segunda-feira, 20 de setembro de 2010

True Blood pode virar um filme?



Essas especulações estão rodando por ai, pode ser um fato, ou apenas um boato. Mas eu não aprovo a idéia da série ter um longa-metragem. Para muitos, pode ser a coisa mais legal do mundo, ter Eric ou Bill na tela grande. Mas na minha opinião, isso tiraria toda a magia que a série tem. Já tirou a magia dos livros e agora pode tirar da série, que já tem pouca. Livro, série, quadrinhos e agora um filme? Que história eles vão enfiar no filme? Eles certamente vão inventar, por que se eu acho que eles pretendem continuar com a série, não tem sentido tirar alguma historia do livro pra colocar no roteiro de um filme. Vai ficar meio estranho, não concordam?

Tudo na verdade que HBO quer é faturar com o grande estouro que está sendo True Blood nesse momento. Na minha opinião, se eles querem faturar mais...aumentem o numero de episódios por temporada. Não acho justo com o publico ter que esperar 9 meses pra depois ter apenas 12 episódios, sendo um a cada semana. Alan Ball está envolvido, e se isso nao for só apenas um boato, será o proprio, o diretor do filme. Porra, Alan Ball, pare de nos fazer de palhaços.

Zé ninguem


Fonte

2 comentários:

  1. Aff... Quero isso não!

    TB em filme, vai quebrar a firma da série. Periga ficar igual a "Sex in the City" - cujo filmes parecem episódios esticados. Uó.

    Em vez de fazer essa cagada, o Sr. A. Ball tinha que começar a fazer temporadas com mais episódios, em vez de míseros 12 episódios que ficamos esperando por 09 MESES!

    Ninguém merece...

    ResponderExcluir
  2. Credo, também acho! A não ser que o filme venha depois que a série acabar, o que só vai acontecer daqui a 20 anos u_u
    Até lá poderiam sim deixar a preguiça de lado e trabalhar pra duplicar o número de episódios. E se estiverem precisando de elenco, eu me disponibilizo.
    Nem vou cobrar pra um papel tipo o da Yvetta...

    ResponderExcluir