segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O Ato final - Tara Thornton

Quem já viu o episódio final dessa temporada, viu a banheira de sangue em que ele se transformou. E se não viu ainda, não continue lendo. Perdemos vários membros do elenco nesse finale e em compensação, muitos também retornaram, mas esses aspectos estão guardados pro review. Os atores que tiveram que dizer adeus aos seus personagens, falaram de como foi essa experiencia... Estarei dividindo este post em partes para não ficar algo gigantesco para se ler, em breve vem as entrevistas dos outros atores.


Rutina Wesley contou um pouco sobre o "fim" da Tara e como foi filmar a cena do tiro com Debbie e Sookie. Saca só:

O futuro incerto de Tara:
"Eu não sei o que eles têm reservado para a próxima temporada. Eu não vi nenhum script, então eu não tenho idéia do que está para acontecer. Estou entre a vida e a morte, ou simplesmente já morri. Isso é assustador para um ator, mas se chegou minha hora, então que seja assim - e que maneira de ir, salvando a vida da sua melhor amiga. É muito legal que todo mundo vai estar pensando "Ela morreu ou não?" Estou animada e aterrorizada, tudo ao mesmo tempo. Eu poderia ser um fantasma, ou simplesmente sair de cena – o destino da Tara está nas mãos dos nossos escritores maravilhosos e da mente criativa de Alan Ball " - Espero que ela morra logo... MORRE, DIABO!

Dizendo adeus:
"Filmar aquela cena foi muito difícil e emocional. Acho que todo mundo no set derramou uma lágrima naquele dia, foi muito duro para seguir e frente. Quando você vê alguém que você conviveu e respirou por quatro anos chegar a algum tipo de fim, é muito forte - e triste. É realmente difícil se fingir de morto quando você está prestes a chorar. Todas as três saímos depois da cena - Eu, Brit e Anna. Nós comemos e comemoramos o fim de uma cena que foi de matar. Brit também compartilha isso com a gente, então ficamos meio que apenas amando umas as outras e nos apoiando" - É, a cena foi de matar mesmo, literalmente.
Rutina também falou que o contrato dela inclui a 5° temporada e que o Alan Ball tinha grandes planos para a Tara na próxima temporada (ele até chegou a falar sobre um possível romance entre Tara e Pam), mas as coisas certamente mudaram e ela não tem ideia do futuro de sua personagem, mas tem quase certeza que as coisas não acabam por aí. True Blood é uma caixinha de surpresas, tudo é possível.

Eu fiquei muito feliz quando aquela bala acertou a cabeça da Tara. Foi uma "morte" triste. Tara fora da jogada era o que eu estava querendo a muito tempo. Mas a pergunta que não quer calar: Será que ela morreu mesmo? A cabeça dela parecia bem explodida pra mim, mas se notarem bem, a vidraça atrás dela foi atingida, então a bala poderia ter atravessado, ou passado de raspão. Ela pode ter sobrevivido e quem sabe ela não vira uma vampira? Ou um fantasminha camarada? (idéias na cabeça do AB é o que não vão faltar) Resposta que só obteremos depois de uma gestação.

O que vocês acham?
Zé Ninguém
Fonte

32 comentários:

  1. Nada melhor do que a Tara morrer isso sim...Foi trágico foi, massss a Tara já tinha feito um monte de merrrdaaaa! Amiga que é amiga não faz o que ela fez VÁRIAS vezes com a Sookie. Já foi tarde!

    ResponderExcluir
  2. chorei com a "morte" de Tara.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que ela nao morra, nao ainda... Apesar das histórias dela serem bem chatinhas, eu nao consigo imaginar true blood sem tara.

    ResponderExcluir
  4. Morre diabo!!!! uhahahhahahah
    COmemorei todas as 3 vezes em que assisti.
    Imaginem eu fazendo a dancinha da vitória na cama as 5 da manhã, foi um dos poucos momentos em que a transmissão on line não falhou.

    uahahahhahah

    depois assisti mais duas vezes e amei. Amei

    Será que ela vai ser o Bubba da próxima temporada?

    ResponderExcluir
  5. Bom teve dos mais de 600 coments no post daquele blog mencionado pela Larinha, um comentário que me chamou a atenção. Principamelnte pelo fato que mesmo um pouco exagerado exprime bem o que eu penso então vou colar aqui, para vcs entenderem como me sinto. Logicamente dando o devido crédito a pessoa que o escreveu "VIKINGVAMPGIRL".

