quarta-feira, 20 de julho de 2011

Spoilers dos próximos episódios

Este post não é recomendado para quem não gosta de spoilers. 


Esta está sendo de longe, na minha opinião, a melhor temporada de True Blood. Estamos a caminho do episódio 4x05 - Me and the Devil e muita coisa já aconteceu, e ainda está para acontecer.


No episódio 4x04 podemos ver Jason finalmente escapando das mãos das panteras malucas de Hotshot. Ele desmaia na estrada e é encontrado por Hoyt e Jessica, que não pensa duas vezes ao ver Jason naquela situação, e taca sangue garganta a baixo do coitado. Mas como todos nós sabemos, o sangue de um vampiro em um humano, tem efeitos colaterais. Com o Hoyt e a Jessica cada vez mais distantes um do outro e sempre em desarmonia, o efeito do sangue da Jessica no Jason, será reciproco. Jason começará a ter sonhos eróticos com a Jessica. E Jessica, agora conectado a Jason, poderá sentir suas emoções e angustias. Jessica ficará ao lado de Jason na noite de lua cheia (que é onde ele vira o Ghost Daddy) e os dois compartilham um momento íntimo. R.I.P HoytJessica.


Beal vs Eric está só começando. O poder está subindo a cabeça do Beal, e ele está cada vez mais poderoso e em busca de briga com o Eric. Briga que nós sabemos que ele não ganha. Beal ama a Sookie, e quer ver a princesa fada feliz, mas não que sua felicidade venha em forma de um Viking gigante e nu. Se vocês acharam que ele foi empata foda no ultimo episódio, acreditem, ele será pior nos próximos episódios. Bill mentirá para o A.V.L e dirá que o Eric está sendo usado como arma pela Marnie. E por causa disso, ele se torna supostamente perigoso e bate o martelo pedindo pela True Death do Eric. Até o momento, Beal está competindo para ser o vilão desta temporada com a bruxa má que incorpora a Marnie.


E já que estamos falando de Beal. Não vou perder a oportunidade de zoar ele um pouquinho por ele ter fodido a tatatatatara...neta(?) e fazer uma pequena observação. Se ele disse na lata para Portia, que ele nunca poderia amá-la, por que ele foi fazer uma visita na casa da familia dela...e para a vovó da Portia? A verdade é que Beal ainda não perdeu seu costume de sempre querer parecer um homem certinho. Beal está virando especialista em visitar a vovó das namoradas, se é que se lembram, lá na primeira temporada, o Beal visitando e tentando ser um bom vampiro pra vovó da Sookie. Mas dessa vez, o tiro saiu pela culatra, companheiro. Foi dar corda pra tatatataraneta e agora ela não vai sair do seu pé. E a Portia tem cara de doida, e ainda é uma advogada poderosa.

PS: Teremos sexo entre Sookie e Eric no episódio 4x06 e um beijo no 4x05.

E ai, o que acham desses spoilers?

Zé Ninguém

Fontes 01 02 03

8 comentários:

  1. Se Bill velhinho tarado matar Eric ele pode esquecer que nunca mais ele vai se embebedar com o sague da nossa querida princesa Dada(é dada mesmo!) Sookie.

    ResponderExcluir
  2. Claro, o Beal mesmo se tornando um vilão fodástico, acredito que ele se acha CERTO. No sentido de que ele vai sempre se mostrar o cara certinho. Ele tem uma conduta muita estranha. Podemos ver como ele era nos tempos pré-Sookie, com Lorena. E Eric, ah, Eric... Beal realmente o odeia, e não duvido mesmo que ele fará de tudo contra ele, mesmo que a Sookie não goste. Espero que a Sookie perceba o vilão que ele tá se tornando e continue com o pobre do Eric.

    Ah, amei o "Beal". Achei que só eu havia percebido o jeito caipira que a Sookie o chama. :P

    ResponderExcluir
  3. PS: Teremos sexo entre Sookie e Eric no episódio 4x06 e um beijo no 4x05.
    MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS
    VOU TER MÚLTIPLOS ORGASMOS NESSAS CENAS

    ResponderExcluir
  4. Cooooooooooooooooooooooooomo assim Jason e Jessica, minha gente?! :OOOOOOOOO To chocada!
    Bill.... tá um pé no saco, mas que ele tá sendo um puta vilão, tá...

    Será que a cena de sexo da Sookie com o Eric no episódio 6 vai ser a cena do chuveiro?! :DDDDDD

    ResponderExcluir
  5. Que temporada foda, foda, foda, foda!

    ResponderExcluir
  6. O "Beal" só sabe mesmo fazer CockBlock! Mas essa da tata...raneta é muito boa.
    Ai! Morri! Cena de sexo entre o Eric e a Sookie!
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhh! Vou morrer nesse episódio!

    PS: mas morro feliz xD

    ResponderExcluir
  7. OMFGODRIC! SOOKIE + ERIC = SEXSHOWER!

    VOU MORRER NESSE DIA .

    hmmm . Jess e o Jason ? vão ser um "casal JJ" ?
    vamos ver .. vamos ver ..

    Gente, a minha xará não pode ficar com essa cara até o final da temporada, Godric não pode permitir isso !

    ResponderExcluir