quarta-feira, 8 de junho de 2011

Spoilers pra dar uma esquentada

Vamos dar uma esquentada nessa terrivel espera pela 4° temporada com um pouco de spoilers que o Ausiello andou soltando por ai e mais um video com cenas inéditas que a HBOGO soltou.



O Ausiello (um dos grandes donos de sites de noticias e entretenimento dos EUA e um bastardo sortudo) recebeu os 3 primeiros episódios de True Blood ontem e ja abriu um pouco a boca pra falar do que está por vir. Ele disse que não poderá contar muito por que este começo de temporada, será o mais agitado de todos e haverão muitas reviravoltas na trama logo no inicio. Ele também revela que:

• Haverá um romance incomum se formando
• Pam está melhor do que nunca
• Jessica faz um jantar para Hoyt - parece ser chato, mas não é

Ele tambem revela que a Rainha Sophie-Anne estará envolvida numa das maiores cenas já visto em séries! (Só espero que não seja a própria morte dela (y))

Tambem saiu uma noticia hoje a tarde que a HBOGO vai liberar pra todo mundo o 2° episódio um dia depois da estréia do primeiro. Ou seja. Dia 26 teremos o 1° Episódio e dia 27 o 2° Episódio. Eles estão fazendo isso por que nos Estados Unidos, vai ser feriado e eles não querem interrupções entre as semanas de exibição dos episódios. Foi também um dos motivos pelo qual a estréia foi mudada para o dia 26 de junho, e não 12.

E hoje, passou na HBO gringa um especial sobre a terceira temporada de True Blood e nos créditos, foram reveladas algumas imagens inéditas da quarta temporada. Saca só:


Eric mordendo a Tara? É, pelo que eu vejo, ainda teremos que aguentar mais chororo da Tara essa temporada!

WAITING SUCKS
Zé Ninguem
Fonte 

2 comentários:

  1. Alan Ball ouviu minhas preces! Agora vai faltar alguém postar prozamigos né. Ps.: Tara continua se f*dendo.

    ResponderExcluir