    Vikingvampgirl
    September 12, 2011 at 12:31 pm
    First fuck you for ruining another season. Fuck you to the people that say It can’t be just like the books. Fuck you to AB for turning My hero into an asshole, My Heroin into a Stupid C*** and for not sending the Douche bag to Peru. I’m all done with crap for now. I will start my rereading of the series like a rape victim takes a shower.

    Assim: Foda-se que você fudeu essa temporada.
    Fodam-se as pessoas ao dizer que a série não tem que ser como nos livros. Que se foda o AB de transformar o meu HERÓI num babaca. E de transformar minha heróina numa cadela estúpida(não sei os palavrões em inglês, principalmente resumidos, sorry)e por não enviar o pateta (denovo palavrão) do Bill para o Peru.(por mim nem precisava). Me sinto como lixo agora. Vou começar a minha releitura da série como uma vítima de estrupro que toma banho. (Não me sinto um lixo, mas me sinto tratada como uma idiota. A parte do estupro é interessante, ela se sentiu tão aviltada, bem eu não levaria nestes termos, mas não gosto de quando colocam de lado o bom senso e a inteligência de milhares de pessoa, principalmente quando me incluo nelas).

    Por aí minha gente! Pessoal está puto e como diz Larinha nós até que estamos bem equilibrados. ahahahhahahah

    Beijo e bico pro cêis lindos!

    ResponderExcluir
  6. TOMARA !!!!! que a Tara realmente tenha morrido kkkkk,odeio ela e estava esperando por isso a muiiiiiiito tempo e AMEIIIII a morte daquela vaca loira e seus seguranças kkkk já foi tarde tb, era outra que eu odiava, mais odiei que o Jesus morreu:/ sacanagem fazerem isso com ele... AB cretino desgraçado, quis te matar por fazer uma season finale tão ruim(exceto a morte dessas chatas)e revoltada por causa do Jesus...

    ResponderExcluir
  7. Sem chance minha gente o contrato da Rutina vai até a próxima temporada, de alguma forma ela volta.

    ResponderExcluir
  8. Meu maior medo, especialmente depois do comentário do Alan Ball, é que, por acaso, Pam apareca e acabe salvando a Tara, fazendo com que ambas tenham uma ligacao e se tornando amantes. Que Alan Ball nao sonhe em fazer isso, já que eu nao via a hora de me ver livre da Tara. Eu só nao sei o que comemorei mais: a morte da Tara ou ver que o Russel saiu da "prisao" dele.

    ResponderExcluir
  9. Tara: já vai tarde..

    o pior é que nem quero comemorar muito pra não me decepcionar, pq o AB sempre dá um jeito de ferrar tudo.. como ele fez com o MELHOR dos livro.. é f**da..

    ResponderExcluir
  10. To achando que o tiro foi de raspão e o mundo de sangue no chão é por a matéria prima para fazer o sangue cenográfico estava na promoção.
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Na boa, tô achando que ela ainda não morreu, e como a Sookie terminou o episódio screaming for help, os machos dela devem aparecer pra salvar o dia. No mínimo isso vai render uns dirty sex dreams da Tara com um deles. Espero que com o Bill. HUUHAUHAUHAA

    ResponderExcluir
  12. Também pensei na possibilidade de um dos dois salvarem o dia, mas isso só se ela ainda tiver algum cisco de vida dentro dela. Mas morta, acho que ela não está... AB ta confundindo as nossas cabeças XD Algum plano maligno o AB está preparando.

    ResponderExcluir
  13. Tentei postar antes, não sei se consegui, mas agora vai como anonimo...vulgo sofia vik. Primeiro parabéns pelo blog, é um espaço muito bacana e democrático para divulgação/manifestações e desabafos. Assim, vai mais um (desabafo) WTF!!!!!!!! Como assim...morre logo Tara, não te aguento mais! Ufa, agora já estou melhor. Outra questão, Eric ficou mais pateta do que estava antes,um banana de pijama (como disse site we love TB) inclusive considerando a época da amnésia. Estão descaracterizando o personagem, nivelando por baixo, acredito que seja para o playmobeell não ficar em situação de desvantagem moral, há que física, talento, etc nem dá para comparar...tô puta! comparar falsidade disfarçada de bom mocinho do beal com o estilo todo peculiar e sincero do eric?? Buáááááá

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto da Tara, e duvido muito que ela morreria assim! a coitada sofreu nas 4 temporadas e ainda morrer com um TIRO NA CABEÇA, por uma personagem nova como a Debbie DD: espero que nãao!

    ResponderExcluir
  15. Sofia concordo, acabaram com o Eric em pró da queen beal.

    ResponderExcluir
  16. Mente critativa de Allan Ball? Só se for criatividade pra fazer merda... pq que final BOSTA!!
    O que me empolgou nesse final: Jess de chapéuzinho, cova aberta do Russel, Rev Newlin como vampiro, Tara morta.
    Se Tara virar vampira PUTA QUE PARIU

    ResponderExcluir
  17. O que poderia acontecer seria Russel chegar a Sookie primeiro, já que ele fugiu da ''prisao'' e sabe onde ela mora. E Lafayette está no quarto de cima, poderia até estar dormindo, mas com os gritos de Sookie quem não acordaria?? Seria nojento a Pam e a Tara juntas!!!! iuhh

    ResponderExcluir
  18. Credooooo pessoal!!! vcs estão parecendo esta ultima temporada.... massacre total rsrsrsrs, a Tara já sofreu muitooooo ela merece um final menos sangrento, na minha opinião ao longo das temporadas a essencia dela foi se perdendo, mas mesmo assim gosto dela... assim como gosto de Jesus com Laff :( mtooo triste o fim do romance apesar do Laff agora ser medium e Jesus fantasminha para aparecer pra ele rsrsrs.

    ResponderExcluir
  19. Tirando aquela blablabla do xerife eu gostei mais dessa temporada do que a 2 e 3.
    A Tara tem que morrer, no livro ela tinha uma loja de roupas e pronto!!!
    Só perdoou o AB por ter criado o Laffayet, ele sim merece viver e durar na série, Bill já nem quase era mencionado nessa altura do jogo, mas como a série é baseada nos livros, ele não tem a obrigação né?? Só não gosto da imagem da Sookie de pegadora vadia, a atriz tem feito um maravilhoso trabalho mais AB força muito, e era por Eric não se lembrar de nada!!! Poxa será que ele não leu os livros???Não basta o que ele fez com a 2temp??

    ResponderExcluir
  20. Tara morta não mesmo U.U
    agora que ela deixou de ser mais xarope.

    ResponderExcluir
  21. Engraçado... a Tara sempre foi uma das minhas personagens favoritas. Amava aquela doida que perdia os empregos todos porque era topetuda e não levava desaforo para casa. Realmente, nos últimos tempos ela estava meio mala... mas o que não foi mala naquela 3ª temporada?

    Mala mesmo, sem alça e sem rodinha, sempre foi e sempre será a Sookie. Porra de mulher chata dos infernos que só vive reclamando de tudo e dando lição de moral nos outros...

    ResponderExcluir
  22. eu tb sempre gostei da Tara...mas a cada temporada ela foi ficando chata, mas não q isso seja motivo pra morte, ja q ela sofreu tanto!

    Jesus apesar de não ter gostado da sua morte...foi lindo pq morreu por amor!

    Agora pelamor...a cara de bobo do Eric não vai passa não?!foi bonitinho na época da amnésia, mas agora jah deu! :@

    ResponderExcluir
  23. Adoro a Tara e espero que ela não morra.

    ResponderExcluir
  24. Odeia a tara, tomara mesmo que ela não volte, ela sempre foi o elo fraco pra tudo, pra todos os problemas, ela sempre acabada fodendo com os planos da galera.

    ResponderExcluir
  25. Espero que ela não tenha morrido, é uma das personagems que mais gosto

    ResponderExcluir
  26. Não velho, nda a ver ela morrer...

    ResponderExcluir
  27. Eu preferiria que a Sookie morresse e deixasse aqueles três machões para mim.... hahahahahah

    ResponderExcluir
  28. I used to be recommended this web site by means of my cousin.
    I'm no longer sure whether this post is written by way of him as nobody else recognize such designated about my trouble. You are wonderful! Thank you!

    Also visit my web site - padding

    ResponderExcluir
  29. It's an awesome post designed for all the web people; they will get advantage from it I am sure.

    Feel free to visit my webpage: customized twitter backgrounds

    ResponderExcluir
  30. This is very interesting, You're a very skilled blogger. I have joined your feed and look forward to seeking more of your fantastic post. Also, I've shared your site in my social networks!


    Feel free to surf to my webpage guaranteed twitter followers

    ResponderExcluir
  31. Chocado que muita gente aqui odeia ela.
    Pra mim Tara é uma das melhores personagens da série desde o início. Ícone incompreendida

    ResponderExcluir