segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bill pode morrer? É isso mesmo?



É isso aí, galerinha, fujam pras colinas. Abaixo vocês lerão (só se quiserem, né) alguns trechos de uma entrevista que Charlaine Harris, autora das Crônicas de Sookie Stackhouse, concedeu às Girls In The Stacks (seja lá o que for isso).

Você recentemente comentou que seus próximos dois livros serão provavelmente os últimos das Crônicas de Sookie Stackhouse. A história seguiu pra onde você desejava? Os personagens te surpreenderam? Você imaginou que haveria tantos livros assim?

Sim, eu tenho uma cena dos últimos livros na minha cabeça por anos. É claro que os personagens mudam, e essa é uma das coisas mais divertidas sobre ser escritora. Eu nunca podia imaginar que a história chegaria tão longe.

Alan Ball deixou escapar que você estaria pensando em matar o Bill, mas não matou. Se é verdade, o que te fez mudar de ideia?

Alan realmente deixou isso escapar. Eu nunca disse nada disso abertamente porque teria que responder a muitas perguntas. Na verdade, na cena em que as fadas estão indo ao hospital matar todo mundo, eu escrevi uma grande morte pro Bill, porque eu adoro escrever cenas dramáticas de morte. Mas, quando pensei melhor, quis mantê-lo vivo porque gosto dele. Meu editor também me aconselhou no sentido de mantê-lo. Acho que assim é melhor...  Mas agora tenho que responder um montão de perguntas!


Ahhh, tia! Mata ele, vai?
Bye, Bill-íola.



Lady ;*

6 comentários:

  1. Haha queria que ele tivesse morrido. Quando eu li a cena do hospital no livro, eu desejei muito isso haha uma pena! Thanks for the news ;*

    ResponderExcluir
  2. Bill nao pode morrer , ficará sem graça a serie se ele morrer !

    ResponderExcluir
  3. não dá pra assistir sem o " Sookie - voz do Bill "ele não pode morrer

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o Billl, mais que o Eric

    ResponderExcluir
  5. o bill não pode morrer, a sookie tem que terminar a serie do lado deledo jeito que começou.

    ResponderExcluir