terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

No meio do caminho tinha um lobisomem


Seja você vampiro, metamorfo ou um reles humano, a grande expectativa para a temporada quatro de True Blood é a pegação que nos foi prometida entre Eric Northman, o xerife bloodsucker, e Sookie, a garçonete telepata.
Mermão, tá todo mundo esperando o bagulho desde que a terceira temporada estreou e nada ainda, a não ser um beijinho afobado e muito sem graça e milhares de alucinações eróticas causadas pelo sangue do vampirão. Aí agora que tá geral ficando animadinho com essa possibilidade dos dois ficarem juntos, Joe Manganiello nos revela que Alan Ball pode, sim, peidar na farofa mais uma vez. Eis o que ele disse no Producers Build Awards:
“Onde quer que Sookie vá, Alcide não vai ficar muito longe. Ele tem um grande sentimento de proteção por ela, o mesmo que os cães sentem por seus donos. Até mesmo os cachorrinhos pequenos vão latir e enfrentar o que quer que esteja ameaçando seus donos, não importa o tamanho. É a mesma coisa com o Alcide. Felizmente, ele é bem maior o que um cachorrinho e seu latido e mordida são bem ferozes”.

A foto é meramente ilustrativa. E que bela ilustração.


Ouuu seja: Alcide empaca foda. Saporra desse lobisomem vai ficar atrás da saia da Sookie o tempo todo e atrasar um bocado o que todo mundo quer ver: sexo. Não que eu não goste dele; pelamor de Deus, quem pode não gostar daquele passaporte pra perdição? Só tem que eu queria muito ver o Eric fofinho, apaixonado e sem memória dando uns pegas na loirinha, só isso.
Eis tudo o que temos a dizer a esse respeito:


Passar bem.


Lady ;*

Um comentário: