quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Happy B-Day, Alexander Skarsgard!

Hoje Alexander Skarsgard faz 34 anos de idade e eu e a Lady decidimos nos juntar para dar uma olhada no passado bonito (ou nem tanto) dele, em fotos. A Lady é a de rosinha, muito fofinha ai comentando. Vamos lá:


Cabelinho de menininha! Freddie Mercury Prateado Feelings.
De verdade, eu acho que a minha mãe tem uma foto bem parecida com essa no colo do meu avô, mesmo corte com franjinha e tudo. Que coisa, né? Quem bom que nasceu com saúde, porque bonito o baby Skars não era.

É, o tempo fez bem a Alexander Skarsgard, Lady. Ele não teve a sorte de nascer bonito como eu, não. Eu fui uma criança muito bonita mesmo. Loirinho, olhos claros, eu tinha cara de nerd, né...mas eu era bonito, pow u.u KKKK. Ok, não estamos falando de mim e sim do Skars. Criança feia de doer, cara...já falei tudo



Olha que projetinho de homem bonito! O Alex nesse filme “Ake och hans varld” (saúde) em 1984 nem parecia o vampiro que tiraria o sono e levaria mocinhas de família pro lado negro da força. Sintam a vibe Sookie Stackhouse nos dentinhos de coelhinho, owwn!

Mas que nome difícil de se falar desse filme, hein Lady “Ake, och...” ta, vocês entenderem! Skars já mostrava ai nesse filme que eu não sei falar, muito menos escrever, seu talento para atuação. Mas ele tem cara de psicopata esse menininho ai, hein. Medo.


Puta que pariu, uma foto dessas enfraquece a amizade. Se fosse pobre, o povo chamaria de viado. Mas como é lindo, loiro, rico e sueco, pode, correto?

Ta achando que Skars foi sempre essa beleza divina que voces veem em True Blood na pele do vampirao Eric? Errado! Skarsgard tem nariz de batata, olho de peixe morto e franginha de emo nessa foto ai, tem coisa pior?


Essa é uma foto rara, do Alex fugindo da clínica de reabilitação... Opa, não, não, não tem clínica na história. Mas não parece, gente? Pelo amor de Godric, que cabelo é esse? Entornaram uma lata de óleo na cabeça do menino, não pode ser. Nariz vermelho, cara de sujinho... Hum, sei não. Acho que ele estava num período meio Winehouse da vida dele que não foi muito divulgado. 


A Lady sempre tem as melhores teorias, nao é mesmo? KKKKK. Clinica de Reabilitaçao, Lady? É, pode até ser, ta com cara. Mas ele tava novinho, época de curtir, farrear e tals. Quem nunca teve a famosa fase "drogas, sexo e Rock and Roll" que atire a primeira pedra.



Depois de fugir da rehab, Skars se reinventou e deixou aflorar a sueca gostosa que existia nele. Desde então vive feliz pra sempre no reino das fadas e dos vampiros, bancando o machão de 1000 (e um!) aninhos de idade.


Putaaa sueca gostosa, hein, Skars! kkkkk Ok, todos temos nossas fases de revelaçoes, mudança de time e tudo mais.  NOT. KKK. Estou brincando, galera, Skars sempre muito profissional e ralou duro pra viver esse travecão ai.




Nós do Porra True Blood te desejamos (sim, gato, eu te desejo muito) tudo de bom e mais muuuitos mil anos de vida, Alex. E que se conserve essa sua saúde, benza Deus.

Eu pedi pra Lady escolher a ultima foto e qual ela escolheu? Essa daí dele peladão na capa da Rolling Stones. Sinto muito, mas nessa foto eu me nego a comentar. Comentar homem pelado nao é comigo vaiqueeumeempolgo.  Vocês nao leram isso. u.u

Bom, é isso ai. Parabens pelos 34 anos para o Skars e que ele se conserve, como diz a Lady. 
Agora digam voces, o que acham dessa tragetória toda do Skars?


Beijos da Lady Lee e do amor da vida dela, Zé ninguem!

4 comentários:

  1. Hihihihihi...
    Todo mundo que tem 30 anos ou mais, e tinha o cabelo escorrido, usou esse corte de cuia que o bebezinho Skars tá na foto.
    EURI!

    A criatura veio mesmo melhorando com o tempo...
    Eu tenho a minha teoria de que os homens ficam realmente no ponto para consumo, quando chegam aos 30...

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo, Ly, antes dos 30 é versão beta, só pra testes, hehehe.
    Em Zoolander eu não pegaria o Alex, mas agoooora, meu bem... Que o Zé não me escute falando essas poucas vergonhas, hsuahushuahsua!

    ResponderExcluir
  3. Ah gente, mas começando na 3ª foto ele já não ta ruim, ta até bom.. pra epoca que devia ser e tal, as fotos né. rs

    E eu queria saber mais da vida dele de astro.. não falaram tanto. :/
    Mas o que falaram, bem legal.=D

    ResponderExcluir
  4. Anotado, Gabi.

    Nós estamos preparando um post com o passado profissional de todo mundo de TB, esperamos que vcs gostem. :)

    ResponderExcluir