimas temporadas, destruíram o herói real de toda a historia para dar preferencia ao canastrão de todas as temporadas desde a primeira. Narcisista porque sempre se achou o máximo o pinto de ouro quando na realidade era um fanático religioso que não seguiu nada que o Godric ensinou a ele principalmente quando estava para morrer, fanático também pela irmã Nora fanática religiosa, sanguinista, todos os dois Eric e Nora gostavam de matar os humanos. Falastrão se infiltrava em todos os lugares para prejudicar o trabalho do Bill não acreditou nele mas quando estava sem esperanças de resolver a morte da irmão saiu correndo achando que deveria ser atendido imediatamente se não contribuiu para nada mas queria prioridade no atendimento a irma fajuta dele. Traficante de sangue de vampiro, oportunista, não salvou pan nem a vampira que ele criou, cafetao sem escrúpulos, mentiroso e canastrao foi o que mais apareceu da quinta temporada em diante so fazendo burrada e o Bill sempre querendo livrar a cara o porco. No final quis pintar o cabelo de escuro mas nunca foi vampiro, nunca foi leal, nunca foi fodao tanto que as únicas mulheres que gritavam por ele era a pan e a maluca que trabalhava com ele e vivia gritando. Quanta merda que fizeram no trabalho extraordinário do Bill pena que perderam o momento de fazer um termino apoteótico para defecarem esta merda. O trabalho o Excelente Mr. Moyer sonho da maioria das mulheres que querem um amor verdadeiro esta ai desde a primeira a ultima temporada infelizmente no final um final que absolutamente não condiz com todas as ações de Mr. Moyer nunca foi covarde, nunca foi omisso, nunca deixou de dizer a verdade não so para a fadinha foda, como também nunca deixou de dizer a verdade na cara de quem tivesse que dizer inclusive na cara da mulher que o criou. Viva Mr. Moyer, um príncipe sempre sera um príncipe, um rei sempre sera um rei e um diamante sempre sera um diamante, a despeito de amante desconfiada que não confiava nele, a despeito de escritores, roteiristas e fotógrafos delinquentes que acabam com o que e belo para dar força as merdas e principalmente a despeito dos colegas de elenco invejosos e ciumentos que não estavam a altura de Mr. Moyer. Cagaram na ultima temporada mas o talento de Mr Moyer ficara com ele ate o fim. Elegância, romantismo, decência, moral e bravura o Tenente William Compton teve e tem para dar e vender a quem esta em volta. Bravo Vampiro Bill o final deveria ser totalmente outro.

    ResponderExcluir
  8. Pior decepção de Bill sobre a fadinha de merda foi na 4 temporada quando ela se envolveu, mentiu, ocultou, lavou os pes e serviu de empregada para o Eric calhorda e a PAM obrigaram ela a tomar conta do charlatão. Naquela altura ela poderia muito bem não ficar na casa com o salafrario, mas a fadinha gostava sempre de se meter em tudo inclusive nas regras dos vampiros e teve esse tipo de reação ocultando o safado. Acho mesmo que a falta de memoria dele foi elaborada pela dupla de canalhas para prejudicar o Bill e envolver a burra da fadinha. Ela que gostava de verificar tudo como acreditou em tudo que o boquirroto do Eric inventou para ela? Por que se calou e ocultou? Porque continuou no mesmo erro tem todas as temporadas subsequentes? Acho mesmo que a fadinha era tao retardada como o irmão, porque sempre dava credito ao que não prestava. Sem era vulgar, o irmão um idiota que não tinha uma ideia original sempre foi maria vai com as outras. O lobo era também um bravateiro que se julgava mas nunca solucionou nada, so se metia em tudo que acontecia e depois dependia do Bill para concretizar o feito. O tal de Warloc era também um idiota que queria eliminar tudo que ele pensava que era errado mais ele era o mais errado. A irma idiota do Eric que se achava sempre foi sanguinista junto com a vampira Salomé, a idiota
    pensou que o Bill tomou o fraco todo do sangue da Lilith, mas quem tomou o frasco que estava em exposição foi a Salomé ai ela ficou toda medrosa achando que foi o Bill, o mesmo so tomou o frasquinho que estava na mao dele. Ninguem acreditou no Bill, ninguém ouviu o
    Bill e a burra da fadinha acreditou no idiota do Eric que desde a primeira temporada começou a prejudicar o Bill, acho mesmo que ele tinha inveja dele e ao mesmo tempo vai ver era apaixonado por ele. Esse eric nunca me enganhou acho que ele era boiola. O final foi o maior fiasco da paroquia, contrariando todos os seus atos o Bill desistiu de viver. HBO em matéria de escrever vocês são o máximo em idiotice coletiva porque não seguiram o roteiro inicial da saga que era promover o entrosamento entre vampiros e humanos. Haja saco para ver tanta merda como foi o final. Bill nos amamos você, incrível vampiro, incrível ser humano, incrível amante. A sua consagração ninguém vai apagar. HBO faça mais duas ou três temporadas para explicar a grande tentativa de fraude que vcs pregaram. Trate de trazer a vida o incrível Vampiro Bill, sua inteligência, sua aptidão e inclusive seus incríveis olhos da cor do ceu, Bill forever.

    ResponderExcluir
  9. HBO trate de recriar Bill, através de Lilith, o avo,avo,avo fada, para ser o pai do filho de Sukie. Ele foi o primeiro homem na vida dela e pelo histórico de todas as temporadas a Sukie vai ser a mae da nova geração, então o único das 7 temporadas que tem gens perfeitos para dar filhos a ela e Bill. Honrado, amoroso, leal, decente, protetor, homem de sentimentos e ações nobres, destemido, valoroso, inteligente, o único com gens perfeitos para uma nova geração com princípios nobres o suficiente para preencher todos o quesitos.
    Tratem de refazer a cagada da 7a temporada que foi uma bosta federal. Sinto muito para quem pensa ao contrario, porque o idiota do Eric e seus apartes de merda já mostrou que tipo de filha ele criou, e o Bill deixou uma filha totalmente adaptada ao meio de vida dele.
    Viva o Bill espero que a HBO PENSE SERIAMENTE EM REFAZER A CAGADA FINAL.
    Inclusive com o desdobramento das mentiras espalhada pelo Eric e a Boca de caçapa Pam e seus apartes de merda. Trate de continuar com a saga ate a explicação final.

    ResponderExcluir
  10. Refaça a 7ua temporada que foi totalmente uma fraude contra tudo que representa o Bill para todos os seus fans, ele foi o primeiro na vida de Sukie deve portanto ser o pai de todos os filhos dela. Usem a Lilith, usem o Avo rei fada inclusive operando o milagre da reencarnação transformando ele em humano para poderem procriar e levar uma vida normal, e que ele faça o café da manha para ela com as receitas da avo que gostou do Bill assim que o conheceu. O Casal bem merece pelo desempenho nas 7 temporadas principalmente Bill que sempre agiu para defender a Sukie contra tudo e contra todos mesmo que algumas vezes tivesse que se distanciar dela para defender. 8a e 9a temporada já inclusive com todas as baixarias do Eric bunda de fora passadas a limpo.

    ResponderExcluir
  11. Que 7a temporada de merda, não sei porque tamanho bla,bla,bla do rei nu, deus de merda Eric que nunca respeitou nada nem ninguém, junto com a fajuta da pam e a ajudante boca de trombone, gastaram muito tempo dizendo como o cagao ficou com o fangtasia. O que isso acrescentou ao seriado? Gastaram muito tempo ele andando atraz da irma da maluca que disseminou o vírus para os vampiros. Gastaram muito tempo com os questionamentos do Sam merdock aquele que virava cachorro mas nunca resolveu nada. Gastaram muito tempo do o idiota do lobo que so sabia falar, falar e filosofar mas também não resolvia nada. Gastaram muito tempo com o irmão furunfador da fadinha e seus pensamentos se furunfava ou não a pretendida do amigo, outra vez. Entao gastaram rolos e rolos de filmes jogados fora sem critério com historias sem relevância nenhuma. O casal principal continuou a não passar a limpo as mentiras do rei idiota Eric que se achava e conseguiu se salvar depois de queimado e conseguiu se salvar da doença e fez parte da apoteose do final, bem como uma novela de baixa qualidade. O trabalho maravilhoso do Vampiro Bill foi jogado na sarjeta e o amor deles também. Sem explicações convincentes dos bandidos da novela e a nossa fadinha a mesma idiota de sempre. Sempre se achando. Jogou fora da casa dela um vampiro príncipe com seus hábitos elevados, honrado, amoroso, leal a ela, so furunfou fora do casamento ou ajuntamento que não se concretizou por causa dela, quando ela botou ele para fora de casa, como sempre fez, cancelando a permanência dele na casa dela por mentiras do mafioso Eric rei de merda, amante de merda, cherife de merda e criador de merda e sua concubina a prostituta de cabresto que apoiava todas as merdas dele. Conclusao nosso vampiro preferido com seu olhar de veludo outra fez ficou no anonimato, enquanto os idiotas e trambiqueiros das 7 temporadas ficaram juntos num oba,oba final sendo que muitos deles deveram suas vidas ao Principe Bill. HBO trate de fazer a 8a e 9a temporada trazendo o Bill de volta, ele foi o primeiro na vida da desmiolada da fadinha, que so trazia a merda dos amigos dela para ele resolver e depois enxotava ele sempre de casa cancelando o convite de permanência dele. Ele tem que ser o pai dos filhos dela porque as qualidades de Bill são mais do que suficiente para isso e o amor dele também. Na realidade ele amou ela muito mais do que ela amou ele. Faltou com respeito a ele varias vezes, mas a luz dela não deixa que enxergasse um palmo diante do nariz. Tratem de fazer outro tipo de final porque este não esta a altura do trabalho e competência do Vampiro Bill. E o marginal Deus de merda tem que pagar por todos os crimes que cometeu contra o Bill, os humanos e os outros vampiros, traficante de merda.

    ResponderExcluir
  12. A geração nem ....nem ... Não trabalha e não estuda, vive pendurada na tv vendo os jogos de domingo, penduradas no bolso do papai, as solteironas, os de dentro do armário homens e mulheres, os vagabundos e arruaceiros já se manifestaram favoravelmente a essas figuras patéticas eric e pamela, jamais serão nada na vida. Viverao sempre a margem da sociedade se perguntando se são rosca ou parafuso. Comecem a encarar a vida na realidade, parem de assistir as tvs abertas. A vida e totalmente o oposto desse romantismo barato que pensa que sabe tudo. Dar valor ao trabalho de dois canatros eric e pan e preciso ter QI DE AMEBA. Esses idiotas informatizados robôs de 3o. mundo estão transformando o mundo numa total merda jamais sentirão a sutileza e beleza de um amor verdadeiro em suas vidas. Serao sempre a discarga do mundo. So usam a internete, no twiter, skipe and so on para ver pornografia, e conversar abobrinha e por essas e outras que o mundo esta no que esta.
    Comecem a passar a limpo seus valores ou então o mundo que vem vai ser cheio de merdas maiores do que o que estamos vendo hoje. Primeiro Tenente William Comptom forever, inglês, honrado, decente, sempre procurando soluções para tudo e se possível nunca prejudicando ninguém. E por essas e outra que na Inglaterra ainda tem rainha ate hoje eles valorizam a tradição e o respeito entre pessoas e seus familiares a cafajestagem eles deixam para os outros países. Vampiro Bill forever e seus tremendos olhos de um azul lindo.
    O poder esta e sempre estará com ele o resto e firula de subdesenvolvidos.

