sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Review do Episódio 4x09 - Let's Get Out Of Here

Eu, de verdade, curti o episódio apesar de todo mundo ter falado mal pra cacete.


Ai, Sookie, você tá sempre tão rodeada de homens! Isso me deixa sinceramente chateada. Porque, porra, eu tenho dois peito, uma bunda e todo o resto, e nem por isso tenho dois vampiros e um lobisomem se pegando de porrada pra ver quem fica comigo. Tudo bem que esse lance do ménage com Bill e Eric foi só um sonho, mas a danada tá tão bem na fita com os caras que seria totalmente possível. Afinal, eles são vampiros. Pra que a falso moralismo? E, ó, tem mais: eu faria a feeeeesta ali, hein? Um loiro e um moreno, VEM QUE TEM! Hahaha! A cena ficou meio tosca, mas acho que foi a intenção. C’mon, çaporra não podia ser séria. 


E a Tonhona, hein? Sabiiia que ela não ia ser boazinha pra sempre! Agora ela vai passar por cima da galera toda pra conseguir o que quer. Como diria um querido professor meu na faculdade, “Mas aqui, deixa eu falar uma coisa pra vocês: cês vão tudo, ó, se fudê!” E só em Bon Temps mesmo que nego é doido de largar tudo e arriscar a vida atrás de uma maluca de vassoura na mão. Falando sério agora, a Fiona tá cada vez melhor no papel e eu realmente gosto da Antonia, uma personagem bem diferente das outras de True Blood. 


Uma das melhores cenas do episódio: Jess se queixando pra Nan. A vampirona, além de ter toda a política dos vampiros pra controlar e tal, gosta de mulher e tava achando forever boring a choradeira da filhote do Bill. Me deu saudade da Pam, essa parte aí. E, falando nisso, acho que a Pam poderia ter aparecido MUITO mais nesses últimos episódios. 


Sério que eu fui a única que achou super nada a ver a Jess com o Jason na caminhonete? Porque, né, ele é o pegador da parada e ela, a baby vamp. Os pegas dela com o Hoyt beleza, era fofinho os dois juntos e já estávamos acostumados, mas ela mandando a cowgirl com o Jason eu não curti. 


O melhor no episódio todo: núcleo Lafa/Jesus/espírito do bebê/Terry/Arlene/Andy. “Pode apostar, sua vadia”. Eu pensei que Alan Ball fosse explorar mais çabagaça aí, que a moça seria a mãe do próprio Mickey em outra encarnação, mas até que não ficou ruim isso dela indo pra luz. Bem clichê, isso é, mas ficou legal. Espero que seja somente uma das muitas possessões que Lafa enfrentará nas próximas temporadas. E quem ficou com vontade de chorar vendo-a finalmente segurar o filhinho no colo, levanta a mão o/ 


Vemk, Marcus: custava ter dado mais umas porradas bem dadas no Tommy travestido de Sam pra ele MORRER e acabar com essa merda logo? Cara chato do caraaaaai, mano. Eu tô pouco me fodendo pra quem fode a Luna ou deixa de foder, quero só ver o pau comendo com todo mundo junto. 


E já que estamos falando disso, mulher é foda mesmo, né? Foi só colocar Sookie e Debbie juntas pras duas fazerem merda. O líder do bando disse “A gente não vai se meter kéçaporra aí, não. Eles que são branco que se entendam”. Aí Debbie Pelt bate na porra da porta do Moon Goddess Emporium e fala que ta ali a mando dos lobisomens de Bon Temps. Sookie aventureira, enquanto isso, entra pela porta dos fundos pra tentar dar uma de heroína mal sabendo que a cadela da Pelt teria entregado ela de boa. Tem que apanhar muito na vida pra aprender, né? Ainda mais agora que ela ta doidona no V de novo. 


Quero só ver que outras surpresas Alan Ball nos fará. Porque, porra, já ta na hora dele nos surpreender, né? Essa merda ta encheção de linguiça demais pro meu gosto e eu quero é ver ação antes que a temporada acabe. 

Falando nisso, fangbangers, o fim está próximo. Já se prepararam pra hibernar nove meses?

Lady ;*

4 comentários:

  1. MÁ QUE ÓDIO DESSE EPISÓDIO! Não curti mt não... A Jess com o Jason? TIPO, OI? E né, o Marcus devia ter terminado o que começou (mesmo o Tommy já não estando mais travestido de Sam), já passou da hr do Tommy morrer... Aliás, já passou da hora do Tommy, do Sam, do Beal e da Tonha morrer.

    Queria ver Tonha VS Russel... Pena.

    ResponderExcluir
  2. Eu senti é muita vergonha alheia nesse episódio, falei. ;~

    ResponderExcluir
  3. Jessica é baby vamp mais naum deixa de ser VAMP!!! Gostei mesmo dela de cowgirl...Jason não andava muito bem comido não!Quanto a SookiesaFADA acho que não vai rolar com Bill velhinho-tarado não, pelo q li no livro vai ser nosso viking preferido mesmo, massss, no 12º livro sai uma estória de Eric casando...Não entendi muito bem não.Só imagino como deve ter sido pros atores...Imaginem sua mulher com vc e outro ao mesmo tempo, pior com cara de quem tá gostando e com cameras pra provar o crime!!!Não sou moderna a esse ponto não...Bjos Fangbangers

    ResponderExcluir
  4. CUUUUUUUURTIII DEMAAIS ESSE EPISODIO(NÃO FOI O MELHOR DE TODOS,MASS MELHOR QUE O 8) , ESPERO QUE O 10 SEJA OTIIMOOO !!!!!!

    ResponderExcluir