quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Fresh Blood

Eu não estou feliz, gente. Não estou feliz porque, apesar da season finale se aproximar, também estão se aproximando os longos e dolorosos nove meses sem True Blood, nos quais ficamos nos remoendo e procurando desesperados por algo que aplaque nossa sede de sangue. Uau.Mas eu e meu amorzinho, o Zé, prometemos um post bem legal sobre coisas com as quais se ocupar durante as férias de TB.


Ok, eles são vampiros e tal, mas precisa mesmo de toda essa pose dramática? O duelo Bill e Pam foi tão medieval, como diria o Russell. Tenho que admitir que eu achei muito legal aquele spray de pimenta de prata, direto do Polishop da Irmandade do Sol. E incrível como o corno é sempre o último a saber, né? Nós todos sabemos o que a Sookeh foi fazer no Fangtasia, aquela historinha pra boi dormir de “por que não posso confiar no Bill?” Não colou. E se a Pam não tivesse atrapalhado, sua cabeça estaria bem mais pesada agora, moço.


Depois desses onze episódios, a revelação pra mim foi o diploma de Medicina da Yvetta. Cardiologista. Subiu no meu conceito, vai dizer.


Por que é que sempre tem quer ter um chapadão em V em todas as temporadas? Lafa, ou Lala, e Jesus nessa, agora. Essa coisa toda de poções e feitiços deve fazer sentido ano que vem, mas por enquanto tá chatinha que só vendo. Essa cena, no entanto, me fez ficar meio desconfiada: por que Lafayette enxergou aquele monstrão no rosto do namoradinho e ficou todo cabreiro? Porque ele estava drogado, Lady burra, vocês vão dizer. Mas eu acho que ele talvez não seja tão bonzinho assim. Tem caroço nesse angu, como diria a minha avó, e a visão do demônio foi meio que um alerta. Será, será? Só sei que eu levei um susto fdp naquela hora.


Nossa amiga Ly disse no Twitter que Jason e Crystal estavam, pra resumir, “ZzzZzzz...”. Faço minhas as palavras dela. DR já é um troço chato; DR que não é nossa e ocupando espaço de cenas importantes é mais chata ainda. O ruim é que a série tem que começar a abrir caminho pra quarta temporada e aí ficam essas coisas soltas e sem sentido acontecendo, deixando todo mundo entediado. Só tenho uma observação: nos livros, Calvin Norris pede Sookie Stackhouse em casamento justamente pra diversificar geneticamente a população de Hotshot; já a Crystal da série tem que procriar com o meio-irmão pra que o sangue dos homens-pantera não seja perdido. Vai entender.


Olha quem está junto de outra vez, se não é o casal mais fofinho de TB. Certo, nem mais tão fofinhos assim. Senti uma vibe bem dark dessa vez, com as revelações da Jessica e tudo, mas como a gente ganha se disser a verdade, não é? Além de ter o namorado de volta, ela conseguiu uma fonte segura e permanente de alimentação. Só que se sou eu, se o meu namorado vampiro me diz que drenou alguém até a morte, nunca que eu daria uma mordidinha minha pra ele. Hehehe... Nunca. Acho que depois daquilo eles foram fazer bad things, mas coitadinha da Jess; vai doer de novo, não é? Juro que quero muito que alguém me explique como ela vai resolver esse problema da virgindade eterna.


Semana passada eu estava pensando em comentar da Maxinne, de como ela não havia aparecido ainda na temporada, mas acabei esquecendo. E eis que a sogra mais sogra do mundo retorna, zicando o namoro do filho como nunca. Podia ser o Brad Pitt, podia ser o próprio Alexander Skarsgard, mas se eles viessem com uma mãe dessas a tira colo eu estaria saltando do bonde, meus amores.


Momento WTF: Bananas de Pijamas? O quê? Nós ouvimos direito? O toque do celular de ninguém mais ninguém menos que o viking mais gostoso entre os vampiros é a musiquinha dos Bananas de Pijama? Cacete, Alan Ball, você realmente tem algum problema pessoal muito grave com Eric Northman, não há outra explicação. Qual vai ser a próxima? O telefone dele vai tocar e o Justin Bieber vai começar a gemer “Baby, baby, baby, uuuuh” ? Sem comentários.


Sam Porra Loca: chato; Jason Justiceiro: chato; Tara chorona: chato, mas engraçado; Arlene e Holly: chato, chato, chato.


De verdade, eu acho que nós todos já vimos isso do Sam e da Tara se pegando por falta de opção. Uma coisa tão last season, tão primeira temporada, tão chata. É pra que? Pra encher linguiça? Ah, fala sério. E esse momento revolts dele também já deu, foi muito legal até a surra no Norris e nada além disso. Outro gancho misterioso que só será explicado daqui a nove meses.


A Arlene com esse Bebê de Rosemary dela tá dando no saco que eu não tenho, gente. Essa criança deve ser forte mesmo, pra agüentar uma mãe tão chata e bitch que nem ela. Então beber poção que faz abortar não é abortar? E o coitado do Terry chorando, que pecado. Mas bem feito pra ela, o Renezinho tá vindo pro mundo e não há nada que ela possa fazer sobre isso.


Sookie e Bill, quem vocês seriam se fossem normais? Seriam Anna Paquin e Stephen Moyer, atores de sucesso de uma famosa série de TV e recém casados residentes em West Hollywood. Vidinha chata, né, não? Melhor do que jantar com a Tara e pescar com o Jason. E, falando em dona Sookie, incrível como os planos dos outros pra salvar o mundo sempre fodem com a vida dela. As mordidas ali no threesome com Eric e Russell respaldam minha teoria, pois é.


Como o Eric e a Pam são fofos juntos, não é? Até vampiros altamente sarcásticos e frios podem demonstrar algum sentimento na situação adequada. Tão bonitinha ela se preocupando com ele e ele tentando confortá-la, fazendo carinho... Own, eu acho essas coisas lindas, gente.


Agora, Russell, você me desapontou. Cara, tu tá aí pelo mundo há três mil anos e cai nesse conto do vigário? Fala sério, colega, como assim? Você pediu pra ser preso no sol, se bem que eu daria tudo para estar algemada aquele loiro, meu Senhor.... “Olha, Russell, eu matei seu marido porque você matou minha família, e a Vampire American League quer te pegar a todo custo, já que você tocou fogo no puteiro quando invadiu o canal de televisão. Mas mesmo assim eu vou te entregar a Sookie, por quem eu realmente tenho uma quedinha, pra que você beba o sangue dela e possa andar durante o dia, dominando o mundo.” Hum, bobinha, e você ainda acreditou nisso? É porque estamos em época de campanha eleitoral, ficamos mais suscetíveis a mentiras deslavadas mesmo.


Pontos altos do episódio: Eric, Russell e Pam.
Quem foi um saco: Beal, Sookeh chata dando crises, todos os coadjuvantes.

É melhor você ter uma season finale muito boa pra mim, Alan Ball, ou terá adquirido uma inimiga mortal.

Beijos da Lady. ;*

Um comentário: