domingo, 29 de maio de 2011

3 minutos de Sookie no mundo das fadas

A HBO liberou hoje na HBOGO os primeiros 3 minutos do Episódio 1 da 4° Temporada - She's Not There. Se voce não está interessado em saber o que acontece, pare de ler.


Sookie e Claudine, sua fada madrinha (sério, que brega isso aí), chegam no mundo das fadas e ela encontra o Barry, o telepata sem importância da 2° temporada. As fadas de repente começam uma vibe LSD, comendo frutinhas de luz. O Barry diz que ''É como morder pura felicidade''.

Sookie encontra seu avô Earl, que, como já está nessa vibe LSD de frutinhas de luz faz muito tempo, já até perdeu a noção do tempo. Sookie se apresenta como sua neta e o mesmo fica confuso, dizendo que a viu faz 1 semana, quando Sookie ainda era uma criança. Sookie rebate, dizendo que isso já tem 20 anos. The End.



A melhor parte do vídeo foi a Sookie dizendo ''Se sua funçao é me proteger, voce está fazendo isso errado, bitch''

Esses negócios das fadas aí me deixaram meio desanimado. Pior que ver Jesus e Lafa se beijando e Eric e Talbot se comendo.

Zé Ninguém
Fonte

8 comentários:

  1. Ai meu Deus! O que Alan Ball tá fazendo???

    Esse video só valeu pelo avô da Sookie e mesmo assim, não era pra ele aparecer agora.

    Tá certo que é uma adaptação dos livros, mas Alan Ball tem que parar de msiturar as coisas.

    Tô com um medo enorme dessa quarta temporada ser um fiasco, pois toda vez que leio uma notícia sobre True Blood, eu penso logo: "Que porra é essa?" hahahaha

    Ok, mas falei sério mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ai, não aguento mais esperar. [2] Realmente, a promo foi meio sucks. Vamos ver essa semana, no HBOGO de novo né. Tomara que seja algo melhor.

    ResponderExcluir
  3. dia 26 chega logo e TB presta atenção dessa vez ein.

    Sem me decepcionar TB, sem me decepcionar u.u'

    /tenhomedoO

    ResponderExcluir
  4. Depois que comecei a ler "the books" (porque as traduções que achei não estavam na minha "catigoria" a série tornou-se para mim diversão (foreplay- LOL) do que realmente "coisa séria" como outra séries que assisto (The Good Wife, Criminal Minds, NCIS, House-sim eu sou uma desocupada), as adaptações estão cada vez se distanciando mais dos livros, essa abdução da Sookie para o "reino magico da barbie, digo das fadas" foi forçada demais.

    ResponderExcluir
  5. Também li os livros e WTF? mas .. fazer o que .. a Jéssica nem era para existir, a Deusa Lafa já era para ter morrido.. Vamos ver o que vai acontecer nessa 4ª temporada. waiting sucks .

    ResponderExcluir
  6. Eu também li os livros e a série tá desviando completamente dos livros, apesar de ser uma adaptação e a gente fazer o melhor pra entender. Tá foda, waiting sucks.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho a série de tv mais emocionante que os livros. O problema é Alan Ball misturar tanto as coisas e depois não saber mais o que fazer.

    Mas vamos esperar pra ver no que vai dar essa quarta temporada.

    :)

    ResponderExcluir