sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sneak Peaks do Episódio 4x11 - "Soul Of Fire" e Promo Finale

Como toda sexta-feira, 3 Sneak Peaks do próximo episódio foram liberados, sacam só o drama:



Acho que já está mais que provado que o Alan Ball não tem mais a mesma competência pra comandar True Blood. Ele ta fazendo uma cagada atrás da outra e sem explicação nenhuma. Então descobrimos que quem controla quem na verdade aí, é a Marnie e não a Antonia, e isso na minha opinião ta sendo o maior erro do AB. Isso perde a graça e o foco da história... É cliché demais e besta demais. Por que não explorar a história da Antonia mais um pouco e fazer com que ela seja uma puuuta de uma vilã fodida? Por que cacife pra isso ela tem e cacife pra fazer isso, o Alan Ball tambem tem, ele não faz por que não quer. É mais fácil pra ele mudar todo o foco e foder com a história. Fora essa história do Lafa que virou médiun de uma temporada pra outra sem explicação, né.



É até legal isso do Sam querer buscar vingança e com ajuda do brother Alcide, mas será que poderiam poupar um pouquinho desse diálogo desnecessario e irem direto ao que interessa? Mais uma coisa que AB ta cagando... muito mimimi



Só tenho uma coisa pra falar: FUCKING ALAN BALL

Aparentemente hoje alguém da HBO acabou soltando por engano a promo do episódio da season finale (ou foi apenas um estagiário troll). Assistam por conta e risco clicando em "Mais informações"




Eu achei essa promo terrível. Alan Ball andou lendo chapéuzinho vermelho. A Holly fantasiada de fada assusta mais que as fadas de verdade. Lafa que vai encorporar a Antonia agora? Marnie is dead? Quem vai queimar o Xerife Northman e a Rainha Beal vai ser a Nan, então?! WTF IS GOING ON? Algo me diz que eu vou me decepcionar e que vai ficar uma pontinha de desespero e mistério que só conseguiremos descobrir no começo da 5° temporada. Quem vai desaparecer essa temporada?

WAITING FUCKING SUCKS
ps: Te odeio, Alan Ball.
Zé Ninguém
Fonte

16 comentários:

  1. Queria entender pq vocês NUNCA culpam os diretores dos episódios. Só o AB. Impressionante.

    ResponderExcluir
  2. Por que nada vai ao ar sem a aprovação do AB. Ele que comanda essa porra, não os diretores. A culpa é de quem escreve e não de quem dirige. E se um dos escritores escreve uma bosta, o Alan Ball que aprova a bosta, então a culpa é dele.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKK ótima desculpa para odiar o Alan Ball :P Eu achei a promo do season finale perfeito!! True Blood está vivendo de teasers e sneak peeks, porque ainda não vi nada que eles botam neles! Vai estar tudo no season finale? hm

    ResponderExcluir
  4. Caralho gostei muito dessa promo, true blood tem exibido alguns episódios fracos,acho que ao longo dessa temporada foram 4, na minha opinião. Mas esses episódios estão longe de serem ruins.

    ResponderExcluir
  5. O mais agonizante é que ele colocou milhões de coisas para aparecerem no season finale. Quero ver como em uma hora de episódio ocorrerá um desfecho decente... FUCK!

    ResponderExcluir
  6. o episodio 12 (e até mesmo o 11) parece estaaar otiimo!!! foodaastico.....ansiso pela quinta temporada jaa!!!!

    ResponderExcluir
  7. Depois de uma merda de temporada, Alan Ball quer se redimir em um único episódio? Vai pro inferno Alan Ball!

    Definitivamente, esta foi a pior temporada de todas (na minha opinião).

    Vou torcer e muuuuuuuuuito pra que a quinta temporada seja melhor.

    ResponderExcluir
  8. FUCKING SOOKIE! FUCKING SOOKIE! FUCKING SOOKIE? FUCKING SOOKIE!

    ResponderExcluir
  9. poxa, na minha opiniao essa foi uma das melhores temporadas e eu to achando que o ultimo episodio vai ser dividido em dois por que se ele realmente vai deixar tudo pra "pra ultima hora"
    na minha opiniao EH MUITA COISA pra um episodio soh!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Pior temporada?! Fala sério!
    Pessoal se revolta a toa rs
    Isso que me irrita em fóruns e blogs comentando séries - o povo só mete o pau. E não é só True Blood, as outras que acompanho também - House, Dexter e TBBT.
    Na terceira temporada o pessoal reclamava que queria a segunda de volta, porque estava uma merda e etc - agora essa nova que é uma merda - porra, se o treco só piora então porque assiste?! Ah para, uma coisa é fazer uma critica aqui e outra ali, já que todos tem opiniões diferentes e nada é perfeito, maaaas outra coisa é só ralhar o negócio - tá vendo porquê?!
    Sefuder.

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKK Nick concordo contigo, se a série tá uma merda,bosta,shit, e odeiam AB por que diabos continuam a assistir?! Vai entender a cabeça desse povo!

    ResponderExcluir
  12. Nick concordo com vc tmb, a temporada tah muuuuuuuuuuuuuuuito foda, se tah achando ruim para de assistir, #SIMPLESASSIM.

    ResponderExcluir
  13. esse "mimimi" me da uma tensao q eu chego a tremer #JURO

    ResponderExcluir
  14. o ultimo episodio vai deixar tanta coisa em aberto, sera q agora Russel voltah ?????
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai
    meu godrick.

    ResponderExcluir
  15. Ja o que eu queria saber era a razao desse vicio de AB com a "Rainha Beal"! Hello, né? Se era pra fugir tantos dos livros, que pelo menos desse sentido a historia, pq o Bill encheu ja e ele foi muito imbecil. Ai agora quer se redimir morrendo pela Sookie! HELLO, né??? Eric Northman é o cara.

    ResponderExcluir
  16. Eu assisto porque sou fã (tanto da série de tv quanto da série literária) e não sou uma cega que acha que está tudo bom e perfeito.

    Quando eu acho que uma coisa está boa eu digo, se está ruim eu também digo.

    De qualquer forma eu não tenho que me justificar pra ninguém, principalmente pra alguém que manda o outro se fuder.

    ResponderExcluir