terça-feira, 30 de agosto de 2011

Marshall Allman fala sobre o fim trágico de Tommy

Eu sempre tive e tinha até o episódio de domingo (4x10), uma certa dificuldade em aceitar e gostar do Tommy. Acho que não só eu, mas várias pessoas se sentem do mesmo jeito, ele estava se tornando mais um chato que estava ocupando espaço na série e isso me irritava. Pela primeira vez que vi o episódio 4x10, fiquei feliz com a morte dele e a achei até dramática demais, mas revendo o episódio, eu pude notar que estava sendo um pouco injusto. A cena da morte dele foi bonita e emocionante, ele é um cara bom que passou por coisas ruins e nunca teve noção do certo ou do errado, por que nunca teve um exemplo disso. Sam foi sua salvação, mas não foi forte o suficiente e nem teve a paciência que o Tommy necessitava para se endireitar na vida. Ele veio pra True Blood pra dar um up na vida do Sam, que já estava ficando chato... Só achei que a morte do Tommy foi muito boba, ele merecia coisa melhor.


Agora confiram a entrevista:
Sua morte aconteceu muito rápido no início do episódio. Você estava esperando por algo mais do clímax?
A criação de Tommy sempre foi para servir ao enredo de Sam. O meu pensamento principal foi “eu espero que os fãs não se esqueçam de mim”. As pessoas que eram fãs de Tommy, que o entendiam como um personagem trágico desde o início e que o amavam apesar de si mesmo - Espero que as pessoas se sintam satisfeitas. Estou bem satisfeito e nós lembraremos de você, parceiro.
O que você pensou a princípio sobre o enredo “skinwalker”, antes de saber que seria um tiro pela culatra em Tommy?
Eu estava tão animado. Porque desde o momento em que eu entrei no programa eu estava tipo “Cara, metamorfos - precisamos de mais”. Porque eu não acho que eles estavam recebendo a devida atenção que mereciam. Todo mundo gosta de vampiros, todos eles são sexys. Lobisomens: Eles correm quente e eles são grandes e sexy. Bem, metamorfos – o que eram eles? Eles não têm uma identidade. Eles não eram fodões. Então eu estava tipo: "Vamos mostrar quem são os metamorfos", porque eles são realmente incríveis.
Acha que foi difícil para um monte de espectadores que realmente gostavam do Tommy, embora ele continuasse a ir de bom para mau, de mau para bom, ver ele ir embora?
Ele definitivamente é mal compreendido. Para mim ele é um personagem trágico. Porque, enquanto a sua intenção e coração estão certos, para cada decisão boa que ele faz, ele faz outra ruim. Ou dois ruins. Então, isso é o Tommy em poucas palavras. Ele quer uma família? Ele quer Sam? Sim, absolutamente. Não havia uma única parte de mim como ator que era como, estou realmente puxando um longo, fazendo com que as pessoas se sentissem tristes por Tommy. Mas quando ele entra em seu modo, ele não sabe o que está fazendo. Culpe o Alan Ball que não soube explorar bem o personagem.

A maioria de suas cenas foram com Sam Trammell. Há algum personagem que você gostaria de ter contracenado?
Minha esperança era que o Tommy e Sookie tivessem uma cena juntos. Nós tivemos uma cena juntos, mas isso foi como Tommy/Sam [interpretado por Sam Tramell]. Se Tommy estivesse lá como Tommy e não como Sam, ele estaria batendo nela, cara. Essa seria uma cena da ora, Tommy metendo bofete na Sookie.

Alguma vez você já se sentiu obsessivo sobre as regras de skinwalking? Como, por que às vezes você morre se você anda por aí como outra pessoa?
Eu tinha que desencanar disso, sabe? Eu sempre quis que o Tommy se transformasse em um mosquito e mordesse um vampiro e obter algumas gotas de V nele e lutar contra um lobisomem ou algo assim, eu sempre tive isso na minha imaginação. Mas eu estava tão feliz de fazer parte do show. Não há muitas queixas sobre o meu fim. Muita viagem isso de se transformar em mosquito e beber V, pensou?! HAUHSAUHSUA


Marshall parece ser um cara meio nóia, ele deve dar uns traguinhos de vez em quando... R.I.P Tommy.
Zé Ninguém

Um comentário:

  1. Hahaha! Muito doido! Gostei dele! Devia ter entrado na série como Marshall mesmo e sair metendo bofete na "Snookie"!!!

    ResponderExcluir