segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

HBO lança blog oficial de True Blood

Oi, meus liiindos! Sentiram minha falta? Eu tô morrendo de saudade de vocês, de escrever aqui e de procurar 985764876 coisas sobre True Blood, mas devido a pequenos probleminhas de ordem técnica tivemos que ficar fora do ar por alguns dias. Esperamos que vocês entendam e nos desculpem por atiçar ainda mais a neura fangbanger.



Bom, mas o importante é que estamos de volta e com boas notícias! A HBO acaba de lançar o blog oficial da série, o Inside True Blood, que está sob os cuidados da assistente de Alan Ball, Gianna Sobol. Lá a gente vai poder conferir todas as informações e novidades do show diretamente da fonte, e eu achei isso, tipo, super fucking legal.

Gianna conta em sua primeira postagem que as filmagens estão correndo super bem e um dos comentários mais decorrentes no set é sobre o talento de Fiona Shaw, escolhida pra viver a bruxa meia-boca Marnie. Ela também revela que, apesar da ansiedade fangbanger e desse blog só estar surgindo agora, True Blood é “o show que nunca para”, e que nós podemos ficar sossegados, pois tudo está caminhando no jeito pra uma grande quarta temporada.



Pra aliviar (ou provocar, o que é mais provável) à vontade de dormir e acordar só no dia da premiere, aí vai uma rápida entrevista com nosso nem tão querido Bolão.

Gianna: Qual sua grande expectativa dessa temporada?
Alan Ball: Eu tô realmente amando a história do Eric.

Gianna: E qual vai ser o grande choque dos fãs?
Alan Ball: Todo mundo vai se impressionar com o que acontecerá ao Jason ao longo da temporada.

Gianna: Algum conselho para os fãs ansiosos?
Alan Ball: Quero que eles saibam que estamos trabalhando duro e, enquanto isso, recomendo que assistam os filmes Let The Right One In (Deixa Ela Entrar, sueco), Day Watch e Night Watch (Guardiões do Dia e Guardiões da Noite, russos).

Será, fangbangers, que finalmente Eric vai perder a memória e nos propiciar deliciosas horas de contemplação das belezas suecas? Sim, porque assim como o AB, eu ia amar essa história, benza Deus. E Jason, ao que tudo indica, vai mesmo virar um homem-pantera e manda-chuva do galinheiro de Hotshot.

Só digo uma coisa: que Deus, Alá, Buda e o aquele leão de Nárnia iluminem o cabeção do Alan Ball pra ele realmente honrar a devoção dos seus fãs com uma quarta temporada digna.

É uma frase exagerada e dramática, mas é isso aí u_u
WAITING SUCKS!

Lady ;*

2 comentários:

  1. Eu também recomendo assistirem a esses filmes ae. São realmente muuuito bons. (y)

    Nossa, super mega hiper ansioso pra essa porra começar logo. x.x

    ResponderExcluir
  2. leao de narnia, rogai por nos e nos dê uma boa quarta temporada plssssssssss. Essa temporada tem que ser suprema, eh a temporada do nosso viking, vou deixar aqui uma lembrancinha:
    http://www.youtube.com/watch?v=3fIZSxKR3a0

    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir