quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A 5° temporada está aí a todo vapor...

O blog Inside True blood relatou ontem que os escritores já voltaram ao trabalho e já estão planejando como será a trama da 5° temporada. Enquanto Alan Ball está ocupado caçando atores para novos personagens e achando locações onde a 5° temporada ocorrerá, os escritores sentam e pensam numa trama louca pra envolver os fãs.

Set de filmagem do primeiro episódio - Casa dos Bellefleurs
Alexander Woo, um dos escritores e que está responsável por escrever dois episódios, contou que as gravações dos primeiros episódios já estãos sendo rodados. Ao ser questionado se ele poderia compartilhar algumas coisas que estão sendo planejados, o mesmo respondeu:
“Algumas das coisas que as pessoas amaram nas primeiras quatro temporadas de True Blood, serão intensificadas e o publico terá mais disso. (puuta que pariu, que não seja mais Sookie e Beal) E terão também algumas surpresas que, espero eu, todos irão adorar. Nós já temos noção do que os fãs realmente gostaram nas temporadas anteriores e nós daremos o nosso melhor para que eles continuem tendo isso, deixando também portas abertas para novidades.”
Alexander, meu caro. Tudo que eu peço para a próxima temporada é que haja uma guerra mundial entre vampiros, metamorfos e lobisomens e que todos os lobisomens sejam extintos de Bon Temps e que os metamorfos peguem carona. Puura encheção de linguiça esses porras desses lobisomens e metamorfos que não levam a trama a lugar algum.

Mas se não tiver  homens-pantera e nem fadas putas na história, e mais, bem mais Deborah Ann Woll pelada, já fico feliz.

WAITING FUCKING SUCKS
Zé Ninguém
Fonte

6 comentários:

  1. Deborah Ann Woll pelada, já fico feliz.

    CAMPANHA DEBORAH DE NATAL PRA NOS

    ResponderExcluir
  2. MERMÃO VEEEEI! Quem escreveu esse post falou tudo!!!!
    Eu já tava concordando com a parte de matar esses lobos inúteis (onde que esta é a parte que o fãs gostam? epic fail), mas quando falou na deborah Ann Woll pelada, só lembrei da minha decepção quando, na cena de sexo dela, NÃO vimos seus peitos!!!!!!! COMO ASSIM AMIGO ESCRITOR?
    E claro, tbm precisa de mais movimentação e ousadia. 4ª temporada é um belo exemplo de produçao estúpida e covarde.
    A verdadeira guerra que eu queria ver era a política. Humanos X vampiros. Esse conflito, a Ann Woll pelada e um leve chega pa lá nos lobisomens, nas panteras, nos metamorfos e nas fadas, levaria TB de volta aos trilhos, e talvez, TALVEZ, voltasse a ser como foi em suas primeiras temporadas.

    ResponderExcluir
  3. Eles tem mesmo certeza do que os fãs gostam? Hãm.

    ResponderExcluir
  4. Acho que o foco principal do seriado é guerra politica entre vampiros x humanos no mundo moderno . Acho bacana os outros seres mas sei lá tem que pegar leve.

    ResponderExcluir
  5. Se bem que ultimamente é o que menos vemos, humanos ''puros''

    ResponderExcluir
  6. queremos mais Deborah Ann Woll pelada JÁ! de preferência, sem o chato do Jason por perto. sei lá, ela podia fazer sexo com a Pam '-' kkkkkk

    ResponderExcluir