segunda-feira, 19 de março de 2012

Stephen Moyer esfiando o nariz onde não é chamado...

Enquanto Alan Ball confirma sua saída de True Blood, outra notícia assustadora nos assombra. Segundo o IMDB, o episódio 5x08 - Somebody That I Used to Know, será dirigido por ninguém mais ninguém menos que o nosso tio, Stephen Moyer. O episódio começa a ser rodado dia 02/04/12 em Los Angeles.


Agora lá vai a minha opinião carrancuda que vocês adoram: PORRA TRUE BLOOD. Não é atoa que o nome do blog é esse. Os caras só fazem uma cagada atrás da outra. A série, pode parecer ou não, mas está decaindo a cada ano que passa. Eu culpo o roteiro das tramas envolvidas e a direção da série. Pra que porra um ator, que não tem experiencia alguma em direção, vai dirigir um episódio? True Blood ta precisando de gente competente e capaz de fazer um trabalho bem feito, mantendo a série focada no gênero que criou desde o começo e que a cada ano, tem se desviado.

Pam sempre tem as melhores idéias.
Por um lado devo admitir que estou ansioso pra ver esse episódio e fiquem preparados, por que se esse episódio for uma merda, zoaremos o Stephen por anos.

Zé Ninguém
Fonte

10 comentários:

  1. Como nós zuaremos o emo Bill se esse episódio não funfar... ele que se prepare!

    ResponderExcluir
  2. Stephen já declarou que dirigiu sim alguns outros trabalhos... Sobre a qualidade, não sei pq não vi. Mas esperarei para ver antes de falar merda.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, acho que ainda não podemos julgar. Vai que o único ep. que ele faça seja um dos melhores da temporada e vocês clamem pela direção dele HAHAHA Eu confio no Stephen, e não entendo a birra de vocês. Sendo um ator, e personagem de TB, quem sabe a ótica dele seja diferente e nos agrade. Enfim, MAIS ANSIOSA DO QUE ANTES!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O papel da gente é fazer birra mesmo. hahaha

      Excluir
    2. Então birre com todos! Hahaha Aposto que se fosse o excelentíssimo Skarsgard vocês estariam com o bico calado, rs.

      Excluir
  4. Ah, vai que dah certo!
    Os melhores episódios de Arquivo X foram dirigidos pelo David Duchovny e pela Gillian Anderson... =D

    ResponderExcluir
  5. Time Bill!! Adoro o Bill então concordo com o pessoal devemos esperar o episódio pra tacar o pau, afinal, pra mim não pode ter nada pior que aquela fada gay o fim de sem graça! e não vejo graça naquele loiro aguado fora as olheiras prefiro o Tio que ainda ta inteiro! Desculpa Lady e menina, mas só falam mal do tio tenho que defende-lo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Quem sabe ele faz um bom trabalho. So sei que quero que comece logo esta nova temporada de True Blood, por que estou super ansiosa para ver os novos personagens que vao entrar. Como sera que esta drama se vai desenvolver agora?

    ResponderExcluir