    ResponderExcluir
  13. Primeira Temporada - Já começaram as armações do Sherife de merda Eric e sua cumplice Pam concubina, filha e cafetina do bar de merda dos vampiros. Eric sendo sherife da área junto com a boca de pato Pam ficaram encostados no bar e não defenderam a Sukie e estava quase sendo mordida pelo sócio dele, quem defendeu foi Bill e por causa do evento ele foi punido pela autoridade. 2a temporada Godrik que era sherife no Texas. Como o sórdido do Eric não foi com ela sozinho inventou de trazer a lorena para imobilizar o Bill e agir a vontade. Foi muito bem sucedido no seu intento não so imobilizou o Bill por bastante tempo como se infiltrou dentro da Irmandade na hora que quis aparecer para se mostrar herói mas não foi herói porra nenhuma como sempre um grande aproveitador. O sherife da área Godrik se fosse o santo que o Erik dizia que era assim como passou um pito e expulsou a Lorena deveria ter passado um pito no Erik por sua ma conduta querendo tomar a mulher do Bill e trazendo a Lorena para o pedaço mas o grande Guru fingiu que não viu, portanto criador de merda meio peso e meia medida. 3a temporada Russel, ator excelente mas que na 3a e 5a temporada mostrou que não era confiável e que so agia em beneficio próprio. 4 temporada Bill expulso da casa da fadinha de merda no final da 3a temporada juntamente com o sem vergonha do Eric. Bill matou a rainha e se transformou em rei e a bestalhona da Sukie não ficou sabendo porque mas teve dedo de Eric mentiroso no lance. O Bill conseguiu galgar todas as etapas para se tornar o elemento principal da autoridade dos vampiros. A irma do Eric e o Eric também pertenciam a autoridade ou seja todos eles poderiam tomar o lugar do Guardiao do sangue de Lilith mas quem ganhou e ficou no lugar do guardião foi o Bill que finalmente matou a Salomé que era sanguinista. Como veem o Bill era o Guardiao da autoridade, em vez de concluírem a saga do lugar onde estavam deixaram o Bill em outro lugar mas não no lugar que pertencia a ele. Eric mandriao, sem vergonha, adulador da autoridade, baba ovo ficou bem quietinho quando não tinha poder para enfrentar o Bill ficou calado e se mandou de perto dele pensando no mundinho de merda dele que eram iguais, mas os sentimentos, amor do Bill eram cem mil vezes maiores do que o do idiota eric, demente e fanático religioso do guru dele e da irma que furunfava com ele. O resultado final da 7a temporada foi o fiasco geral, em vez de idealizarem um final apoteótico a HBO deu um tiro no pe em vez de seguir a historia criou um final de merda para uma historia de amor tao linda. HBO acredito que estavam todos drogados com o sangue de vampiro que o imoral do Eric e a prostituta barata da Pam traficava. O final não poderia ser o JR de Dallas, seriado que era um autentico patife vencesse mais esta. Realmente foi um final de merda. Vampiro Bill a HBO e seus majorengos podem não ter reconhecido seu trabalho, mas nos todos que somos do seu lado reconhecemos, seu valor, sua elegância, sua sabedoria, sua coragem e principalmente sua forma de conduzir sua vida. A Sukie e milionária porque tem o Sr. mesmo do outro lado sei que esta olhando por ela e ela não cortou o Senhor da vida dela, preferiu se arriscar do que tirar o Sr da vida dela. Nos te amamos Bill Compton o senhor e nosso milagre. Bill Compton forever.

    ResponderExcluir
  14. Oi individuo desagradável, idiota, canastrão, sem elegância, sem vergonha, sem postura. Enquanto o deus viking de merda andava nu, era um pessoa intragaval, somente dos que não sabem se são rosca ou pino, os que estão dentro do armário ficavam doidos por ele e a boca de trombone. Depois que botou terno nem para manequim o mesmo servia. Sem elegância, sem postura, um tremendo elefante vestido. Eta pessoa intragável, mau caráter e insuportável, somente a prostituta barata que seguia o próprio que nem sombra era a única a gostar do sem caráter e a maluquinha que vivia gritando. A Sukie foi mesmo uma burra que ficou encantada com sua luz fajuta que não servia para nada somente servia para espantar o tal o Russel e para que ela não enxergasse um palmo diante do nariz se enxergasse jamais deitaria com o nojento do Eric, o Lobo falastrão que não resolvia absolutamente nada, o tal de Warlow que queria matar tudo quanto e vampiro e quase deitado com o horrível sam merloc eta sujeitinho baixo, nojento sem escrúpulos que vivia se esfregando em tudo quanto e garçonete. Infelizmente a fadinha burra deixou de ficar com um príncipe para se juntar com as merdas de sua vida, e olha não eram poucas merdas. Eta gente baixa sem escrúpulos que viviam falando mal do Bill e não acrescentaram nada as temporadas so fizeram trazer muitos problemas para o encantador Bill. Ficou faltando no final a fadinha burra conhecer melhor o vampiro que ela viveu tanto tempo. O vampiro que varias vezes colocou a vida dele em risco para salvar ela e a merdas que ele trazia com ela que dizia a boca cheia que eram amigos dela e que davam segurança a ela. Vai ser burra na pqp. Infelizmente os diretores, escritores e HBO em vez de fazer um final apoteótico fez um final de merda para satisfazer o que? As solteironas idiotas os indecisos que não sabem se são homens ou não. O excelente Bill, patriota, honesto, amoroso, que sabe como tratar uma mulher não teve o seu histórico passado a limpo como deveria e as maldades do Eric pavão, mentiroso, sem vergonha, mal educado, idiota se achando junto com a bajuladora mau caráter, sem vergonha Pan saíram no lucro quando na realidade, não acrescentaram nada nas temporadas, são artistas medíocres que so se criaram por fanatismo de algumas mal amadas e mal amados. Vampiro Bill nos te amamos, a HBO e os escritores de novela de merda podem ter feito o desenvolvimento da historia uma merda, mas nos sabemos perfeitamente o que vc fez e porque fez. Em matéria de talento, elegância, beleza e incríveis olhos de um azul incrível ninguém no momento no estrelato pode competir com você. Você foi a grande aquisição do True blood que deveria se chamar true love. Se não fosse você e seu incrível talento a historia não passaria da 4 temporada. A HBO fudeu com o final que se tivessem talento e criatividade seria inteiramente diferente do que foi. Com a construção da personalidade que vc deu a Bill ele jamais abandonaria a luta. Amamos você. Eta final de merda e eta fadinha burra.

    ResponderExcluir
  15. PQP HBO escritores uma fadinha que teve tanto cuidado em ter sua primeira relação escolhendo a dedo ai resolveu dar para um príncipe o Vampiro Bill, depois disso deixou que profanassem o corpo dela o cafetão, mandrião, mentiroso, aproveitador dono do bar de terceira categoria onde se processavam os crimes mais terríveis que deveriam ser passado a limpo contra vampiros e contra humanos. Deixou também, o tal de Warlow outro mentiroso, fanfarrão sem vergonha que so queria se aproveitar dela e queria também acabar com os vampiros. Outro fanfarrão que copulou com tudo que foi cadela do pedaço, o lobo fanfarrão que era todo metido a filosofar mas na hora de apresentar serviço so rosnava e não concretizava nada. Homem lobo medonho com cara de porco que não tomava banho, ela se sujeitar a ele. Outro que escapou por pouco de ir para dama com ela o maldito do metamorfo, chefe de aproveitador de tudo quanto era garçonete. Vivia se esfregando com elas e forunfou ate com a Tara e depois queria entregar o resto para a burra da fadinha. Acho que a fadinha em vez de ficar dizendo tudo que pensava da vida para as pessoas deveria fazer um mea culpa. Que fada que além de burra era miolo mole que nem seu irmão de merda. Realmente o final não teve nada a ver com o vampiro, honesto, firme, que sempre dizia a verdade a quem deveria dizer. Ate a Lilith entrou porque o Bill discutiu com ela. Ele nunca disse nada a fadinha porque no principio dizia mas ela era teimosa, se metida nas disputas dos vampiros, não escutava nada do que o Bill mostrasse a ela e segundo a Avo da doidinha ele e um perfeito cavalheiro, nunca contestou ela porque sabia que ela não iria ouvir. Afe que fadinha burra e com uma luz que não trazia coeficiente intelectual para ela. Deveria atender mais o vampiro que ela dizia que amava do que os bundas sujas que se apresentaram para ir para cama com ela, virou a puta do pedaço. A HBO através do criador do seriado deveria ter passado a limpo toda a historia dando a Bill o que era de Bill e não passando ao largo com historia que nada tinha a ver com o cerne das temporadas. Inclusive estender a historia da Tara procurando na 7a temporada um revolver que nada tinha a ver com o problema. O que isso trouxe para esclarecer todas as duvidas que a fadinha burra tinha sobre o Bill plantadas pelo espantalho do Eric e seus seguidores de merda. Que final mais de merda para uma personalidade forte como o Bill. Tratem de completar a historia esclarecendo o que ficou sem esclarecimento os seguidores do Bill desejam e ao mesmo tempo exigem isso. Mãos a obra, novelistas, criadores, escritores do seriado desejamos que essa historia seja esclarecida.

    ResponderExcluir
  16. Stephan Moyer, caracterizando o Vampiro Bill, impremiu ao personagem as seguintes qualidades: honrado, amoroso, leal, decente, protetor, romantico, homem com sentimentos e ações nobres, destemido, valoroso, inteligente, estudioso, não tem medo de nada e de ninguem, homem que nao se importa em demonstrar seu amor, homem que fala com os olhos, embora nao tenha coração, fala com o coração e a alma. É uma pena que nao fizeram o final de True Blood a altura de todo o despenho que Stephan Moyer deu ao personagem Vampiro Bill, foi é e será nos proximos 50 anos acredito eu a nao ser que o mundo de uma volta de 180 graus no sexo masculino e feminino do que esta em circulaçao no momento. E uma pena que a HBO deu um tiro no pé deixando de fazer um final a altura moral, mental e intelectual de MR MOYER, para acomodar o que quer que seja deu uma finalizaçao ao excelente trabalho do Vampiro Bill completamente fora de todas as iniciativas e atitudes que tomou dentro de todas as temporadas e todos os capitulos da serie. O maior vampiro dos ultimos 50 anos. Ele desempnhou seu trabalho trazendo para nos a satisfaçao de reconhecer um amor verdadeiro, uma rendiçao total ao amor e amor e sempre o amor com todas as tonalidades e trazem sempre um sentimento tao importante e que foi perdido nos ultimos cinquenta anos. Nos os fans desse incrivel vampiro, incrivel profissional e incrivel ser humanos rendemos nossas sinceras homengens, seu trabalho nao foi perdido ao contrario nos mostrou o que e realmente amar. Muitas pessoas ja esqueceram como e e num mundo tao conturbado como estamos atravessando ultimamente e muito bom saber que este amor tao bem demonstrado pelo Vampiro Bill ainda existe. Querer comparar isso com outros vampiros e outros profissionais esta na hora de passar a regua e dar a descarga nos outros. Vampiro Bill nos te amamos ontem, hoje e para sampre, vc nos mostrou como e amar e passa a regua.

    ResponderExcluir
  17. Bill Compton nos te amamos para sempre. Vampiro Bill você foi a inspiração para todas as mulheres e homens que querem ter sem suas vias um amor legitimo. Amor que mostra um sentido real a vida. Tenho certeza que milhares de mulheres e homens por este mundo afora gostariam de encontrar um amor destes em suas vidas. HOMEM IMORTAL QUE NAO TEVE MEDO DE DEMOSTRAR SEUS SENTIMENTOS E NAO TEVE MEDO DE DEFENDER A MULHER AMADA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. NINGUEM VAI CONSEGUIR DE SUPERAR. WILLIAM T. COMPTON NOS TE AMAMOS FOREVER. HBO PARE DE SE DROGAR E FAÇA UM FINAL FELIZ DIGNO DO PRIMEIRO TENENTE BILL COMPTON ASSIM SEJA AMEM.

