domingo, 17 de outubro de 2010

Feliz aniversário, Zééé!

Amiguinhos e amiguinhas, hoje é aniversário não do Skars e nem do Sthepenzinho, mas de alguém que me deixa com complexo de fangbanger tanto quanto eles. Ele, nosso querido blogger e MEU namoridinho mais lindo (“mais tarde a gente conversa, Lady”... Ok, vou dar um tempo com os apelidos, prometo), o Zé. *-*
            Ele hoje está fazendo 20 aninhos, olha que lindo, e é a oportunidade perfeita pra eu dizer o quanto amo esse guri. O Zé é lindo, garotas, e vocês não fazem realmente ideia do quanto. Mas eu vou parar porque isso de fazer muita propaganda não dá certo. Principalmente, como se todas as características físicas não fossem suficientes, hoho, ele é daquele tipo de pessoa que, num intervalo de 20 minutos, consegue te fazer rir, ficar morrendo de raiva, rir de novo e achá-lo o ser humano mais fofo do mundo. (Tá bom, porra, parei com adjetivos de menininha u_u).
            E pra mostrar que eu também sou uma namoradinha muito fofa, pensei: “Hey, mulheres de True Blood de calcinha!”. Então é isso, vou deixar Anna Paquin, Deborah Ann Woll e Evan Rachel Wood alegrarem o dia dele e o de todos nós, hehe.



aloka O.o

Feliz aniversário, bebê, te amo muito ♥-♥

Lady ;*

2 comentários:

  1. Ta faltando voce de calcinha, Lady 666
    HAUHSUHASUHAUSHAU. Obrigado, meu anjo.
    Te amo muuuuuuuito. sz

    ResponderExcluir
  2. Deixa qualquer um feliz isso ai. hahha
    Adoroo.

    E parabéns Zé. o/ Muitas felicidades pra tu, hoje e sempre. =D

    ResponderExcluir