quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Retrospectiva True Blood 2011 - Parte I

É queridos fangbangers, 2011 se foi e junto com esse ano "maravilhoso" a 4º temporada também nos deixou e é por isso que para matarmos saudades de True Blood, em meio essa abstinência tão cruel, resolvi fazer uma retrospectiva dos fatos mais importantes dessa fase da série, sejam estes momentos tristes, felizes ou esperados.

E borá lá :

- Sookie, as fadas e o tempo.

Quem se lembra do primeiro episódio da 4 º temporada quando Sookie estava no mundo das fadas e reencontrou seu avô? Pois bem, achei super emocionante quando ambos foram no cemitério onde a vovó Adele estava enterrada porém, melhor que isso foi o truque do tempo que particularmente falando, foi espetacular. Mas espera aí, o que eram aqueles projetos de fadas horrendos? Pelo amor, tirem dinheiro das cenas de sexo para investir nos efeitos especiais.

- A morte da Rainha...

Acredito que 90% dos fãs de True Blood desanimaram em ver a série depois da morte ridicula da Queen Sophie Anne e passaram a odiar ainda mais Beal que por acaso foi o responsável por tamanha perca. Choremos e claro, rezemos por uma volta (quase impossível).

- Jason Stackhouse e o blá blá blá blá

Olha vou contar para vocês, sempre amei os núcleos secundários de True Blood mas esse negócio do Jason e da Crystal, até gostava dela no inicio mas o que foram aquelas cenas interpretadas por Jason de "moça violentada"? Prefiro nem comentar porque vou acabar ofendendo, Jason é peso inútil pra série, estão sempre tentando arrumar uma pontinha para ele aparecer. Como eu havia dito, inútil.

- Lafa , Jesus e o bebê de Arlene

Assim que se iniciaram os plots do bebê "endemoniado" de Arlene logo pensei que Rene iria aprontar todas na temporada, me enganei (infelizmente) mas o intuito era mostrar ao público o poder de Lafayette ao ser possuído por um espirito atormentado e claro, focar a expor a bruxaria de Jesus que desde o inicio da temporada estava marcado para ser um dos plots principais. Eu adorei e vocês?

- Pam, our crazy bitch.

Ok, eu não poderia finalizar um post de retrospectiva sem citar minha diva Pam, desculpem mas eu amo ela e ver metade da sua cara desfigurada por mais da metade da temporada foi realmente muito triste. Meu ódio por Marnie/Antonia nasceu a partir deste momento e graças a algúem que já não lembro quem, a Pam voltou a ser Pam.

É claro que não acabou aqui, no próximo post mais alguns momentos esperados (ou não) dessa retrospectiva da 4º temporada... E ai fangbangers, concordam, discordam, gostaram, detestaram? Quero a opinião e sugestão de vocês sobre os plots mais marcantes.

WAITING SUCKS
Stack Temps

13 comentários:

  1. Parabéns Stack, mandando muito nos posts!

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com tudo que você disse em todos os itens, menos no do bebê da Arlene. Esperava outra coisa completamente diferente e achei um enorme exagero criar toda uma trama só pra explicar o dom de dois personagens.
    E eu senti tamanha vergonha alheia quando vi fadas com cara de bruxa da Disney numa guerra de bolas de luz e um abismo extremamente mal feito no começo da quarta temporada, que eu nem sei como explicar. HBO devia valorizar mais uma das séries mais assistidas do canal. Game of Thrones por exemplo tem efeitos especiais ótimos. A parte boa disso tudo, pelo menos, foi o avanço de um ano no tempo.

    ResponderExcluir
  3. Ah, quem não gosta da Pam? Ela é perfeita, fiquei P da vida quando mexeram com aquele rostinho lindo... só não entendi, depois das mortes das bruxas, ela voltou ao normal? Ou ainda vai sofrer tomando aquelas coisas pro rosto nao se desfigurar? Quero mto ela aparecendo na quinta temporada rs -Victor

    ResponderExcluir
  4. Realmente, o início me deu até desânimo. Permiti que meu pensamento fossse até o fim da temporada avaliando como seria o restante dessa ''brisa'' mal feita. Além de que essa história de fadas é um chute na bolsa escrotal, mistério que pra mim é enrolação, e totalmente dispensável pra trama principal dos vampiros. Diante disso, não preciso nem dizer o quanto apreciei a cena de Eric acabando com o sangue de um desses seres, e mais ainda quando ele ficou doidão depois.
    Outra parte interessante foi essa da Pam mesmo. Nessa temporada podiam aprofundar sua influência, que ela esteja mais bitch, mais sedenta por vingança e tenha um envolvimento forte com mulheres.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pessoal !

    Concordo , Game of Thrones é incrível e os efeitos especiais são maravilhosos .Adoro !

    Confesso que também esperava mais do bebê mas até que gostei .

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho medo de que nessa 5° temporada o AB mate a Pam. Porque no episódio em que o rosto dela foi consertado por aquela mesma velha que cuidou da Sookie depois de ser atacada pela Maryann na Segunda Temporada (nem lembro o nome dela), ela disse que por dentro a Pam continuaria a "apodrecer", mas por fora ainda teria a aparência boa se tomasse uma injeção pelo resto da vida. Não lembro bem se era isso, só acho que vai ser o fim se ela morrer mesmo. Pam é uma das ou a melhor vampira da série.

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente que Jason é um peso morto! Ngm merece fik vendo aquele choe e não molha dele com a tarada da Cristal... Tb sou suspeita de falar da Pan...Ela é o máximo...Já Sookie SaFada naquelas cenas com as fadas feias...preferi as fadinhas bonitas e más do livro...Acho que surte mais efeito uma pessoa bonita fazendo maldade do que uma feia fazendo coisas boas...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu achei essa temporada a melhor ;)
    Eu chorei com a Morte da Sophie sim ;_;
    A Pam a pouco e pouco, vai tendo mais protagonismo, e nesta foi a que ela teve mais. Só odiei a forma como foi humilhada pelas bruxas, mas o momento em que ela salva a Sookie, Bill e Eric ( sim se não fosse ela, Eric e Bill iam-se matar, e a Bruxa não ia deixar a Sookie depois deles-se matarem ia decerteza se vingar da Antónia, e não tinha chefes contra ela, óbvio) FOI LINDO *-* E odiei como o Eric trocou de certa forma a Sookie pela Pam -.- Enfim, Pam é a melhor personagem da serie.

    Essas cenas do Jason, foram chatas sim, mas depois disso, as cenas dele com a Jéssica foram lindas :D

    ResponderExcluir
  10. Gabriel, só discordo com essa sua última frase. A Jessica perdeu toda sua moral (pelo menos a que tinha comigo) quando pegou o Jason. Não que o Hoyt valha algo, mas eu desprezo o Jason e todo o núcleo que o envolva. Ela se misturar com ele ... ah não. Pelo menos o que deu a entender é que de agora em diante ela vai ser uma freaking bitch, e seduzir quinhentos homens por dia.

    ResponderExcluir
  11. Também,quando o avo perguntou como a avô dela tinha morrido Sookie Respondeu ela morreu em PAZ?
    WHAT? ela foi assassinada isso e morrer em PAZ?
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. AUSHAIUHDIAUHSAIUDHIAUSHAIUD Morto com o comentário acima.

    ResponderExcluir
  13. Gostei, tirando a parte da rainha que pra mim não fez falta, ela era cruel e pra isso já temos o Russel retornando, a 5ª temporada promete!
    Realmente, Jason sempre cansa a série, será que dessa vez teremos o homem-pantera!?

    ResponderExcluir