    ResponderExcluir
  18. Na 3a.temporada cap.12. A burra da fadinha não acreditou no bill e o botou fora de casa, botou também o boquirroto mentiroso do Eric. Na 4a. temporada cap. 1 em vez da puta pedir explicações a ele do que aconteceu foi arrogante e burra como sempre, tinha faltado com respeito ao bill e queria que ele ficasse a disposição dela para sempre. No 2o. capitulo da 4a. quando ela viu o que o Eric fez foi se esconder na bunda do Bill, como ela não conversou com o Bill so ficou tratando ele como inimigo ela não soube que ele preparou o palácio para quando ela voltasse, quando ele disse para ela que naquele momento não poderia fazer nada por ela mas ia ver se poderia fazer alguma coisa e disse a ela fosse para casa de um humano, ele disse isso baseado na forma que ela o tratou quando expulsou ele de casa. Porque ela não pediu a ele para ficar com ele no palácio. Ela foi arrogante e idiota mais uma vez porque ele, Bill nunca a expulsou da casa dele e nunca tirou a chave dela e mais ainda nunca tirou as roupas dela que estavam na casa dele. Ficou chateadinha porque ele estava furunfando com a segurança como ele iria passar sem mulher quase dois anos ele não estava nem um pouco comprometido com ela. Ele então resolveu se afastar dela para que ela decidisse que lado queria ir. A pior noite dele foi quando soltou o Eric para ficar com ela ele sofreu todas as penas do inferno. Na 6 temporada, capitulo 1 ela continuava acreditando nas mentiras do Eric sem vergonha e canastrão e a fadinha burra estacou o bill que estava somente se defendendo do Eric que tinha uma faca na mão para ferir o bill. O safado aproveitou a dica para dar mais uma mentira para a fadinha de merda disse: Você estacou o bill para me defender. Defender de que nenhum dos dois quis saber os motivos do bill. Por essas e outras o bill ficou no canto dele e não correu mais atrás dela, para um homem que ama foram muitas decepções com a fadinha. Numa cena em que bill apareceu com a tara ele disse para ela. A sukie esta segura? a tara disse para ele não deve se continuar perguntando isso e sim partir para outra. Ate a tara amiga dela quando levou uma bala por ela viu que não valia o sacrifício ficar se preocupando com a fadinha de merda. Eu acho que foi a gota d'agua no cálice do bill ele ficou cheio dela e já não era sem tempo. Na 7a. no 3o capitulo ate a pan disse para ele: não que eu me importe mas não fique se fazendo de herói se arriscando porque a sukie nunca vai resolver, nem hoje e nem nunca. Pobre bill deu tranto amor em troca de nada. Eta fadinha burra, ninguém mas ninguém mesmo vai dar a ela seja humano ou vampiro o amor que ela recebeu de nosso querido honrado e saudoso bill Compton. A saída dele da serie serviu para mostrar a todas as mulheres o que e ser realmente amada. A serie terminou com uma sétima temporada de merda para as mulheres que não sejam tolas e não saiam dando a torto e a direito sem saberem a quem estão dando e porque estão dando. Os homens iguais ao bill não estão a disposição de qualquer uma no mercado. Viva o nosso campeão. Ainda acho que deveria ter a sequencia da saga para o bill voltar e dar o troco. Viva o nosso campeão Bill Compton, ontem, hoje e para sempre.


    ResponderExcluir
  19. Cuidado vampiros se houver outras temporadas,nosso querido Bill voltando, nao esquecam quando ele morreu o que disse para a fadinha foda. Ela disse para ele: Bill eu vou te amar para sempre e ele respondeu dizendo: gostaria de dizer a mesma coisa mas nao sei o que vai acontecer. Se o Bill renascer ele alem do sangue do Warlow que ele bebeu antes ele bebeu o sangue da Lilith e ele e o guardião do sangue da LILITH, portanto a maior autoridade no meio dos vampiros porque com o sangue ele esta trazendo todas as memorias dela. Ele pode renascer somente para tratar do objetivo da Lilith que para os integracionistas e viverem em igualdade de condições e para o guardião do sangue de Lilith o mais importante e a missao. Se cuide quem andou errado e na contramão dos desejos de Lilith interpretando a palavra dela sem saber o que esta falando esses vao ter que se explicar a ele que nao vai estar nem ai para amor estara somente presente para a missão dele, muitos vão se surpreender. Espero que Alan Ball tenha essa visão e faça oorque vai dar uma finalizaçao espetacular para seu seriado.

    ResponderExcluir

















  20. Todos os fans do Vampiro Bill tem que forçar a HBO para continuar com a saga True Blood, a saga mais bem sucedida nos últimos tempos. E inadmissível que essa saga termine com este festival de histtorias irrelevantes que nada tem a ver com o trabalho inicial. Gastaram muito tempo com historias sem sentido e não concretizaram o que foi descrito no inicio como historias de vampiros. A historia de amor entre sukie e bill ficou truncada e muito sem nexo . Enfiaram dentro da salada metamorfose, lubishomens e outros bichos mais que nada tinham a ver com o tema inicial. Ficou faltando um final que caracterizasse realmente o eixo principal da saga o amor de bill e sukie. O amor deles foi relegado a segundo plano assim como a trajetória do vampiro bill dentro da sociedade dos vampiros. Ele teve um acesso dentro desta sociedade de guarda livros da rainha da Luisiania ate o posto de Rei e finalmente de guardião do sangue de Lilith, se o trabalho era sobre vampiros o amor de Bill com a Sukie que era meio fada e meio humana juntamente com o acesso de Bill ao posto mais auto da Autoridade dos vampiros teria que ser mais explorado quando na realidade os pontos mais altos da historia ficaram sem a sequencia que deveria ser seguida, fazendo da sétima temporada uma temporada pífia com pequenas historia que nada tinham a ver com a sequencia da saga. Realmente foi uma sétima temporada pífia com atores pífios que nem sequer tinham sido desenvolvido satisfatoriamente durante toda a saga. Realmente não sei que merda de temporada final eles fizeram mas realmente não estava nada a altura do trabalho do casal principal. Se essa saga terminar com a 7 temporada foi um final de merda, mas se a HBO quiser entregar a mensagem fazendo um papel a altura da audiência que a saga deu tem que trazer Bill de volta dentro da Autoridade dos vampiros pois ele e a Autoridade máxima para que ele possa completar a missão que LILITH deu a ele. Primeiro salvar a raça dos vampiros e segundo promover a integração entre vampiros e humanos que foi o que sempre Bill defendeu e fez. Deixar o artista principal morrer antes de concluir suas obrigações e tudo o que ele trabalhou para defender a integração e o grande amor que tinha por sukie e uma tremenda burrice. E dar um tiro no próprio pe. Essa saga deu uma audiência monumental nos Estados Unidos e muitas fans do vampiro Bill so assistiram a saga por causa do grande desempenho do artista Stephan Moyer portanto HBO trate de trazer Bill de volta para completar a saga a altura da audiência por causa de Bill. Bill nos te amamos e achamos que o final tem que ser outro e não este que a HBO apresentou que foi uma grande bosta final.







    ResponderExcluir
  21. Recado para Stephen Moyer vc imprimiu uma personalidade a Bill Compton, ele e espada, ele e um homem de ferro em ambos os sentidos se vc me entende. Não deixe a viadagem da HBO trazer nenhuma viadagem para o Bill em nome de lucros e a sordidez que impera no mundo hoje em dia. Todos querem um pedaço de Bill Compton para seus sórdidos desejos e para se auto afirmarem no plano profissional, não deixe isso acontecer o Bill Compton e espada para sempre se quiserem um pedaço dele que fique somente nas mentes doentias não em filme. Defenda seu lado profissional e sua imagem perante todas as mulheres que te amam e confiam em você. Espada, espada, espada para sempre. Bill confiamos e amamos você para sempre.

    ResponderExcluir
  22. Nosso querido Bill forever quando foi transformado estava com 30 anos ou seja 173 de vampiro, nunca entre sua vida antes de se transformar e depois de se transformar pediu de vontade própria nenhuma mulher em casamento. O único casamento que teve foi obrigado pelo pai que estava morrendo e queria mais terras da futura mulher de Bill para deixar a mae de Bill bem financeiramente porque estava morrendo, Bill na oportunidade informou ao pai que queria casar so por amor mas o pai disse que ele teria que casar para dar garantias a mãe dele. Depois de transformado ele nunca pediu ninguém em casamento e muito menos amou ninguém ate que conheceu Sukie, a bestalhona que estava no principio toda tímida toda cheia de não me toques ficou apaixonada por ele desafio tudo e todos na aldeia que ela morava cercada de idiotas, maus carateres homens e mulheres de vida fácil e chegados a bandalheira. No principio o amor dela por ele foi inquestionável depois caiu na putaria e andou abrindo as pernas para tudo que era mal caráter da saga. Nosso Bill pediu ela em casamento uma vez ela negou e depois que ele foi raptado ela não disse a ele que quando ele foi raptado ela disse sim. O casamento foi para pqp e nem isso foi esclarecido em nenhuma das temporadas. Cercada de gente podre dentro do trabalho, A historia do casamento que foi o único pedido de Bill a qualquer mulher antes e depois de transformado ficou sem evolução, ficou parada no espaço e no tempo. Não sei porque as maiores autoridades de HBO e Alan Ball decidiram dar esse tipo de finalização na saga. Sera que foi a vagabundagem e maledicência de Eric o cagão e a Puta de plantão foram os responsáveis por esse desenlace? Será que foram os sapatões que nem a puta da Pam ou os boiolas que que o Eric que foram os responsáveis. Se Alan Ball seguiu a cabeça deles ou seguiu as mal amadas que escreveram e criaram o livro. Alan Ball deveria seguir sua própria cabeça e não sacrificar a cabeça de quem ele criou com uma personalidade fora de serie que nunca seguiu nada nem ninguém e sempre seguiu seu coração e sua alma. Bill sempre falou segundo a criação de Alan Ball com amor, espirito e devoção a tudo que ele quis defender. So não pode defender sua amada de cabeça fraca e dando a qualquer um do pedaço sem medir consequência de nada. A luz dela era uma merda e o QI ainda pior. O Alan Ball se deixar a 7 temporada prevalecer e terminar a saga juntamente com a HBO terá dado um tiro no pé. Deixaram a saga evoluir para mediocridade, a putaria a senvergonhice a falta de critério e principalmente a falta de visão da historia. De todos os vampiros que eu vi ate hoje Bill, foi o mais decente, mais evoluído mais humano e principalmente o vampiro que cuidou de sua princesa de merda e que não cuidou para que ele não fosse humilhado pelos inimigos, cretinos do pedaço amigos dela e os vampiros retardados de merda. Essa peça que Alan criou tem que ser imortalizada porque nos últimos tempos os vampiros que tem aparecido da vontade da pessoa desistir a qualquer tempo. Alias HBO nos últimos tempos so tem apresentado series de merda. Tratem de trazer Bill de volta com todo o seu talento e toda a representatividade que tem junto com os vampiros para que ele coloque ordem no pedaço. Não coloquem Bill aceitando Eric, qualquer vampiro seja ele quem for ou qualquer humano para duvidar da masculinidade dele. Nosso herói e totalmente contra esse tipo de sexo portanto negativo seja por que motivo for. Pode dispensar também a putinha do pedaço porque não acreditou nele e o desrespeitou varias vezes. Portanto HBO faça seu trabalho. Bill Compton e da Liga Americana de Vampiros. Ele e autoridade. Pode demitir a fada foda da vida dele. Ele foi o melhor que trabalhou em todas as temporadas por isso não pode ser descartado e nem abandonado. HBO faça um trabalho serio e útil e não as merdas de series que tem feito ultimamente.

