sábado, 14 de julho de 2012

Comic Con 2012 Trailer - Spoiler Alert

OMG! Finalmente o super trailer que saiu na Comic Con desse ano contendo cenas do resto da temporada foi divulgado e estamos surtando. Sem delongas, dê uma olhada:



Ok, vamos respirar fundo e analisar o que acabamos de ver. Estamos prosseguindo pro episódio 6, ou seja, estamos no meio da temporada, infelizmente... E pelo jeito o barato vai ficar maluco mesmo... Ou não. Os trailers são sempre melhores que os episódios em si.

O trailer começa com a Sookie sendo ajudada pela prima, Haley... O que indica que provavelmente Sookie quase morreu com as mordidas do Russel, a não ser que o motivo seja outro. E por falar em Russel, agora a porra vai ficar séria pro lado da Autoridade, o cara ta solto na balada e ta querendo sangue, muito sangue pra recuperar a forma. Também pudemos notar que o Bill está hipnotizando a Sookie, o que indica uma falha gigantesca dos roteiristas, porque se eu me lembro bem, lá na primeira temporada, o Bill já tentou hipnotiza-la e o mesmo não conseguiu, mostrando que Sookie e provavelmente todas as outras fadas são impossíveis de serem hipnotizadas... Mas vamos ver que porra vai acontecer. Bill mordendo a Sookie, come on, not again.

Tara ta toda trabalhada no couro e no pole dance enquanto Lafa continua com seus feitiços e bruxarias tentando ajudar o núcleo do Terry, mas pelo jeito a porra vai ficar séria pra ele também. Jessica ta fazendo o que ela faz de melhor, sendo gostosa! Alcide, Sam e Luna também estão fazendo o que fazem de melhor, sendo meros coadjuvantes.

Acho que é isso aí, enquanto o elenco de True Blood ta lá na Comic Con eu to aqui no meu quarto escuro morrendo de frio e chupando o dedo. EU QUERO MAIS SANGUE.... E fiquem com uma fotinho deles pra matar a saudade até amanha.


Deborah e Kristin, all my love is for you ♥

Waiting sucks.
Zé Ninguém

7 comentários:

  1. Eu acho que Sookie não será realmente hipnotizada... Tipo... Sei lá '-' Acho que isso não passaria despercebido.

    ResponderExcluir
  2. Seria uma fora muuuuito grande eles simplesmente "esquecerem" que a Sookie nao pode ser hipnotizada, imagino que alguma coisa tenha acontecido que a tornou suscetível à hipnose, até pq, antes disso ela tá falando alguma coisa sobre ter uma forma de trocar tudo por uma vida normal, vai ver ela conseguiu. Outra hipotese é alguém ter "roubado a luz" dela(hahaha, que merda) e ela deixa de ser fada. Enfim, uma coisa assim deve acontecer.

    ResponderExcluir
  3. é OBVIO que eles n esqueceram que as fadas n podem ser hipnotizadas gente! vcs n entenderam o trailer? aquilo ali que a Sookie fez com as fadas, é pra tirar o poder dela, ou seja, ela vai virar humana. sendo assim, pode ser hipnotizada por qualquer vampiro. Bill ainda diz ''você vai viver sua vida do jeito que foi destinada a viver: humana.''

    ResponderExcluir
  4. ah, esqueci de comentar que LETTIE MAE TA DE VOLTA <3 (só eu que amo ela?)

    ResponderExcluir
  5. Não foi falha da produção não, pelo que eu entendi a Sookie perdeu seus poderes de fadinha hahaha que demais agora será apenas uma abre pernas para vampiros. Se ela já era inútil então agora.

    Quem é aquele vampiro fdp que ataca a Pam? AFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  6. Gente, a Sookie vai perder os poderes de fada ou algo do gênero, viram ela tentando dar um hadouken e alguém e não saindo? That's my best shot.

    ResponderExcluir
  7. Aff, Sookie sem poderes? O quão chato isso será? =/

    ResponderExcluir