quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Primeiros Spoilers para a Quinta Temporada


A quarta temporada de True Blood mal esfriou e já estão soltando spoilers dos possíveis acontecimentos para o ano que vem em Bon Temps. A co-produtora e escritora Raelle Tucker abriu o bico sobre o que está por vir, e eu espero de verdade que muitos desses spoilers não se profetizem.

"Haverá uma mulher muito significativa, forte e misteriosa no centro de um dos nucleos principais na proxima temporada" - Diz Raelle. "Ela será um personagem familiar e atraente. Pode ser alguém que voce ja tenha ouvido falar antes. Também traremos de volta as fadas, as explorando de uma forma mais profunda e as mostrando de um jeito que vocês nunca viram antes. Todos nós, e também a Sookie, entenderemos mais um pouco sobre essas criaturas" Eu espero que eles comecem a explorar as fadas de um jeito inteligente, por que aquela palhaçada da Season Premiere da quarta temporada foi um fiasco.

Fadas só serão boas se forem peladas... de preferencia sem o Andy por perto 
O personagem Patrick, que conheçemos na season finale, amigo de batalha do Terry, trará problemas para Terry e Arlene (e isso eu já imaginava). A identidade do lobo que vimos atrás do Sam nos momentos finais do episódio, será revelado, e de acordo com a produtora, será alguem que nunca havíamos visto antes.

Russel Edgington retornará! AWWWW YEAAAHHH! Estou realmente ansioso por isso. Raelle disse tambem que Steve Newlin está de volta e a visita para o Jason não é exatamente o que esperamos ver. (cena gay não, cena gay não, por favor) Será que foi com a ajuda de Newlin que Russel voltou? Russel então transformou Newlin? Muita pergunta pra pouca resposta, e estamos longe de obtermos essas respostas.

Sookie sozinha... AMEM
E por ultimo e não menos importante, Raelle afirma que a Sookie permanecerá sozinha na 5° temporada. Nem Team Eric, nem Team Bill e nem Team Alcide. Graça a Deus! O que pode vir a dar uma mudança nesse trio, é o relacionamento entre Eric e Bill, que agora compartilham a responsabilidade pela morte da Nan, nas costas.
Zé Ninguém

11 comentários:

  1. Sinceramente, não acredito nessa da Sookie sozinha a temporada toda. Sempre se afirma de maneira categórica e, no meio do caminho, muda. Acho que a melhor coisa é ela realmente ficar sozinha por um tempo, mas não acredito que seja algo tão duradouro como uma temporada inteira. No mínimo, ela vai ter algumas recaídas, no máximo, penderá mais pra um lado.

    Agora, sinceramente, ela resumir tudo o que o Beal fez pra ela como "mentir pra me proteger"... dá um tempo!!!! Ele mente desde antes de a conhecer de verdade! Desde qd o plano era outro... e o plano tinha a ver com ele a seduzindo, ou alguém acredita nesse amor todo de maneira tão fulminante como foi desde o início a história dos dois?! Ainda mais depois de revelado que ele apenas retornou a Bon Temps pra encontrar a (sa)fadinha.

    Gosto da volta do Russell, mas gostaria que demorasse mais do que uma temporada inteira pra ele voltar. Gostei muito dele como vilão, mas a temporada dele só foi realmente boa quando ficou escancarado que ele era super malvadão. E a gente sempre sabe que os miolos de temporada reservam encheções de linguiça homéricas... espero que as enrolações não estraguem o bom personagem que Edgington se tornou.

    E espero que o Newlin realmente atazane DEMAIS a todos. Sei que é pedir demais, mas ele poderia matar o Jason e a Tara deveria morrer e desaparecer...

    ResponderExcluir
  2. Só nao entendi o pq Cena Gay Não!!!
    Curto Tanto esse Blog, e agora vcs quer expor preconceito???

    ResponderExcluir
  3. Erik, não falei com preconceito não, paz e amor XD

    ResponderExcluir
  4. Nívea, acho que quando ela disse "ela vai estar sozinha" acho que é mais no sentido de relacionamento mesmo. Uns pegas ali, uns pegas aqui não mata ninguém XD E concordo com o que disse sobre o Russel, espero que não estraguem o personagem. O Jason e a Tara não vão dessa pra melhor, tão cedo, não.