    ResponderExcluir
  23. Na 4.temporada epis.1-Eric se apresentou a Sukie como dono da casa e dela. Ela disse para ele jamais serei sua como fui de Bill.Ela foi falar com Bill mas não pediu para ficar com ele na Mansão ele não ofereceu a ela porque quando eles se afastaram no epis.12 da 3 temporada ela expulsou ele da casa dela e não acreditou nele. Ela tornou a criticar ele quando se despediu na quarta e dizendo que toda vez que sabia alguma coisa dele se arrependia de ter perguntado, sendo assim ele também não ofereceu nada a ela. No mesmo episodio Bill soltou o Eric para ficar com ela a pedido da Sukie foi a noite que ele mais sofreu na vida dele.
    No final da mesma serie quando ela se despediu e cortou os dois da vida dela ela fez uma declaração total de amor ao Bill e disse a ele que gostaria que ele a perdoasse porque os dois sempre se amaram e se machucaram profundamente e para o eric disse que se apaixonou por ele mesmo sabendo de todas as maldades dele porque via que no fundo ele tinha uma bondade escondida, mas que a historia deles tinha sido boa mas tinha terminado.
    Na realidade ai o Eric viu que o amor de Sukie por ele tinha acabado e que a conversa dele e o pinto dele não adiantou nada o oba oba que a porca de Pan vivia dizendo que as mulheres caiam de quatro por ele a Sukie não caiu não embora tenha ficado com ele. Depois disso o filho da puta do Eric continou a armar para o Bill na 5a. 6a e 7a temporada porque ficou com raivinha porque não conseguiu o que sempre quis tirar a Sukie do Bill. A sétima temporada foi a pior de todas, o único na saga que fez seu trabalho de forma completa o Vampiro Bill, que amou Sukie ate o final e nunca deixou de afirmar que a amava com todas as letras, que defendeu ela contra tudo e contra todos e nunca deixou de demonstrar isso. Que subiu na escala da sociedade dos vampiros ate o ultimo degrau porque ele pertencia a autoridade foi morto no epis.10 da 7a temporada. Este foi o maior absurdo que vi em todas as temporadas, foi terminar uma saga tão promissora de uma forma pífia. Estao devendo ao publico que ama o Bill outra forma desenlace. HBO tragam o Bill de volta onde quer que ele estiver colocados pelos escritores de merda de vcs. Ele tem que voltar para o embate final. Vampiro Bom e anjo bom da Sukie Bill e Anjo Mal e pervertido da Sukie Eric, vampiro filho da puta que deveria ter morrido quando pegou fogo, mesmo que a Sukie não fique mais com ele porque na verdade ela foi uma foda na vida de Bill, não era isso que ele queria ele queria somente ficar com ela mas preferiu toda a saga de malucos de mal amados do caminho dela. HBO tratem de completar a saga como deve mesmo que tenha que rasgar o livro que deu margem a essa merda de final e mesmo que tenha que mandar a cabeça de quem bolou este final para o quinto dos infernos.

    ResponderExcluir
  24. Na 5a temporada, cap.8 discussão entre Eric e a irmã 2 sanguinistas, fanáticos, religiosos, Eric achando que Lilith não existia que Deus era Godrik mas não era Deus nada, mas ele que se achava um Deus e so fazia o que queria e não ouvia nada nem ninguém achava, a irma fanática por Lilith mas interpretando Lilith como Deus e os humanos como Alimento.
    Na briga dos dois estavao disputando quem seria Deus Lilith ou Godric e por causa dos dois sanguinistas e fanáticos religiosos quase que o sanguinismo vence o pacifismo. Se não fosse o Bill haveria guerra entre humanos e vampiros ele seguiu Lilith para implantar o pacifismo entre os humanos e os vampiros e conseguiu a despeito de todos os horrores e dificuldades que encontrou pela frente. Ele fez isso para defender as ideias dele que eram as mesmas do guardião do sangue de lilith que foi assassinado pela Salomé, a irmã de Eric e todos os membros da Autoridade que achavam que os humanos eram o alimento. Bill se infiltrou dentro da Autoridade e matou salome para defender os vampiros e para se defender e defender Sukie do Russel que queria beber o sangue de todas as fadas, o idiota do eric matou o Russel por causa da morte da família dele e não para defender as fadas porque sempre foi um aproveitador, mentiroso e traidor de tudo e de todos e quase que ele doidivanas jogava vampiros e humanos em guerra da forma que se apresentou na 5a temporada, na 6a. Querer comparar esse idiota sueco, com cara de naftalina, rancoroso, invejoso, fofoqueiro e narcisista que se achava um deus por casa da pamela boca de sovaco, me poupem mas tem gente que gosta de ser tratada como lixo. Nosso herói Bill Comptou galgou todos os postos ate chegar a autoridade máxima dos vampiros, como guardião do sangue de lilith. Bill honrado, amoroso, leal, decente, protetor, romântico, homem de sentimentos e ações nobres, um pacifista, destemido, valoroso, inteligente, estudioso, sem medo de mostrar seus sentimentos para todos vampiros ou não vampiros. A saga não pode terminar assim como foi com a morte de Bill e apresentação de dois idiotas, sem cultura e sem vergonhas dominando o pedaço. HBO tratem de trazer Bill de volta para colocar ordem no puteiro mesmo que ele fique longe se Sukie a fadinha burra, mas a historia dos dois tem que ter explicações que não foram dadas entre eles e o embate entre Bill e o porra louro de merda tem que acontecer. Anjo bom contra anjo mal. Ou HBO finaliza como deve ou vai ser mais uma serie de merda oferecida por gente de merda que não fizeram nada para melhorar a serie. Te cuida HBO a 7a temporada foi uma farsa para beneficiar, otarios, traficantes, prostitudas, viados e sapatonas, mal-amadas que escreveram um livro de merda e por causa disso querem um pouco do Bill mas não vao ter porque Bill nunca vai se misturar com merda ele e único em todo o universo de vampiros, ontem hoje e amanha.Um rei e sempre rei. Um deus e sempre deus e um diamente e sempre diamante, Vampiro Bill, sex bomb e seus incríveis olhos de um azul que ninguém tem ou terá no futuro.
    Bill FOREVER.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O embate vampiros e humanos na 7a temporada o responsabilidade foi do sueco de merda, mediocridade personificada na 6a temporada ele soltou os vampiros que receberam a doença do medico maluco do governador, que a irmã de eric morreu por causa da doença e o medico maluco e sara estava colocando em todas as garrafas de true blood. O fp do eric abriu as celas e deixou os vampiros doentes saírem e disse para eles "ataquem os todos os humanos" todas as duas filhas dele estavam no salão brancol para morrer ele sabia disso, tinha bebido todo o sangue do worlow não deixando nada para o bill usar. O Bill deu o sangue que corria nas veias dele que era do Warlow para salvar todos os vampiros que estavam presos e o fp do eric estava so passeando nos corredores e soltando os doentes. Depois ele se apresentou a vagabunda da pan que havia sido salva pelo Bill e deixou ela matar aquele medico filho da puta porque ele havia furunfado com a pan. Ela disse para ele "como vc me trata bem". Depois eles se mandaram daquele local e não se preocuparam de ver como o Bill estava. O covarde do Eric se mandou e deixou as duas crias pamela e a filha do governador entregues a sua sorte. A puta da pam se mandou para cheirar a bunda do fp do eric e correu o mundo por causa dele deixando a tara que era cria dela e a filha do governador entregues as suas próprias sortes. Eta casal filha de uma pt.

      Excluir
  25. Aos domingos sentimos falta da harmonia e amor na mansão de nosso rei, Rei, Deus, Imortal Bill Compton, com sua voz baixa, ternura e amor em seus incríveis olhos azuis. Olhos que em um so lance conquistaram homens e mulheres que sentem falta em suas casa deamor, amizade, aconchego, liberdade, respeitabilidade e ternura. A mansão de Bill Compton e um nirvana para quem gosta de viver bem num ambiente requintado e ao mesmo tempo hospitaleiro. Nosso imortal preferido de todos os tempos conseguiu transmitir seu amor e sentimento que vem da alma dele, do coração dele e da integridade dele. Infelizmente não podemos dizer a mesma coisa dos metamorfos, dos lobisomens, dos outros vampiros que cruzaram nossos caminhos nas 7 temporadas que a HBO forneceram a seu publico, para satisfazer uma minoria de bichonas, sapatonas, mal amadas que gostam de comer merda em vez de se firmarem em alguma coisa que valha a pena, se firmaram em atitudes de merda, desenvolvimento de ações que não beneficiam a coletividade. Todo mundo tem direito a suas opções sexuais, sua maneira de escolher para si seu modo de vida, so não podem esfregar na cara seus modos de vida e opões sexuais achando que estão no lado certo e que a maioria tem que aceitar seus modos. Esse e modo do sanguinário, sueco, idiota, boiola e sua filha, amante, prostituta, patética, sem caráter que sempre se beneficiaram dos mais fracos, dos que não tem inteligência suficiente para saber o que e certo e o que e errado. Quase houve realmente a guerra santa provocada pelo fanático religioso Eric que pensava que era rei porque se sentava num trono de merda em sua boate de ultima categoria onde se processava as piores violências para os vampiros e humanos. O Bill salvou a cadela de morrer na 6a temporada, deixou ela e o Eric viverem quando era Rei, no entanto na 7a temporada a cadela foi contra dar a vacina para o Bill. Querer que esses traficantes de merda, sanguinários, mentirosos que sempre viveram a margem de lei sejam considerados heróis na 7a ficou sendo o bonzinho, traiu Bill em todas as temporadas. Os merdas escritores da HBO tiraram a nossa paz apresentando um trabalho de merda na 6 e 7 temporada dando muita ênfase a metamorfos, lobisomens e a família de Tara quando na realidade era relacionamento entre vampiros não sei porque o ridículo do sam merdoc e o alcides ficaram em todas as temporadas apresentando suas vidinhas de merda quando não havia mais nada a dizer deles, nem intelectualmente e muito menos moralmente. Ficou faltando na serie explicações sobre um pedido de casamento que foi feito entre Bill e Sukie, uma aliança que sumiu no mapa, assim como o amor deles e as mentiras do mandrião Eric deus de merda, sherife de merda, criador de merda e seguidor do godrik de merda seguido pela patética pam, personalidade zero, vergonha de tomar o partido do mal zero. Nos estamos nos sentindo roubados com o final de merda da serie. O único herói porque galgou todos os passos para chegar ao topo com uma inteligência fora de todos os padrões na serie que foi boicotado por todos no seriado inclusive pela mulher que ele mais amou em toda sua vida foi jogado fora do final. A HBO tem que preparar o confronto entre os dois anjo bom Bill que quando se confrontou com Claudine que era a guardian da fadinha de merda ele chegou ao local todo vestido de banco e conversou com ela e o anjo mal eric que bebeu a fadinha guardian Claudine. Se a HBO não refizer a 7a temporada colocando o Bill com seus poderes como a maior autoridade dos vampiros terá dado um tiro no pe finalizando o magnifico seriado sem a sequencia que deveria seguir para beneficiar dois assassinos que não podem virar heróis na ultima temporada porque foram patéticos demais em todas as temporadas, so quem tem QI de ameba ou seja sapatões e bichonas vao dar ênfase a esses dois merdas ou quem não gosta de um amor verdadeiro em suas vidas. Espero que HBO refaça esse final de merda, mesmo que Bill não fique com a fadinha, que sempre achou que sabia tudo e so se meteu em furada com seus amigos de merda.






