sábado, 30 de julho de 2011

Ball, Stephen, Anna e spoilers da quinta temporada

Alan Ball, Stephen Moyer e Anna Paquin compareceram ontem ao 2011 Summer TCA Tour. What the porra é essa? Eu não sei, só sei que o diretor mais amado e ao mesmo tempo odiado da história das séries sobre vampiros andou provocando os fangbangers com respostas sobre a quinta temporada de True Blood.


AB continua no comando:
“Bom, tudo acaba. Eu deixarei de participar do show um dia. Acabei de fechar o contrato pra quinta temporada. Realmente não tenho a mínima vontade de sair, porque estou me divertindo como nunca antes na minha vida”.

Sobre o enredo da quinta temporada:
Ball disse que já planeja histórias pros personagens. Disse que veremos como um dos vampiros foi transformado (dã, a Pam) e que a mitologia da série será mais explorada.

Em relação ao triângulo Bill-Sookie-Eric:
“É complicado”. Porra, Bolão, bem específico você, hein!

Sookie conseguirá perdoar Bill?
Eu acredito que o perdão é possível para todos, em qualquer situação. Mas eu sou budista, então...

Você tomou cuidado na relação do Eric com a Sookie por causa do Team Bill?
Eu não me preocupo com o Team Bill ou com o Team Eric. Eu adorei o quarto livro porque tem uma história ótima, mas eu sou Team Sookie.

Sobre a separação do Billzoca e da Sookie:
“Isso de os personagens estarem bem e felizes não é interessante pra série, mas eu nunca disse que iria separá-los. Provavelmente, fizemos isso porque é o que acontece nos livros”.
“Nós estamos super bem na vida real”, disse Anna, “então é super divertido nossos personagens estarem com uma relação tão bagunçada quanto essa”. Mas o que ela quis dizer mesmo foi “Olha, tô adoraaando a pegada do Loirão, porque eu amo meu marido, mas carne nova de vez em quando é bão!”

Lady ;*
Fonte

4 comentários:

  1. “Nós estamos super bem na vida real”, disse Anna, “então é super divertido nossos personagens estarem com uma relação tão bagunçada quanto essa”. Mas o que ela quis dizer mesmo foi “Olha, tô adoraaando a pegada do Loirão, porque eu amo meu marido, mas carne nova de vez em quando é bão!” Means: MORRAM DE INVEJA, FÃS DE ERIC/ BILL, EU PEGO OS DOIS E AINDA ME PAGAM PRA ISSO! Poderosa essa Anna. xD

    ResponderExcluir
  2. Concordo 100% com o post acima! Sorte da Anna que pega o Alex, não aguenta crise de ciúme do Stephen(axo que é assim que escreve)e ainda ganha pra isso! Sobre o carne nova, bem...Digamos que uma churracaria com rodízio de viking teria minha visita diária nas 3 refeições principais e no lanchinho!

    ResponderExcluir
  3. Opa, falando no loirão! Ele acaba de ficar solteiro!
    http://glamurama.uol.com.br/Materia_guapo-78098.aspx

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA

    Também sou do Team Sookie. =D

    ResponderExcluir