quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sam Trammell no "The Tonight Show"

Ontem a noite o cachorrinho mais amado pelas fãs de True Blood esteve no “The Tonight Show”, com Jay Leno, e ao que tudo indica ganhou mais uma fã famosa.



A atriz Betty White, veterana da TV americana, disse ao apresentador que adoraria ter um cachorro que pudesse fazer o que Sam faz, isso de se transformar num cara sem roupa e tal. Aí é aquela história, não é? Tem gente que gosta dos machos alfas, mas um cachorrinho bem comportado e fofinho também faz sucesso.



Sam Trammell, que, sim, é from Louisiana mesmo, comentou do que mais o incomoda no excesso de nudismo da série: a hora da maquiagem. A maquiadora vai ao trailer dele e, sem que ele esteja vestindo nada, começa o longo trabalho de preparar cada partezinha pras cenas. Então, gente, o que acontece é que tem uma mocinha que passa maquiagem em cada centímetro do corpo deles. Raciocinem comigo = Alexander Skarsgard + creme + passando em cada centímetro do corpo. Já viram, né? Esse emprego deve estar no topo da lista dos melhores do mundo.





Beijinhos da Lady ;*

Um comentário:

  1. Eu adoraria ser a maquiadora do Skarsgard, até abandonaria a arquitetura hahaha

    ResponderExcluir