domingo, 26 de setembro de 2010

Alexander Skarsgard em "13"


Eu estava twittando quando vi essas novas imagens e video do Skars em seu novo filme "13". O elenco é muito bom e a história me interessou meixmo (como diria a Lady). Confiram o video das cenas em que o Skars aparece. A qualidade ta um lixo, mas eu tenho certeza de quem é louca ou louco, vai saber pelo Skars nao vai nem se importar com a qualidade.

Confiram:


 


Eu nao sei do que se trata realmente a historia e nem procurei por nenhuma sinopse. Mas parece que vai ser boum.
Zé ninguem

3 comentários:

  1. Não tem mais o vídeo.
    E eu não entendo a loucura que as pessoas tem nesse cara. rs

    Sou mais a Deborah. (y)

    ResponderExcluir
  2. 13, remake do filme francês 13 Tzameti, estrelado por Sam Riley.

    O original, de 2005, vencedor do prêmio do júri do Festival de Sundance, acompanha Sebastian, um jovem que decide seguir instruções que estavam encomendadas para outra pessoa, atrás de fortuna. O que ele encontra é um submundo de jogatina em que se aposta com a vida de outras pessoas.

    Sam Riley vive o Sebastian do remake. Mickey Rourke, um condenado em uma prisão mexicana que é vendido para a competição. Ray Winstone também faz um competidor, tirado de um hospital psiquiátrico. 50 Cent é o empregado destacado para acompanhar o personagem de Rourke até a carnificina. Jason Statham faz um apostador britânico, enquanto Ray Liotta é um policial que investiga o jogo ilegal. Emmanuelle Chriqui fecha o elenco principal.


    Diretor do original, Gela Babluani assina a refilmagem. A estreia acontece em 2010, em data ainda indefinida.

    ResponderExcluir
  3. Problema do link resolvido, Gabis...e obrigado por nos disponibilizar a sinopse. ^^

    ResponderExcluir