    -





    ResponderExcluir
  26. O que ficou faltando na serie foi explicações de Bill para Sukie que foi a que sempre importou para ele. Explicações do que estava fazendo para a Lilith e não o que achavam os dois fanáticos religiosos Eric e a Irma, os motivos do Bill eram muito maiores do que os idiotas sanguinistas passaram para Sukie abrangia todos os vampiros. O amor dois dois passado totalmente limpo e quem pode fazer isso e Bill os outros pensam que sabem. O resultado da sétima temporada esta incompleto. Nosso Bill para todos os seus adoradores. Honrado, amoroso,leal,decente, protetor,romantico, homem que sempre falou com o coração e a alma, homem de sentimentos e ações nobres, destemido, valoroso, estudioso e inteligente, não teme nada e nem ninguém, não tem medo de demonstrar seus sentimentos para sukie, humanos e seus iguais. Sexualmente nunca negou fogo e que o diga sukie, porque esta ele amou no mais profundo do seu seu e as outras nunca se arrependeram de dar a ele e queriam muito mais mas não conseguiram porque ele sempre foi fiel a burra da fadinha. E por essas e outras que nos amantes de Bill queremos ele de volta para as explicações finais e a máfia de metamortos, homens lobos. Eric gerente do Fangtasia e a maluca da pan malditos sanguinistas que vao para pqp. Conclusão da saga, não podem ser ouvidos, sapatoes, viadagem e escritoras mal amadas de livro merda, a saga e a que Alan Ball criou fazendo de Bill o que ele é e que foi amplamente executado pelo excelente Mr Moyer, o maior vampiro de todos os tempos, sua representação irretocava, seus incríveis olhos azuis que hipnotizam e seu sex appeal. Obrigada Mr Moyer pela lição de amor de como homenagear uma mulher. Nosso incrível vampiro deixou sua marca. Chega de
    Diário de Vampiros porque a talzinha que faz o papel duas vezes esta uma chata de galocha.
    Vampiro Bill sera sempre o nosso campeão porque e o único que nos faz querer mais. HBO acerta o passo e faça um final decente para Mr. Moyer ele superou todos da saga dele e as de fora que não foram poucas mas não chegam aos pes de Mr. Moyer. HBO queremos mais.

    ResponderExcluir
  27. Por que como disse a avo de Sukie, que gostou imediatamente de Bill, disse: capit.3, epis 1:
    "Existe um proposito de Deus em colocar as ...... e um vampiro, no momento certo ele revelara o seu proposito'. Bill foi o único vampiro que conseguiu entrar na área das fadas e conseguiu também falar com Claudine fada madrinha de Sukie. Ele estava dormindo vestido de preto e conseguiu entrar na luz vestido de branco e falou com Claudine. Eric na 4 temporada bebeu a fada madrinha da Sukie. A Sukie foi se consultar com a Bruxa e ela disse para Sukie sua avo esta mandando duas mensagens. A primeira para você tomar conta de seu irmão e a segunda. Você esta se apaixonando? Não de seu coração porque a situação e passageira. Corra desta mulher. Por que a avo de Sukie se manifestou favorável ao Bill desde o principio e desfavorável ao mandrião Eric? Mais uma pergunta que ficou sem resposta na saga toda. Na sétima temporada encerraram uma temporada e historia sem trazer para o publico nenhuma resposta favorável para o desenvolvimento de toda saga. Se seguiram um tal livro de merda, provavelmente de uma maluca que queria so escrever sem dar seguimento ao eixo principal da questão. A questão que foi colocada no principio amor e sexo dos vampiros, depois para confundir as pessoas entraram da 1a e ultima temporada, amor e sexo de metamorfose Sam Merda, depois misturaram amor e sexo dos lobisomens, o bosta do Alcides, depois enfiaram a viadagem e os sapatoes no pedaço. Para mim todas as series foram inconclusivas e isso e um tremendo desrespeito a quem seguiu religiosamente toda saga. Como deixaram um excelente profissional como Stephen Moyer liquidando ele com aquele suicídio final. Digo suicídio porque foi ele que obrigou a fadinha burra a enterrar a estaca nele. O Bill foi o único que subiu na escala de vampiros porque desempenhou todos os estudos para chegar ao final como chegou. Essa ultima temporada a HBO fez um trabalho de merda. Seus escritores, roteirista, fotógrafos, não sei se partiu da HBO ou da porra do livro defecaram no final. A HBO ULTIMAMENTE SO TEM APRESENTADO SERIADOS DE MERDA, MAS DEFECAR EM TRUE BLOOD COMO DEFECOU ESSA FOI DEMAIS. Tratem de corrigir a merda porque esta totalmente fora de todas as temporadas porque não foi conclusiva. Qual foi o proposito de Deus para colocar Bill no caminho da fada de merda, ele deveria ser o mártir dela? Me poupe HBO mas com que QI de assinantes da HBO e com que QI de telespectadores vocs estavam contando para aceitar essa merda de 7a temporada. Me poupem ficaram muitas perguntas para serem respondidas entre o casal que se amava tanto e ficaram muitas respostas dos marginais do pedaço Eric sueco de merda e Pam vagabunda de merda. Tratem de fornecer outro tipo de desenlace, os que amam Bill bem merecem. Ele foi o maior artista de todas as temporada, foi ate muito maior do que sua colega de saga e mulher na atualidade. Bill forever para sempre. Estamos com a avo da fadinha de merda. Ela teve mais medo do que os humanos fariam com ele. Mas não vao fazer a não ser que os majorengos da HBO terminem a saga com esta merda de 7a temporada que foi um tiro no pé em tudo que eles criaram.

    ResponderExcluir
  28. Realmente não houve explicações entre o Bill e Sukie. O objetivo dos dois eram inteiramente diferentes, aquela balela que ela dizia que queria uma família e netinhos foi tudo da boca para fora ela sempre foi chegada na putaria e não queria dar exclusividade ao Bill o que era queria era viver junto com a marginalidade que ela se afeiçoo. O merdock era um puteiro no qual as garotas eram passadas na cara pelo sam e achavam que isso era o máximo, a Sukie sempre incentivou o porco que parecia que não tomava banho e relaxado da ficar sempre passando a mão nela e ela sempre elogiando o canalha. Igualmente o Eric, traficante, sanguinário, charlatão, mentiro, capacho da pan aquela prostituta sapatão que vivia endeusando o canalha. Dentro do Fangtasia o mesmo puteiro do Sam Merlock, porisso a fadinha de merda vivia enfiada la dentro porque se sentia em casa. Depois o Lobo, bravateiro e canastrao que vivia comendo tudo quanto era loba e tratava as mulheres como lixo, aliais os treis, Sam, Eric e Arcides tratavam as mulheres como cadelas e finalmente o sem vergonha Worlow que queria acabar com a raça dos vampiros. Uma pessoa com todos os dotes de nosso querido Bill jamais poderia se misturar com os porcos mencionados acima. Ele tinha outros valores e outra perspectiva da vida. Continua achando que a saga deveria ter mais duas ou três temporadas finais com a explicação entre os amantes mostrando o que era diferente entre eles e realmente nosso príncipe não pode e nem deve ficar com essa fadinha rameira que o que ela gosta mesmo e de ser a prostituta do pedaço. O maior sofrimento do nosso bill bill foi na 3 temporada quando ela deixou de acreditar nele em tudo que os dois passaram juntos para acreditar no fanático religioso, mandrião e cafetão com suas mentiras e na 4 temporada quando ela foi para cama com ele e na despedida ainda disse na quarta temporada que se apaixonou por ele mesmo sabendo que ele não valia nada. Isso somente significa que ela sempre foi igual a eles todos. O nosso Bill era um Deus que não poderia nunca estar misturado com esta merda que a fadinha de merda gostava tanto de andar. O Bill se tiver novas temporadas tem que voltar dentro do estatus que conquistou com seus estudos, Autoridade máxima dos vampiros e tem que ter esquecido da fadinha puta que não valeu de nada na vida dele, mas tem que ser esclarecida de quanto ele valeu para ela e ela desperdiçou. Esse seria o final certo para a saga.

    ResponderExcluir
  29. Quando fez a adaptação para TV HBO dos 12 livros de Charlaine H para TV HBO o criador Alan Ball e Brian B. não fizeram somente a copia do livro da Sra Charlaine, porque se fizessem isso estariam cometendo um plagio, eles utilizaram o que foi escrito para fazer uma adaptação da historia para TV. A visão de Alan Ball sobre o Vampiro Bill era ser imortal com todas as qualidades nobres que jamais existiram em um vampiro,portanto isso justifica bem a ascenção dele junto aos vampiros. Por outro lado existia nas 7 temporadas da 1a a ultima 2 grupos: Sherife Eric, mandrião, sem vegonha que não acreditava em nada nem em ninguém. Vivia fazendo teste do sofá e, toda a gogo girls e se achava. Hipocrita, mentiroso, charlatão e traficante. Traiu todos os vampiros, traiu a Sukie fadinha de bosta e trai a Pam. Vagabunda, desonesta, traficante, mentirosa e fofoqueira. Do outro lado o núcleo do Sam merdock, sem vergonha, bravateiro, fudedor de todas as garçonetes, se achava, sempre queria tomar atitude mas não conseguiu concretizar nada porque sempre foi um merda. A fadinha que era uma burra igualzinha ao irmão fudedora que gostava de se achar e que desde a primeira temporada já se comprometeu a trabalhar com o safado, mentiroso e canastrao do Eric.Ela nunca agiu como se tivesse compromisso com o Bill, sempre seguiu a cabeça de merda dela arruinada pela luz que não trouxe nada de util. Os dois Eric e Pan do Fagtasia e o Sam e a Tara, todos os quatro tinham o mesmo principio, eram rudes, invejosos, preguiçosos e não queriam que os outros se dessem bem no pedaço, todos foram péssimos para a fadinha burra, mas como ela nunca quis ouvir o Bill ficou trazendo so merda para o casal. Conclusão brilhante não sei porque todos se deram bem no happy end com um final de merda para uma saga que poderia dar um fecho melhor do que deu. Nosso Bill, que deu vida a porra da saga, porque sem ele ela não sairia do papel, com todas as qualidades positivas, com todo acesso que teve na sociedade dos vampiros se suicidou por causa dos adaptadores de merda da TV e mais os Chefoes da HBO que so fazem sagas de merda deram este final para o nosso Deus vampiro com todas as qualidades que emprestou ao personagem fazendo a saída dele uma saída de covarde coisa que ele nunca manifestou em nenhuma das temporadas. Não quero saber o que a Sra. Harris fez nos livros dela, não estamos fazendo propaganda da vendagem de livros dela, não me interessa o que o tal Brian fez para concretizar a saga, a única coisa que digo e que a saga terminou como uma diarreia mental dos adaptadores da serie para televisão. Nosso Bill fez um excelente trabalho e deveria concretizar o que começou e não deixar o final para a marginalidade do pedaço da primeira a ultima temporada com seus apartes de merda. Ainda acho que HBo fez propaganda enganosa deixando o Bill de fora devem proporcionar mais 3 temporadas trazendo o Bill e volta no lugar que ele conquistou como um vampiro honrado, amoroso, leal, nobre, destemido, que sempre agiu com o coração e a alma e principalmente estudioso. Ele tem que voltar inclusive fazendo parte da Autoridade dos vampiros porque ele e autoridade. Quanto a fadinha de merda essa tem que pastar porque na realidade nunca assumiu seu compromisso com o Bill sempre gostou de ser tratada pelos marginais de plantão que nem lixo. O Bill além da autoridade que ele pertence ele também e o Rei da Louziania portanto o charlatão trambiqueiro tem que pagar juntamente com a múmia morfética por todas as traições que fizeram contra vampiros, contra humanos e principalmente contra a fadinha de merda que nunca serviu para nada. Hora da revanche final.

