domingo, 29 de abril de 2012

Promo Waiting Sucks - Eric e Pam

Há poucos minutos a HBO divulgou mais uma promo da 5° Temporada. Dessa vez, como prevíamos, do Eric e da Pam. Deem uma olhada:

 

Na promo, Eric questiona a lealdade da Pam, a colocando contra a parede pra saber o paradeiro de Russel. Pam começa a chorar toda frágil, pedindo que ele o liberte das suas obrigações como "filha", já que o mesmo não acredita em sua lealdade, mesmo ela nunca tendo traído sua confiança.

 Durante quatro temporadas nós vimos o amor e a dedicação entre esses dois, e agora ver esse relacionamento se despedaçar é um pouco estranho, mas admito estar gostando um pouco. É bom quando eles saem da mesma mesmice de sempre. Mas também espero que essa crise não dure muito tempo. Pam é uma das minhas personagens favoritas e prefiro ela toda poderosa, não chorando pelos cantos. E também... Estou doido pra ver os tão esperados flashes que o Alan Ball prometeu que teríamos da Pam, essa temporada.

Waiting sucks, negada.
Zé Ninguém


6 comentários:

  1. Pam nao para de chorar desde a quarta temporada. Pelo amor de Deus, neh

    ResponderExcluir
  2. "Mesma mesmice" foi o ápice do texto, hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o porra true blood hahahahaha

      Excluir
  3. iiii cara a Pam ta com a maquiagem da bruxa má de "Once upon a time" cadê o batom vermelho piriguete, será que ela vau ficar mocinha agora?!

    ResponderExcluir
  4. Cara como eu amo a Pam, ela é a minha favorita <3 tudo o que sai da boca dela é de bater palmas kkk
    Mas o Eric ta sendo um idiota meu deus U_U to adorando o protagonismo que esses dois tão a ter.

    ResponderExcluir
  5. TO QUASE ODIANDO O ERIC -.-

    ResponderExcluir