quinta-feira, 24 de maio de 2012

Spoilers, spoilers e mais spoilers

Quem não curte spoiler nem precisa continuar lendo o post. Eu tô meio que virando a queen dos spoilers nessa temporada e os próximos são realmente interessantes e reveladores. Porque, cês sabem, gente, muita coisa que a gente publica é enchimento de linguiça pra mantê-los entretidos enquanto não temos nada melhor. Mas vale a pena dar uma lida nos próximos parágrafos se você, assim como eu, tá sedento por qualquer gotinha de informação.

Christopher Meloni, o vampiro Roman que estreia na próxima temporada, filmou, no último dia 22, sua primeira cena de estaca. Podemos dizer que as cenas sanguinolentas são o trote dos vampiros calouros de True Blood, que só entram de verdade pro elenco depois de passar por uma delas.


Como era de se esperar, e realmente não era pra menos, o Chris ficou tipo “NINTENDO SIXTY FOOOOUR!” quando o sangue espirrou na cara dele. A cena, filmada, claro, à noite, levou duas horas pra ser feita. E eis aí uma informação legal pra quem cansou do emprego ou faculdade e tá pensando em se especializar em efeitos especiais: a parada é feita de um jeito muuuito roots, e eu até me surpreendi porque achava que True Blood era um pouquinho mais tecnologicamente desenvolvido. Basicamente, eles colocam um balde cheio de sangue fake e vísceras de látex preso num andaime em cima de roupas vazias iguais as do vampiro que vai morrer. À medida que a estaca vai entrando (ui), o balde vai virando, a lambança de sangue tomando conta de tudo e, de repente, o vampiro condenado desaparece. Como é de se imaginar, essa merda tem 59874493 chances de dar errado e exige que as coisas sejam feitas no tempo certo e com concentração. Ao que tudo indica, Christopher se saiu muito bem.

A empolgação do ator só se compara à seriedade de seu personagem na série: Roman, um vampiro de 5000 anos e chefe da Autoridade Vampírica, com o peso do mundo em suas costas. E parece que ele também é uma espécie de líder religioso dos vampiros, e eu tô aqui meio que com cara de nuvem diante desse novo lado dos vampiros. “No meu primeiro dia de filmagem, recitei uma prece em aramaico”. O Estado, nesse caso, definitivamente não é laico.

“Roman é um político com um sonho”, explica Alan Ball. “Ele estava por trás do movimento de revelação dos vampiros, algo que levou pelo menos cem anos pra acontecer. Mas existem facções dentro da comunidade vampírica que querem voltar pras antigas e pro hábito de se alimentar de humanos. A grande questão da quinta temporada é o futuro da convivência pacífica entre as duas espécies”. Meloni diz que Roman é determinado e quer paz, o problema são justamente aqueles que entram no caminho dele; aí o jeito é descer o cacete mermo e foda-se. Nas palavras do ator, “tipo um Obama com grandes incisivos”.

O “estacado” nessa cena com Meloni foi justamente um fundamentalista traidor da Autoridade, que encontra sua morte eterna no porão da elegante e bem mobiliada Casa Branca dos vampiros em, é claro, Nova Orleans.


A merda maior é que, como vocês bem se lembram, Eric e Bill meteram o Russell no cimento ao invés de cumprir as ordens e matá-lo e, pra completar a cagada, deram cabo da Nan Flanagan Isso, obviamente, é se colocar entre Roman e a paz, e é claro que o vampirão super poderoso fica puto (reparem que o termo “vampirão” já se referiu, nesse blog, ao Eric, ao Russell e até mesmo ao Bill) e manda chamar os dois. Pra não serem mortos, nossos queridos amigos concordam em ir caçar Russell mundo afora, e acho que é em torno disso que a parada toda gira.

Ai, gente, agora olha que coisa mais fofa acontece: Eric e Bill saem a la “Thelma e Louise” procurando o Russell, e nisso de passarem tanto tempo juntos começam a se afeiçoar. Huuuum, boiolas! “Eu e Alex somos amigos, então tá sendo bem legal fazer cenas em que não estamos saindo no braço”. Apesar de estarem amiguinhos e tudo o mais, os dois continuam pagando paixãozinha pra Sookie e aquelas coisas de sempre, sem que isso impeça Bill de dar umas escapadinhas sexuais. Ou seja, mais bunda branca do tio véio na nossa televisão. O trio vai se encontrar no meio da temporada, quando os vampiros precisarão das capacidades telepatas da Sookie pra interrogar um cara que pode ter visto Russell Edgington.

E aí, quem quer me matar pelos spoilers? Ah, mentira, eu sei que vocês me amam. Permaneçam ligados pra mais spoilers, fotos e gracinhas do tipo. Até dia 10 de junho, fangbangers, WAITING SUCKSSSSSSSS!
Lady ;*

7 comentários:

  1. BOA LADY!
    Não me importo com spoilers, então ... aproveitei bem o post. O que eu espero mesmo desde a primeira temporada é uma suruba do Eric, Bill e Sookie, e se o Meloni entrar no meio, melhor ainda!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Só outro comentário: Meloni tá meio passiva nessa foto! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. ESSE ROMAN TBM VAI DISPUTAR A SOOKIE? :@@
    siim gente, e a Tara, morre? O_O'

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu to achando que essa temporada vai ser estilo a 2ª Temporada. Mas to com medo de que não seja tão boa! ):

    ResponderExcluir
  5. Alan so aprontando aeaeaeaeae kkkk

    ResponderExcluir
  6. Alan so aprontando aeaeaeaeae kkkk

    ResponderExcluir
  7. Alan so aprontando aeaeaeaeae kkkk

    ResponderExcluir