quinta-feira, 10 de março de 2011

Comic Books e mais novidades

E ai, pessoal, como ceis tao?

Vim aqui pra injetar mais um pouquinho de True Blood no dia de voces. A época de spoiler, vídeos e fotos chegou, finalmente, nao agüentava mais toda essa abstinência.

Hoje eu vou falar um pouco sobre os Comic Books de True Blood. Dei uma espiada nos novos livros em quadrinhos que lançaram e fiquei surpreso. O motivo? Sookie. Eu não sei quanto ao comportamento da Sookie no livro, mas por favor, tirem essa Sookie chata da série e coloquem essa ‘Sookie safada e gostosa’ dos quadrinhos no lugar dela. O que achariam se tivesse uma cena como essa na série? Eu não sei quanto o que vocês acham, mas acho que a coisa ia melhorar se a Sookie fosse assim:


Voces tem que admitir que essa Sookie safada é certamente mais interessante do que isso:

hehe
Nos quadrinhos eles vão mais além, eles exploram mais os personagens, a história e é claro, o lado sobrenatural que existem nos vampiros e em outros seres sobrenaturais, o que eu acho bárbaro.

Parte do elenco foi ao evento dos livros em quadrinhos, deram entrevistas, soltaram mais alguns spoilers e nesse video abaixo podemos ver algumas cenas do making off da 4° Temporada.


A maioria do que foi dito, ja ouvimos na Paley Fest... Sam vai ter um novo interesse romantico, Tara vai ser uma nova Tara essa temporada e a linda e maravilhosa Jessica vai explorar mais o lado vampiro dela.

E pra quem é louca (o) pelo Eric, uma foto do vídeo acima pra vocês darem uma olhada mais a fundo na aparência o Eric essa temporada.



That's All Folks

Zé Ninguem

3 comentários:

  1. Cara, nada contra a Anna Paquin, ela é fofa e simpática... Mas a Sookie é o diabo de feia, puta merda! D:

    ResponderExcluir
  2. A Sookie dos livros é beeeem mais legal...

    ResponderExcluir
  3. também acharia mais interessante uma sookie mais safada e menos questionadora e chata D: hahaha

    ResponderExcluir