    ResponderExcluir
  30. Na 5a temporada 12o.Ep. quando Bill disse para a fadinha vc. não sabe nada de mim. Ele disse também na 6a. temporada na casa dele quando expulsou o canastrao do Eric da casa dele, a irma fanática religiosa e a fadinha que estacou ele em vez de querer saber o que ele estava imaginando fazer, depois que os três foram embora, Bill disse para Jessica sua prole tenho poderes que nem sei quais são gostaria que vc me mantivesse com os pes na terra porque vc e a única pessoa em quem eu confio. Como vemos ele deixou de confiar ate na fadinha de merda. Na 7a o Bill perguntou a fadinha de merda se ela amava o Alcides e a bestalhona disse isso não e de sua conta, mas estava escondida atraz do rabo do Bill para concertar as leviandades dela. A HBO tem obrigação moral de trazer Bill de volta, ele realmente foi o único que apresentou um trabalho impecável em todas as temporadas e deve voltar para completar a missão dele a missão do Bill e fazer a integração entre vampiros e humanos. Com sua capacidade, versatilidade, segurança, estudos e tudo que aprendeu na vida após ter sido transformado ele e a única autoridade moral para isso e levando também em consideração que ele e Rei e da Autoridade dos vampiros. Deve renascer como já renasceu uma vez com o sangue de Lilith que deseja a harmonia entre vampiros e humanos. Ela nunca falou em destruição a destruição veio dos fanáticos religiosos da vertente de que os vampiros tinham que se alimentar dos humanos. A vertente do Bill e do guardião anterior era de fazer a pacificação entre vampiros e humanos. A fadinha burra tem que ter a historia de amor entre ela e Bill passada a limpo para que ela veja o quanto errou em relação a ele. E Bill nosso heroico Ten. Bill Compton dar a volta por cima e não ficar mais com a fadinha de merda que foi vagabunda do pedaço que deu para tudo e todos desrespeitando nosso herói. Ela que va ser gogo girl do Eric fanfarrão ou garçonete do Sam Merdote de merda e que os sem vergonhas canastroes traficantes de sangue de vampiros traidores e dementes com suas ideias de merda tenham a punição que merecem porque foram sempre foras da lei. Viva o único vampiro com todas as qualidades positivas que sempre teve antes de se transformar e depois de se transformar e nunca seguiu as ideias dos idiotas, fofoqueiros, sem vergonhas, narcisistas do pedaço, inclusive a fadinha de merda que jogou a inteligência e QI fora quando começou a desperdiçar sua luz. O Bill ainda tem muito trabalho a fazer inclusive escrever outros Best Sellers.



    ResponderExcluir
  31. By the way o que a múmia morfética da pam, boca de caçapa, vagabunda sapatao ficava dizendo e repetindo toda a vez para o retardado do eric que sempre se achava que era o tal e que ele era um Deus viking. A idiota que gostava de ser tratada aos gritos e as sapatadas como uma cadela e vivia cheirando o rabo do louro idiota nem sabia o que eram os vikings no milênio anterior que foi mais o menos a época que o príncipe idiota nasceu. Os vikings levavam aos lugares, a guerra, o medo, a curiosidade e o comercio. Eram chamados de bárbaros, sanguinários, pagãos porque não acreditavam em nada nem em ninguém, navegadores, exploradores, mercadores, vestiam peles de animais, tinham modos rudes e bestiais, usavam elmos e chifes e bebiam hidromel ate cair nos crânios dos humanos, foram considerados por longos anos um dos horrores que acometeram a Europa medieval crista. Como veem as raízes dele não eram raízes de heróis mas sim de baderneiros, escamoteadores e traziam horror por onde passavam. A idiota da cadela amestrada da pam achava que o currículos do sueco de merda era o máximo, porque ele não obedecia regras, não obedecia a ninguém e se alguém contestasse ele o safado matava e bebia o sangue. Na realidade sempre foi um selvagem ajudado pela sem vergonha da pam que achava o cretino um deus. Agora digo eu traficante de merda, sherife de merda, usava os indefesos para fazer chantagem e conseguir o que queria na base do grito. Portanto esse idiota com intelectualidade zero, que nunca estudou nada, nunca se aplicou em nada querer se colocar no mesmo patamar de Bill? Me poupem quem pensa de forma contraria. O Bill tem que voltar. HBO TRATE DE BOTAR ORDEM NO PEDAÇO E FAFAÇA A 7 TEMPORADA QUE FOI UM TIRO NO PE, INTELECTUALMENTE, MORALMENTE E FINANCEIRAMENTE. VCS FIZERAM AS 7 TEMPORADAS DA SAGA PARA VENDER, SE DEPENDER DA SETIMA TEMPORADO O LUCRO VAI DEIXAR VOCES NA BANCA ROTA. Tratem de refazer a 7 temporada, despedindo o casal de safados do pedaço eric e pam tem que pagar por todas as maldades que fizerem com o trabalho excelente do estudioso bill e a burra da fadinha tem que ter a historia amorosa dela passada a limpo para ver que agiu mau com o Bill, segundo a avo da fadinha de merda ai Deus mostraria o proposito de Bill no pedaço, dando a volta por cima na historia amorosa com a fadinha de merda que e igualzinha ao irmão so pensa naquilo e botando ordem no puteiro. O entrosamento entre vampiros e humanos so pode ser executado por quem tem estudo e cacife para tal. Bill e nosso vampiro Deus que vai botar ordem no puteiro e vai mostrar que a fadinha não foi e nem era de nada porque preferiu a rale do que dar credito e se juntar a um rei que sabia tudo sobre a Biblia dos cristãos e humanos e da bíblia dos vampiros. Eta imortal completo em todos os sentidos. Acho bom fazer as modificações ou todo o esforço das três primeiras temporadas vao para o esgoto. Nunca ninguém trabalhou tao bem num seriado de vampiros com Bill Compton, com todas as qualidades, inteligência e amor que ele sempre demonstrou por tudo que fez. Trate concertar a saga e mande a mulher que escreveu o livro se quiser sacrificar Bill ir pastar. A mim não interessa nem um pouco o que ela pensa. Assim como eu pessoas que gostam de ter a sua volta amor sincero vao escolher a mesma coisa, as outras são pistoleira, sapatoes e a viadagem que nunca vao encontrar um amor igual ao que o Bill dedicou a burra da fadinha.




    ResponderExcluir
  32. Não tem para ninguém, vampiros, metamorfos, lobisomens etc e tal. se veste mal e relaxado mentalmente e fisicamente, parece que fede e mal vestido. Não tem nenhum nesta saga e nas sagas de fora os Salvatores Damon e Stefan e a Helena nem se fala estão na 6 temporada e a Helena foi transformada em vampira e virou um porre chata, idiota e trabalha muito mal. As luas e os Crepúsculos I e II Bela e Eduard dois chatos o único que se salva e o Carlile Medico e pai do Eduard, a Bela também e um porre parece que vai sempre filmar depois de fumar um baseado. Temos ainda como vampiro Entrevista com um vampiro com o marido da la Jolie, que e sempre foi um canastrao com cara de bebesão. A anos luz de distancia de todos esses que estão nomeados aqui e no pódio porque nunca teve, não tem e nunca terá similar nosso Bill Compto. Bonito, charmoso, gostoso, hot sex. Profissional Stephen Moyar que trabalhou com o vampiro expondo sua alma e seu coração. Esse sim e um artista completo. Todas as cenas em que trabalhou foi versátil, honrado com palavras e ação, amoroso, leal, decente, mesmo nas cenas que aparecia sem roupa sabe se expor nu sem deixar de manter o charme e a elegância, sabe fazer uma sena de sexo sem se degradar, homem que demonstrou em todas as etapas da saga o que e amar sem ter medo de se expor mesmo perante os seus iguais, sem nunca perder a classe e a elegância. Nas vezes que se apresentou sem camisa nunca deixou de permanecer na altura de sua personalidade de um imortal que sempre se respeitou e nunca deixou de dizer a verdade sempre. Quem não quis conviver com ele foi de uma tremenda burrice porque teriam aprendido muito com sua elegância, graça, coragem. Quanto estava doente para morrer na 7a temporada, deitado na cama dormindo, continuava deitado do lado da cama que era o lugar permanente dele o lugar dela estava vago. Realmente o Vampiro Bill marcou definitivamente sua presença em filmes de vampiro com sua conduta dificilmente alguém vai tomar seu lugar. Não ontem, não hoje e nunca mais. Bill sabe como da amor a uma mulher. Acredito mesmo que todas as mulheres que querem um amor profundo em sua vida gostariam de ter por companheiro nosso querido, fodão insubstituível Bill. Ainda acho que a saga perdeu e muito com o final de merda que proporcionou a seu publico. Acho mesmo que o final teria que ser definitivamente outro. Quem tem carisma, competência, estudo, porque inclusive escreveu um best seller que ficou por muitas semanas em primeiro lugar e Mr. Bill Compton. Ele galgou todos os estágios no grupo dos vampiros. Foi contador da Rainha da Luiziania, matou ele para defender a fadinha de merda, foi bom porque ela era uma sanguinista de merda junto com a irma de Eric, também sanguinista e finalmente chegou a guardião do sangue de Lilith a primeira vampira. Acho que ele deve voltar, como já voltou uma vez do sangue para cumprir a missão dele porque e o único que tem qualidades morais e intelectuais para fazer isso. E nossa fadinha de merda tem que ter explicações como foi doida que nem o irmão doidão dela, pois so pensava naquilo em vez de pensar em um homem fora de serie que foi colocado no caminho dela. Ela tem que saber que foi injusta e desclassificada com ele. Acho ainda que ela não merece e nunca mereceu o amor que recebeu, portanto não tem cacife para receber nosso Deus de volta. Quantas mulheres gostariam esta no lugar da bosta da fadinha que sempre ficou se achando em vez de ser mais humilde e realmente deixar que ele a levasse pela mao. Eta fadinha hipócrita e burra.
    Espero que a HBO volte atraz num trabalho que estava dando certo que teve a audiência que teve graças ao vampiro Bill e trate de refazer a grossa porcaria da temporada 7 que foi uma merda. Finalização da saga com chave de ouro, são os votos das amantes de Bill, que fodão sex em todos os sentidos.






    ResponderExcluir
  33. Na temporada 2, capitulo 1 a burra da fadinha ficou cheia de motivos para critinar nosso imortal Bill Compton. Quem era ela para falar qualquer coisa de moral, sempre esteve misturada com a corja do Sam Merdock com todos vícios e impropriedades que possuíam querer criticar Bill porque estava seguindo as regras dos vampiros, se não seguisse ele teria a morte verdadeira trazida pelas regras dos vampiros. Começou ai o confronto entre a burra da fadinha não reconhecendo que a culpada do fato foi ela, inclusive na oportunidade ela abriu a porta para o sem vergonha, trapalhão, escroto do Eric começar a perseguição com o Bill quando se ofereceu para o Eric para trabalhar para ele, pensando que o idiota do Eric iria cumprir a palavra dada a ele. Com essa abertura que ela deu ao mafioso Eric ela abriu os portais do inferno para o Bill, que sempre cumpriu com a palavra empenhada. Sendo assim ela nunca foi benéfica para o Bill, sempre disse que sabia tudo, não podia ser glamorizada, sempre afirmou que era a pessoa que sabia de tudo dos vampiros, mas nunca soube de nada sobre o Bill o homem que sempre a amou e defendou. Vai ser burra nas portas do inferno de fadinha ela não tinha nada. A luz dos dedos dela não servia para nada, tanto que ela nunca usou so serviu para espantar o vampiro de 3000 anos da 3a e 5a temporada. O Bill infelizmente colocou o barquinho dele na pessoa errada. O que ela gostava mesmo era de forunfar com qualquer um. Basta ver as escolhas que ela fez. Me poupe para mim nunca passou de uma fadinha de merda, com um irmão que so tinha merda na cabeça. Pode soltar essa escrota que ela não valeu de nada na vida de nosso herói. Tem que ter mais três temporadas com a volta por cima de nosso campeão sem fadinha de merda porque não merece nosso herói fodão. Esse sim e de primeira.

