segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Paris Hookah Hilton em True Blood?

Não, gente, isso não vai acontecer. Assim, eu espero sinceramente que não, porque seria o fim. Seria pior do que ter que assistir ao Programa do Didi, Zorra Total e Criança Esperança. Antes aumentarem pra um mês o tempo de espera entre um episódio e outro do que colocarem essa galinha-magricela-garota-propaganda-de-Devassa no show.

Ela disse em entrevista a E! Online que assiste apenas a um programa de TV, True Blood, e que seria legal participar como “uma vampira ou algo assim”. Nós ficamos com a opção “ou algo assim”.

Você pode, por exemplo, servir café pro elenco, que tal? Não, não. Ou você respira ou desempenha outra atividade, né, gata? Duas coisas ao mesmo tempo não dá, não com essa linda (not) cabeça loirinha que Deus te deu.

Homem se pegando? Beleza. Bill pegando a Sookie e passando de bonzinho de novo? Tudo bem. MAS PARIS HILTON VAMPIRA, NÃO!


Lady ;*

Um comentário:

  1. TAKÊUSPA NÃO É, ZÉ!?
    Espero que assim como fez com o Snoop Dogg, que cantou e cantou A. Ball sem sucesso, o mesmo aconteça com essa galinha-magricela-que-bota-um-e-bota-dois-e-bota-três... Que AB não dê pelota pra essa criatura aboninável.

    PARIS HILTON NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!

    ResponderExcluir