terça-feira, 25 de outubro de 2011

True Blood em outras séries

Com o longo hiatus de True Blood de 9 meses, alguns atores de True Blood estão tendo que se contentar com papeis pequenos em outras séries americanas.


Ontem estreou nos EUA a nova série Once Upon A Time, que conta com a presença de Kristin Bauer no segundo episódio, que vai ao ar semana que vem,  no papel da Bruxa Maleficent. Eu já dei uma conferida no primeiro episódio e achei bem interessante, apesar da história ser sobre Branca de Neve, Príncipes encantados e bruxas. Sabe como é, to acostumado com sangue e sexo. Achei irônico e genial Kristin no papel de uma bruxa tendo ela sido vitima de uma nessa 4° Temporada de True Blood. Agora basta esperar pelo episódio.

Também já foi ao ar nos EUA, o episódio em que Joe Manganiello participa em Two And a Half Man, no papel do novo pretendente de Bridget, ex-esposa de Walden (Ashton Kutcher), veja um trecho:



Joe, você é um péssimo ator, sorry, man.

Quem está acompanhando a 6° Temporada de Dexter religiosamente como eu, poderá ver no episódio da semana que vem, a participação de Mariana Klaveno (nossa crazy bitch Lorena). Vejam um trecho:



Já estreou à algumas semanas atrás a nova série de terror, American Horror Story, que estou acompanhando pra ver o tempo sem True Blood passar mais rápido e indico a todos. Denis O'Hare também está irreconhecível no elenco, como um assassino com câncer no cérebro que atormenta a vida do protagonista.


Denis O'Hare está o máximo nesse papel, indico a todos.
Isso é tudo, pessoal, até a próxima
Zé Ninguém

4 comentários:

  1. Joe é pior ator de True Blood disparado!!! O cara é canastrão com C maiúsculo e está bem aquém do elenco.
    Em relação a Kristin , não me matem , mas a acho só mediana como atriz, embora adore sua Pam.
    Curiosa para vê-la de bruxa...

    Ass: Larinha

    ResponderExcluir
  2. Nao tive a chance de ver Kristin em outros papéis, ainda. Mas a acho incrivel como Pam, sem contestação. E quanto ao Joe, faço das suas, as minhas palavras, Larinha.

    ResponderExcluir
  3. American Horror Story = FODÁSTICO!
    Mas soh percebi que o queimadão era o O'Hare depois que entrei aqui no blog! KKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  4. No American Horror Story tem mais uma personagem que era do True Blood!
    Aquela que no começo participava das coisas das bruxas, mas depois contou tudo pro Bill, e por causa dela aconteçeu tudo, KKKK
    Ela é a empregada quando tá jovem, safada e ruiva, amo hahahaha

    ResponderExcluir