sexta-feira, 15 de julho de 2011

Feliz dia dos Fangbangers Machos

Hoje é dia dos machos. Aqui no Porra True Blood, é dia dos fangbangers machos. E como somos bonzinhos, vamos agradar as meninas e os meninos.

Lembram desse post dos homens de True Blood saindo na TV Guide e falando gayzice na entrevista? Pois então, este é o vídeo dos caras dando entrevista e tirando fotos. Aí as mulheres podem morrer um pouquinho.


Este post era pra Lady estar fazendo, sabe como é, um cara falando dos caras...Claro que não dá certo. Mas ela não pôde, então ignorem minha falta de comentários e bom, comentem vocês...


Mas afinal, o dia é dos homens e quem tem que ser agradado, somos nós. Nada melhor, neste caso, as mulheres lindas de True Blood pra resolver esse problema. Começando pela mais linda e mais injustiçada Ex-Rainha da Louisiana, Evan Rachel Wood.


O vídeo é antigo e o post ta atrasado, mas não a beleza dela. Sério, bastardo o sortudo que tem essa mulher.
E a nossa Jess, que puta merda, é muito areia pro caminhãozinho do chaaato do Hoyt.


Ô la em casa...hahaha!

O post foi só pra encher linguiça. Domingo tem mais um episódio de True Blood. Se aconchegem aqui no blog Domingo e Waiting Sucks.

Zé Ninguém

2 comentários:

  1. a evan é diva!

    Faltou soh uma foto da kristin ~~

    e que gif fofa do alex e do stephen, sao tao lindoos *-* HUASHUAS amo <3

    ResponderExcluir
  2. Como eu disse, o Post foi pra encher linguiça e acabei fazendo na correria. Mas não vai faltar oportunidade pra colocar ela por aqui.

    ResponderExcluir