terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mais elenco!


A quarta temporada de True Blood começa a ser produzida na próxima semana (e isso significa fotos, muitas fotos e muitos spoilers) e por isso mesmo já começamos a pescar alguns novos nomes. Vamos a eles.

A atriz Janina Gavankar (The Gates, The L Word) participará da série como personagem regular, interpretando Luna, uma professora de escola pública e metamorfa gostosona, que aparece pela primeira vez em um encontro informal de metamorfos.



Alexandra Brecekenridge (Dirt, Life Unexpected) será Daisy, membro do grupo de wiccans fundado por Marnie, também conhecida como a tia do Harry Potter.



Vedette Lim (As the World Turns) será a nipo-americana Naomi, que luta em grades por dinheiro, podendo ser também uma metamorfa. Sim, luta em grades, e a gente até já falou dela nesse post aqui.



            Olha, me parece que Alan Ball está querendo compensar o excesso de cenas gays masculinas da última temporada trazendo essas mulheres. Afinal, nada mais justo com quem teve de assistir Eric pegando Talbot. E queeee compensação, benza Deus! Eu não gosto muito das coisa, mas foram ou não foram boas escolhas?

Waiting sucks! (Que saudade de dizer isso)


Lady ;*


4 comentários:

  1. Quero ver esse povo todo pelado. Pra trabalhar em True Blood tem que ser bom no nu.
    Ainda me pergunto porque eu não falo pra minha mãe que vejo True Blood ihihihih

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que os três papéis exigem nudez, detalhezinho básico, HSUAHUSHUAHUSHA

    ResponderExcluir
  3. aaaw, eu assistia The L Word. ela era a Papi, a latina que pegava as muié todinha. hahaha waiting sucks mesmo ):

    ResponderExcluir