    ResponderExcluir
  5. Ai sim Zé Ninguem!!! uahuahuauah

    Mew Adoro o Seu Bloog, ia Ficar Hiper xatiado com isso!!! kkkkkkk

    E a Sookie, tem que ficar com o Eric!!! u

    uahuahuahu

    ResponderExcluir
  6. Penso que a escolha da Sookie no fim dessa temporada acabará colocando Eric e Bill lado a lado no que diz respeito aos assuntos "vampíricos". Notei essa mudança de comportamento entre os dois já antes de eles matarem a Nan. E agora, como cúmplices no assassinato dela, eles realmente terão que colaborar um com outro. Team Eric ou não, acho que isso será interessante de se ver, principalmente porque o Bill deu um rei bastante competente, convenhamos. Ele só não foi melhor porque a Nan, burocrática, o impediu de tomar medidas mais enérgicas, o que levou a merda toda a acontecer.
    Nos livros (não me recordo em qual, penso que é a partir do quinto mesmo), a Sookie namora um metamorfo. Me pergunto se ela ficará mesmo sozinha ou se ela se envolverá com alguém completamente diferente do núcleo Eric - Bill - Alcide. E não, o metamorfo em questão não seria o Sam.

    Por sinal, tenho que questionar: por que tanto ódio pela Tara e o Jason? Esses dois personagens de fato eram aqueles que tinham TUDO para dar merda na primeira temporada, mas no decorrer da série (e na medida em que as coisas ficavam mais e mais feias em Bon Temps) eles amadureceram em questão de caráter. A Tara é um personagem que sofreu violência demais para ser boazinha, simpática, afável, enfim. É difícil se afeiçoar a ela com toda aquela amargura e cinismo... Mas eu me afeiçoei a ela justamente por saber usar a amargura e o cinismo como proteção a impediram de enlouquecer. Vejo seres humanos agindo da mesma forma todos os dias, e considero a Tara um dos personagens mais próximos da realidade em True Blood. Fora que, apesar de tudo que lhe aconteceu, ela ainda teve presença de espírito para se jogar na frente da melhor amiga e levar um tiro por ela. Então deixem a Tara em paz, porra.
    O Jason ainda é um bobão, mas ele é um personagem do bem, que também vai amadurecendo à medida em que se mete em mais confusão. Pelo menos ele amadurece, a gente o vê se esforçar para melhorar, no fundo ele tem uma boa alma e não é um personagem que eu queira ver morto.

    Por que ninguém diz que quer a Sookie morta? Porque ela sim é quem coloca todo mundo ao redor dela em confusão (Ah, mas ela é a protagonista!). Tara e Jason fazem parte da história da protagonista. Matem os dois e vocês vão tirar tudo que sobrou da família da Sookie.

    Bom senso, gente.

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu concordo com a Cecília nas questões de personalidade da Tara... Mas, se o pessoal não tirar a Tara de cena depois do mega tiro DE DOZE que ela levou NA CABEÇA, eu vou chiar MUITO. E por favor, né? Aquilo NUNCA que foi de raspão. Alguém mais viu a quantidade de sangue no chão, ou só eu mesmo?
    E, assim, a Tara também já deu tudo que tinha pra dar nesse seriado... Vocês conseguem imaginar um desfeche a mais para a Tara? (Favor compartilhar)
    Alguém mais também notou que na entrevista postada ai emcima a Tara não foi citada?
    Sobre o Jason, ele não sairá nessa temporada. Não depois de começar um rolo ardente com a Jéssica, contar pro melhor amigo que está comendo a ex dele, questionar se é mesmo vazio, e PRINCIPALMENTE após a volta do Newlin... Que , na minha opinião, NÃO VOLTOU PARA SE VINGAR do Jason.
    Vou deixar também uma coisa que ficou na minha cabeça assim que terminou o episódio... Eu achei que a covinha de morte perpétua do Russel teria sido violada pela Nan. Quem seria louco o suficiente para tocar fogo no puteiro de vez e afastar os olhares da merda que a Nan fez? Ou, até melhor... Quem a Nan teria na manga no caso de uma vez quase fodida precisar preparar para o ataque? Bem... Foi só uma idéia.
    E, se eu estiver certa, a Nan ter morrido só deixa a coisa ainda mais engraçada... Porque ela não teria nem tido tempo de avisar a ninguém hahahaha
    Anyway... O Newlin ter sido transformado levianamente pelo Russel faz MUITO sentido.
    Sinto que vou rir LITROS nesta proxima temporada... Só sinto que, nos episódios sobre as fadas, irei brochar mais uma vez.
    E estou LOUCA para ver o passado da Pam com o Eric e, claro, ver no que vai dar o relacionamento abalado deles dois mesmo depois da fairy pussy ter ido pro espaço e não mais atrapalhar.
    Ps: Lady, o post ficou SUPERB!

