segunda-feira, 14 de março de 2011

Alan Ball e seus passarinhos inconvenientes

Antes de mais nada, venho informar que esses é um daqueles posts de inutilidade pública do blog, mas que eu achei divertido demais pra não postar.

Todo mundo já teve, ou terá, um vizinho inconveniente. O cachorro do meu, por exemplo, pula o muro e vem pra minha casa enquanto todos tentamos conter o animal ensandecido. Outros são obrigados a ouvir os funks, forrós, pagodes e sertanejos dessas pessoas que infelizmente moram tão perto. Então, imaginem a junção dos dois problemas, um animal que emite um ruído terrível.


Pois é, gente, é com isso que Quentin Tarantino, diretor de Kill Bill e Bastardos Inglórios, tá tendo que lidar. Ele tá processando o Bolão, seu vizinho em LA, por causa do estardalhaço dinossáurico das araras do colega de profissão.  Segundo Tarantino, as aves fazem um barulho de “gelar o sangue” e soam “como pterodáctilos”, impedindo-o de se concentrar em seu trabalho de escritor. Apesar de já ter ido lá na casa do Ball reclamar, esse não fez nada a respeito dos seus bichinhos.

"I'm gonna kill Ball"


É aquela coisa, né? Pimenta na bunda dos outros é refresco.


Lady ;*

2 comentários:

  1. Se eu fosse o Quentin Tarantino ja tinha mandado pipoco nesses pássaros do inferno. HUASHUAHSU

    ResponderExcluir