    ResponderExcluir
  34. Nosso Bill Compton quando se despediu da fadinha retardada. 7a.tem. cap 10. Fadinha:nunca vou de esquecer. Nosso Bill: gostaria de dizer a mesma coisa mas não sei o que vai acontecer. Termino da saga nos defensores do Bill queremos mais de Bill ele tem que voltar em mais 3 capítulos. 8,9 e 10 somente em a volta por cima. Nosso Imortal como guardião do sangue de Lilith que queria a sobrevivência da espécie, ou seja dos vampiros, como Rei da Luiziania, como escritor consagrado, com todas as qualidades que sempre apresentou em todas as temporadas. O sofrimento dele com a fadinha burra vai livra-lo de todos os seus pecados quando estava com a maluca de sua maker. Esse Imortal, bonito, charmoso, elegante, gostoso, sex-bomb que nunca negou fogo nem nas brigas, fosse com quem fosse e nem na cama porque sempre foi hot, hot, hot, com elegância e sem promiscuidade. Que estabeleceu sua marca a milhões de anos luz de todas as historia de vampiro, ontem, hoje e forever, vai voltar para cumprir o que a Lilith queria ou seja salvar todos os vampiros, inclusive contra os vampiros de merda que se aproveitam dos mais fracos. Bill quando era humano defendia seu escravo porque era mais fraco, vai continuar com o que sempre fez, ajudando os mais fracos contra os mais fortes, inclusive o idiota do Eric sonho dourado de sapatoes e viados que gostam de ver o merda nu. Bill sera a espada de ferro incandescente da justiça dos vampiros e continuara fazendo o que sempre fez. Quanto a fadinha retardada que nunca deu valor e não reconheceu o que caiu no colo dela, vai receber todas as respostas que quem trouxe a merda para vida deles foi ela junto com o merda deus viking com pes de barro e bosta em todos os sentidos e a pam boca de sapa trouxeram para as vidas dos vampiros, humanos e os especiais. O único que cumpriu seu papel de defender tudo e todos foi nosso imortal fodão. Isso se HBO quiser terminar o trabalho a altura do desenvolvimento da trama que Bill deu, ou seja terminar a saga com chave de ouro. Se permanecer o critério de merda de Alan Ball, seus escritores de merda, sem inteligência e sem imaginação continuarem com a ideia de se fixarem neste final da 7 temporada de merda vai jogar todo o trabalho apoteótico de Bill Compton na latrina. O fato de ser vampiro não significa que o individuo tem que carregar as merdas negativas. O Bill mostrou isso em todos os detalhes por essas e outras ele e muito especial. Ou fazem um final decente para a saga mostrando que vampiro pode muito bem ser humano e conviver e não ser um animal porque e vampiro. Bill Compton nosso vampiro favorito forever ele sabe muito bem como cuidar das mulheres e sabe o que e o amor porisso ele e Sex bomb forever. A fadinha burra que fique chupando o dedo e sabendo porque o perdeu, porque foi fudedora vultar que nem seu irmão e tapada. Et ce fini. Agora com a palavra escritores da HBO vamos ver se vao agir como a fadinha burra, vao dar um tiro no próprio pe. Se vao desperdiçar a oportunidade de chutar em gooll...............




    ResponderExcluir
  35. Depois de ter sua primeira noite com um Deus, um exemplar de macho alfa com todas as qualidades inerentes a ele, ficou vivendo com ele cada um em sua casa porque nunca assumiu inteiramente seu compromisso com ele. Desacreditou dele e da palavra dele para acreditar no fudedor de todas as gogo gils do bar dos vampiros,hipocrita, mentiroso fanático pela irma que furunfava nas horas vagas e sua cadela favorita a sem personalidade hipócrita, mentirosa e traidora. Ela e o Eric eram foras da lei. Acreditou também no cretino do Warlow que matou pai e mae dela, matou pai e mae do avo,avo fada. Desapareceu com o avo, avo fada dela e bateu nela. Acreditou também no fudedor com cara de porco que mandava ver com todas a lobas do pedaço, sujeitinho idiota, sem personalidade, extremamente agressivo com as mulheres e boca suja, parecia sempre que não tomava banho, olhar para ele parecia que estava sempre fedendo e finalmente quase que vai para a cama com o bravateiro, fudedor de garçonete no prostibulo que trabalhava. Como essa sujeitinha que sempre agiu como o maluco do irmão so pensava naquilo. Vai ser mae de dona de casa daqui para frente. Com o sexo que fez aos montes com a marginalidade do pedaço o que vai transmitir para qualquer filho nessa vagina infectada dos porra louca de todos os pedaços. Por sorte ela não conheceu nenhum porco espinho para não sair toda cheia de espinho pelo corpo. Nosso Deus Bill Compton tem que ser ressuscitado para trazer no pedaço a união entre todos os vampiros. A criminalidade Eric deus viking de merda, pam múmia morfética sem personalide tem que pagar pelo estrago que fizeram. Bill deve voltar dentro de toda escala que percorreu na sociedade dos vampiros. Guarda livros da Rainha Ane, Rei da Louziania e guardião do sangue de Lilith. Lilith sabia muito bem que ela não era Deusa, mas sim uma deusa vampira tanto que ela disse isso para Bill numa das vezes que esteve com ele. Bill como guardião dos vampiros deve tomar conta para que os vampiros como raça sejam preservados e deve também fazer a aproximação entre humanos e vampiros trazendo a paz no final. Ele já escreveu um best seller que esteve em primeiro lugar em todos os Estados Unidos, pode continuar escrevendo e com sua autoridade manter sempre a paz entre os vampiros e fazendo o Eric ir para seu lugar que e o segundo na saga. Se a hbo não trouxer Bill de volta no status que merece terá dado um tiro no pe e a saga que deu tanta audiência na região de Uncle Sam terá sido jogada no esgoto. Vcs decidem ou acabam com a saga com chave de ouro ou estarão jogando o excelente trabalho de Mr, Moyer na latrina. Quanto a fadinha de merda que continue vivendo a vida que sempre gostou de viver, livre, leve e solta, sendo a vagaba do lugar. Que tal ela se transformar em vampira já que gosta tanto de forunfar que nem cadela com qualquer um?

    ResponderExcluir
  36. Nosso imortal porque para o fa clube de Bill ele jamais morrera. Para hbo para concertar a cagada da 7 temporada que tal trazer o Bill de volta no status que merece porque estudou e lutou se sacrificando por isso. Antes de morrer ele passou com a falta da bebida dos vampiros ele passou vários meses sem se alimentar porque não se alimentava de sangue humano, ele so gostava de tomar o true blood que estava em falta. O ultimo sangue humano que tomou foi o da fadinha bestalhona, este sangue deu a ele a doença que estavam pensando que ele tinha. Assim sendo ele se recusou de tomar o sangue que curava a doença, ficou so com o sangue da fadinha burra. A fadinha burra não jogou a tal luz para mater o Bill, se o idiota do Alam Ball quiser concertar a cagada da 7 temporada poderá trazer o Bill de volta, metade fada e metade vampiro. Aquele sangue diferente que não parecia a tal doença poderia ser a fusão do sangue da Lilith que queria preservar a raça dos vampiros com o sangue da fadinha de bosta. Acho que o Bill não tomou o sangue de proposito não quis se curar para voltar como vampiro fada igualzinho o Warlow, se assim Alan Ball fizer não so salvara toda a saga como dará sentido a todo o trabalho que foi feito por ele e o excelente Bill. Bill renascera outra vez sendo um vampiro fada para completar o trabalho de lilith e as fadas ficarão representadas por ele também. Quando a nossa heroína a sorte dela sera somente continuar com ela ou não de acordo com decisão de nosso Bill que sera o guardião do sangue de Lilith. Espero que hbo e Alan Ball concertem finalmente a cagada que foi o ultimo capitulo da 7a temporada. Todos os destinos serão decididos por Bill, Rei, Guardiao do sangue de Lilith da Autoridade dos vampiros e dentro do status do idiota do Warlow quer se achava. Espero que seja este o final.

    ResponderExcluir
  37. Nosso Bill jamais se suicidaria se nao tivesse em mente um motivo maior, nunca foi covarde, nunca deixou uma briga sem tentar vencer ate o final. Venceu todas as etapas para concretizar o grande sonho dele que era promover a aliança entre vampiros e humanos, acho que a tarefa dele nao foi completada, ele jamais teria deixado a fadinha nas maos do eric, fanatico pelo maker dele, fanatico pela cachorra da pan. Ele prometeu a burra da fadinha que mataria todos os que estavam se aproveitando dela. Jamais nosso bill teria deixado este mundo sem cumprir o que prometeu a ele, mesmo ela nao reconhecendo o valor dele na vida dela. Agora e a hora da volta por cima. hbo, alcance imediatamente seu roteiro inicial, traga o Bill de volta no status que alcançou para botar ordem no puteiro. O entrosamento entre vampiros e humanos so pode ser alcançados por Bill, nosso imortal, nosso rei, nosso Deus e todos os atributos superiores inerentes a sua personalidade, seus incriveis olhos azuis, que nao existem e nunca existirao e sua extrema sexualidade saindo por todos os poros. Ele pode ser como sempre foi extremamente sensual sem ser promiscuo e sordido. Ele pode ser um sex bomb sempre mostrando o que e integro e respeitavel. Viva nosso rei forever. HBO cumpra o que prometeu e saia desta 7a temporada, este final de merda as fast as you are able to do. So long HBO e Alan Ball concerte este final imediatamente para seu bem.

    ResponderExcluir
  38. O que realmente Bill queria porque sempre respeitou a lei dos vampiros era viver em Bom Temps que era o lugar que tinha vivido antes de se transformar, casar com a fadinha de merda e levar a vida simples que sempre viveu. Como amou perdidamente a fadinha de merda, se viu dentro de situações que o levaram aos limites. Em todas as temporadas ele entrou de cabeça para salvar a fadinha e seus amigos de merda. Sam merdoc, metamorfo de merda caso das mainades, se viu envolvido também por causa do irmão, Godric, caso do sem vergonha Eric e a puta Pan. Se viu envolvido por causa de Lorena, Russel, Eric, Pan. O sem vergonha do Eric foi se apresentar, não por causa da fadinha de merda, essa ele mandou o Lobo para ajudar ela, o safado se apresentou porque foi pressionado pela rainha Ane e o Magistrado que estavam querendo matar a Pam por causa de sangue de vampiro que estava sendo vendido no sherifado dele. Se envolveu também, porque não acreditava e nunca acreditou no Eric, que sempre se respaldava na irma para fazer pressão sobre os vampiros, ele se envolveu para livrar a fadinha e ele mesmo. Se viu envolvido com as bruxas por causa do eric e a pam boca de trombone. Se viu envolvido porque a irma do eric, o eric, a fadinha de merda todos se voltaram contra ele achando que ele representava o perigo, não ouviram ele, não se interessaram pelo que ele estava fazendo e muito menos qual seria a posição dele dentro do embate entre ele e o warlow. Finalmente ele se viu envolvido no final por causa da fadinha de merda e todos os seus amigos de merda. Continuo procurando porque esse final da 7a temporada. Um vampiro Deus que sempre andou na linha e um vampiro Ordinaria, não foi sherife de porra nenhuma so se defendeu, defendeu o Godrik que era outro sherife e que o idiota do Eric pensava que era uma sumidade e finalmente como ele conseguiu se safar do fogo, da doença da autoridade dos vampiros porque sempre foi uma pessoa do mal e que passou a saga toda, mentindo, traficando e sendo o cafetao da Pam boca de latrina e nunca defendeu nada nem ninguém sempre defendeu somente seu próprio rabo. Alan Ball tem que dar satisfação a seu publico. Nosso querido Bill, imortal, um vampiro com qualidades superiores a qualquer ser humano jamais abandonaria a luta. Tragam Bill de volta para cumprir o trabalho dele e botar ordem no puteiro em que se transformou Bom Temps lugar onde Bill nasceu e viveu antes de ser transformado. Ele jamais deixaria o local nas mãos do sem vergonha Eric cafetao e vendedor de sangue de vampiro de merda e nas mãos da cadela idiota, drogada Pam.

    ResponderExcluir
  39. No final da 3a temporada o Eric canastrão de merda já tinha traído o Bill varias vezes, já tinha traído a Sukie varias vezes, na tinha traído a Rainha da Louziania para a qual trabalhava e vendia sangue de vampiros, já tinha traído o Rei da Louziania matando o amante e cria dele Russel, estava em pe de guerra com a autoridade dos vampiros por causa da venda de sangue de vampiros e o desaparecimento do magistrado, portanto ele estava quase totalmente perdido a Sukie que sempre trazia as merdas para o Bill não so foi se meter com o Eric para saber os motivos dele, duvidando de nosso rei, como depois de ter sido passada para traz por ele que deixou ela presa e acorrentada no fundo do fangtasia feito uma cadela ela ainda foi soltar ele e o Russel de serem queimados e ainda não atendeu e nem acreditou nele quanto o sem vergonha mentiroso soltou mais duas mentiras para afastar a sukie do Bill. Como vemos a sukie so trazia merdas para Bill. Ela trouxe com ela metamorfos junto com o Sam Merdock não sei porque ficou as 7 temporadas, não tinha nada a acrescentar a saga so a vidinha de merda dele, ela trouxe a viadagem do Lafaiete que também ficou as 7 temporadas e não tinha nada a acrescentar a saga, trouxe também a tara uma idiota recalcada que tinha inveja da sukie, trouxe também as malucas do botequim onde trabalhava, mulheres doidas fofoqueiras sem princípios e que davam a torto e a direito para o Sam nojento e principalmente trouxe aquele irmão dela que so funcionava com a cabeça de baixo que nem ela. Como sempre a fadinha de merda seguiu o que não prestava em vez de seguir os conselhos de nosso Rei e Deus Bill Comptom. Na realidade nosso Rei não foi bem tratado na saga toda. Teve que enfrentar metamorfos, mainades, bruxas, a autoridade dos vampiros e o filho da puta do warlow que matou a Lilith. Ninguem se preocupou de saber como nosso herói estava, cada um so olhou para seu rabo e suas vidinhas de merda. O traidor de merda de todos os vampiros e humanos so se deu bem por causa da burra da fadinha que deu créditos a ele ate o final. Continuo achando que todo o sofrimento de nosso Deus, Rei e Autoridade máxima dos Vampiros Bill que e o único que pode falar por Lilith porque e o guardião do sangue dela tem que voltar para dar sua inteligência, sua capacidade de encontrar saídas e sua evolução na sociedade dos vampiros para botar ordem no puteiro que se estabeleceu na conta de Eric, traficante sem vergonha, traidor sem vergonha, charlatão, fofoqueiro, mentiroso que sempre se achou o máximo e sempre achou que as mulheres tinham que se sentir honradas por ele furunfar com elas, mas na realidade na saga toda a única que achava isso era a cadela da Pam, cafetina, drogada sapatona e que gostava de ser tratada que nem merda. Dentro da saga os únicos que realmente queriam estar com ele era um frequentador do fangtasia careca velho no principio da saga e o amante do retardado do Russel que também se interessou por ele, portanto tratem de trazer o Bill de volta para a hora da revanche com todos os atributos inerentes a sua personalidade e tratem de reparar o final de merda que fizeram. A saga justifica e determina isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira noite de Bill, nosso imortal, sex bomb, lindo, com todos as qualidade inerentes a sua personalidade, foi uma primeira noite que qualquer mulher que tivesse realmente querendo ter mwem sua vida um amor de verdade, um amor que transcendesse tudo quanto a imaginação humana pode pensar em magnetismo, beleza, decência, meiguice deste o toque das mãos de Bill tirando a roupa de fadinha, depois as caricias e os beijos foram de uma delicadeza a toda prova ate a conclusão final. Foi uma primeira noite que extrapolou todas as expectativas. As velas espalhadas por todo o aposento e o Bill inteiramente vestido para não macular uma hora tão importante. Noite que qualquer mulher dividiria com o nosso super sex bomb.
      A primeira noite do mandrião, fofoqueiro, sem vergonha,sherife de porra nenhuma, criador de porra nenhuma, sex porra nenhuma, filho de rei merda que vivia atravancando a garota que levava as cabras para pastar no palácio do pai e atracava a moça dentro de celeiro e que Pan vivia dizendo que era um deus nórdico mas que a única coisa que fazia era fazer teste de sofá no muquifo que vivia no fangtasia, cujo subsolo era a fabrica de terrores do bocal ai ele ficava trancado com as garotas nu e as submetia a toda espécie de vileza para satisfazer seus instintos baixos.
      A primeira noite do idiota fanfarrão que achava que as mulheres ficavam de quatro para ele teve a primeira noite dele com a fada burra no meio da floresta, no chão de qualquer maneira os dois completamente nus e foram vistos, acredito eu pelo Bill que estava sofrendo as penas do inferno bebendo true blood na varanda e foram vistos também pelo Alcides bravateiro e a mulher dele que foram checar que a fadinha de merda estava bem e viram o quadro dela fadinha de merda se esfregando com o idiota do Eric no meio do mato igualzinho um casal de cães copulando no meio da rua. E viva a diferença essa e uma em um milhão para mostrar que nosso Bill nunca por nenhum segundo, minuto, hora, dia, mês, anos milhões de ano pode ser comparado ao calhorda do Eric. Bill esta a milhares de quilômetros e anos luz acima deste traficante de merda, traidor de merda, sem vergonha de merda, que nunca respeitou o maker dele que evoluiu, continuou sendo o mixuruca de sempre que nunca foi bom em nada. Nosso Rei, Guardião do Sangue de Lilith nobre, bravo, detalhista, batalhador que sempre defendeu os mais fracos esta em cima do himalaia e o idiota do eric esta com a cabeça enfiada dentro da latrina porque e um merda. Nunca sera nada porque e um narcisista, se acha e tem o complexo de édipo, deveria ser apaixonado pela mae e queria sempre estar mamando nas tetas da sapatona da Pam. Eta casal de merda para fazer o termino da 7a temporada que foi uma merda. O pior de tudo foi a fadinha de merda acreditar sempre em tudo de mal e as mentiras que esse hipócrita fabricou para separar o casal que se amava. Acho mesmo que o amor da fadinha nunca foi a altura do amor de nosso rei, sex bomb, o maior fodao de todos os tempos de todas as historias de vampiros. Acho que a hbo tem a obrigação de trazer Bill de volta dentro do status que conseguiu com sua evolução na sociedade dos vampiros e que a burra da fadinha veja que quem errou feio em todas as temporada foi ela. Ela se desqualificou com foi para cama com toda a marginalidade do pedaço so faltou ir para a cama com o idiota, fedido, mal vestido e asqueroso Sam merdoc. Ate agora não sei porque Sam, Alcides, Tara e o viado cozinheiro e traficante de sangue de vampiro trabalharam todas as temporadas com suas vidinhas de merda. Espero termos noticias da hbo brevemente sobre true blood, porque senão terão dado um tiro no pe fabricando esta 7a temporada de merda. Esse idiota do eric e a pam boca de sovaco ao trabalham nada, dificilmente vao achar outros papeis para trabalhar porque foram um zero na saga quem gosta deles, são os sapatoes, os viados e as mal amadas, inclusive as que escrevem porque querer matar a arma melhor do mundo que e o amor dando ênfase as merdas so na cabeça de escritores homens e mulheres com QI de ameba.

      Excluir
  40. Eric e Pan traficantes de sangue de vampiros, traidores de sua própria raça e dos humanos, foras de lei, estavam sendo vigiados pela Autoridade de perto do Nan, o Magistrado, o Guardião do sangue dos vampiros Roland, mas acobertado pela irma que pertencia a autoridade, pela salome que era sapatona da irma de Eric, e pelos vampiros que se denominavam seguidores de Lilith e adoradores de drenar o sangue dos humanos fazendo deles seu petisco principal porque nunca se alimentava de true blood. O mesmo Eric canastrao, trabalhava como a cara dele so fazendo trapaças e mais trapaças em cima de nosso Bill. Cafetao ordinário e cínico que passava todas bailarinas da buate na cara, juntamente com pan sapatao e cachorra do Eric que apoiava toda cagada dele sem pestanejar. A sociedade dos vampiros não pode focar na mao desse arremedo de vampiro que so ficou nas 7 temporadas por causa das viúvas dele sapatonas e por causa dos viados que deveriam ficar no nirvana vendo aquela figura patética se exibir nu e se exibir sentado num trono de merda e numa casa de diversão de merda dos vampiros onde se processava os crimes mais sórdidos. O idiota do Bucker na idealizou a merda da sétima temporada tem que ser jogado as feras porque não soube concluir a saga que deu tanta audiência nos EEUU fazendo este final de merda. Quem tem que voltar urgentemente e nosso Deus com todos os atributos morais inerentes a sua personalidade para colocar ordem no puteiro e fazer o que Lilith realmente queria que era salvar a raça dos vampiros. Lilith nunca se julgou deus, ela sempre disse que deus so havia um e adao e eva eram humanos. Lilith sabia muito bem que não era Deusa mas sim uma deusa vampira e ela queria salvar a raça dos vampiros de extinção sendo assim o Eric filho da puta jamais poderia ficar falando em nome da autoridade. Ser vampiro não significa ser um idiota, sem cultura, sem educação sanguinista e sem religião porque não tem cacife para tal. Alem de ser sem religião sempre achou que Godrik poderia ser tudo mas não poderia não porque era so o criador dele e nada mais, o resto e historia da cabecinha de merda dele que queria ele e a pan boca de sovaco para valorizar o grande cafajeste sem moral e sem cultura, rude e idiota que sempre foi. HBO trate de trazer Bill nosso rei e nosso deus de volta com todas as qualidade inerentes a ele antes de ser imortal e depois de se transformar em mortal e dentro do status que alcançou por seus méritos. Queremos que ele volte para botar ordem no puteiro porque e o único que tem qualidades morais para tal. A fadinha precisa saber que não acreditou nele e que não foi a companheira de deveria ter sido para ele. Queremos que nosso Bill de a volta por cima e que mande ela para pqp. HBO concerte essa 7 temporada que fez com o padrão moral de Bill exigimos todos que amamos Bill forever. Por causa dele sabemos o que e amar.

    ResponderExcluir