    ResponderExcluir
  8. O LOBO ERA O BUBBA KKKKKKKKKKKKK

    Mulher que já ouvimos falar...nossa não lembro hm.
    Então o tigre que a Sookie paquera no livro 5 deve ta fora da season 5...
    Ah vou aproveitar esse hiatus e assistir tudo de novo só para ver se citaram alguém que ainda não apareceu na série HAHA

    ResponderExcluir
  9. @Nana
    Eu to dando gracas a Deus de nao ter o mala do Quinn na tela. Eu nao gostava dele, o achei beeeeeeeem chato,além de ficar no "caminho" da Sookie com o Eric.
    E, infelizmente, nao teremos Bubba na série, já que todos sabemos quem ele é na verdade e a filha dele poderia processar Alan Ball se o fizessem.

    ResponderExcluir
  10. Sabe o que desempolgação? Decepção? Pois bem...
    Acabou a temporada, tudo que eu pensava era: "Pronto, já se foi a merda toda, agora vamos refocar nos vampiros, né? Russel fazendo estrago do melhor jeito possível, Newlin sendo impresível agora, Bill e Eric fugindo, Vampiros x vampiros.. Vai ser foda!!"
    Aí me deparo com a notícia que focará nas fadas e numa mulher misteriosa? PUTA MERDA NÉ? Pelo menos essa num vai sofrer bullying não, né? E se a mulher misteriosa for a Tara -.- Ou uma daquelas fadas? NÃOO!!! Era pra ser A temporada do Russel...
    Já sinto merda chegando. Cadê vc True Blood? Não se perca mais ainda

    ResponderExcluir
  11. Conhecemos com Ç? Chorei.

    E Sookie sozinha? Sem cenas hots com o Eric? Sem Eric sem camisa? Sem chance de TENTAR ver "aquilo" do Eric? Sério?
    PORRA, TRUE BLOOD!

    Opa, o padre tá de volta! Na casa do Jason, Halloween, aimeudeus, coitado do loiro. E aquelas presinhas caíndo foram super... Bom, alguma coisa. Mas você tá certa, CENA GAY NÃO! Aceitar é uma coisa, ver é outra!

    Own, Sookie sofrendo bullying, finalmente ela se ferra, dessa vez não tem um vampiro badass para consolar ela... Mas poderes para o mal? A-M-E-I!

    Tá, o Russel voltou; COMO? COMO ELE SAIU DAQUELE MONTE DE CIMENTO EM UM ANO?!

    Sou menor de idade, BEEM menor de idade, mas consigo notar alguns detalhes que não deveriam estar lá e alguns de DEVERIAM.
    Por exemplo, eles não possuem um campo neutro, onde tal coisa vira tal. As bruxas não existem e de repente, BUM, elas declararam guerra. Fadas são legais e BUM, são sequestradoras. Cadê a explicação? Cadê a zona de transição? E o que aconteceu com o sentido inicial da série?

    Eles estão voando demais. A terceira temporada atingiu o limite, onde eles expandiram o território vampírico e colocaram as fadas como personagem secundário.

    SOU A ÚNICA AQUI QUE ACHEI OS QUE VAMPIROS FORAM EXCLUÍDOS NA QUARTA TEMPORADA?

    ResponderExcluir