quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cast News: Episódio 5x02 - Authority Always Wins

Ainda temos uma longa caminhada de seis meses pela frente até a próxima temporada de True Blood. Enquanto isso, o site True Blood Online especula que a música que dará fim ao episódio Dois da Quinta Temporada se chamará "Authority", de John Mellancamp, sendo o nome do episódio “Authority Always Wins”


Abaixo segue a lista de novos personagens na chamada do Casting Call do mesmo:

KIBWE: Entre 40 a 60 anos. Um fino cavalheiro vampiro africano, ele é uma autoridade membro do conselho que acredita na reabilitação dos presos sobre punições severas... Vampiro Africano, isso é novo em True Blood.

ROSALYN HARRIS: 40 a 60 anos. Uma vampira do Texas com um "cabelo alto o suficiente para interfirir no tráfego aéreo", ela é uma autoridade membro do conselho com a boca jorrando sabedoria caseira de uma mãe severa...

ALEXANDER: Um vampiro que foi transformado aos 9 anos, membro do conselho vampírico, adora cigarros e "brincar" com seus companheiros no conselho. Um vampiro criança que adora aprontar e que provavelmente é um diabinho, gostei.

DIETER BRAUN: 40 a 50 anos. Maduro senhor de si, calmo e autoritário, com um olhar penetrante, esse vampiro é extremamente intimidante e utiliza métodos inovadores para interrogar e torturar prisioneiros... Hum, interessante...

CHRISTINE VAN HEUSEN:
fim dos 20 começo dos 30 anos. Vista na TV, ela é uma apresentadora morena e bonita apresenta um programa da CNN que conduz em alto perfil, com entrevistas profundas...

CLERK: 30 a 40 anos. O tipo de cara que compra torresmo, ele vive em um trailer e trabalha na Casa das Estacas, uma loja que vende armas contra vampiros... Tédio

MENINO: 14 anos, machucado e raivoso, ele soca Jason na cara por dormir com sua mãe e fazer seus pais se separarem.  Entra temporada, sai temporada e Jason continua arruinando relacionamentos.

ELLIS: 20 a 30 anos. Um velho membro da equipe de Jason de trabalho da estrada, ele o soca na cara por dormir com sua esposa.  Por que não matam logo o Jason?

NIGEL: de 30 a 40 anos. Um prisioneiro vampiro grotesco, que tem sido torturado, queimado, marcado como punição por sua predileção de comer bebês.... Badass esse aí

HELEN: 20 a 30 anos. Vista em flashback em 1905 de San Francisco, ela é uma jovem prostituta viciada em cocaína.  Amiguinha da Pam nos flashbacks? ESPERAMOS QUE SIM

HOMEM: 30 a 40 anos. Visto em flashback de 1905 em San Francisco, este homem agradável, bem vestido, aparentemente não ameaçador, quando é na verdade bem perigoso.

GAROTA GOSTOSA: uma estudante universitária em uma republica, ela fica excitada quando um notório e inesperado visitante aparece. E isso, meus amigos, é que eu chamo de vadia.

CARA GOSTOSO: um estudante universitário em uma republica, que fica excitado quando um notório e inesperado visitante aparece.  Sério que precisa disso pra encher linguiça?


Algumas coisas estão me parecendo bem interessantes, tipo, os flashbacks, espero que seja o tão prometido flashback da Pam e do Eric... Mas isso ta parecendo coisa demais pra um episódio só. Alan Ball ta aprontando merda pra gente, escuta o que to falando... Melhor começarmos a rezar.
E vocês? Tão curtindo as descrições dos personagens novos? Compartilhe sua opinião.

WAITING SUCKS
Zé Ninguém

5 comentários:

  1. Já quero adotar o Alexander, af

    ResponderExcluir
  2. Apareceram boatos hoje de que o Chris Meloni de Law & Order SVU participaria de TB como um vampiro poderoso. Pelas características o que bate com ele é o Dieter Braun.

    ResponderExcluir
  3. Muito mais empolgante do que aquele "enche-linguiça-entediante-desisteressante-quero me matar é melhor do que assistir isso" dos lobisomens.
    Sempre quis saber mais da política por trás de tudo, mas foca a porra da temporada nisso, e não nos lobisomens e nas fadinhas cacete!

    ResponderExcluir
  4. Meloni e Skars, puta que pariu! Nem que a série vire uma bosta eu deixo de ver. Espero nudez, grato.

    ResponderExcluir
  5. Seria bom se pelo menos metade desses personagens nao flopassem, como sempre acontece com os "novas caras" em true blood.

    ResponderExcluir