quarta-feira, 18 de abril de 2012

Anna Paquin anuncia gravidez.

De acordo com o Entertainment Weekly, Anna Paquin e Stephen Moyer estão esperando um bebê, que pode vir a nascer em Outono. Este será o primeiro bebê de Anna Paquin, enquanto Stephen tem dois filhos de relacionamentos anteriores. Parabéns ao casal e que o bebê não puxe os dentes da Anna, muito menos o cabelo do Stephen. Hahaha.


Mas vamos ao que interessa pra gente de verdade. Se as gravações de True Blood começam justamente em Outono, como é que a produção vai fazer com a Sookie? Alan Ball vai dar uma de Stephenie Meyer e transformar a Sookie em uma Bella da vida? Agora só falta a gente saber quem vai ser o Edward nessa história. Ou eles podem usar truques de camera pra esconder a barriguinha. Isso a gente não sabe. Só sei que se eles atrasarem a série por causa disso, milhões de fãs vão ficar putões.

Zé Ninguém

7 comentários:

  1. ALGUEM ME EXPLICA ESSE BRINQUINHO DO STEPHEN? GRATO.

    ResponderExcluir
  2. 1° até que em fim uma atualização!
    2° eh mais um para o grupo do True. Todo mundo de tio!
    3° usa o truque da câmera, mas só tem uma coisa... o Bill e a camba vão ter greve de sexo, pq não vai dar pra fazer nudez com barriguinha!
    4° ETHA PORRA DEMORADA PRA COMEÇAR!

    ResponderExcluir
  3. aaai *-* acho eles tão lindinhos =D feliz pela anna!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver a Pam fazendo a participação em Once upon a time como a bruxa da bela adormecida... que estranho ela até parecia boa kkk

    ResponderExcluir
  5. Ah, post antigo, mas eu tenho que comentar:

    RENESMEEEEEEE!
    Saga True Blood Amanhecer! Heuehuhueh!

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha morri de rir aki! Saga True Blood Amanhecer :P

    ResponderExcluir
  7. oloko claro que esses atores tinham que ser um casal mesmo até na vida real o tanto que esse cara meteu nela na serie ela só podia tá gravida

    ResponderExcluir